Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Trek - Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Trek - Poste aqui

 Responder Página  <1234 12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 15:27
é faltou a abslon ele tem uma trek animal....
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 19:26
Originalmente postado por Ivan Santin Ivan Santin escreveu:

é faltou a abslon ele tem uma trek animal....
 
não tem mais.. comprei o quadro dele..
 
semana que vem deve chegar o grupo que encomendei e posto fotos da trek aki
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 21:44
Originalmente postado por digaorj digaorj escreveu:

Originalmente postado por Ivan Santin Ivan Santin escreveu:

é faltou a abslon ele tem uma trek animal....
 
não tem mais.. comprei o quadro dele..
 
semana que vem deve chegar o grupo que encomendei e posto fotos da trek aki

Nossa nem sabia dessa, se sabe que quadro que ele pegou ?
Mais depois se posta sua bike ae....
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 18:22
então... to pensando em dar um up na trek... seria o seguinte:
 
atual - pedivela gts (ñ integrado) - futuro - shimano deore xt M770 integrado
atual - cambio trazeiro shimano sis - futuro - shimano deore xt M770
até então ta certo...
 
dai estou em duvida da suspensão (atualmente tenho uma spinner grind 2225Kg), gostei bastante da próshock ultra XC devido ao peso (1500Kg), mas pelo preço posso pegar uma rock shock tora, ou algo assim... então o q vcs acham q eu devo fazer???
Go away
Voltar ao Topo
Ferghis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
SBO - SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferghis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2010 as 13:55
Olá, pessoal
 
Peço licença para invadir a área com minha Gary Fisher Wahoo 2006, afinal como a marca pertence a Trek...
 


Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2010 as 15:33
Ivan, aí esta a foto da minha antiga bike, vendi esse quadro para o amigo do forum digaorj.
Troquei tb, canote, selim, câmbio traseiro, parafuso do pedivela, avanço, pedais e encomendei uma coroa de 42d
 
Essa bike era SHOW
 
 


Editado por Absalon - 27 Nov 2010 as 15:36






Voltar ao Topo
matheuscal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
Interior - SP
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuscal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 00:10
Minha 4300 com alguns ups...
suspensao, cambio, mudadores e relação, avanço e guidao


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2010 as 00:29
valeu galera... as 3 bikes estão ótimas...
Go away
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 15:27
up
Go away
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 17:48
boa tarde ferghis viu esses pneu que vc usa na sua bike e bom roda bem 
trek 8500
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 22:05
ainda sem os pedais..
 
quadro trek 8000 (era do absalon)
grupo xt 30 vel 2011
freios avid elixir CR
rodas everest XC
suspa rock shox sid race
 
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 22:46
digaorj, a bike ta doida d+++
O que achou do quadro?
Já ta rodando com ela?
Abraços






Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 11:26
Originalmente postado por Absalon Absalon escreveu:

digaorj, a bike ta doida d+++
O que achou do quadro?
Já ta rodando com ela?
Abraços
Fala Absalon, blz?
então, peguei a bike ontem mesmo e como pode ver pelas fotos ainda está sem o pedal.. hauahahaua
 
só vou fazer o test-drive amanhã, aí depois posto as impressões do quadro e do grupo xt 2011
 
abs
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 16:37
vlw... ta show de bola a trek!!!
Go away
Voltar ao Topo
Guilas Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jun 2009
V da Conquista
Offline
Mensagens:338
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 18:18
Ola pessoal, essa é a minha Trek. Confesso que sou apaixonado pela marca.

Com Suspensão Reba SL e pneus Schwalbe


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us

Agora com Suspensão SID WC e Pneus Maxxis



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 21:47
Simplesmente animal tu bike veio guilas.... muito top mesmo meus parabéns.....
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 22:20
Originalmente postado por Guilas Guilas escreveu:

Ola pessoal, essa é a minha Trek. Confesso que sou apaixonado pela marca.

Com Suspensão Reba SL e pneus Schwalbe


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us

Agora com Suspensão SID WC e Pneus Maxxis



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
 
amigo não se zangue, mas essa sid WC matou a bike..
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 22:28
Po um QUOTE desse não tem internet que aguente.
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 22:54
Originalmente postado por sumiço sumiço escreveu:

Po um QUOTE desse não tem internet que aguente.
pow sumiço, a culpa não é minha..
 
olha como eu postei a foto da minha bike.. acho q todos deveriam postar assim... nem falo por mim, pq minha net é de 15mb
 
Originalmente postado por digaorj digaorj escreveu:

ainda sem os pedais..
 
quadro trek 8000 (era do absalon)
grupo xt 30 vel 2011
freios avid elixir CR
rodas everest XC
suspa rock shox sid race
 
Voltar ao Topo
LittleLila Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2010
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LittleLila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 23:05
O problema eh quotar o post do cara todo com as fotos
Quota e tira as fotos pelo menos, nao eh necessario ver as fotos denovo se elas tao no post mais pra cima na mesma pagina.
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 23:30
é foto muito grande mata mesmo
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 00:03
Minha estradeira "Trek 4500", a verdadeira hibrida, rsrs, agora com alguns upgrades!


Voltar ao Topo
LittleLila Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2010
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LittleLila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 00:26
O que acha desse selim ericpontes? Eh confortavel? Penso em comprar um, pq o meu que veio na bike eh mto duro
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 01:01
Originalmente postado por LittleLila LittleLila escreveu:

O que acha desse selim ericpontes? Eh confortavel? Penso em comprar um, pq o meu que veio na bike eh mto duro


Esse é o WTB Pure V, gosto bastante, não q seja super macio, mas ele tem um formato que veste, mas selim é muito pessoal, vai de cada um, valeu!
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 11:41
Cara as Treks no tópico estão mandando vê!!!! vlw a todos!
Go away
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 12:30
DigaoRJ:  OK só usei o seu post mais de exemplo mesmo, talvez tenha alguma coisa por parte de programação que possa ser feita.
Po 15MB de banda? Ta fazendo gato na torre?kkkkk  Brincadeira hein.
E concordo que a cor da SID ta matando a bike.Apesar da bike ser TOP.
PS: Não entendo de programação.
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 13:09
Ah, eu gostei da SID azul, achei que deu um contraste bem legal na bike (chama mais atenção)...rs






Voltar ao Topo
LittleLila Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2010
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LittleLila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 19:44
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Originalmente postado por LittleLila LittleLila escreveu:

O que acha desse selim ericpontes? Eh confortavel? Penso em comprar um, pq o meu que veio na bike eh mto duro


Esse é o WTB Pure V, gosto bastante, não q seja super macio, mas ele tem um formato que veste, mas selim é muito pessoal, vai de cada um, valeu!

E o Rocket V e o Laser V? vc ja usou algum? Sabe alguma coisa em relaçao a ele? Obrigado!
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 21:21
Hoje vi essa bike ao vivo. Tá show de bola, levinha, ágil e bonita.
E olha que nem sou fã da marca.

Originalmente postado por digaorj digaorj escreveu:

ainda sem os pedais..
 
quadro trek 8000 (era do absalon)
grupo xt 30 vel 2011
freios avid elixir CR
rodas everest XC
suspa rock shox sid race
 
Voltar ao Topo
Guilas Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jun 2009
V da Conquista
Offline
Mensagens:338
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 23:34
Originalmente postado por Absalon Absalon escreveu:

Ah, eu gostei da SID azul, achei que deu um contraste bem legal na bike (chama mais atenção)...rs


KKKKKKKKKK. Cara eu tambem me amarrei na cor da Sid e outra coisa, desce muito. Contraste na máquina.


Valeu
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 14:25
digaorj, quanto ta pesando a bike? Ta usando câmara?






Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 22:40
convite: galera do pedal, no domingo dia 19 de dezembro estará sendo realizado um passeio no qual ira sair de Serra Negra - SP e com destino a Holambra - SP, um total de aproximadamente 110 Km ida e volta... confiram no site www.snbikers.com.br, esperamos a sua presença! vlw
Go away
Voltar ao Topo
Guilas Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jun 2009
V da Conquista
Offline
Mensagens:338
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:08
Opá, mais Trek para galera. A 9.7 do Adriano. Clube Trek Vitória da Conquista-BA:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 21:23
Originalmente postado por Absalon Absalon escreveu:

digaorj, quanto ta pesando a bike? Ta usando câmara?
 
ainda não pesei.. acredita?! preciso arranjar uma balança..rs
to usando câmara sim..
Voltar ao Topo
Ricardo C. Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2008
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 21:40
Originalmente postado por LittleLila LittleLila escreveu:

Essa eh a antiga, a mais nova eh essa:
http://www.trekbikes.com/us/en/bikes/mountain_hardtail/9_series/elite99ssl/

achei essa nova mais bonita, qria uma Cry

Amigo aqui da cidade está com uma dessa e realmente a bike é show!!!
Próximo ano to querendo pegar uma mtb TREK, na verdade só um quadro já me basta, vamos se consigo...
 
 
Voltar ao Topo
k-9mtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2010
Trieste -Italia
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-9mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 21:47
Ola !! ai ta a minha magrela nao reparem o pedalzao feio nao, ja troquei ja coloquei um campabros da bmx grandao , porque fazer trilha com as sapatilhas agarrado na bike nao da nao , o terreno aqui tem muita pedra que brota do chao , e queda na certa  ...mais para frente vou postar mais fotos , grande abraço a todos Wink


http://img255.imageshack.us/i/trekx.jpg/

Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 22:36
Ajudando com a foto da bike do k-9mtb. Que por sinal é linda!


Voltar ao Topo
Danielwxtp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielwxtp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 19:21
cara todos os donos das TREKs postadas estao de parabens ..na minha opnião as treks tem muito diferencial no disign....mês que vem se deus quiser a minha 4400 branco e prata estara aqui ...
AWEY
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 20:17
Danielwxtp estamos esperando o post com fotos dela aqui.... abraços
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
k-9mtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2010
Trieste -Italia
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-9mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 17:18
[QUOTE=pedronevesBA]Ajudando com a foto da bike do k-9mtb. Que por sinal é linda!


[/QUOTE

valeww pedronevesBA  tentei colocar a foto mas nao consegui , por isso postei o link. a bike e nova tem um mes so  , fiz con ela so 500km , eu ainda nao encontrei a posiçao certa para pedalar , mas acho que è por culpa da mesa ( e assim mesmo que se diz) ...vou precisar trocar e colocar uma mais curta ,grande abraço a todos Wink
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X