Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cateye Velo 8 ou Enduro 8
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cateye Velo 8 ou Enduro 8

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cateye Velo 8 ou Enduro 8
    Postado: 29 Out 2010 as 19:14

Comprei este mesmo !

 
 
Tem tb esse velo 8 que parece ser um modelo antigo, é o mesmo preço do velo 5, porém com mais funções. Acredito que este seja a mlehor relação custo x benefício.
 


Editado por Igor_DH - 14 Jan 2011 as 16:35
Voltar ao Topo
LittleLila Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2010
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LittleLila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 22:24
Tenho um Enduro 8, mto bom, nao tem funçao d+, nem d-. Facil de mexer e configgurar. Dizem que ele dura mais que os outros, aguenta mais chuva e sol, sei la, cuido bem do meu, e nunca usei outro pra te falar isso. Comprei ele na verdade porque foi o que eu achei mais bonito Big smile
Voltar ao Topo
Julliano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2008
MG
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 12:23
Se não me engano os Cateye da série Enduro vem com um fio mais grosso 'heavy-duty' o que confere mais resistência ao produto. Tenho um Mity que usa aqueles fios mais finos e notei que ele fragilizou com o tempo de uso, já tive ate que fazer uma emenda com uma fita isolante. Penso em migrar para um Wireless quando o meu não estiver mais funcionando.
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 19:40
Estou pensando em pegar este.
 
 
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 20:10
Também tenho um Enduro 8. Acho muito bom.

Você pode experimentar algum modelo da Sigma, que também são muito bem falados.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 20:55
Pega um Cateye Micro-wireless. Pra mountain bike não tem coisa melhor. São as mesmas funções do enduro 8 mas é sem fio, não precisa ficar se preocupando com galhos...


Voltar ao Topo
beghini Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beghini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2010 as 19:44
O Cateye Velo 8 me atende perfeitamente.
Voltar ao Topo
jairocenturiao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jairocenturiao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 00:59
Cara o meu com fio é um Alfa 2, tem 8 funções é aprova d água e custou 41,00.
Até agora estou gostando.
Graça e Paz
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 10:45
tenho um velo8 funciona que uma maravilha!!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
duley Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2005
SBC - SP
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 18:10
Vá de Cateye e seja feliz!
Ja usei o velo e me atendia muito bem, mas agora uso o astrale (com cadencia) e sou mais feliz! rs

Absss
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 20:53
Uso o Velo 8 e gosto muito dele, tem as funcões necessárias para min.
Abraços
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
nettobvp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nettobvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 22:19
Brother             

       Tenho um modelo em cada bike dos que vc cita, se for Cateye pode confiar, um deles eu já rodei mais de 7.000Km em trilhas do jeito que pensar, nunca deu um probleminha se quer.

Abraço


Voltar ao Topo
mestrekame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mestrekame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 22:42
Eu comprei um Velo 8 essa semana (igual ao da imagem). Ta me atendendo bem por enquanto, não tenho nada a reclamar.


Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 23:19
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Pega um Cateye Micro-wireless. Pra mountain bike não tem coisa melhor. São as mesmas funções do enduro 8 mas é sem fio, não precisa ficar se preocupando com galhos...




Concordo com o JulioCWB, eu gastaria um pouco mais e pegaria o Cateye Micro-wireless.    Mas se realmente é pra decidir entre os modelos citados no título do tópico, pegaria o Enduro 8 - que é mais resistente/robusto.

Ah, sobre serem "a prova d'água", acredito que sejam a prova de chuva apenas ..hehe, se colocar dentro de uma bacia de água não sei se aguentam (talvez alguem possa explicar se sim), mas pegar chuva com eles pode tranquilo.

Boa sorte na escolha e abraços,

Adriano




Editado por aluizon - 10 Nov 2010 as 23:23
Voltar ao Topo
nettobvp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nettobvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 23:49
Booooooaaaaaaaa Aluizon

Eles são RESISTENTES A ÁGUA e não A PROVA D'ÁGUA!!!
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 11:32
Pô desanimei com esse micro wireless e o enduro , eles só marcam até 106 km, isso eu boto no plano poxa ! huahuauhauhauhauhauha
O velo 8 marca até 300 !


Editado por Igor_DH - 11 Nov 2010 as 12:15
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 12:44
Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

Pô desanimei com esse micro wireless e o enduro , eles só marcam até 106 km, isso eu boto no plano poxa ! huahuauhauhauhauhauha
O velo 8 marca até 300 !
Ei Igor, colocou uma turbina na bbbbbbb... bike? ehaehaeaoeha Big smileLOL
 
Eu achei o enduro mais resistente, a caixa dele parece aguentar mais o tranco de uma trilha. Achei o outro mais para speed/road.
 
Aguém já tentou passar o cabo do velocimetro dentro daqueles espaguetis que os eletricistas usam para ver se almenta a resistência? Ermm
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 18:45
Comprei este mesmo, o bichinho é bão marca certinho, comparando com as medidas feitas pelo google maps a precisão foi de 100%.


Só um vez que ele ficou doidaço, marcando muito mais, eu pedalando normal no plano deveria estar a uns 20 km e ele estava marcando 35 km, nisso um trajeto de mais ou menos 6 km ele marcou uns 10, aí cheguei em dei um reset e blz, voltou ao normal.


Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

Estou pensando em pegar este.
 
 
Voltar ao Topo
LTSUPRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSUPRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 21:28
Eu estava com um cateye velo 8, e peguei uma chuva semana passada...já era.
Se não quiser perder um velocímetro na chuva, compra o enduro 8.
Abs

Editado por LTSUPRA - 13 Jan 2011 as 21:28
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 01:09
Uso um Velo 8 e já peguei uma chuva com ele de dar medo! E ele não apagou funcionou 100%!
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
LTSUPRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSUPRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 02:17
rafaqs, o meu já tinha mais de um ano de uso, ele não apagou, mas parou de marcar , na tela só fica aparecendo 0km/h.
De vez em quando ele marca, etá com mau contato...
Voltar ao Topo
Luis_Fernando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fernando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 16:03
tenho um velo 8 e pra mim está otimo! ja tomei chuvas e tudo mais e continua 100%
Scott Scale 40 com ups
XTR + XT
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 16:29
Tenho um enduro há 11 anos. Só usei na trilha, tanto em sol quanto chuva. Unica manutenção que deu foi trocar bateria 2 vezes (que é bem menos que um wireless) e trocar de bicicleta (embora eu ainda tenha a bicicleta onde ele começou).

Enduro não tem erro!
Voltar ao Topo
schwam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2011
Valparaiso SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schwam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 02:17
Tava vendo no site e diz que tem garantia de 05 anos o Cateye:
 

CICLOCOMPUTADOR VDO A8 C/ 8 FUNÇÕES

Ciclocomputador resistente à água, com 8 funções. Acompanha fiação completa, sensor e manual de instruções. Com 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Funções:

  • Velocidade constante (até 120KM/H ou 75 MPH);
  • Odômetro parcial (até 999,9 KM ou Milhas);
  • Odômetro total (até 99.999 KM ou Milhas);
  • Relógio (24h);
  • Velocidade média (com 02 dígitos);
  • Velocidade máxima (até 120KM/H com 02 dígitos);
  • Tempo da pedalada (até 9:59:59);
  • Comparação entre velocidade atual e média.
-Resistente a água;
-Aceita 01 medida de roda (100mm para 3999mm ou 3,93 para 157,44 inch);
-Auto Sleep;
-Auto Start/Stop;
-Visor LCD 27x25mm;
-Suporte adaptável no guidão ou no suporte de guidão;
-Velocidade em 0,1 KM/H ou MPH;
-Memorização dos dados durante 20 segundos para a troca da bateria;
-05 anos de garantia.
Marcelo Schwam
Voltar ao Topo
Krilin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Teresina- Pi
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Krilin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 13:59
Pessoal, e quanto ao novo Velo 8..tem alguém aí usando um deles? Afinal de contas, eles aguentam mesmo uma chuvinha e coisa e tal? Eu estou querendo, pensando seriamente em estar adquirindo um, mas, quando o assunto é UP, né..sempre rola uma dúvida. Vou usá-lo em trilhas leves e no cotidiano. Acho que quando começar a  serenar, aquela chuvinha leve, vou tirar o ciclocomputador do suporte rsrs.. acho que assim ele vai durar aí muito tempo.
Alguém complemente, por favor?

Mais uma coisa: algum usuário aí tem  alguma reclamação da fiação dele? Se os fios são finos ou não?
Faloww..bikers!
Farred F.
Teresina-Pi
Voltar ao Topo
diegoantunes2005 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Itaúna
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoantunes2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 02:50
Eu iria de velo 8
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 03:19
Krilin, já peguei chuva de dar medo com o Velo8! A bike parecia uma lancha no asfalto!
E ele continuou marcando ...!
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 23:38
meu enduro tem 13 anos de muita chuva, sol quedas e tá ai, inteiro funcionando já na terceira bicicleta
Voltar ao Topo
DWatkinsBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2010
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DWatkinsBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 14:31
Vai meter a bike na trilha?
 
Enduro 8, fio heavy duty como o colega já bem disse.
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 14:51
Eu tinha um eduro 2 durou 10 anos agora estou com o Enduro 8 na próxima troca vai ser um wireles mas pelo visto só daqui uns bons anos que ele parar :)
Voltar ao Topo
Krilin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Teresina- Pi
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Krilin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 21:09
Que pancada, cara..tu usou o velocímetro por  13 anos!!!? É isso mesmo???
Sendo assim: pessoal..eu fico muito feliz de ter escolhido,,na verdade minha namorada escolheu e me presenteou,, com um Cateye Enduro 8 ...excelente a discussão..
Agora, será melhor eu comprar logo outra fiação..já que ele vai durar muitíssimo tempo??
rs
Farred F.
Teresina-Pi
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 21:42
Usei não... estou usando. E está na primeira fiação mesmo, sem reserva
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 02:22
Tenho um Cateye Enduro 8 a dois anos e esta me atendendo muito bem!

Quando comprei estava entre ele e o Micro Wireless, mas o custo benefício (leiam menor custo rsrsrsrs) falou mais alto e peguei o Enduro. Se não fosse isso sem dúvida pegava o Micro Wireless.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
Krilin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Teresina- Pi
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Krilin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 13:35
Originalmente postado por Zwet Zwet escreveu:

Usei não... estou usando. E está na primeira fiação mesmo, sem reserva


Que doidêra, cara! O bicho é bom mermo... Antes de comprar nós procuramos muito, quase não achei, mas quando achei foi um absurdo, paguei 114,0 +frete...fazer o quê!

Vlws!
Farred F.
Teresina-Pi
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2012 as 11:49
Bom dia,

pra não gerar novo tópico, ressuscito este pedindo um auxílio:

Meu cateye enduro 8 (3 anos de uso) nunca tinha trocado pilha, smp ficou na MTB e tinha uns 4 mil km rodados nele. 
Domingo olhei e estava apagado,  pensei de cara que fosse só trocar a pilha, mas pra minha surpresa troquei hoje e nada. 
Alguém já teve ou imagina o que pode ter acontecido?? O que devo proceder??? (abrir????Passar algum produto???)

Apertei reset...coloquei na bike e girei pra ver se "voltava". 


Nunca peguei chuva com este velocímetro,...sol sim- normal- bike fica em garagem coberta

Abs e obrigado

http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2012 as 23:16
Já achei aqui mesmo no fórum um procedimento que deu certo!

Obrigado.

http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
rodrigotranhaqui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2013
Macaé - RJ
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigotranhaqui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 13:53
Olá galera. Alguém sabe dizer se o velo 9 é compatível com aro 29"?
Pelo que encontrei em um manual dele, seria compatível com aro 700, seria a mesma coisa?
Obrigado.
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 14:19
Originalmente postado por rodrigotranhaqui rodrigotranhaqui escreveu:

Olá galera. Alguém sabe dizer se o velo 9 é compatível com aro 29"?
Pelo que encontrei em um manual dele, seria compatível com aro 700, seria a mesma coisa?
Obrigado.


É sim...... basta vc inserir a medida correta quando for calibrar o ciclocomputador.
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
Tyerre Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tyerre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2014 as 23:07
Custo/benefício = Velo 8
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X