Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Trek - Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Trek - Poste aqui

 Responder Página  <1 101112
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 08:42
Bike nova!

Trek Top Fuel 9.8 SL 2019


Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 09:25
Animal a bike, parabéns.
Comprei uma 9.7 aguardando ela chegar ancioso.
Voltar ao Topo
eduardomartins Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2019
Pariquera-Açú
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 14:36
já vendeu?
Voltar ao Topo
Herodes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2019
ipira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herodes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 17:39
Olá pessoal. entrando para o clube com uma procaliber 9.7. 

Voltar ao Topo
Herodes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2019
ipira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herodes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 17:44
Caro Dallago, vc está usando as rodas originais dela?
Voltar ao Topo
Herodes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2019
ipira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herodes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 17:46
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Animal a bike, parabéns.
Comprei uma 9.7 aguardando ela chegar ancioso.

Caro dallago, vc usa as rodas originais dela? Tenho uma 9,7 tbem acredito que igual a sua. 
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 18:04



Trek #sqn    rsss
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 19:23
Roda original, na verdade e a mesma roda que vem nela mas foi retiráda de uma PROCALIBER pq eu negociei upgrade de grupo na compra, peguei ela fechada com gx Eagle.
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 19:25
Originalmente postado por Herodes Herodes escreveu:

Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Animal a bike, parabéns.
Comprei uma 9.7 aguardando ela chegar ancioso.


Caro dallago, vc usa as rodas originais dela? Tenho uma 9,7 tbem acredito que igual a sua. 


Mas a minha e uma TOP Fuel 9.7
Voltar ao Topo
Herodes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2019
ipira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herodes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2019 as 09:13
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Roda original, na verdade e a mesma roda que vem nela mas foi retiráda de uma PROCALIBER pq eu negociei upgrade de grupo na compra, peguei ela fechada com gx Eagle.

Obrigado pela resposta! A minha é uma 9,7 rigida. uso as rodas originais DT 1900, mas estou achando a bike meio que lenta, não desenvolve nas retas. Gostaria de uma opinião da galera, qual tipo de rodas vcs me indicaria para melhorar essa dinamica?

abraço a todos
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2019 as 10:15
Originalmente postado por Herodes Herodes escreveu:

Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Roda original, na verdade e a mesma roda que vem nela mas foi retiráda de uma PROCALIBER pq eu negociei upgrade de grupo na compra, peguei ela fechada com gx Eagle.

Obrigado pela resposta! A minha é uma 9,7 rigida. uso as rodas originais DT 1900, mas estou achando a bike meio que lenta, não desenvolve nas retas. Gostaria de uma opinião da galera, qual tipo de rodas vcs me indicaria para melhorar essa dinamica?

abraço a todos

Ela vem original com rodas da bontr4ager, se não estou enganado a procaliber 9.7 vem inclusive com as bontrager koove elite de carbono, a minha é alumínio.
Voltar ao Topo
Herodes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2019
ipira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herodes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 10:20
Originalmente postado por Herodes Herodes escreveu:

Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Roda original, na verdade e a mesma roda que vem nela mas foi retiráda de uma PROCALIBER pq eu negociei upgrade de grupo na compra, peguei ela fechada com gx Eagle.

Obrigado pela resposta! A minha é uma 9,7 rigida. uso as rodas originais DT 1900, mas estou achando a bike meio que lenta, não desenvolve nas retas. Gostaria de uma opinião da galera, qual tipo de rodas vcs me indicaria para melhorar essa dinamica?

abraço a todos
A minha veio com as Dt spiner 1900. acho que a cover de carbono vem nas Top full 9,7. Pensei em trocar as minhas pelas DT x1700, com cubos DT350s.
Voltar ao Topo
Rauny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2010
PIRITUBA
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rauny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 11:56

Depois de muito anos com ela guardada desmontada com os componentes zero km.. resolvi montar...

Suspa e Quadro era usado mas em estado de novo...
Trek 6300  ano 2011
Rock Shok Recon Uturn 100-130mm
Freios Hidraulico SHimano m445
Transmissão Grupo Shimano deore 3x10v Dynas Sys 2012

Valew galera e boa pedalada a todos!!!Smile
Dropa o que vié.
Voltar ao Topo
ze.ruela Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2015
sp
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ze.ruela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2020 as 16:03


Trek Elite Carbon 9.8 :)


Editado por ze.ruela - 03 Abr 2020 as 16:08
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 15:30
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 15:32
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 101112

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X