Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual é a melhor marca para Bretelle?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual é a melhor marca para Bretelle?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HugoCarrilli Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2010
Paulinia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoCarrilli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual é a melhor marca para Bretelle?
    Postado: 25 Nov 2010 as 11:58

Olá pessoal

 

Gostaria de uma indicação de marca para um Bretelle que tenha um forro confortável.

 

Valeu.

 

Voltar ao Topo
rogkm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogkm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 12:12
Assos
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 12:52
Originalmente postado por HugoCarrilli HugoCarrilli escreveu:

Olá pessoal

 

Gostaria de uma indicação de marca para um Bretelle que tenha um forro confortável.

 

Valeu.

 

 
Pra mim as melhores...
Santini
Castelli
Sportful
 
Venge
Voltar ao Topo
cezao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 12:58

Assos é praticamente imbatível quando se trata de bretelles (prepare o bolso antes), mas vale cada centavo gasto!

A italiana Castelli e a belga Vermarck chegam bem próximas da Assos. Nalini, Santini, Moa e Agu são boas opções tb. Nacionais você irá encontrar Mauro Ribeiro, VO2, GB, Adenosina e por ai vai. Lembrando que um Assos top de linha pode chegar fácil aos 400 reais, enquanto um Adenosina custa 50tinha!! 
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 15:11
Cara

tenho comprado direto no ebay os uniformes das equipes do protur. Sei que não são originais, mas comparando com um Barbedo que eu tenho, o forro ainda é melhor e custou menos da metade do preço.

valeu.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 16:21

Melhor custo benefício p/ mim é Giordanna. Tenho um bretelle Giordanna Silverline e essa é sempre a minha recomendação quando alguem pergunta por um bretelle bom e barato (tem na chainreaction).

Se dinheiro não for problema é só escolher qualquer uma das marcas que os colegas citaram acima.
 
 
Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 16:32
Eu uso Mauro Ribeiro. Os que eu tenho a custura incomoda um pouco.

Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 17:00
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Melhor custo benefício p/ mim é Giordanna. Tenho um bretelle Giordanna Silverline e essa é sempre a minha recomendação quando alguem pergunta por um bretelle bom e barato (tem na chainreaction).

Se dinheiro não for problema é só escolher qualquer uma das marcas que os colegas citaram acima.
 
 
Abraço!
Gostei muito da camisa Giordanna, mas um bretele e uma bermuda para minha esposa não ficaram tão "acertados" quanto ao tamanho , o tamanho M ficou parecido com G ou GG Confused, quanto as marcas Nalini, Santini e Moa pode comprar de olhos fechados e vale cada centavo, não vale a economia em alguns produtos, tenho duas bermudas praticamente sem uso que tem péssimo forro provocando assaduras e desconforto. Quanto a marca Assos ainda vou ter um, pois só tem elogios,  apesar de achar muito bom os três que citei acima.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 19:14
assos x3
a pergunta não foi melhor custo benefício e sim a melhor marca de bretele, aí fica fácil....
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 19:42
Quando tive a oportunidade de comprar roupas tops, não encontrei essas marcas acima. Minha melhor bretelle é uma da Specialized, é muito boa, me custou algo em torno de US$ 160,00, modelo BG pro RXB.

Também tenho uma Scott que gosto muito, me custou uns R$200,00, mas ela seria mais pra treinos, perde fácil pra SPZ.
E outra de uma marca alemã desconhecida, seria o mesmo nível da scott, já que paguei uma mixaria, porém com o bônus de possuir um bolso numa das alças.


Mas de tudo que já ouvi falar, assos é sempre a preferida, inclusive entre os prós.
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 02:01
Referente ao conforto Assos é "top", mas já ouvi de muitas pessoas que não compram devido ao design, por ser muito comprido na perna e a espuma protetora ser grande, tirando um pouco a agilidade. Mas o produto é caprichado e resistente.
 
Atualmente prefiro Castelli, design bonito e material extremamente macio e confortável, não é tão resistente quanto Assos mas o valor é um pouco menor....Minha opinião.
 
 
Voltar ao Topo
jsimoes Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2010
Campinas
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jsimoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 17:33
Assos 
Santini
Giordana
Specialized

Tem muitas marcas boas. Vai depender do $$$$.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 18:09
Originalmente postado por ericoduarte ericoduarte escreveu:

Eu uso Mauro Ribeiro. Os que eu tenho a custura incomoda um pouco.



Tenho alguns Mauro Ribeiro também e não tenho esse tipo de problema. O que me incomoda um pouco é o tamanho GG não ser tão grande quanto deveria. Sou muito coxudo e aperta nessa região.

Outro dia dei uma experimentada nas bermudas e bretelles da linha nova e achei muito bons, superiores aos modelos que tenho.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 14:57
Pessoal, vou desenterrar esse tópico pra pedir um help aqui... levei um tombo besta semana passada, só uns ralados, mas o bretelle foi pro saco, voltei pra casa de bunda de fora!

A questão é: perdi meu melhor bretelle, e agora só me restaram as tranqueiras made in China! Quero um bom bretelle pro Audax 300 de março em Holambra - como serão bem mais de 12h em cima da bike, não quero arriscar ir com os China, tampouco posso arriscar comprar fora e não dar tempo de chegar. Resultado: me lasquei, vou ter que gastar por aqui mesmo!

Levando em consideração o nível conforto (claro, com durabilidade) cheguei a algumas boas opções, mas como são meio caros queria o pitaco da galera que já usou/usa e sobre o preço que encontrei (se está caro, onde posso encontrar mais barato, etc)

Estou mais propenso ao Mynd Evolution, que achei na faixa de R$270, ao Flets Sport por R$270, ou aos importados MOA, Nalini, Castelli ou Santini, que tem modelos na faixa dos R$250-300. Sugoi, Giodanna e Assos não achei nada aqui no Brasil, só na gringa.

Esses importados na faixa dos R$300 são bons ou são modelos de entrada meia boca? Melhor pegar qualquer gringo de 300 pilas ou ir de Mynd, por exemplo?
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 15:02
Acho que nessa faixa voce compra um Castelli Velecissimo, que é uma excelente escolha na minha opinião.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 15:11
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Acho que nessa faixa voce compra um Castelli Velecissimo, que é uma excelente escolha na minha opinião.


Valeu a dica!

Procurada rápida na internet, melhor preço que achei no Castelli Velocissimo foi R$350,00 na Fastrunner... ai que desgosto!
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 15:14
Nalini ou Moa nessa faixa de preço.
Tem uns com bom preço aqui:
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.browse&option=com_virtuemart&Itemid=11

na fastrunner o Castelli Velecissimo tá quase 400R$. Por R$ 300 tem um Castelli com grafismos da Wilier. Eu tenho esse bretelle (Castelli Wilier) e acho ele bem legal também - mas ainda prefiro o Vermarc da Lotto Belisol que comprei na loja online deles (que tava até com 15% de desconto semana passada - já o uniforme 2013 com a manga esquerda em amarelo).


Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 15:23
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Nalini ou Moa nessa faixa de preço.
Tem uns com bom preço aqui:
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.browse&option=com_virtuemart&Itemid=11

na fastrunner o Castelli Velecissimo tá quase 400R$. Por R$ 300 tem um Castelli com grafismos da Wilier. Eu tenho esse bretelle (Castelli Wilier) e acho ele bem legal também - mas ainda prefiro o Vermarc da Lotto Belisol que comprei na loja online deles (que tava até com 15% de desconto semana passada - já o uniforme 2013 com a manga esquerda em amarelo).



Então, T, problema de comprar fora é não chegar a tempo, senão ficava bem mais fácil!

No site da Moda Bike tem bastante coisa com uns preços razoáveis, vou dar uma olhada, mas tô mais nessa dúvida entre pegar um nacional top tipo um Flets ou Mynd, ou um importado de entrada na mesma faixa de preço... não sei até que ponto pelo importado paga-se a marca, não entendo muito de vestimentas.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 15:30
eu tenho alguma coisa da Mynd, eu eu acho eles muito quente, sem muita respiração. Mas são duráveis. Dependendo da época do ano, eu recomendaria Mynd. Mas se quiser um que tem boa ventilação, um parecido com o Castelli da Lampre, por exemplo, é melhor, mais ventilado. Esse Castelli da Wilier também é mais simples, mas tem costura boa e é bem ventilado também.

Dos nacionais, nunca vi bretelle das marcas VO2, Mauro Ribeiro - mas tenho shorts deles eu eu acho que são os melhores. Mynd eu também considero, mas no calorzão eu não uso. Salvo engano é um bretelle deles que eu tenho que me parece que estou usando uma roupa de mergulho, rs.

Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 16:04
Eu tenho três bons e confortáveis.

Mauro Ribeiro
Suarez
Refactor
Voltar ao Topo
Educdecastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Educdecastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 14:04
Estou pensando em comprar um Mauro Ribeiro, quem tem recomenda? tem um novo forro que me parece bom, o Presia.
Voltar ao Topo
Educdecastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Educdecastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 09:05
Acabei comprando um Assos mesmo, quando chegar eu posto o review. Wink
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2018 as 07:08
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 13:51
Originalmente postado por Jaytao Jaytao escreveu:

Oque vocês acham desses ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830603350-conjunto-ciclismo-bretellecamisa-equipes-pro-tour-2018-_JM

São China. Bem ruinzinhos! Eu tenho um conjunto desses da BMC, uso apenas para treinos rápidos e para MTB em dias com clima ruim, que daí se sujar, manchar ou estragar eu não ponho um rim fora. A camisa, porém, eu gosto bastante, mais do que um monte das nacionais que tenho, pois ela é bem ventilada, macia, gostosa de usar, mas tem que pegar um numero maior do que você veste, prq elas tem confecção pequena.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 23:24
Dos bretelles que tenho, uso ou usei:

Nacionais:
Flets
Ahau
Volta
Mynd
Mauro Ribeiro

Importados:
Safetti
Bontrager
Chapeau
Oakley





Editado por the brave - 04 Dez 2018 as 23:26
William
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 11:33
Boa tarde meus caros foristas!
estou pra escolher entre dois bretelles mauro ribeiro x free force, os dois estão o mesmo preço basicamente
Free force new training gel ou mauro ribeiro carbon 2.0?
Voltar ao Topo
sampaio.81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2015
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sampaio.81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2021 as 07:40
Estou ajudando um amigo a escolher um bretele.

Bretele pra quem está iniciando e não passa de 3 horas de pedal.
Investimento até R$250, no máximo.

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-marcio-may-light[/URL] $164,90

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-mauro-ribeiro-light-tour-20[/URL] $220,90


Alguém tem experiência com algum destes, recomenda outro?
Voltar ao Topo
sampaio.81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2015
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sampaio.81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2021 as 07:45
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Estou ajudando um amigo a escolher um bretele.

Bretele pra quem está iniciando e não passa de 3 horas de pedal.
Investimento até R$250, no máximo.

[URL=https://www.mxbikes.com.br/bretelle-marcio-may-light][/URL] $164,90

[URL=https://www.mxbikes.com.br/bretelle-mauro-ribeiro-light-tour-20][/URL] $220,90


Alguém tem experiência com algum destes, recomenda outro?



De preferência em loja nacional, por motivo de entrega mais rápida.
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2021 as 10:10
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Estou ajudando um amigo a escolher um bretele.

Bretele pra quem está iniciando e não passa de 3 horas de pedal.
Investimento até R$250, no máximo.

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-marcio-may-light[/URL] $164,90

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-mauro-ribeiro-light-tour-20[/URL] $220,90


Alguém tem experiência com algum destes, recomenda outro?

Possuo um Mauro Ribeiro Light Tour e me atende perfeitamente em pedais até ~3:00. Da Mauro Ribeiro sempre tive bons bretelles, normalmente para pedais mais longos (Carbon, Black, etc)
Voltar ao Topo
fuliaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Interior SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fuliaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2021 as 08:24
Pessoal, estou em dúvida nesses dois:

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bretelle-Mauro-Ribeiro-Carbon-20-23639

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bretelle-Woom-Supreme-2021-49725

50km pedal ~3h

O que vocês recomendam por experiencia, etc?

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2021 as 09:51
Originalmente postado por fuliaro fuliaro escreveu:

Pessoal, estou em dúvida nesses dois:



50km pedal ~3h

O que vocês recomendam por experiencia, etc?

se voce buscar aqui pelo forum tem varios comentarios sobre ambas linhas e marcas...

mas assim, os 2 vao te atender bem pra muito mais que 3h de pedal; são 2 ótimas marcas com muita qualidade e durabilidade; no final eu acho que seria muito mais escolha pessoal
e ai particularmente eu iria de Woom, gosto bastante da proposta e qualidade da marca, e o modelo é mais moderno, tiras mais largas, reduzidas nas costas, acho que proporciona maior conforto

lembrando que o ideal era provar, pq o que mais vai pegar é conforto, qqr minimo incomodo depois de horas pedalando vai tomando outra dimensão..


Editado por stefanob - 03 Ago 2021 as 09:51
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
fuliaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Interior SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fuliaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2021 as 12:46
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por fuliaro fuliaro escreveu:

Pessoal, estou em dúvida nesses dois:

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bretelle-Mauro-Ribeiro-Carbon-20-23639 - https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bretelle-Mauro-Ribeiro-Carbon-20-23639

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bretelle-Woom-Supreme-2021-49725 - https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bretelle-Woom-Supreme-2021-49725

50km pedal ~3h

O que vocês recomendam por experiencia, etc?

se voce buscar aqui pelo forum tem varios comentarios sobre ambas linhas e marcas...

mas assim, os 2 vao te atender bem pra muito mais que 3h de pedal; são 2 ótimas marcas com muita qualidade e durabilidade; no final eu acho que seria muito mais escolha pessoal
e ai particularmente eu iria de Woom, gosto bastante da proposta e qualidade da marca, e o modelo é mais moderno, tiras mais largas, reduzidas nas costas, acho que proporciona maior conforto

lembrando que o ideal era provar, pq o que mais vai pegar é conforto, qqr minimo incomodo depois de horas pedalando vai tomando outra dimensão..

Então, eu não tenho a opção de ir em loja provar.
Acabei gostando mais da Woom também, porém o que vejo mais falando do MR.

Vou comprar o Woom mesmo, qualquer coisa troco depois.

Agradeço pela resposta.
Voltar ao Topo
joaojvn Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2020
Sertão/RS
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojvn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2021 as 16:31
não compre ert, apesar de ter nome é bem ruim, tenho 1 e nao uso mais, causa muita dor na bunda, sem falar em uma camisa ert world champion preta que comprei e desbotou no sol
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2021 as 18:46
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Estou ajudando um amigo a escolher um bretele.

Bretele pra quem está iniciando e não passa de 3 horas de pedal.
Investimento até R$250, no máximo.

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-marcio-may-light[/URL] $164,90

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-mauro-ribeiro-light-tour-20[/URL] $220,90


Alguém tem experiência com algum destes, recomenda outro?

Eu não uso bretelle mas, por acaso, tenho as bermudas equivalentes dessas duas marcas. Eu achei que a do Mauro Ribeiro tem o acolchoado mais bem posicionado (pelo menos no tamanho 3G das bermudas).


Editado por paulohn - 04 Ago 2021 as 18:47
Voltar ao Topo
dadorus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2014
recife pe
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dadorus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2021 as 02:06
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Estou ajudando um amigo a escolher um bretele.

Bretele pra quem está iniciando e não passa de 3 horas de pedal.
Investimento até R$250, no máximo.

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-marcio-may-light[/URL] $164,90

[URL=]https://www.mxbikes.com.br/bretelle-mauro-ribeiro-light-tour-20[/URL] $220,90


Alguém tem experiência com algum destes, recomenda outro?

eu tenho o MR light-tour é acho ele meio desconfortável ate pra pedais curtos. porem ainda nao achei o meu banco ideal no momento estou com o absolute clone do power
Voltar ao Topo
gcpina Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2007
Aracaju - Sergipe
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcpina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2022 as 00:11


Ajuda aí a escolher meu primeiro Bretelle….

Pedal com 4 horas de duração, em ritmo de passeio!
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2022 as 01:24
Pra andar tranquilo, por horas, Pearl Izumi, com forro leve. Pra pedais mais avançados com horas de esforço o modelo Attack da mesma marca. Assim como selim é mjito pessoal.
Os nacionais tem forros exageradamente espessos e com placas enormes de gel vendidas como maravilhas mas que anatomicamente são desconfortáveis.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2022 as 11:51
é muito pessoal e só dá pra realmente ver se encaixou, pedalando, então tem um custo de teste..

Pearl Izumi é uma ótima opção com custo-benefício
Mauro Ribeiro e Woom das nacionais acho que são as melhores, tem linhas de entrada que já são bem boas
fuja de gel, como o Dimas comentou

no Ali a YKYWBike e Darevie tem modelos sensacionais, melhores que as ofertas aqui no BR e com preço bem abaixo.. mas tem o problema de tamanho e fit, dá pra usar tabela que ajuda bastante mas ainda tem risco.. então é esperar 1 mês pra ainda ter chance de dar ruim
dessas ai eu sempre acertei tamanho, e dps de encontrar o teu tb é só sucesso pq o custo-benefício é insano
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Rafael.jc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.jc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2022 as 21:07
Sou gordo e acabo sofrendo bastante com qualidade de forro, tenho procurado melhorar a qualidade dos que uso...

Já tive free force gel que o gel estourou em pouco tempo
tive marcas diversas da china que são bem medianas ou até ruins.

Aí comprei um tal de PHMAX no aliexpress, com forro para pedais de longa duração segundo a descrição, e gostei muito, tenho 3 dessa marca.

comprei um ERT do Brou e achei o forro muito similar ao PHMAX, mas nos materiais de barra e corte a laser melhores.

Aí esses dias comprei um Woom supreme, o forro parece meio grande e a espuma um pouco rigida ao vestir, estranhei, mas em poucos minutos ele se moldou e não incomodou durante o pedal. Em trajetos de 6h achei superior aos PHMAX e ERT. Só não curti o preço

Então para pedais mais longos uso o Woom e deixo os outros pra pedais mais curtos.
(obs.: pedalo em estradão/cascalho)
Voltar ao Topo
marcos.jlle Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Jul 2011
Joinville
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos.jlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2023 as 16:38
Sofro do mesmo problema do colega acima (sobrepeso). 

Já experimentei alguns bretelles: 
Pearl Izumi: desgastou rápido o tecido ficou mole e sem compressão, porém a modelagem era muito boa.
Gore Wear: depois de algumas lavagens ficou transparente, forro ruim.
Mauro Ribeiro System Damping: muito bom para pedais não tão longos, modelagem boa e construção de qualidade, nos primeiros usos a costura do forro soltou, retornei para a fabrica e arrumaram.
WOOM: Bretelle é bom porém a faixa que fixa na coxa não tem silicone (no modelo supreme que comprei isso me incomoda bastante o fato de ficar subindo durante a pedalada). O forro não é tão maleavel entre as pernas o que pode gerar desconforto no começo mas depois acostuma.
Mauro Ribeiro High performance: forro extremamente bom e bem construído, a costura nas costas dele incomoda um pouco nos primeiros usos.
SPAKCT (chingling): funcionam bem para pedais curtos a modelagem é extremamente bem feita e tecidos de qualidade.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X