Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rivera - Uruguay
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rivera - Uruguay

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rivera - Uruguay
    Postado: 20 Out 2010 as 14:06

alguém conhece as lojas de bikes lá??

Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 14:28
gostaria de saber sobre venda de peças e componentes
 
suspensão, grupo..
Voltar ao Topo
ilidam Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 10 Abr 2009
Poa, RS
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ilidam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 14:34
Tem umas 5 lojas lá.

Dá uma procurada no forum que tem tópico falando sobre isso.
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 14:52
Voltar ao Topo
migueletges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São José, SC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar migueletges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 07:52
valeu digaorj
e tem alguma loja que trás specialized. to procurando uma secteur. parece que tem que encomendar primeiro. dar um sinal e depois ir lá retirar. será que é isso? abraço.
Voltar ao Topo
Anderleal Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderleal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 08:42
Estive lá semana passada. Trek tem na biciclo. Na crespi tem scott, mas poucos modelos. Spz não achei. Peças com a cotação do dolar a 2.30 não estão valendo a pena, um exemplo é a suspa a ar da rst que aqui achei por 1100 e lá a mesma por 1000. A rst omega aqui achei por 460 lá estava 420. Pneu ainda vale a pena. Comprei um par de kenda small block 8 de arame para 29er por 130. Aqui só achei por 110 cada. Lembrando que a fiscalização está parando todos, abrindo porta malas e tudo o mais, fui parado e quase perdi os doce de leite e queijo, creio que se a criatura passar pedalando pela aduana irá passar tranquilo. O problema foi que a 50km da aduana tinha outra barreira da policia federal.
Voltar ao Topo
Corleone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Mogi
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Corleone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 11:16
Amigo Anderleal, e se a pessoa foi "devidamente uniformizada" de biker, jogar uma terra e uma poeira, tirar os "cabelinhos" do pneu que vai ser novo na bike, será que não passa batido?
Lembro de ter lido uma vez que quando você entra lá, é declarado o que você está levando, aí na volta eles conferem se não tem "coisa a mais". 
De qualquer forma, é só levar uma bike de supermercado de 100 reais e voltar com uma scott no porta malas. LOL
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 13:18
Tem mas coisa no fórum sobre isto, basta pesquisar.

Mas, para adiantar, tenho um conhecido que tentou passar pedalando e foram buscar ele no caminho...teve que voltar, porque foram bonzinhos com ele...mas se de outro que perdeu, tudo dentro da lei.

Flw.

Voltar ao Topo
Anderleal Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderleal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 13:33
Mas dai o fiscal tava de muito mal humor, pois geralmente eles são bem razoáveis, mandam declarar e pagar o imposto. Se bem que já ouvi esse tipo de relato, raros mas existem. Quanto a levar uma bike velha não rola pois eles anotam o nº do quadro. Quando não tem eles anotam as características do produto. A melhor maneira ainda é passar pedalando com uma roupa bem de trabalhador até porque vi uns quanto assim na estrada e nunca vi pararem na receita.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 13:38
Fui dirigindo para o Chuí de carro , 1000 km até Santa Catarina onde moro , e não fui parado nenhuma vez sequer. Muito susse. Da pra comprar pelo site das lojas Crespi e pedir para entregarem a bike no Chuí , nas agencias Tyempost , uma empresa tipo correios de la. A bike fica 48 horas a disposição para retirada.

Eu entrei em contato com eles e parece ser bem tranquilo , tem Scott Scale 970 , 950 e 930.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 13:56

Moro em RIo Grande e vou direto ao Chuy e RIo Branco.


Chuy tem um predio da receita bem na fronteira, mas em Rio Branco é de boa. Você compra um monte, atravessa a ponte (estilo a do paraguay), guarda as coisas no carro e volta para comprar mais.

NEstas duas não vejo muita coisa de bike não, em Rivera ainda não fui.

Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 14:04
Originalmente postado por Vash77 Vash77 escreveu:

Moro em RIo Grande e vou direto ao Chuy e RIo Branco.


Chuy tem um predio da receita bem na fronteira, mas em Rio Branco é de boa. Você compra um monte, atravessa a ponte (estilo a do paraguay), guarda as coisas no carro e volta para comprar mais.

NEstas duas não vejo muita coisa de bike não, em Rivera ainda não fui.


Mas nem policiais tinham dessa vez que passei por la. Eu achei muito tranquilo mesmo , trouxe um monte de muamba e não fui parado em nenhum lugar nos mil km que vim dirigindo.

Eu vi apenas uma loja de bike no Chuí, mas coisas simples , peças GTS , por ai.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 14:10
Vou te denunciar por apologia ao contrabando, Pauleta. Vais tomar um block de 7 dias.

#SOQUENÃO...

EDIT: Pauleta, não. SR PAULO. Este tópico pode ser trancado por isso.

Perdão, SR PAULO!!!


Editado por BlackSunshine - 02 Ago 2013 as 14:10
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 01:28
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por Vash77 Vash77 escreveu:

Moro em RIo Grande e vou direto ao Chuy e RIo Branco.


Chuy tem um predio da receita bem na fronteira, mas em Rio Branco é de boa. Você compra um monte, atravessa a ponte (estilo a do paraguay), guarda as coisas no carro e volta para comprar mais.

NEstas duas não vejo muita coisa de bike não, em Rivera ainda não fui.


Mas nem policiais tinham dessa vez que passei por la. Eu achei muito tranquilo mesmo , trouxe um monte de muamba e não fui parado em nenhum lugar nos mil km que vim dirigindo.

Eu vi apenas uma loja de bike no Chuí, mas coisas simples , peças GTS , por ai.


ta vendo Paulo, como lá tbm não é bem assim? vc deu sorte tbm! acho q no paraguai é mais negócio!
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 08:33
Lá vende Garmin e câmera gopro. Compensa só quando o dólar está em baixa.
Vende tb muitos acessórios da gopro, além de lanternas e bicicletas GT.
Voltar ao Topo
gggehlen Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gggehlen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 13:57
A biciclo envia por sedex também, mas ai eles mandam sem nota. Comprei meu pedal assim, paças grandes devem naturalmente gerar dificuldades.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 17:48
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por Vash77 Vash77 escreveu:

Moro em RIo Grande e vou direto ao Chuy e RIo Branco.


Chuy tem um predio da receita bem na fronteira, mas em Rio Branco é de boa. Você compra um monte, atravessa a ponte (estilo a do paraguay), guarda as coisas no carro e volta para comprar mais.

NEstas duas não vejo muita coisa de bike não, em Rivera ainda não fui.


Mas nem policiais tinham dessa vez que passei por la. Eu achei muito tranquilo mesmo , trouxe um monte de muamba e não fui parado em nenhum lugar nos mil km que vim dirigindo.

Eu vi apenas uma loja de bike no Chuí, mas coisas simples , peças GTS , por ai.


ta vendo Paulo, como lá tbm não é bem assim? vc deu sorte tbm! acho q no paraguai é mais negócio!

Sou um cara de sorte mesmo.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X