Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Monaco - Opinião
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Monaco - Opinião

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nicow S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicow S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Monaco - Opinião
    Postado: 22 Out 2010 as 23:34
Ola Pessoal !

Eu queria a opinião de todos vcs.

Eu estou querendo monta uma baki para min,Eu fazo trilha e tbm ando na rua fazendo as minhas malukises kkkk

Eu queria saber se o Quadro Monaco Black Bird e uma boa escolha para o meu estilo ?!

QUADRO MONACO BLACK BIRD.
Quadro nacional da marca monaco ,fabricado em alumínio liga 6061com tratamento térmico T6, indicado para modalidades mais agressivas como o Four-X, Free Ride,Down Hill. Novo design, moderno e reforçado. O melhor custo beneficio da categoria.

  • Novo Design Lançamento 2010
  • Material: Alumínio 6061 T-6
  • Tamanho: 13,5'
  • Peso: 2,390g
  • Gancheira Substituivel
  • Entrada para feio a disco e V-Brake
  • Novo reforço na traseira (para feio a disco)
  • Direção Over
  • Caixa de direção reforçada.
(O link do quadro :P)

Oq acham ?!


      

Voltar ao Topo
lesilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lesilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 01:00
eu uso um quadro da monaco mtb c9 amarelo, acho bom e tudo muito bonito também, mas acho meio pesado e não sei se ele aguenta trilhas muito pesadas então eu não arriscaria ele numa ... estou com ele a uns 6 meses gostei mesmo mas pretendo ficar só mais um tempo e trocar ele se eu ainda estiver gostando do ciclismo.

Abraços
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 11:17
o monaco tem um problema sério de alinhamento da traseira, mas a geometria e o quadro são bem razoaveis pra street e dirt, no seu caso eu acho q um kalf vulture ou algo assim seria mais indicado.

o monaco é muito instavel em trilhas
Voltar ao Topo
Nicow S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicow S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 14:44
Ums amigos falaram q a monaco seria uma boa... mas e sempre bom ouvi outras opiniões !

Mas essa KALF VULTURE e uma boa escolha para faze a trilha e tbm faze as minhas malukises na rua
!?
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 19:03
seria melhor q o monaco, a não ser que vc vá forçar muito com manobras de giro e coisas do tipo
Voltar ao Topo
Nicow S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicow S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 19:23
Tipow....

Puxo manual, RL , 180 ,  360 (treinando ainda :P) essas coisas...


Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 22:05

compra um gios, é barato e guenta mta coisa!pode num ter procedencia, mais tem mt mais gente usando ele do q monaco e kalf, e tem mtmt poucos qebrados pela quantidade de gente q usa!e tem uma geometria exelente e um acabamento mt bom!eu até estava pensando em pegar um vulture mais já desisti e acho q vou pegar otro gios msm!

Voltar ao Topo
Nicow S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicow S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 00:00
Originalmente postado por Robert L Robert L escreveu:

compra um gios, é barato e guenta mta coisa!pode num ter procedencia, mais tem mt mais gente usando ele do q monaco e kalf, e tem mtmt poucos qebrados pela quantidade de gente q usa!e tem uma geometria exelente e um acabamento mt bom!eu até estava pensando em pegar um vulture mais já desisti e acho q vou pegar otro gios msm!


Tipow Man...

Eu escolhir a monaco !
Pq aqui onde eu moro todo mundo anda de gios e suspensão launch :/ e eu n quero monta uma baki e todo mundo tem :/

A Gios e mt boa msm... 
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 01:13
mas ve a gios tem 4 modelos em linha para freeride!a coloca uma suapa diferente, uma melhor!o quadro tem o gios:fr-x, freeride new, frx-hi, 4freaks!ja andei em todos e sao mt bons,eu tenho um fr-x e é mt bom, eu pretendo trocalo no fim do ano por outro gios!
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 01:14
foi mal o segundo post mas esqeci de dizer q se vc for mt alto o gios é melhor!além de o acabamento da monaco ser porco!
Voltar ao Topo
BrunoToshiba Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoToshiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 18:29

Se vc quiser ajuda pra trocar de quadro posso comprar esse seu monaco c9 dependendo das condições dele !

Desculpe se eu não posso fazer isso neste topico...
 
me manda um e-mail
 
ou add msn
 
quem sabe agente nao chega em um bom acordo.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 15:45
se tem um quadro q não é indicado pra urban, street e dirt é o gios é mais facil mandar manobra com bike de xc pequena do q com ele.

o gios e realmente um quadro resistente, mas já vi vários quebrados, conheço um cara q já quebrou 3 no urban, lembrem se que no urban/ street/ dirt os esforços são bem diferentes dos de freeride e downhill.

não tem q inventar moda, cada modalidade tem seus produtos específicos, se vc tem a possibilidade de comprar algo específico é besteira comprar outra coisa.
Voltar ao Topo
demetrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2009
sorocaba
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demetrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 00:38
Comprei uma bike  monaco pra minha filha  (12 anos ) depois  que tive que arrumar a bike do vizinho de condominio duas vezes , comprei usada mas vou colocar a configuraçao ; quadro monaco black snake  24  ;garfo pro shock  ( nao tem como colocar freio );cubos roller ;aros monaco aero ;raios inox ; pneus maxxis holy roller  1.85 ;guidao ,mesa  monaco  ; pedevela sugino ; manete  alonga  ,v-brek shimano  .  Espero que aguente o tranco  ela esta começando .
Voltar ao Topo
Renato2MF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato2MF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 14:25
nao pegue monaco nem gios, agora tem vááááárias opçoes de quadro pro que voce quiser, e com mto mais garantias..
If you brake, you don't win!!
Voltar ao Topo
kamezawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
SJCampos / SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kamezawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 22:36
cara montei uma MTB pra minha mulher com esse quadro, axei o quadro um pouco pesado!, mais como ela só dá um pedalzinho no asfalto, e as veses pega um trilha bem levinha tá bom.

axei numa bicicletaria aqui de sjcampos por 178 $$
super barato, por isso que obtei por ela




Quadro monaco, Kit alívio com cubo Deore, Aros extreme.
dá uma olhada no tópico depois
http://www.pedal.com.br/forum/mtb-para-dOna-maria_topic27058_page2.html


valeu cara!
Kamezawa, São José dos Campos/SP

        PERSONAL TRAINING Treinamento Funcional
Voltar ao Topo
newking34 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newking34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2011 as 16:57
olha mano eu tenho uma monaco preta com adisco hidraulico e uma suspenção Ammo 200 mm rodas vmaxx eu eu nao me queicho disso nao o quadroo nunca me abandonou e eu ando pro ai fazerndo minhas maluquises e ate hj ele nunca quebrou Wink
Voltar ao Topo
Patrick914 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patrick914 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2016 as 14:32
Quanto vale um quadro monaco mtb c-12?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 13:18
Vinícius Marçal
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X