Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem Mosso poste fotos !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem Mosso poste fotos !

 Responder Página  <1 8586878889 91>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RenatoMoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoMoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 19:59

Voltar ao Topo
Ader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Cafelândia - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2014 as 13:19
Nasceu a minha Odyssey!
Já botei ela pra trabalhar.. falta uns ajustes ainda!


-Tamanho M
-Suspensão RST Omega com trava remota
-Pneus Maxxis Aspen 2.1
-Componentes Tranz-x
-Kit Altus/Alivio


Araucárias Paranaenses ao fundo! haha
Voltar ao Topo
Ader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Cafelândia - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2014 as 13:21
Mais uma, agora na Clareira!




Voltar ao Topo
Daniel Valero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Santo André
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Valero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 11:48
Fotos da minha Mosso Challenger

http://2.bp.blogspot.com/-OKOyOHChtZg/U-3k2QiWYBI/AAAAAAAAAt4/UQh-cjuKGyQ/s1600/IMG-20140718-WA0007.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-Bh6lB9Dhwj0/U-3k2mh4kRI/AAAAAAAAAt8/1VKDCWlZ4tM/s1600/IMG-20140718-WA0005.jpg
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 13:08
Originalmente postado por Ader Ader escreveu:

Nasceu a minha Odyssey!
Já botei ela pra trabalhar.. falta uns ajustes ainda!

-Tamanho M
-Suspensão RST Omega com trava remota
-Pneus Maxxis Aspen 2.1
-Componentes Tranz-x
-Kit Altus/Alivio


Araucárias Paranaenses ao fundo! haha

Parabéns pela bike, amigo. Só um detalhe....esse teu selim tá muito pra cima. Ele tem que ficar paralelo ao solo. Dá uma conferida. Fik Dik!  SmileSmileSmile


Editado por Zerewitinoff - 10 Set 2014 as 13:13
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 13:11
Originalmente postado por Daniel Valero Daniel Valero escreveu:

Fotos da minha Mosso Challenger

http://2.bp.blogspot.com/-OKOyOHChtZg/U-3k2QiWYBI/AAAAAAAAAt4/UQh-cjuKGyQ/s1600/IMG-20140718-WA0007.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-Bh6lB9Dhwj0/U-3k2mh4kRI/AAAAAAAAAt8/1VKDCWlZ4tM/s1600/IMG-20140718-WA0005.jpg

Linda bike, parceiro. Eu não sei se foi o ângulo que vc tirou a foto ou teu selim tá apontando pra baixo. Ele tem que ficar paralelo ao solo.  SmileSmile
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
Daniel Valero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Santo André
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Valero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 20:41
eu já mudei aposição dele. valeu
Voltar ao Topo
PU1JHB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2014
Resende - RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PU1JHB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 10:32
Depois de mais de 10 anos sem pedalar montei a minha.

Quadro Odyssey 18'

Grupo Shimano Alívio 27V


Agora só falta o ciclocomputador.SmileSmileSmileSmileSmile
Voltar ao Topo
ArhurAlmeida Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArhurAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 16:14
Mosso Allure tamanho 15.5".
Grupo XT  30v (falta só o pedivela, que atualmente é Deore)



Editado por ArhurAlmeida - 13 Set 2014 as 16:49
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 16:27
Originalmente postado por ArhurAlmeida ArhurAlmeida escreveu:

Mosso Allure tamanho 15.5".
Grupo XT (falta só o pedivela, que atualmente é Deore)


Bonita bike! Parecida com a minha, a diferença que a minha o grupo é Sram x7, até a cor do quadro é a mesma!
Voltar ao Topo
Ader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Cafelândia - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 12:47

Mais uma da bikosa, ainda não arrumei o selim pois vi agora, mas já vou ajustar! 
valeu pela dica
Voltar ao Topo
Ader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Cafelândia - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 12:51
Voltar ao Topo
CLomanto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2014
Salvador
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CLomanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2014 as 14:01
testeteste

Montei tem um mes! Quadro espetacular! Fiz uns ups depois dessa foto. Pus pedais clip M520 e cambios acera. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 11:43
Atualizando o status do projeto.....

- Quadro Mosso Odyssey 16" aro 26
Abraçadeira c/ Blocagem 34.9mm Pro-Bike
Caixa de Direção Aheadset Semi-Integrada 44mm Oversized Neco
- Guidão Kore Riser 6061 31,8
Mesa Shimano PRO Koryak 70 mm
Manopla Velo Kraton Gel 130mm
- Canote de Selim Easton EA 30 Alumínio 350mm 10mm Offset (FALTA COMPRAR)
Trocador Trigger SRAM X7 9v (FALTA COMPRAR) 
Cambio Traseiro SRAM X5 9v
Cambio Dianteiro SRAM X5 9v
Corrente SRAM PC-951 9v
- Pedivela Integrado Deore FC M-590 44x32x22
- Cassete Shimano CS-HG50 11-34 9V
Selim Fizik Nisene
- Freio V-brake Acera M-422
- Manete de freio Deore BL-M590
- Protetor de quadro
- Garfo Rígido Mosso MD-5 Alumínio 7005 (FALTA COMPRAR) 
- Pedal Shimano Clip M-520 (FALTA COMPRAR) 
- Rodas Vzan Overhill aro 26 V-Brake (FALTA COMPRAR) 
- Pneus Maxxis Xenith 1.50 aro 26
- Fita anti-furo Sttone's

Abaixo uma foto das peças que já estão comigo.


Voltar ao Topo
maverick939 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maverick939 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 14:12
Vai ficar maneira essa odssey!
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 01:18
Originalmente postado por maverick939 maverick939 escreveu:

Vai ficar maneira essa odssey!

Obrigado, amigo.  SmileSmile
Voltar ao Topo
offroger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offroger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 10:25
Ja faz um tempinho que montei ela com base nas experiencias adquiridas aqui no forum

mosso Odyssey
Kit Alivio
Suspa XCM




Voltar ao Topo
jgmtb120 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Paraná
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgmtb120 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2014 as 15:16
Dae pessoal , oficialmente no time , ta ae minha mosso ( espero que entrem as fotos kkk ) 
Bom é um mosso minerva tamanha 18 , com suspensão Gila 100mm com trava na canela , e grupo altus 24v com freio  a disco mecânico , é bem simples mas to felizão , espero que gostem pois acompanho o fórum a algum tempo já , deixe suas opniões dicas ;) 


E me desculpem os erros de Português kkk














Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2014 as 17:04
Troquei minha Mosso Tirei a R7 coloquei um Garfo mosso, logo mais posto as Fotos.

Voltar ao Topo
caldasjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2014
goiania
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caldasjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2014 as 18:55
Ficou mto bonita a bike, mas faça uma revisão no selim, parece que ta muito pra traz. Mas esse quadro é top viu
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2014 as 07:35
Originalmente postado por soneca soneca escreveu:

Troquei minha Mosso Tirei a R7 coloquei um Garfo mosso, logo mais posto as Fotos.


Depois conta pra gente desta mudança, o que ta achando?
Voltar ao Topo
jgmtb120 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Paraná
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgmtb120 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2014 as 12:25
Valeuu , eu já arrumei ele , realmente estava para traz tava me incomodando um pouco rsrs
Voltar ao Topo
Peugalo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Januária ,MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peugalo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 17:48
Ai galera montei esse quadro esses dias ! alguma sugestão?
Voltar ao Topo
Razera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2014
Piracicaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Razera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 20:39
Taí minha MOSSO 29 Columbia !! Alivio

Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2014 as 15:10
Cara, ficou mais leve e para meu uso (cidade na maioria) bem melhor realmente nao se precisa d suspa para cidade e olha q encaro um pedaço de estrada d terra.

Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Originalmente postado por soneca soneca escreveu:

Troquei minha Mosso Tirei a R7 coloquei um Garfo mosso, logo mais posto as Fotos.


Depois conta pra gente desta mudança, o que ta achando?
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2014 as 19:48
Pessoal,

estou querendo comprar um quadro Mosso, mas queria saber quais tem a passagem para freios hidráulicos?

Abs!
Voltar ao Topo
offroger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar offroger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 16:02
Originalmente postado por RodrigoVGA RodrigoVGA escreveu:

Pessoal,

estou querendo comprar um quadro Mosso, mas queria saber quais tem a passagem para freios hidráulicos?

Abs!
Amigo acesse esse catálogo que você obterá as suas respostas
http://www.lmbike.com.br/#!guia-de-compras/cjle - http://www.lmbike.com.br/#!guia-de-compras/cjle

Thumbs Up
Voltar ao Topo
ricardo_machorra Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 06 Mar 2013
ciritiba-pr
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_machorra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 16:24


apresentando a minha mosso odyssey ,
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 18:38
Originalmente postado por offroger offroger escreveu:

Originalmente postado por RodrigoVGA RodrigoVGA escreveu:

Pessoal,

estou querendo comprar um quadro Mosso, mas queria saber quais tem a passagem para freios hidráulicos?

Abs!
Amigo acesse esse catálogo que você obterá as suas respostas
http://www.lmbike.com.br/#!guia-de-compras/cjle - http://www.lmbike.com.br/#!guia-de-compras/cjle

Thumbs Up
Obrigado amigo, vou verificar!

Abs!
Voltar ao Topo
San.ollz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Bragança Pta
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar San.ollz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2014 as 19:19
Muito bom Mosso
Voltar ao Topo
offroger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offroger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 16:35
Voltar ao Topo
danilolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
ES/Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 18:10
E aí pessoal, montei a bike hoje e ainda nem fiz a estréia dela! Mas segue as fotos e opiniões e perguntas são bem vindas! Obrigado a todos que direta ou indiretamente ajudaram a monta-la. Valeu!!!








Voltar ao Topo
marcoavila Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2014
Uberaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoavila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2014 as 12:27
Peguei essa hoje, montei com um grupo mais fraco devido a ser iniciante.. quero conhecer ela primeiro e aos poucos dando uns ups nela!!
Mas estou bem satisfeito, um abraço .
Voltar ao Topo
marcoavila Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2014
Uberaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcoavila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2014 as 12:31
Voltar ao Topo
zenandre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2014
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zenandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 23:26
Aí vai a minha nova MOSSO GALAXY ...

Quadro: Mosso Galaxy - TAM 19
Grupo ACERA completo
Freios Hidraulicos DEORE
Garfo Spiner 300 120mm
Rodas Vzan Escape 26
Pneus Kenda Kevlar 1,5
Guidon Zoom








Voltar ao Topo
wilsonmc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Ago 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonmc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 01:18
Fala, galera. Depois de vender absolutamente tudo que tinha de bike e dois anos sem pedalar, tá quase pronta a nova "criança"... Depois de uma Scott Scale, tô apostando em um quadro mosso que foi amor à primeira vista em cada detalheLOL. Segue aí a configuração que vai ficar depois de pronta. Posto as fotos do que já tenho assim que possível:

Quadro Mosso Endeavour 27.5, tam.18, vermelho e branco
Guidão Shimano Pro Koryak curvo
Mesa Shimano Pro Koryak 100mm
Cx.direção Shimano Pro RS-11 (rolamentos)
Manoplas Shimano Pro Koryak brancas
Canote Shimano Pro Koryak Off Set
Selim Shimano Pro Condor branco/preto
Abraçadeira do selim Shimano Pro
Cubos Shimano SLX
Aros DT Swiss 444D
Discos Shimano RT-68 Ice Tech
Grupo Deore XT (falta comprar)
Suspensão Proshock Onix 32 27.5 branca (falta comprar)

Os acessórios:
Camisa e bermuda Louis Garneau
Sapatilha Specialized Comp (modelo de 2012)
Luvas Fox
Meias Scott
Capacete Prowell F-55
Mochila de hidratação Mormaii




Voltar ao Topo
wilsonmc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Ago 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonmc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 19:59
Aí, pessoal, conforme prometido, seguem as fotos.

Voltar ao Topo
wilsonmc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Ago 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonmc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 20:10
Aí, pessoal, conforme prometi, postei as fotos do quadro endeavour com os detalhes e também as demais peças, componentes e acessórios que já tenho.

A ordem das fotos ficou meio bagunçada, apesar de eu ter selecionado na ordem certa, mas da pra ter uma idéia muito clara da qualidade do quadro. As soldas são bem feitas, com destaque para o acabamento liso no tudo da cx.direção e na curva do triangulo traseiro. Destaque, também para o post mount e para o formato dos tubos, que achei lindos demais. O grafismo e a qualidade da pintura também são excelentes, bem como o cuidado do fabricante ao colocar uma proteção extra no chainstay e informações importantes no toptube e no downtube.

Achei um quadro muito completo em todos os sentidos. Não sei quanto pesa, mas, para o meu uso o peso não é tão importante. De qualquer forma, é um quadro leve ao toque, que me lembra muito o Scale 40 que eu tinha. De resto, as peças, roupas e acessórios que já comprei, já que, quando vendi a Scott, também vendi tudo o mais.

Quando terminar de montar, posto as fotos e impressões. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 20:31
Lindo quadro wilson parabéns. Esse quadro comprou onde? Sabe se tem tamanho 15 dele? Pagou quanto no quadro?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
eepereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2014
Itaúna-MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eepereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 21:19
Boa noite galera!

Depois de um bom tempo sem pedalar, está aí minha 29er que montei! 

Mosso Odyssey 29, tamanho 19;
Suspensão First Air 29 SRL;
Grupo Alivio 27v 2015;
Freios Shimano M446;

Estou curtindo muito a bike!
Abração e bom pedal a todos! Big smile














Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 8586878889 91>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X