Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro GTA ou GTS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro GTA ou GTS

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro GTA ou GTS
    Postado: 25 Out 2010 as 17:03
Ola, Boa Tarde galera!

Seguinte vou comprar um novo quadro mais estou com uma duvida em quadro devo comprar GTA ou GTS, gostaria de saber tambem se o quadro GTA e do mesmo fabricante do quadro GTS ?

Obrigado pela ajuda!!!
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 17:31
jhefferson, primeiramente bem vindo ao fórum.

Sobre esses quadros, são as suas únicas opções? Aqui quase ninguém vai te recomendar esses quadros porque são cópias de uma marca muito famosa (a GT americana) e a escolha de uma dessas (e outras também) pode causar bastante controvérsias por aqui. Quanto à qualidade dos mesmos, não posso te dizer, mas mesmo que sejam bons quadros, o fato de serem imitações descaradas de empresas que investem muita grana para desenvolver produtos para nós, ciclistas, não merece apoio. Quero deixar claro que esta é apenas a minha opinião pessoal! Ninguém é obrigado a concordar, apenas respeitar o que eu penso (antes que apareça alguém aqui querendo me crucificar).

Meu conselho é pra você procurar por outras marcas como Kalf, Canadian, Volare ou Proshock, que tem quadros com bom custo x benefício e são de empresas com "identidade própria" e de qualidade comprovada.
Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 20:58
Responde ae Galera!
Voltar ao Topo
LTSUPRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSUPRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 00:13
Concordo totalmente com o glauciots, sai desses quadros, que a chance de dar alguma zica é alta, pelo menos pra mim (repetindo o que o glauciots falou) só de ter copiado outra marca, já perco a confiança, não quero uma bike falsa e também é uma puta sacanagem com a GT.
Abs
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 00:16
O que, já existe quadro GTA tb??? AHuahahuahuhaauahuah, os caras não sabem mais o que inventar, agora fazem plágio de uma série de jogos eletrônicos, ahhhhhhaaa.

Tenta pegar um Sundown, Caloi, Mosso, ou algo parecido.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
LTSUPRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSUPRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 00:18
Já vi gt falseta, gti, gta, gts e até gtr, os caras estão fazendo um alfabeto gt....hahaha
Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 12:20
Carakas =/

Galera então pq muita gente usa GTS, se e uma marca falsificada e etc, pow e agora ja comprei um quadro gts
Gostaria de algumas susjestões de marca para que não venha me comprar uma coisa falsificada

Abraço =/
Voltar ao Topo
rkyamamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 13:29
Fala, Jefferson!
Se já comprou, use! Conheço muita gente que usa quadros GTS e eles não são ruins.
A propósito, qual modelo vc comprou? Espero que não seja o GTS M1, pois esse sim é GTS falso.
Não considero GTS uma falsificação, pode até ter sido no começo mas hoje eles tem design próprio. Acho muito mais confiáveis que GTR, GTA, GTI...
[]'s


Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 15:17
Originalmente postado por rkyamamoto rkyamamoto escreveu:

Fala, Jefferson!
Se já comprou, use! Conheço muita gente que usa quadros GTS e eles não são ruins.
A propósito, qual modelo vc comprou? Espero que não seja o GTS M1, pois esse sim é GTS falso.
Não considero GTS uma falsificação, pode até ter sido no começo mas hoje eles tem design próprio. Acho muito mais confiáveis que GTR, GTA, GTI...
[]'s




Eu tenho um GTS M7, dos antigos. Pesadinho, mas resistente. E bonito, mas é uma cópia do Fuji, acho que Tahoe.

Você que é de Maringá, sabe da dificuldade de achar quadros decentes aqui. Fui na bike Show, veja só, o dono disse que prefere trabalhar com as importadas (No caso, GTI Mesa (!) e Gios XC-3), do que vender as nacionais, como Kalf, Canadian e Proshock.
Veja que situação ridícula: Lá tem o "GTI Mesa" por R$ 312,00  e o Gios por R$ 265,00.
Achei em São Bernardo do Campo, o Kalf Zonda, branco, do jeito que a patroa queria, por R$ 299,00. comprei.
Agora me diz: Que lojista é esse, que prefere vender essas porcarias falsetas, do que um produto nacional, que paga imposto e gera empregos?

Qundo eu comprei o meu, fui burro mesmo... Não me informei direito, e pronto. Fui na bike Show, escolhi o quadro e pronto... "GTS é bom pra caramba! É importado, mas tem garantia, é bom demais!" Foi isso que eu ouvi.



Editado por mike - 26 Out 2010 as 15:19
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 15:19
Jhefferson, que modelo de quadro você comprou? Fica tranquilo, que ninguém vai encher seu saco não.
Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 15:26
Hehe, por aqui também já ouvi os lojistas dizerem que GTS é importado... putz! LOL

Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 15:35
achava que o GTA era melhor

enterre sua tv
Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 16:07
E ae Mike tranquilo?

rsrsrs blzz estou tranquilo depois da primeira tirada que levei o resto e tranquilo rsrs  mais cara seguinte compre gts m1 falaram ae que o mais falsi que tem mais. Sei que e um imitação e tudo mais mais pow parece que o quadro e legal e bonito. mais pode deixa que pelo menos o resto das peças vão ser de primeira linha.



Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 23:24
Originalmente postado por jheffers0n jheffers0n escreveu:

E ae Mike tranquilo?

rsrsrs blzz estou tranquilo depois da primeira tirada que levei o resto e tranquilo rsrs  mais cara seguinte compre gts m1 falaram ae que o mais falsi que tem mais. Sei que e um imitação e tudo mais mais pow parece que o quadro e legal e bonito. mais pode deixa que pelo menos o resto das peças vão ser de primeira linha.



 
Não entendi direito o contexto da sua mensagem, mas se você estiver arrependido da compra, tiver achado um que te agrade mais, uma loja que vende o mesmo mais barato, etc você tem 7 dias úteis pra devolver o quadro e pegar seu dinheiro de volta. É lei! Está nos direitos do consumidor.
No seu caso eu poderaria tal medida. Não que eu queria te assustar, mas como não sei o que você vai fazer exatamente com a bike, e mesmo quanto gastou (tipo com essa grana você compra coisa muito melhor entende?) é bom dar uma olhada nesses tópicos:
Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2010 as 11:44
Bom o jeito agora e usar esse Quadro, depois eu troco ou compro outro melhor, ainda mais a vida e assim mesmo errando e aprendendo!

Valeu galera!!!
Voltar ao Topo
Diego Salles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2010
Cordeiro
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Salles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2010 as 12:17
Originalmente postado por jheffers0n jheffers0n escreveu:

Ola, Boa Tarde galera!

Seguinte vou comprar um novo quadro mais estou com uma duvida em quadro devo comprar GTA ou GTS, gostaria de saber tambem se o quadro GTA e do mesmo fabricante do quadro GTS ?

Obrigado pela ajuda!!!

EU TAMBÉM ACHO QUE VC DEVE PROCURAR POR MARCAS QUE NÃO SEJAM CÓPIAS OU IMITAÇÕES, PROCURE UM QUADRO QUE SEJA DE UM FABRICANTE QUE TENHA IDENTIDADE PRÓPRIA, QUE VÁ TE ATENDER E QUE TENHA UMA GARANTIA LEGAL!!!
ESSE É O MEU CONSELHO.
EU COMPREI UM FUJI E ESTOU MUITO SATISFEITO!!!
Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2010 as 12:25
Pessoal vc sabem de algum site que vende peças para bike e que seja confiavel ?
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2010 as 13:45
Eu compro no MercadoLivre.

Comprei a pouco um grupo deore (segunda linha) porém muito bom por 1250reais, completo com freio a disco.


Obs: coloquei em uma t-type e ficou show de bola. Antes que alguém comente, os hidraulicos to guardando pra minha proxima compra =p


Editado por Amir - 27 Out 2010 as 13:53
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2010 as 13:57
Originalmente postado por jheffers0n jheffers0n escreveu:

Pessoal vc sabem de algum site que vende peças para bike e que seja confiavel ?
Tem a www.bikeadventurepg.com.br no Paraná.Wink
O colega do post acima devia dar"uma olhada"nesse site,o quanto custa o mesmo grupo que comprou...
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2010 as 14:02
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Tem a www.bikeadventurepg.com.br no Paraná.Wink
O colega do post acima devia dar"uma olhada"nesse site,o quanto custa o mesmo grupo que comprou...

Ta 100reais mais caro rs. 


Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2010 as 16:27
Alguem conhece algum site do Brasilia - DF que vende peças para bikes???

Abraço!
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2010 as 19:22
Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2010 as 22:48

rsrsrs carakas esse site ta metendo a facada, muito caro!

 
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 02:24
quadros GTS M3 ou M7 ou S3 são GTS mesmo (que não falso) 

usei e uso peças GTS hoje em dia ainda na bike de passeio e nunca tive problemas.

GTS M1 é falso, dessa eu falo, pula fora
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 13:05
Um amigo usa o GTA S3 já vai fazer uns 8 meses, e ele ainda não teve problemas com o quadro.

Porém os cubos GTS dele, dão problema a cada trilha ^^
Voltar ao Topo
jheffers0n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jheffers0n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 16:06
E ae Galera tudo bem?

Pessoal estou afim de comprar a suspensão E80R da Rock shox, gostaria de saber o que vcs acham?

Abraço
Voltar ao Topo
DIEGOMONARK Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
alfenas
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DIEGOMONARK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 16:17
a e80r é da PROSHOCK, marca nacional de confiança, porém a suspa não é macia se é isso q vc quer saber. a única vantagem é  o peso= 1,550 kg e a garantia
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 16:18
GTA????
 
 
caraca!! asuhsuhasuh!! está fora de controle isso!!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 00:48
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

GTA????
 
 
caraca!! asuhsuhasuh!! está fora de controle isso!!


essa eu nunca tinha visto, mas será q é san andreas ou vice city?

foge dessas marcas é furada e incentiva um mercado de marcas que não dá suporte ao cliente e copia descaradamente quadros e marcas.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 19:44
GTS também é falso (cópia), e GTS M1 e outros GT's são cópias da cópia (GTS). Confused

E existem também (eu já vi) GTI, GTW, GTK... Clown Cry
Voltar ao Topo
vin.d.ch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Ponta Grossa,PR
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vin.d.ch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 23:08
Eu tenho um quadro GTA e nunca me deu problema. Ele é um pouco pesado com relação aos outros, mas é resistente. Já vi também muitos Gtes da vida (GTA,GTI,GTU,GTW,GW,GTX), mas fui pesquisar sobre a marca GTA e descobri que ela é fabricada aqui no Brasil pela Colli, a mesma marca que faz as Renault.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 10:42
Coveiro.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 10:51
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Coveiro.



Huahuahuahuahua, tá atrasado SÓ 3 anos!!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 11:37
se abre tópico repetido, carcam o nabo nos axpira

se desenterram defunto, é coveiro, com direito a troféu LOL

aí a mulecada indoida!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 12:31
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

se abre tópico repetido, carcam o nabo nos axpira

se desenterram defunto, é coveiro, com direito a troféu LOL

aí a mulecada indoida!

Ele respondeu uma pergunta feita a 3 anos atras , quem tem alguma DÚVIDA que faça uma pesquisa e quando achar o assunto ( que provavelmente ja vai existir ) , desenterre o tópico com seu questionamento , e não desenterre para responder uma pergunta feita a 3 anos atras.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 13:46
ta certo o pauleta! os sem noção tem que ser judiados!


perguntar algo sobre o mesmo tema num tópico falecido, tudo bem (melhor até) mas só desenterrar para falar mais do mesmo? aí é a zueira!!!
Voltar ao Topo
isaacalvestp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
tres pontas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaacalvestp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 13:59
gente eu tinha uma caloi muito simples so pra andar de boa ir pra escola mas agora eu quero começar a fazer trilhas e meu pai me deu 650 reais qual bike vcs me indicam? eu estava querendo comprar uma gts m1, alfameq strool,canadian me ajudem pf qual eu compro ?
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 14:00
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

ta certo o pauleta! os sem noção tem que ser judiados!


perguntar algo sobre o mesmo tema num tópico falecido, tudo bem (melhor até) mas só desenterrar para falar mais do mesmo? aí é a zueira!!!


ou desenterra pra falar da suspa assobiando... será que ela consegue chupar cana ao mesmo tempo?!


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 14:00
Originalmente postado por isaacalvestp isaacalvestp escreveu:

gente eu tinha uma caloi muito simples so pra andar de boa ir pra escola mas agora eu quero começar a fazer trilhas e meu pai me deu 650 reais qual bike vcs me indicam? eu estava querendo comprar uma gts m1, alfameq strool,canadian me ajudem pf qual eu compro ?



tem as Mosso tbm, que vc não citou...
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 14:02
ah não...
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X