Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Trek - Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Trek - Poste aqui

 Responder Página  <1 56789 12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 10:06
Trek Slash 9, ex bike do Tomi.





Bike muito boa, pena ser um pouco curta para  mim, estou avaliando se fico ou vendo...
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 14:08
BOA TARDE GALERA BLZ?
MINHA TREK X CALIBER 6 VEIO COM UMA MISTURA TROCADOR SRAM CAMBIO TRASEIRO SRAM X 6 E CAMBIO DIANTEIRO SHIMANO ALTUS. ISSO ACONTECE MESMO? VENDEDOR ME PASSOU A PERNA, BIKE ADQUIRIDA NA BIKE TECH CURITIBA. 
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 14:58
SEGUE IMAGEM DA MINHA BIKE X-CALIBER 6
FIZ UP NA SUSPENSÃO RST FIRST
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 16:26
Entra no site da marca e olha a configuração, assim não resta dúvida.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 18:08
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

BOA TARDE GALERA BLZ?
MINHA TREK X CALIBER 6 VEIO COM UMA MISTURA TROCADOR SRAM CAMBIO TRASEIRO SRAM X 6 E CAMBIO DIANTEIRO SHIMANO ALTUS. ISSO ACONTECE MESMO? VENDEDOR ME PASSOU A PERNA, BIKE ADQUIRIDA NA BIKE TECH CURITIBA. 



FONTE:  http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/cross_country/x_caliber/x_caliber_6/




Editado por Bol Gola - 16 Jun 2015 as 18:09
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 18:11
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Trek Slash 9, ex bike do Tomi.


Bike muito boa, pena ser um pouco curta para  mim, estou avaliando se fico ou vendo...



Essa belezinha é assim mesmo de fábrica? É uma bicicleta de enduro? O curso da suspensão parece monstruoso!!! Não seria o caso de você usar um canote com offset e uma mesa um pouquinho mais comprida?
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 18:56
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

fala galera das TREK estou pensando em adiquirir uma TREK futuramente e gostaria de tirar uma duvida e pedir uma opnião pra quem conhece a marca...qual a diferença do modelo da TREK superfly para o modelo x caliber?

estou na duvida sobre qual compensa mais se é esta...

http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/cross_country/superfly/superfly_5/

ou pegar esta...

http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/cross_country/x_caliber/x_caliber_9/

e se alguem saberia me informar os prós e contras de cada modelo em termos de peças e geometria e tbm gostaria de saber o peso delas quem não encontrei lugar nenhum...desde de já agradeço...




Segundo um vendedor da Trek, as duas são iguais, mas a Superfly é muito mais leve. Pode parecer besteira, mas a marca mantém um padrão de qualidade e de durabilidade que não é mais comum de se ver, daquelas bikes para durar a vida toda. Então na construção da X Caliber a coisa é mais simples: basta selecionar os tubos de alumínio e soldar. Na Superfly a coisa se complica porque como você vai manter a resistência de uma X Caliber, mas fazendo um quadro muito mais leve??? É aí que entra uma série de tecnologia embutida no processo de fabricação que se traduz no preço elevado... Ou seja: tudo vai do seu bolso e necessidade. É o que entendi Smile

Sobre minha X Caliber, estou muito satisfeito com ela, mas confesso que estou desapontado com o peso elevado (inclusive o meu, que estou mais gordo) e com a previsão de que para tirar 2kg dela vai mais de 3000 reais (rodas e suspensão) Ouch. Ou seja: para chegar nos 12 kg, vai o preço de uma... Superfly.

Espero ter ajudado!

claro que ajudou...obrigado!!!vi que as peças são quase as mesmas o modelo mais basico da superfly é mais caro do que o modelo mais top da x-calibur e ambas tem as peças parecidas vi poucas mudanças nas peças,pena que a TREK não divulga o peso delas pra gente ter uma noção de comparação melhor como já havia comentado antes uma garota que pedala com a gente pegou uma superfly 5 com desconto por ser modelo 2014,quando eu ver ela novamente vou perguntar se ela pesou a bike pra saber o peso e claro né o modelo 2015 deve vir um pouco mais leve,quando eu for pegar outra bike estou pensando em pegar uma pra ficar muitos anos com ela...uns 10 anos pra mais,por isso pensei na TREK com garantia de quadro viatalicia e tals e a geometria ouvi falar muito bem dela atualmente uso minha bike apenas pra fazer pedais com a galera da cidade,a gente vai nas cidades vizinhas,mas tudo por estrada de terra e no caminho tem descidas,subidas,erosão,pedras onde a bike pulaaaaa muito(por isso pensei tbm em pegar uma full) ou seja faço trilhas leves apesar de tbm ja ter me arriscado em um single trak,mas fui quase todo o caminho empurrando kkk ou seja  em termos de custo x beneficio pra mim a superfly ficaria mais no custo,mas se for pensar em uma bike pra ficar por uns bons 10 anos ela poderia sim ser uma opção a se pensar,vamos ver a situação financeira quando eu for pegar né se der pego ela se não fico com a x-calibur básica mesmo...
Rober
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 19:59
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

fala galera das TREK estou pensando em adiquirir uma TREK futuramente e gostaria de tirar uma duvida e pedir uma opnião pra quem conhece a marca...qual a diferença do modelo da TREK superfly para o modelo x caliber?

estou na duvida sobre qual compensa mais se é esta...

http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/cross_country/superfly/superfly_5/

ou pegar esta...

http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/cross_country/x_caliber/x_caliber_9/

e se alguem saberia me informar os prós e contras de cada modelo em termos de peças e geometria e tbm gostaria de saber o peso delas quem não encontrei lugar nenhum...desde de já agradeço...




Segundo um vendedor da Trek, as duas são iguais, mas a Superfly é muito mais leve. Pode parecer besteira, mas a marca mantém um padrão de qualidade e de durabilidade que não é mais comum de se ver, daquelas bikes para durar a vida toda. Então na construção da X Caliber a coisa é mais simples: basta selecionar os tubos de alumínio e soldar. Na Superfly a coisa se complica porque como você vai manter a resistência de uma X Caliber, mas fazendo um quadro muito mais leve??? É aí que entra uma série de tecnologia embutida no processo de fabricação que se traduz no preço elevado... Ou seja: tudo vai do seu bolso e necessidade. É o que entendi Smile

Sobre minha X Caliber, estou muito satisfeito com ela, mas confesso que estou desapontado com o peso elevado (inclusive o meu, que estou mais gordo) e com a previsão de que para tirar 2kg dela vai mais de 3000 reais (rodas e suspensão) Ouch. Ou seja: para chegar nos 12 kg, vai o preço de uma... Superfly.

Espero ter ajudado!

claro que ajudou...obrigado!!!vi que as peças são quase as mesmas o modelo mais basico da superfly é mais caro do que o modelo mais top da x-calibur e ambas tem as peças parecidas vi poucas mudanças nas peças,pena que a TREK não divulga o peso delas pra gente ter uma noção de comparação melhor como já havia comentado antes uma garota que pedala com a gente pegou uma superfly 5 com desconto por ser modelo 2014,quando eu ver ela novamente vou perguntar se ela pesou a bike pra saber o peso e claro né o modelo 2015 deve vir um pouco mais leve,quando eu for pegar outra bike estou pensando em pegar uma pra ficar muitos anos com ela...uns 10 anos pra mais,por isso pensei na TREK com garantia de quadro viatalicia e tals e a geometria ouvi falar muito bem dela atualmente uso minha bike apenas pra fazer pedais com a galera da cidade,a gente vai nas cidades vizinhas,mas tudo por estrada de terra e no caminho tem descidas,subidas,erosão,pedras onde a bike pulaaaaa muito(por isso pensei tbm em pegar uma full) ou seja faço trilhas leves apesar de tbm ja ter me arriscado em um single trak,mas fui quase todo o caminho empurrando kkk ou seja  em termos de custo x beneficio pra mim a superfly ficaria mais no custo,mas se for pensar em uma bike pra ficar por uns bons 10 anos ela poderia sim ser uma opção a se pensar,vamos ver a situação financeira quando eu for pegar né se der pego ela se não fico com a x-calibur básica mesmo...
 
O bom é que você pode pegar qualquer uma delas em qualquer versão e aos poucos ir deixando ao seu gosto já que o quadro vai durar para sempre hehe... E com a geometria fantástica você sempre será um cara feliz pedalando uma Trek 😁
 
No próximo passeio tente pegar a Superfly da colega para pedalar um pouquinho e sentir como é, mesmo que o tamanho seja um pouquinho diferente. Sobre conforto tenho uma má notícia: O quadro é meio duro se comparado à minha anterior Cannondale Flash. Só agora percebo que o sistema SAVE do quadro dela funcionava mesmo hehe... Para uma hardtail ela era bem macia. Fora a leveza que ajudava nas arrancadas explosivas hehe... Se eu tivesse condições compraria uma Superfly, mas como não tenho, peguei a XCaliber e estou muito satisfeito porque é a melhor bike que eu pude comprar 😊
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 20:28
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

fala galera das TREK estou pensando em adiquirir uma TREK futuramente e gostaria de tirar uma duvida e pedir uma opnião pra quem conhece a marca...qual a diferença do modelo da TREK superfly para o modelo x caliber?

estou na duvida sobre qual compensa mais se é esta...

http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/cross_country/superfly/superfly_5/

ou pegar esta...

http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/cross_country/x_caliber/x_caliber_9/

e se alguem saberia me informar os prós e contras de cada modelo em termos de peças e geometria e tbm gostaria de saber o peso delas quem não encontrei lugar nenhum...desde de já agradeço...




Segundo um vendedor da Trek, as duas são iguais, mas a Superfly é muito mais leve. Pode parecer besteira, mas a marca mantém um padrão de qualidade e de durabilidade que não é mais comum de se ver, daquelas bikes para durar a vida toda. Então na construção da X Caliber a coisa é mais simples: basta selecionar os tubos de alumínio e soldar. Na Superfly a coisa se complica porque como você vai manter a resistência de uma X Caliber, mas fazendo um quadro muito mais leve??? É aí que entra uma série de tecnologia embutida no processo de fabricação que se traduz no preço elevado... Ou seja: tudo vai do seu bolso e necessidade. É o que entendi Smile

Sobre minha X Caliber, estou muito satisfeito com ela, mas confesso que estou desapontado com o peso elevado (inclusive o meu, que estou mais gordo) e com a previsão de que para tirar 2kg dela vai mais de 3000 reais (rodas e suspensão) Ouch. Ou seja: para chegar nos 12 kg, vai o preço de uma... Superfly.

Espero ter ajudado!

claro que ajudou...obrigado!!!vi que as peças são quase as mesmas o modelo mais basico da superfly é mais caro do que o modelo mais top da x-calibur e ambas tem as peças parecidas vi poucas mudanças nas peças,pena que a TREK não divulga o peso delas pra gente ter uma noção de comparação melhor como já havia comentado antes uma garota que pedala com a gente pegou uma superfly 5 com desconto por ser modelo 2014,quando eu ver ela novamente vou perguntar se ela pesou a bike pra saber o peso e claro né o modelo 2015 deve vir um pouco mais leve,quando eu for pegar outra bike estou pensando em pegar uma pra ficar muitos anos com ela...uns 10 anos pra mais,por isso pensei na TREK com garantia de quadro viatalicia e tals e a geometria ouvi falar muito bem dela atualmente uso minha bike apenas pra fazer pedais com a galera da cidade,a gente vai nas cidades vizinhas,mas tudo por estrada de terra e no caminho tem descidas,subidas,erosão,pedras onde a bike pulaaaaa muito(por isso pensei tbm em pegar uma full) ou seja faço trilhas leves apesar de tbm ja ter me arriscado em um single trak,mas fui quase todo o caminho empurrando kkk ou seja  em termos de custo x beneficio pra mim a superfly ficaria mais no custo,mas se for pensar em uma bike pra ficar por uns bons 10 anos ela poderia sim ser uma opção a se pensar,vamos ver a situação financeira quando eu for pegar né se der pego ela se não fico com a x-calibur básica mesmo...
 
O bom é que você pode pegar qualquer uma delas em qualquer versão e aos poucos ir deixando ao seu gosto já que o quadro vai durar para sempre hehe... E com a geometria fantástica você sempre será um cara feliz pedalando uma Trek 😁
 
No próximo passeio tente pegar a Superfly da colega para pedalar um pouquinho e sentir como é, mesmo que o tamanho seja um pouquinho diferente. Sobre conforto tenho uma má notícia: O quadro é meio duro se comparado à minha anterior Cannondale Flash. Só agora percebo que o sistema SAVE do quadro dela funcionava mesmo hehe... Para uma hardtail ela era bem macia. Fora a leveza que ajudava nas arrancadas explosivas hehe... Se eu tivesse condições compraria uma Superfly, mas como não tenho, peguei a XCaliber e estou muito satisfeito porque é a melhor bike que eu pude comprar 😊

acabei de falar no whats app com a garota que comprou a superfly 2014 e ela me mandou a foto com o peso da bike...e disse que ainda falta trocar o pedal,pois o que ta nela é pesado e ela tava pesando 12,76 kg,onde ela comprou o vendedor disse que um cara deixou a mesma bike com 8 kg só trocando as peças...o modelo 2015 deve tar ainda mais leve...quanto pesa a sua bolgola???ah e sim levo conforto em consideração sim,mas minha bike é muito desconfortavel pq uma ela é aro 26 outra a susp dela não é das melhores com certeza a trek aro 29 com peças mais tops e peso muito mais leve vai dar uns 10a0 em conforto em relação a minha heheh
Rober
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 20:32
14,57 kg 😭
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 20:47
é realmente meio pesadinha se comparada a superfly,gostaria muito de saber quanto pesa a minha,preciso ver alguém que tem balança pra mim pesar...a bike não ta mais disponivel na centauro,mas lá ainda tem a descrição dela e lá indica o peso dela como 13,5 kg,mas eu acho que é maior mentira ,deve pesar uns 15 kg pra mais...veja ai pra vc ver...

http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-sl-200-2013.html?cor=01
Rober
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 21:54
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Trek Slash 9, ex bike do Tomi.


Bike muito boa, pena ser um pouco curta para  mim, estou avaliando se fico ou vendo...



Essa belezinha é assim mesmo de fábrica? É uma bicicleta de enduro? O curso da suspensão parece monstruoso!!! Não seria o caso de você usar um canote com offset e uma mesa um pouquinho mais comprida?

Sim vem de fábrica assim, tem curso de 160mm na frente e atrás, puro sangue para enduro... no caso uso o Reverb nela, nem daria para usar canote com offset e mesa maior ficaria em uma posição de pilotagem para enduro ruim.

Nesse caso o quadro deveria ser Large, mesmo curta sobe bem e desce bem.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 22:10
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

é realmente meio pesadinha se comparada a superfly,gostaria muito de saber quanto pesa a minha,preciso ver alguém que tem balança pra mim pesar...a bike não ta mais disponivel na centauro,mas lá ainda tem a descrição dela e lá indica o peso dela como 13,5 kg,mas eu acho que é maior mentira ,deve pesar uns 15 kg pra mais...veja ai pra vc ver...

http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-sl-200-2013.html?cor=01


Pô, olhei ela aqui e gostei. Para iniciante está passando de bom. Só merecia uns freios e trocadores melhores, suspensão melhor e rodas melhores. O quadro, grupo, mesa e guidão são bem legais!! O problema é que se mudar essas peças o preço da bike fica tão caro que compensa comprar outra mesmo Cry E os pneus são claramente para terra. Na cidade deve ser dureza se arrastar com eles... lembra os meus XR1 hehehe... De peso não sei, mas uns 13,5kg seria bem possível. Se fosse 29" chutaria uns 14,5 kg. Lá no tópico das GoNew um colega pesou a 29" dele e deu 15,2kg Wink
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 20:15
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

é realmente meio pesadinha se comparada a superfly,gostaria muito de saber quanto pesa a minha,preciso ver alguém que tem balança pra mim pesar...a bike não ta mais disponivel na centauro,mas lá ainda tem a descrição dela e lá indica o peso dela como 13,5 kg,mas eu acho que é maior mentira ,deve pesar uns 15 kg pra mais...veja ai pra vc ver...

http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-sl-200-2013.html?cor=01


Pô, olhei ela aqui e gostei. Para iniciante está passando de bom. Só merecia uns freios e trocadores melhores, suspensão melhor e rodas melhores. O quadro, grupo, mesa e guidão são bem legais!! O problema é que se mudar essas peças o preço da bike fica tão caro que compensa comprar outra mesmo Cry E os pneus são claramente para terra. Na cidade deve ser dureza se arrastar com eles... lembra os meus XR1 hehehe... De peso não sei, mas uns 13,5kg seria bem possível. Se fosse 29" chutaria uns 14,5 kg. Lá no tópico das GoNew um colega pesou a 29" dele e deu 15,2kg Wink

sim a bike é bem legal,bonita as cores dela e esta novinha por ser 2013,pois fiquei com ela encostada por mais de um ano até começar a participar do grupo de pedal da minha cidade e ai que vi que a moda mesmo é aro 29...do grupo acho que só uns 3 tem aro 26 o resto todo mundo tem bikes aros 29 heheh pena é eu ficar com dores nas costas quando faço pedaladas mais longas com ela preciso de 72 cm de top tube + mesa segundo meu bikefit e a minha mesmo sendo tamanho 21 o top tube dela mede 59cm + 8 CM da mesa =67 cm então pd ser por isso que doa minhas costas o que eu fiz foi encomendar uma mesa não mais longa,mas sim mais alta pra ver se com mais altura do guidão me de um conforto maior e com isso diminua um pouco a dor...
Rober
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 13:41
Galera,
Estou comprando uma Trek Remedy 8 2015 e não consegui encontrar no site qual o tamanho do central ela usa. Sei que é Press Fit, mas não consegui descobrir qual é. Em alguns fóruns da gringa vi uma ou duas referências dizendo ser BB92. Alguém aí confirma? O motivo é que tô negociando na loja para troca do pedivela Truvativ para um Shimano SLX, então tem que trocar o central tb pois são incompatíveis.
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 15:53
Pelo que andei andei pesquisando na internet, a trek usa BB95 em quadros de carbono e BB92 em quadros de alumínio.

Eu tenho uma Trek Superfly carbono, modelo 2014 e é BB95.

Pegou a sua na promoção na intertrilhas?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 16:33
Originalmente postado por rmfs66 rmfs66 escreveu:

Pelo que andei andei pesquisando na internet, a trek usa BB95 em quadros de carbono e BB92 em quadros de alumínio.

Eu tenho uma Trek Superfly carbono, modelo 2014 e é BB95.

Pegou a sua na promoção na intertrilhas?
Exatamente! Não dava pra deixar passar essa! 
A minha é de alumínio. Semana que vem já devo estar com ela aí posto fotos aqui e as primeiras impressões.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 13:42
Busquei ontem! Hj a noite tem a estreia!
Trek Remedy 8 27.5 2015.


Editado por lemarco - 27 Nov 2015 as 14:10
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 03:16
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Busquei ontem! Hj a noite tem a estreia!
Trek Remedy 8 27.5 2015.



Até agora não estou acreditando que pagou aquele preço na promoção Shocked

Olha o teste da sua nova bike, mas na linha 2014 nas mãos da P29BR:

http://www.29er.com.br/2014/05/p29br-29er-bike-test-trek-remedy-8-29.html


1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
DomVitto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Piracicaba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DomVitto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 12:26
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Busquei ontem! Hj a noite tem a estreia!
Trek Remedy 8 27.5 2015.

Linda bike, parabéns! E ótimos passeios com essa máquina!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 18:37
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Busquei ontem! Hj a noite tem a estreia!
Trek Remedy 8 27.5 2015.



Até agora não estou acreditando que pagou aquele preço na promoção Shocked

Olha o teste da sua nova bike, mas na linha 2014 nas mãos da P29BR:

http://www.29er.com.br/2014/05/p29br-29er-bike-test-trek-remedy-8-29.html



Pode acreditar cara!
 


Fiquei sabendo que já esgotou o estoque e tem uns 15 na espera!

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 01:52
Top demais, Lemarco Thumbs Up

Agora é esperar você fazer uma avaliação pessoal dela e comparar com as bikes anteriores. E ah, melhor fazer um seguro dessa máquina, viu!!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 15:11
Assim que usar um pouco mais eu dou um review. Mas já rodei 90km no fds e até agora não senti grande diferença se comparado com a Pivot, que tem um pouco mais de curso, configuração superior e suspensão DW Link, porém é 26.
Voltar ao Topo
Douglas G. Tompson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2012
Vitória / ES
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas G. Tompson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 14:25
LEMARCO...


Já tem um feedback da bike ?
To interessado em uma, porém, onde moro eu enfrento muitas subidas.

O que você diz dela nas subidas ?


Abraço.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 16:13
Originalmente postado por Douglas G. Tompson Douglas G. Tompson escreveu:

LEMARCO...


Já tem um feedback da bike ?
To interessado em uma, porém, onde moro eu enfrento muitas subidas.

O que você diz dela nas subidas ?


Abraço.
Douglas, ainda não dá pra dar um review completo, mas já deu pra ter as primeiras impressões. 
Em termos de encarar subida, acho que tb enfrento. Moro na região metropolitana de BH. Aqui tem morro demais. Se quiser ter uma ideia, dê uma olhada no meu perfil do Strava: http://www.strava.com/athletes/2515890. Mas desconsidere os tempos pois estou um pouco fora de forma, além de não ser um grande escalador. Meu perfil é mais chegar lá no alto junto com a galera e me divertir na descida. Mas ando junto com a turma do XC, então as bikes tem que ser eficientes pra dar conta do recado.
Quanto a bike, rodei mais de 90km esse FDS, o que foi muito pelo que tava rodando ultimamente. A bike se comportou como esperado e não senti grande diferença se comparado a AM anterior, uma Pivot Mach 5.7 aro 26 com configuração superior e um pouco mais de curso (150mm na dianteira e 145mm na traseira contra 140 da Trek), contando com DW-Link, um dos sistemas de melhor fama do mercado.
Não pesei a bike, mas não me pareceu pesada para a configuração e proposito. Sobe muito bem, mesmo em estradão, mas em singles ela mostra ao que veio. Só precisei usar a posição "climb" das suspensões quando pedalei em pé, algo que geralmente não faço. O sistema de suspensão ABP funciona muito bem, não apresentou bob em subidas ou retas, aparentemente é sensível mesmo quando se usa o freio, não apresentando influência do mesmo. Nas descidas em single técnico ela se mostrou muito eficiente e com boa leitura do terreno, mesmo ainda eu não tendo achado o ajuste fino. Talvez depois que passar para tubeless a coisa se acerte.
A suspensão dianteira funcionou muito bem, mesmo não sendo Kashima. Esse é um ponto que merece atenção, pois se pretende fazer up futuro, será complicado pela geometria "Genesis 2" pois ela muda o off set do garfo. Então teria que achar outra suspa fornecida ou retirada deu uma Trek. 
A relação é uma mistura de SLX, XT e Sram que ficou bem equilibrada. Pessoalmente preferia tudo Shimano, por gosto pessoal, mas não desabona a bike.
Quanto aos componetes Bontrager ainda não dá pra ter uma opinião formada, mas não mostraram nada negativo até o momento.
A mudança de formato da roda tb não foi percebido (de 26 para 27.5), seja para melhor ou pior. Talvez só com o tempo eu descubra. Pessoalmente não gosto das 29, não me adaptei bem a elas mesmo na bike de XC, por isso não teria um AM 29.
No quesito acabamento, a bike é linda. O tom de azul do grafismo combina muito com a pintura preta e essa combinação se repete em toda a bike, não só no quadro. Por falar nele, as soldas são bem feitas com cordão uniforme e bom acabamento, chegando a ser discretas. 
A bike tem opção de mudança na geometria através da mudança do encaixe do link no seat stay. Mas ainda não testei a mudança. Rodei só na configuração mais relaxada.


Editado por lemarco - 30 Nov 2015 as 19:13
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 10:44
Ah, esqueci de falar isso sobre a geometria. Apesar de ser 17,5, essa medida é virtual, na verdade ela é 16,5. Então as demais medidas seguem essa proporção. Como resultado o top tube total é curto ficou com 700mm aproximadamente, coisa de 30mm mais curta que a minha bike anterior. Mas gostei do resultado, pois fiquei mais relaxado sobre a bike. Achei tb o central um pouco baixo, pois bati o pedal onde não batia com a Pivot ou mesmo a Titus Motolite que tive antes da Pivot. Visualmente percebi que é realmente mais baixo que a Pivot, mas não medi o quanto. Mas pode ser por estar usando ela na configuração mais relaxada, onde o central fica mais baixo. Vou testar depois na posição mais alta pra ver no que dá!
Voltar ao Topo
Viotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 20:37

1 mês com ela e já está se saindo melhor do que eu esperava.
Da X-caliber original sobrou só o quadro, pneus, selim e canote do selim. Ainda não achei o tamanho de mesa ideal. A de 90 fica curta, a de 100 ficou longa.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 22:39
Legal, Viotto! Sobre o ajuste fino, poderia fazer deslizando o selim para trás mais 5mm, não?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 17:58
Trek Superfly FS 9.8


Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 18:46
Cara esta está top! Qual o peso dela?
Viver intensamente e de preferência em contato com a natureza.
Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 23:42
Superfly 100 SL PRO



Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 23:45
Originalmente postado por graxatur graxatur escreveu:

Cara esta está top! Qual o peso dela?


A primeira está pesando 10.6Kg e a segunda está pesando 10.1Kg
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 21:46
Com a venda do grupo da minha X Caliber, ficou simples demais para desmontar e... pesar o quadro! Então aí vai o peso dela com e sem gancheira:

* Quadro: TREK X Caliber 7 2014 tamanho 17,5"



















Editado por Bol Gola - 16 Dez 2015 as 21:49
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 21:52
Agora algumas perguntas e curiosidades:

* O peso foi considerando os copos da caixa de direção. Dei umas pancadas para ele sair e nem se mexeu... Então deixei quieto.

* Como vão chegar as peças em casa, compensa comprar as ferramentas de mov. central Hollowtech e de montar o cassete? Ou é melhor eu levar para um especialista montar? Eu não tenho torquímetro e a única graxa que tenho é a Graxa Azul, feita para rolamentos:

* Também sou fraco para ajustar câmbio e pelo andar da carruagem, vou ter de comprar um cassete Deore 11-36 enquanto a grana para o Sunrace 11-40/42 não vem.


Editado por Bol Gola - 16 Dez 2015 as 21:53
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 09:52
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por Douglas G. Tompson Douglas G. Tompson escreveu:

LEMARCO...


Já tem um feedback da bike ?
To interessado em uma, porém, onde moro eu enfrento muitas subidas.

O que você diz dela nas subidas ?


Abraço.
Douglas, ainda não dá pra dar um review completo, mas já deu pra ter as primeiras impressões. 
Em termos de encarar subida, acho que tb enfrento. Moro na região metropolitana de BH. Aqui tem morro demais. Se quiser ter uma ideia, dê uma olhada no meu perfil do Strava: http://www.strava.com/athletes/2515890. Mas desconsidere os tempos pois estou um pouco fora de forma, além de não ser um grande escalador. Meu perfil é mais chegar lá no alto junto com a galera e me divertir na descida. Mas ando junto com a turma do XC, então as bikes tem que ser eficientes pra dar conta do recado.
Quanto a bike, rodei mais de 90km esse FDS, o que foi muito pelo que tava rodando ultimamente. A bike se comportou como esperado e não senti grande diferença se comparado a AM anterior, uma Pivot Mach 5.7 aro 26 com configuração superior e um pouco mais de curso (150mm na dianteira e 145mm na traseira contra 140 da Trek), contando com DW-Link, um dos sistemas de melhor fama do mercado.
Não pesei a bike, mas não me pareceu pesada para a configuração e proposito. Sobe muito bem, mesmo em estradão, mas em singles ela mostra ao que veio. Só precisei usar a posição "climb" das suspensões quando pedalei em pé, algo que geralmente não faço. O sistema de suspensão ABP funciona muito bem, não apresentou bob em subidas ou retas, aparentemente é sensível mesmo quando se usa o freio, não apresentando influência do mesmo. Nas descidas em single técnico ela se mostrou muito eficiente e com boa leitura do terreno, mesmo ainda eu não tendo achado o ajuste fino. Talvez depois que passar para tubeless a coisa se acerte.
A suspensão dianteira funcionou muito bem, mesmo não sendo Kashima. Esse é um ponto que merece atenção, pois se pretende fazer up futuro, será complicado pela geometria "Genesis 2" pois ela muda o off set do garfo. Então teria que achar outra suspa fornecida ou retirada deu uma Trek. 
A relação é uma mistura de SLX, XT e Sram que ficou bem equilibrada. Pessoalmente preferia tudo Shimano, por gosto pessoal, mas não desabona a bike.
Quanto aos componetes Bontrager ainda não dá pra ter uma opinião formada, mas não mostraram nada negativo até o momento.
A mudança de formato da roda tb não foi percebido (de 26 para 27.5), seja para melhor ou pior. Talvez só com o tempo eu descubra. Pessoalmente não gosto das 29, não me adaptei bem a elas mesmo na bike de XC, por isso não teria um AM 29.
No quesito acabamento, a bike é linda. O tom de azul do grafismo combina muito com a pintura preta e essa combinação se repete em toda a bike, não só no quadro. Por falar nele, as soldas são bem feitas com cordão uniforme e bom acabamento, chegando a ser discretas. 
A bike tem opção de mudança na geometria através da mudança do encaixe do link no seat stay. Mas ainda não testei a mudança. Rodei só na configuração mais relaxada.
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Ah, esqueci de falar isso sobre a geometria. Apesar de ser 17,5, essa medida é virtual, na verdade ela é 16,5. Então as demais medidas seguem essa proporção. Como resultado o top tube total é curto ficou com 700mm aproximadamente, coisa de 30mm mais curta que a minha bike anterior. Mas gostei do resultado, pois fiquei mais relaxado sobre a bike. Achei tb o central um pouco baixo, pois bati o pedal onde não batia com a Pivot ou mesmo a Titus Motolite que tive antes da Pivot. Visualmente percebi que é realmente mais baixo que a Pivot, mas não medi o quanto. Mas pode ser por estar usando ela na configuração mais relaxada, onde o central fica mais baixo. Vou testar depois na posição mais alta pra ver no que dá!
Testei com a configuração mais race onde os ângulos da direção e tubo do selim ficam 0,5 grau maiores e o central sobe um pouco e gostei do resultado. Senti de imediato o aumento do vão livre do solo, então passei novamente em algumas trilhas onde o pedal havia batido no solo e o problema não se repetiu (trilhas usadas por motoqueiros com cava profunda, aqui tem muito disso). Quanto a mudança na geometria, ainda é cedo pra dar um veredicto. 
Agora tô usando com UST e fiz alguns ajustes no funcionamento das suspensões. Acho que cheguei ao ponto que queria. 
Resumindo, tô muito satisfeito com a bike. Ao que eu me proponho a fazer ela caiu como uma luva.
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 10:43


Esse dia foi Dead mas valeu o esforço !
Voltar ao Topo
Viotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 20:18
Bol Gola, ajustei o banco conforme vc sugeriu e estou usando mesa de 90, ficou perfeito.

Eu estava na mesma dúvida que vc sobre a montagem. Acabei por deixar com o pessoal da World Bike aqui de Campo Grande. Se tem uma coisa que minha profissão me ensinou é que quando vc tenta fazer algo sem ter as ferramentas adequadas, a chance de dar bosta sobe exponencialmente.

Abraços!

Off: Como faço para citar a msg de alguem?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2015 as 03:03
Legal, Viotto!

Sobre a citação, no canto superior direito de cada postagem tem:

* Opções de post
Tongue Obrigado ( )
* Citação de
* Resposta


Não aparece assim na tela do seu computador? Sei que membros novatos com até 99 postagens tem algumas funcionalidades limitadas. Pode ser seu caso Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Viotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2015 as 10:58
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Legal, Viotto!

Sobre a citação, no canto superior direito de cada postagem tem:

* Opções de post
Tongue Obrigado ( )
* Citação de
* Resposta


Não aparece assim na tela do seu computador? Sei que membros novatos com até 99 postagens tem algumas funcionalidades limitadas. Pode ser seu caso Wink

E não é que o botão funciona kkkkkk
Eu tava tentando usar a ferramenta RESPONDER, por isso nao dava certo.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2015 as 23:05
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Agora algumas perguntas e curiosidades:

* O peso foi considerando os copos da caixa de direção. Dei umas pancadas para ele sair e nem se mexeu... Então deixei quieto.

* Como vão chegar as peças em casa, compensa comprar as ferramentas de mov. central Hollowtech e de montar o cassete? Ou é melhor eu levar para um especialista montar? Eu não tenho torquímetro e a única graxa que tenho é a Graxa Azul, feita para rolamentos:

* Também sou fraco para ajustar câmbio e pelo andar da carruagem, vou ter de comprar um cassete Deore 11-36 enquanto a grana para o Sunrace 11-40/42 não vem.



bol gola... minha última montagem paguei 80 na troca de quadro completa, as peças foram retiradas de um quadro e remontadas em um novo... achei mais vantagem que comprar os sacadores que não tinha
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X