Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SELIN DA MARCA BROOKS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SELIN DA MARCA BROOKS

 Responder Página  <1 34567 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 22:34
Pessoal resolvi comprar por aqui mesmo sendo um destes dois,aos que já usaram me ajudem a decidir
Desculpem-me a longa dúvida ,pois ,um investimento considerável para mim.
Conto com a compreensão de vocês para poder fechar o mais breve possível.
ps:Se souberem de preços melhores me de um toque.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 07:17
Vai de Flyer com molas! Não tem erro!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 07:19
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 08:02
Marcos linda e "grande" tua Hibrida,tenho uma um pouco mais modesta a hora que der coloco a foto dela.
Tô ficando com Flyer da Faccin,lá fora se for taxado tá ficando quase o mesmo preço e não tem data certa pra chegar, creio que vai ser ótimo para o padrão dos meus percursos,ai obrigado pelas dicas.
Abraço e bons pedais pra ti.
Voltar ao Topo
leonardocguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardocguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 22:43
comprei um b17 special na chain dia 15/09 e até hj nada....primeira compra minha q demora mt na chain....to ficano preocupado
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2012 as 05:37
Originalmente postado por RogerioPiloto RogerioPiloto escreveu:

Marcos linda e "grande" tua Hibrida
Apenas para registro, não é "híbrida". Essa é uma MTB "pura". Queixo duro, rabo duro, relação para mtb, pneu garrudo.
 
A híbrida é a outra, com geometria road, pneu semi-slick e relação MTB com pedivela road e guidão drops com STI.  Big smile   Também com queixo duro, porque suspa é para os fracos! LOL
 
Abraço!!!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 14:58
   Fala gnomada!
   Alguem sabe o q acontece q não tem mais brooks na crc nem na go1, q tinha inclusive preços melhores.. será q a Brooks faliu meu Deus???!!?!! Shocked  LOL
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 15:23
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 22:36
Originalmente postado por leonardocguimaraes leonardocguimaraes escreveu:

comprei um b17 special na chain dia 15/09 e até hj nada....primeira compra minha q demora mt na chain....to ficano preocupado

Eu comprei um B17 imperial dia 05 de outubro e nada ainda. Cry
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 10:41
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Como não...Wink
http://www.chainreactioncycles.com/SearchResults.aspx?Search=brooks



   Vergonha.... Embarrassed, mas juro q não tava conseguindo acha-los...  thanks!
Voltar ao Topo
felipelerin Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
Barueri-SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipelerin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:27
Utilizo o selim que veio na minha SL300...
No começo, era dificil, mesmo com a bermuda

Agora acho que criou calo, ou me adaptei ao selim
Voltar ao Topo
leonardocguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardocguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 22:43
Originalmente postado por Hattie Hattie escreveu:

Originalmente postado por leonardocguimaraes leonardocguimaraes escreveu:

comprei um b17 special na chain dia 15/09 e até hj nada....primeira compra minha q demora mt na chain....to ficano preocupado

Eu comprei um B17 imperial dia 05 de outubro e nada ainda. Cry

complicado....peça mais cara da minha bike e a única q ta dando problema....vc é de qual cidade??talvez é problema na parte de tributação nossa....eu enviei o meu p belo horizonte
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 20:52
Pessoal,enfim comprei meu Brooks,alguma dica especial para o primeiro pedal?
Obrigado à todos pela grande ajuda e compreensão com relação a enorme quantidade de dúvidas.
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 20:59
Originalmente postado por leonardocguimaraes leonardocguimaraes escreveu:

Originalmente postado por Hattie Hattie escreveu:

Originalmente postado por leonardocguimaraes leonardocguimaraes escreveu:

comprei um b17 special na chain dia 15/09 e até hj nada....primeira compra minha q demora mt na chain....to ficano preocupado

Eu comprei um B17 imperial dia 05 de outubro e nada ainda. Cry

complicado....peça mais cara da minha bike e a única q ta dando problema....vc é de qual cidade??talvez é problema na parte de tributação nossa....eu enviei o meu p belo horizonte

Eu moro em Natal/RN. Aqui até sedex demora 1 semana para chegar. Acho mesmo que só vai chegar no ano que vem. Cry
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 21:08
Originalmente postado por RogerioPiloto RogerioPiloto escreveu:

Pessoal,enfim comprei meu Brooks,alguma dica especial para o primeiro pedal?
Obrigado à todos pela grande ajuda e compreensão com relação a enorme quantidade de dúvidas.

Se não for o modelo já amaciado (aged), não deixe de passar a cera protetora (proofide) por baixo (uma única vez) e por cima. Dá uma conferida nas sugestões do Marcos Netto, ele tem um monte de Brooks!
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2012 as 20:50
Primeiro final de semana com meu Brooks,100Km iniciais(Aplicação na parte superior e inferior do proofide) ,como comentou nosso amigo "Barão" minha primeira impressão já é de conforto pois estava usando um Fizik Gobi.
Pelo que tudo indica o selim será extremamente confortável,fiquei muito feliz com a aquisição.
Pra quem está na dúvida como eu estive,tenham a certeza que vale cada centavo do investimento.
Voltar ao Topo
Barão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2012
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Barão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2012 as 21:00
Parabens pelo selim Rogerio, tenho certeza que proporcionará pedais cada vez mais prazerosos.

O meu está com pouco mais de 500km rodadas, já nem lebro mais que existe selim, pessoal acima falou que só amacia depois de 5000km, estou achando um exagero pois o meu já está ótimo. 

O segredo é a regulagem, não adianta colocar um Brooks e deixar mau ajustado para sua estatura.

Regula direitinho nos primeiros pedais que fica super confortável logo de inicio.
Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 12:48
Boa tarde pessoal. Venho acompanhando desde o inicio tudo sobre esse selim. Muitas engraçadas, e outras animadoras. Tenho uma bike dahon speed d7 dobravel. Como ela não tem suspensão acho que um banco como esse seria ideal. O ideal seria então com mola ou sem mola. Vi que tem algumas promoções no mercado livre.

flyer s
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450115271-selim-original-brooks-flyer-s-preto-couro-com-molas-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450115271-selim-original-brooks-flyer-s-preto-couro-com-molas-_JM

ou b17 na CRC por U$110 incluindo frete

http://www.chainrecycles.com/Models.aspx?ModelID=11657 - http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=11657

com mola

sem mola

É engraçado, ontem fui ver uns selins normais com gel. E acabei não comprando. Hoje comecei a ver os selins e me apaixonei pelo brooks. Agora só quero ele de qualquer maneira.
Não hà como não se apaixonar por ela depois de todo relato. E gostaria dele também para cicloturismo. como é um banco que parece como vinho, quanto mais anda melhor fica acho que é o ideal para mim. 

Qual comprar?

essa é a minha bike
Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 14:30
alguem conhece esse modelo , similar ao brooks , da marca gyes.

Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 15:07
Voltar ao Topo
Nanzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Curitiba PR
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 15:22
Originalmente postado por fabiocordeiron fabiocordeiron escreveu:

alguem conhece esse modelo , similar ao brooks , da marca gyes.


Originalmente postado por fabiocordeiron fabiocordeiron escreveu:

e este modelo. Será que vale a pena arriscar?


Fabio, é provável que estes selins sejam bons, acredito nisso. Acontece que todos eles querem ser um Brooks mas jamais vão ser um Brooks. O tradicional B17 custa apenas 18 dólares a mais. Compre um Brooks.

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=11666
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 15:35
Como dizia o Capitão Nascimento "Jamais serão".
Brincadeiras à parte não conheço estes outros modelos,mas,comprei um Brooks à pouco tempo e posso dizer que ele vale cada centavo.

Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 04:29
obrigado nanzim, rogerio. Vou comprar sim o original brooks. Agora estou pesquisando um semi novo. Pois além de ser mais barato ja vem amaciado não é?

abraço
fabio
RJ
Voltar ao Topo
usifoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usifoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 09:04
Originalmente postado por fabiocordeiron fabiocordeiron escreveu:

obrigado nanzim, rogerio. Vou comprar sim o original brooks. Agora estou pesquisando um semi novo. Pois além de ser mais barato ja vem amaciado não é?

abraço
fabio
RJ

É, mas com o formato da bunda alheia. Shocked


Gordo de magrela
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 10:00
[QUOTE=usifoto] [QUOTE=fabiocordeiron]obrigado nanzim, rogerio. Vou comprar sim o original brooks. Agora estou pesquisando um semi novo. Pois além de ser mais barato ja vem amaciado não é?

abraço
fabio
RJ


É, mas com o formato da bunda alheia. Shocked

Tenta comprar um novo.Selin é uma peça muito pessoal.
Penso que deva ser "amaciado" ou "moldado" pelo dono.
O preço do link que você passou estava bem mais em conta do que eu paguei em uma loja convencional.



Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 17:15
Amigos, qual seria o modelo mais adequado para uma speed?

Obrigado desde já, um abraço a todos
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 17:16
Qual o modelo de Brooks, para ser exato, seria o ideal para equipar minha speed... o tal Fzik que veio com ela é um pedaço de toco...
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 21:03
Originalmente postado por rodolfomaia rodolfomaia escreveu:

Qual o modelo de Brooks, para ser exato, seria o ideal para equipar minha speed... o tal Fzik que veio com ela é um pedaço de toco...
 
Esse aqui:
 
 
B17 Standard.
 
Tem também o Team Pro. Mas custa o dobro e faz o mesmo efeito. Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 21:56
Nao eh todo brooks usado q jah estah 100% amaciado, com o formato de bunda alheia... tenho 2, comprei usados, um team pro zerado por preco de b17 e um b17 mais usado compreco de velo plush, mas ainda longe de estar amaciado e sem formato de bunda alheia... Sei lah, se vc procurar bem e souber oq procurar, vc pode encontrar coisa boa por ai...
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 15:29
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por rodolfomaia rodolfomaia escreveu:

Qual o modelo de Brooks, para ser exato, seria o ideal para equipar minha speed... o tal Fzik que veio com ela é um pedaço de toco...
 
Esse aqui:
 
 
B17 Standard.
 
Tem também o Team Pro. Mas custa o dobro e faz o mesmo efeito. Big smile


Fala, Marcos!

Obrigado pela dica, realmente tava em dúvida. Na minha bike de ciclotur tenho um Flyer, mas sabia que tinha uma diferença no desenho do selim.

Um abração
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 16:04
Retirei o meu B17 Narrow Imperial dos correios hoje!

Na caixa


Aproveitei e comprei o kit com a cera e a flanela.




Coloquei o cadarço azul para combinar com Steve McQueen LOL





 
Voltar ao Topo
ArthurNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 17:10
a fita azul ficou estilosa.
Voltar ao Topo
Nanzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Curitiba PR
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 17:21

Uploaded with ImageShack.us


Editado por Nanzim - 30 Nov 2012 as 10:28
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 18:04
Coloquei um B17 na minha KHS Flite 300. Nao e nada leve (nem ligo, pois quem tem que perder peso, e muito, sou eu) e o visual estranha um pouco (alguns acham horriveis) pois nao combina muito bem com bike atual.

Mas minha "busanfa" acha que o melhor de todos! Nesse caso vou seguir o conselho da bunda e mante-lo. Mais vale um selim confortável e feio que um "bonito" mas desconfortável.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 18:05
duplicado

Editado por TFHG - 26 Nov 2012 as 22:39
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 22:04
vejam se conhecem esse selim couro. genérico da australia U$64 com frete. Voce arriscaria?


ou este


tem estilo. E o vendedor me disse que a qualidade é muito boa, igual ao brooks. Alias voces acham que o brooks é tão superior assim ou paga-se pela marca e pela historia somente?
Voltar ao Topo
ArthurNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 22:11
Boa noite,

Estou na duvida, pretendo comprar um brooks modelo flyer, gostaria de saber se devido ao meu peso tem alguma restrição, estou com 110kg.


Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 22:41
Originalmente postado por ArthurNeto ArthurNeto escreveu:

Boa noite,

Estou na duvida, pretendo comprar um brooks modelo flyer, gostaria de saber se devido ao meu peso tem alguma restrição, estou com 110kg.




Arthur

Eu (ainda) peso mais que vc..... e o B17 está se portando muito bem
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 22:41
Fabio a qualidade do acabamento,couro,metais é impecável.
Difícil dizer que um produto deste "naipe" você estaria pagando pela "grife".
Por tão pouco eu não arriscaria.
Não sei se você conhece o site deles,vale a pena a todos que buscam maiores informações sobre os "Brooks".
Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 23:16
Obrigado Rogério. Pelas dicas. Tenho pesquisado bastante pelo brooks. Consigo até comprar importado. Pois aqui no Brasil o preço é inviável. R$400 o mais barato não dá né? Sendo que no CRC voce compra por R$220. será que demora muito para chegar? quem comprou pela net, quanto tempo levou?

Acho que vou encomendar um. Tenho só a dúvida se utilizo um com mola ou sem mola para cicloturismo. Acho que para dobrável dahon aro 20 com mola fica meio esquisito. Pois a bike é pequena e aquele selim enorme.

acho que vou de b17 mesmo.

abraço
fabio
RJ
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X