Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual melhor quadro de mtb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual melhor quadro de mtb

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lesilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lesilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual melhor quadro de mtb
    Postado: 19 Out 2010 as 16:34
Amigos, gostaria de saber qual melhor quadro pra mtb no momento em até 700 reais e qual melhor suspensão para trilhas não muito exigentes.
Voltar ao Topo
LTSUPRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSUPRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 16:38
Até quanto a suspa?
Voltar ao Topo
lesilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lesilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 16:40
até uns 400 a suspensão
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 17:31
não existe isso de melhor quadro..
 
o melhor quadro é o q vai se adequar da melhor maneira ao seu biotipo..     cada pessoa tem medidas corporais diferentes.. ai o quadro que é excelente pra um pode ser péssimo pra outro.
 
cada fabricante tem uma geometria de quadro propria..  uns são mais curtos, outros mais longos ,, uns presam mais desempenho, outros presam mais conforto.      tudo isso tem q ser levado em consideração na hora de escolher o quadro ideal.
 
o ponto inicial é fazer um bike fit, onde um profissional capacitado vai tirar as medidas do seu corpo e com elas definir quais são as medidas que o quadro deve ter...    sabendo isso , ai sim vc procura no mercado quais quadros se encaixam nesses dados..  e sabendo quais se encaixam pra vc, escolhe entre um deles.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 17:32
suntour XCR acho que teria o melhor custo beneficio, ai teria tbm a dart 2 ou a pro Shock E80 se nao me engano
Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 19:02
Estou em igual dúvida em adquirir quadros...

Pensei em comprar Giant ATX pro, Vicini Scandium, Kinesis, Mosso, Astro. Adorei o KHS Alite Team 2008, mas creio que será impossível achá-lo novo, ou em loja.

Desisti da "Vicini" por nã oser confiável, pelo que li.

E o que queria mesmo era podes fazer um test drive neles.
Voltar ao Topo
lesilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lesilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 20:56
amigo pesquisa mais sobre a vicini é uma marca muito boa um amigo meu tem quadro muito bom eu também já ouvi fala mal dos quadro vicini, mas eles são muito bom estou pensando em comprar este para mim olha http://www.louzadashop.com.br/Produtos/760/Quadro-Vicini-Multivan-V-Works-Vermelho.html
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 21:01
Originalmente postado por lesilveira lesilveira escreveu:

amigo pesquisa mais sobre a vicini é uma marca muito boa um amigo meu tem quadro muito bom eu também já ouvi fala mal dos quadro vicini, mas eles são muito bom estou pensando em comprar este para mim olha http://www.louzadashop.com.br/Produtos/760/Quadro-Vicini-Multivan-V-Works-Vermelho.html


É isso mesmo vai fundo nos quadros feitos com aluminio de lata de cerveja ! Como ainda insistem nessas furadas da vicini!
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
lesilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lesilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 21:06
cada um tem sua opinião eu considero eles ótimos, quem tem eles aqui na minha cidade não fala mal só fala bem ...   
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 21:08
Ok, compre e seja feliz pedale com prazer, mas pra mim nao vale a pena e ponto! Nao confio, 6 meses de garantia . Muito melhor um proshock, dabomb, mosso e tantos outros. Ate bons pedais
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
Ibiraçu
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 00:22

Opá, Também estou pesquisando um bom quadro com excelente custo x beneficio, mas ta difícil. Bom como a magrela aqui esta dando conta do recado, não estou com presa e vou pesquisando com calma. Estou estudando as seguintes marcas: Mosso, Giant, Astro, Proshock, Canadian.

Sds,
Eduardo Segatto
Voltar ao Topo
segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
Ibiraçu
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 00:27
presa = pressa, rsrsrsr
Sds,
Eduardo Segatto
Voltar ao Topo
lesilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lesilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 01:34
eu estou pensando se eu compro só um quadro e uma suspensão ou do a minha pro cara da oficina e tiro uma nova ...
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 12:19
Atualmente estou usando um Dabomb e estou super satisfeito!
 
Pode ir também de KHS 2008 (acha-se ainda para comprar) ou Giant ATX (mas por este valor será os modelos de entrada).
 
Entre as suspensões sugeridas, prefico a RST Ômega. Santour, prohock e dart2 não gostei.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
Marcelo Martins Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 13:11

Vou na opinião acima por este valor KHS e GIANT tem uma postura bem agressiva e´pelo que ovi de quem já teve a durabilidade é excelente.

Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2010 as 14:11
Originalmente postado por Marcelo Martins Marcelo Martins escreveu:

Vou na opinião acima. Por este valor, KHS e GIANT tem uma postura bem agressiva e pelo que ouvi de quem já teve a durabilidade é excelente.


Bem, tenho um Giant XTC Team. Acho ótimo (detalhe: o Team não tem uma postura tão agressiva quanto o XTC - e por isso mesmo deu certo para mim), e pelo que dizem, a durabilidade é muito boa. É uma marca consagrada, então, o ATX, no valor intermediário, pode ser uma boa escolha.

Um pouco mais barato, consideraria o Da Bomb. Tive dois (hoje ainda tenho um Rapid), acho excelente CxB, além de achar bonito (mas isso é muito pessoal).

Baixando ainda mais o preço, tem o Proshock Teaser, que é muito bem falado. Também considero uma boa opção.

Por fim, acho que um Canadian X-terra, pra quem tá na limitação total de grana, não é uma má compra.

Tem o Mosso também, parece que é bem leve. O pessoal tem falado bem dele, mas não conheço.

Enfim, as opções são muitas, e para todos os bolsos, graças a Deus. Mas, como disse o Royo lá em cima, tudo isso é secundário. Antes de comprar, acho essencial fazer um bom bike fit (pelo menos um virtual), selecionar os quadros cuja geometria dão certo com seu biotipo e só daí escolher (seja pelo visual, marca ou o que for).



Editado por Paulo-Natal - 20 Out 2010 as 14:12
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Cleitonsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
Goiás
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 02:15
Também presciso de uma bike nova to montando aos poucos to de olho em um Mosso, Dabomb, Proshock, Canadian, qual me aconselham?
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 02:28
Cleiton, quanto você tem pra gastar no quadro? Dependendo do valor, as respostas acima podem te ajudar.

Além dessas marcas que você citou, tem também:
Astro
Diamondback
Giant
KHS
Voltar ao Topo
Cleitonsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
Goiás
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 15:53
então to pretendendo gastar no maximo em torno de 500 a 600 com o quadro, diamondback meio que descartei pelo peso o que vem me chamando a atenção e muito nos Mosso... to quase indo de mosso essa semana vou a oficina conversar com o dono quais mosso ele pode conseguir p min e ver se tem como encomendar, agora fiquei na duvida de qual mosso(PAnther,Challenger,Pro) não sei a diferença deles em geometria mas o peso e semelhante...hehehe
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 11:50
Quadro é uma coisa muito pessoal. Na minha opnião se a função é ter um quadro confiável e leve pegaria um KHS Alite 3000 na faixa dos 900 reais. É um ótimo quadro embora mais pesado que o Mosso. Se quiser um quadro mais resistente e barato pegaria um GIANT ATX 7 ou um Astro.

Gosto muito da geometria dos KHS e GIANT, muito embora sejam um pouco mais caros.
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
Cleitonsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
Goiás
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 15:34
Pensei seriamente no Giant Atx7, porem se pega-lo terei que optar por uma suspensão inferior, e pretendo comprar uma Proshock Ultra xc ou semelhante também pelo peso pois dizem que em funcionamento não e la essas coisas e torçe facil...
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 15:47
Atualmente venho utilizando uma RST F1rst, que pra mim é um grande custo benefício. Uma outra opção que vem sendo muito utilizada é o Da bomb. As críticas são boas.

Quadro é questão de geometria. Atualmente tenho uma KHS Alite 500 e uma canadian Winner. Muito embora o canadian winner seja bem mais leve, o KHS parece desenvolver melhor, tanto que venho pensando em vender o Canadian para pegar um ATX 7 da Giant. Embora seja muito mais pesado, acho a geometria dele bem legal!

KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
Cleitonsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
Goiás
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 16:43
Relamente tenho ouvido falarem bem da F1rst, porem o foda e a garantia, que a Proshock tem agilidade, isso que ta pesando, mas vamos ver to na caça ainda kkkkk
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 17:58
brteles, qual o peso do Canadian Winner?
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 18:01
Originalmente postado por Paulo-Natal Paulo-Natal escreveu:

brteles, qual o peso do Canadian Winner?
 
 
Sinceramente não animo!
Sou mais um Dabomb, Giant, Khs, etc
Tem muito quadro de entrada destas marcas que tem uma qualidade bem superior!
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2010 as 20:48
Originalmente postado por scofieldpedal scofieldpedal escreveu:

Originalmente postado por Paulo-Natal Paulo-Natal escreveu:

brteles, qual o peso do Canadian Winner?
 
Sinceramente não animo!
Sou mais um Dabomb, Giant, Khs, etc
Tem muito quadro de entrada destas marcas que tem uma qualidade bem superior!


Pelo Fabricante 1.65 kg, mas nunca pesei o meu.

Esse meu quadro era um quadro de monstruário do representante do Rio, lá na Aconcaguá Esportes. Paguei 330 Reais por ele, por isso valeu a pena. Ele me vendeu ao preço que chegava pra ele. Por isso não foi mal negócio. Onde se pega um quadro de 1.65 kg por 330 reais?! Tava com dinheiro na mão e acabei comprando por impulso. Esse quadro é o Top da Canadian, e como é só pra andar no asfalto não precisa ser um quadro muito reforçado. Hoje venho utilizando com garfo rígido e pneu 1.5.
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
Altitude Zero Bikers Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2010
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altitude Zero Bikers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 01:09

Vou falar sobre p Vicini, usei um Vicini Niota Race por 1 ano e 3 meses, há 15 dias o meu trincou, e ao desmotar descobri que ele é feito pela Mosso, ja que tem cravado no quadro a marca Mosso, a marca mosso ta cravado perto da gancheira esquerda. Quebrou perto do suporte do freio a disco. O que me deixou triste foi saber que realmente o quadro vicini não se passa realmente de uma falsificação da Vicini Italiana. 

Voltar ao Topo
clg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 11:00
Quanto aos KALF. Já pensou. Tem bons preços. Olhei o Absolut KF902, e achei muito bonito.
E a suspensão vai até 130mm se não me engano.

Abraços, Cláudio.
Voltar ao Topo
felipenicolai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipenicolai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2011 as 20:46
Boa noite gente,

O que vocês me dizem das bikes Kona e das Soul Cycles? Me ofereceram uma de cada e nas duas eu trocaria o freio por Hidráulico. Eu hoje pedalo de speed e quero uma bike pra trilhas aqui na região de BH e, com o tempo, participar como amador de competições pequenas mesmo.
Entre as duas bikes abaixo a diferença de preço é de R$ 700,00 (fora o freio que eu teria que trocar pelo hidráulico). Vale mesmo a pena investir mais na Kona (a mais cara)?

Desde já agradeço.



1 - Bicicleta Kona Fire Moutain Deluxe 27v Disco
Frame tubing     Kona 7005 Butted Aluminum
Rear Shock     N/A
Fork          RockShox Dart 2 w/Turnkey 100mm
Headset             Ritchey LB-Plus
Crankarms     FSA Dyna Drive (14-16=170, 17-22=175mm)
Chainrings     44/32/22
B/B           RPM 7420
Pedals             Xerama SP-500
Chain          Shimano HG53
Freewheel     Shimano Deore (11-32, 9spd)
F/D             Shimano Deore
R/D             Shimano Deore
Shifters     Shimano Deore
Handlebar     Kona Riser (31.8mm x 660mm Wide)
Stem             Kona Control (8°± ; 14-16=70mm, 18=85mm, 20-22=105mm)
Grips             Kona Mooseknuckle
Brakes             Hidraulicos
Spokes             Stainless 14g
Tires             CST TB68548300 / Kenda K-922 / Innova IA-2113 26x1.95
Rims         Rigida ZAC-19SL / Alex ACE-18
Saddle             WTB Speed V Sport SE
Seatpost     Kona Thumb
Seat clamp     Kona QR
Color             Metallic Silver




2 - BICICLETA SOUL SL 200 BRANCO/LARANJA
Quadro: Alumínio tratado
Tamanho: 15/17/19/21
Marchas: 24 velocidades
Cor: Branca/Grafite
Garfo/Suspensão: Rock Shox Dart1 100mm
Aro: 26"
Câmbio dianteiro: SHIMANO Altus
Câmbio traseiro: SHIMANO Acera
Trocadores: SHIMANO ST-EF60
Mesa/Guidão: Alumínio oversize aheadset 31,8mm
Alavanca de freio: SHIMANO ST-EF60
Freios: Disco mecânico ZOOM
Pedivela: SHIMANO FC-M191 42/32/22
Cubos: Alumínio blocagem KT
Aros: Alumínio parede dupla SOUL XC 70
Roda livre/cassete
Cassete: SHIMANO CS-HG30 8V 11-32D
Pneus: KENDA 26" x 2.00"
Selim:SOUL com blocagem
Canote: Alumínio preto
Pedais: Resina/aço carbono
Voltar ao Topo
ikkiever Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Set 2011
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ikkiever Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2012 as 12:39
iria de Giant ATX
Voltar ao Topo
Homeroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Londrina PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Homeroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 21:37
cara estou na msma duvida, pq começei a pedalar faz uns 2 meses e acho q me passaram a perna na bike sabe, tipo tenho 1,89 e o quadro da minha bike eh 19,5 (um trek) quero comprar um 21, mas como jah gastei um na bike nao quero comprar um mtu caro, qual vcs me indicam, tava vendo um venzo hephaestus o que acham? um dos motivos deu estar vendo esse eh o fato de q soh acho ele do meu tamanho, vi uns da mosso odyssey mas soh acho no 20.
se puderem me ajudar!
obrigado
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 22:49
Já fez um bike fit? Mais importante que a medida do seat tube é a do top tube e isso varia de modelo pra modelo dependedo da geometria e finalidade da bike.
Voltar ao Topo
gordooo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2016
CAMPO GRANDE MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gordooo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2016 as 10:22
BOM DIA, O Quadro em alumínio 6061 Elleven, Rocker 29 E BOM ?
Voltar ao Topo
Spealling Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2020
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spealling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 09:40
Cara uma gios você acha o quadro 4f de 500 até uns 700, e uma spinner 300 ou rst Blaze pode te satisfazer, porém vc tem que saber qual modalidade vai praticar.Se tu for praticar downhill te recomendo a naja que o quadro é 1000 reais ( à 2019) e coloca uma susp double crown que a mais barata vai sair por uns 1.200 mas vale muito a pena
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X