Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roubo na Bandeirantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roubo na Bandeirantes

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 19:38
...nota-se q esse cara gosta do numero "5"
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 19:52
Originalmente postado por Tekapo Tekapo escreveu:

...nota-se q esse cara gosta do numero "5"
Já a vários concursos da Mega Sena em que o "5" está presente, é o número do momento... a "chave para o sucesso" LOL. Vai na fé ... joga no "5" !!!!
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 19:58
Eu sou sempre a favor de uma aproximação cautelosa (e científica) desse tipo de ocorrência. Pra que realmente possamos combater e ajudar a polícia a combater esse (e qualquer outro) tipo de crime, é preciso antes de mais nada muita seriedade no tratamento das informações.

A gente sabe por intuição que esse tipo de ocorrência é proporcionalmente pequeno em relação ao número de "viagens" de bike que rolam nas estradas. Mas existem alguns pontos críticos que devem ser evitados, e somente se pudermos dispor de uma "base de dados" confiável, precisa e atualizada, teremos como nos precaver e ajudar os outros.

Informação é poder. Mas informação errada, incompleta ou imprecisa causa confusão e histeria, o que só piora o problema. Não tenho um levantamento direto mas pra cada caso real que eu tomo conhecimento, ouço uns 4 ou 5 que não tem fundamento, em média. Isso não ajuda em nada, pelo contrário.

Minha sugestão no momento é que todo e qualquer reporte de roubo seja acompanhado de um mínimo de informações que possam ser verificadas: quem (se possível com email ou telefone pra contato); qual bike (modelo, ano, características); como foi (abordagem de carro? manos na moto? quantos? armados ou não? escondidos no acostamento?); grau de relacionamento com as vítimas (amigos? parentes? companheiros de treino? O primo do vizinho que conhece de vista o genro do Zé?); local (exatamente onde foi, em que sentido da estrada, etc.).

Entrar aqui, lançar uma bomba dessas e sair assoviando é muito descaso pro meu gosto. A real é que o fórum é uma comunidade, temos nosso espaço e isso implica em responsabilidades e deveres tb. E nós, usuários mais frequentes e antigos, temos tb o dever de zelar pelo nível dessa comunidade. Senão vira uma favela.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 20:03
Na minha opinião o topico deveria ser apagado por falta de informação!
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 20:29
A peça fundamental para a informação se consolidar na base de dados é o B.O.
Galera, por isso o importante após o furto é o registro da ocorrência ! Lamentos ficam pra depois...
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 20:37
estranho esse comunicado , num acham . so gera panico na gente
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 20:38
Concordo com o Alex SP. Que tal colocar nas regras os parametros sugeridos?
 
Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
Nato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:389
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 20:39
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Eu sou sempre a favor de uma aproximação cautelosa (e científica) desse tipo de ocorrência. Pra que realmente possamos combater e ajudar a polícia a combater esse (e qualquer outro) tipo de crime, é preciso antes de mais nada muita seriedade no tratamento das informações.

A gente sabe por intuição que esse tipo de ocorrência é proporcionalmente pequeno em relação ao número de "viagens" de bike que rolam nas estradas. Mas existem alguns pontos críticos que devem ser evitados, e somente se pudermos dispor de uma "base de dados" confiável, precisa e atualizada, teremos como nos precaver e ajudar os outros.

Informação é poder. Mas informação errada, incompleta ou imprecisa causa confusão e histeria, o que só piora o problema. Não tenho um levantamento direto mas pra cada caso real que eu tomo conhecimento, ouço uns 4 ou 5 que não tem fundamento, em média. Isso não ajuda em nada, pelo contrário.

Minha sugestão no momento é que todo e qualquer reporte de roubo seja acompanhado de um mínimo de informações que possam ser verificadas: quem (se possível com email ou telefone pra contato); qual bike (modelo, ano, características); como foi (abordagem de carro? manos na moto? quantos? armados ou não? escondidos no acostamento?); grau de relacionamento com as vítimas (amigos? parentes? companheiros de treino? O primo do vizinho que conhece de vista o genro do Zé?); local (exatamente onde foi, em que sentido da estrada, etc.).

Entrar aqui, lançar uma bomba dessas e sair assoviando é muito descaso pro meu gosto. A real é que o fórum é uma comunidade, temos nosso espaço e isso implica em responsabilidades e deveres tb. E nós, usuários mais frequentes e antigos, temos tb o dever de zelar pelo nível dessa comunidade. Senão vira uma favela.
 
Concordo plenamente com vc Alex... sem informações confiáveis não adianta nada
mas o mais importante é o BO pois o policiamento é realizado onde há maior incidencia de roubos, então não adianta termos informações (nós ciclistas) e não ser feito nada junto da polícia.
Para a polícia seria ótimo (acredito eu) ter o BO em mãos e estas informações detalhada...
então lembrem-se galera, se forem assaltados anotem tudo!!! (tomara que isso não aconteça)
Voltar ao Topo
claytonnet Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2005
-
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 23:41
      Esse papo dos "caras da Kombi", me lembrou uma (lenda ?) que ouvi à muito tempo que eles roubaram a equipe inteira do Extra que estava treinando e se não me engano na bandeirantes.
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 23:50
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

usligero5 reporta roubo de 5 bikes por 5 caras numa kombi, na segunda feira.

Vamos aguardar mais detalhes das bikes.
O cara saía para treinar com Fulcrum Zero? Raro, acho que nunca vi uma de perto..


Foi o que eu tentei mostrar....
Voltar ao Topo
ricardo.silva_sd Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo.silva_sd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 01:26

Vcs estavam parados ou foram abordados enquanto pedalavam?

Ricardo Silva
Voltar ao Topo
ricardo.silva_sd Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo.silva_sd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 01:27
Eu costumo pedalar todos os Domingos com meus amigos na Band.
Ricardo Silva
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 01:46
Que legal. Posso ser seu amigo?
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 02:06
também quero!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
romessilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2008
Patos de Minas
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romessilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 02:12

Acho que o moderador deve banir estes caras que ficam postando babaquices no fórum só para acumular mensagens. Devem ser proibidos de usar os classificados. Já tá virando sacanagem. Abraços.

Romes Silva

Se não treinar, não anda!!!!
Voltar ao Topo
João C Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Cotia
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João C Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 02:13
Rearmamento já!!!!!

Se algum tivesse com uma arma...

Que me desculpem os demagogos.


Editado por João C Barreto - 16 Out 2010 as 02:42
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 02:25
Caramba Joao.... tbem num vamo apela né.Dead...um trabuco pesa pra caramba pra leva na bike... essa noticia de roubo na Band. esta bem desconcertante,,, cade o moço ai pra dar mais informções... foi pra Italia pedala né..sei
Voltar ao Topo
João C Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Cotia
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João C Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 02:31
O único problema é o "Peso" extra!!!!


Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 03:20
Originalmente postado por ricardo.silva_sd ricardo.silva_sd escreveu:

Vcs estavam parados ou foram abordados enquanto pedalavam?

Se posta pouco ou visita pouco o forum , leia com atenção o que está sendo discutido , senão o post soa como pura zuação .....
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 11:55
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

Caramba Joao.... tbem num vamo apela né.Dead...um trabuco pesa pra caramba pra leva na bike... essa noticia de roubo na Band. esta bem desconcertante,,, cade o moço ai pra dar mais informções... foi pra Italia pedala né..sei
 
Vamos atrás de uns trabucos de carbono!!!!
 
Trabuco dura - ace
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 15:21
Originalmente postado por claytonnet claytonnet escreveu:

      Esse papo dos "caras da Kombi", me lembrou uma (lenda ?) que ouvi à muito tempo que eles roubaram a equipe inteira do Extra que estava treinando e se não me engano na bandeirantes.


Quando eu era criança, diz a lenda que existia a kombi do "tira -sangue"......Shocked

LOL


no aguardo do números de série das bikes pra poder terminar o jogo do bicho....até agora só joguei cachorro>5

tópico fake...



Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
claytonnet Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2005
-
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 17:04
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Originalmente postado por claytonnet claytonnet escreveu:

      Esse papo dos "caras da Kombi", me lembrou uma (lenda ?) que ouvi à muito tempo que eles roubaram a equipe inteira do Extra que estava treinando e se não me engano na bandeirantes.


Quando eu era criança, diz a lenda que existia a kombi do "tira -sangue"......Shocked

LOL


no aguardo do números de série das bikes pra poder terminar o jogo do bicho....até agora só joguei cachorro>5

tópico fake...





   Vixi, então deve ser a mesma kombi. tem que ficar ligeiro ao avistar uma. Big smile
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 18:43
Originalmente postado por claytonnet claytonnet escreveu:

Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Originalmente postado por claytonnet claytonnet escreveu:

      Esse papo dos "caras da Kombi", me lembrou uma (lenda ?) que ouvi à muito tempo que eles roubaram a equipe inteira do Extra que estava treinando e se não me engano na bandeirantes.


Quando eu era criança, diz a lenda que existia a kombi do "tira -sangue"......Shocked

LOL


no aguardo do números de série das bikes pra poder terminar o jogo do bicho....até agora só joguei cachorro>5

tópico fake...



Na direção da kombi esta a loira do banheiro.LOLLOLLOL

   Vixi, então deve ser a mesma kombi. tem que ficar ligeiro ao avistar uma. Big smile
Voltar ao Topo
Valter Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2005
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valter Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2010 as 20:37
Do jeito que esse mundo tá sujo, não duvido que esse tópico foi criado com o intuito de promover venda de seguros.
Se a moda pega, ninguem tem mais sussego pra pedalar..
" TUDO O QUE SOMOS É RESULTADO DO QUE PENSAMOS"

Buddah

Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2010 as 20:41
Ontem fiquei sabendo de um roubo que realmente aconteceu na Band. Um cara de Limeira que foi comigo pro L´Etape foi assaltado na Nova Band perto da saída de Araras, debaixo de um viaduto. Enquadraram ele com revólver e tudo e levaram a Madone preta dele. Ele me contou pessoalmente ontem depois da Claro 100K em Campos, quando nos encontramos.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2010 as 21:57
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Ontem fiquei sabendo de um roubo que realmente aconteceu na Band. Um cara de Limeira que foi comigo pro L´Etape foi assaltado na Nova Band perto da saída de Araras, debaixo de um viaduto. Enquadraram ele com revólver e tudo e levaram a Madone preta dele. Ele me contou pessoalmente ontem depois da Claro 100K em Campos, quando nos encontramos.


Então tá, esse aconteceu, mas só para relembrar...
"levaram a minha CERVELO, + 4 bikes. 1 PINARELLO DOGMA, 1 SCOTT, 1 SPECIALIZED S-WORKS e 1 COLNAGO"
Nenhuma Trek Madone preta...
Claro que acontecem roubos nas rodovias, mas esse do post..
Voltar ao Topo
demetrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2009
sorocaba
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demetrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 00:59
vendo bomba zefal 5 , calibre  12
Voltar ao Topo
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 03:47
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Ontem fiquei sabendo de um roubo que realmente aconteceu na Band. Um cara de Limeira que foi comigo pro L´Etape foi assaltado na Nova Band perto da saída de Araras, debaixo de um viaduto. Enquadraram ele com revólver e tudo e levaram a Madone preta dele. Ele me contou pessoalmente ontem depois da Claro 100K em Campos, quando nos encontramos.
 
Alex, sou de Rio Claro e tb pedalo nessa região e infelizmente esse trecho está sendo alvo de roubos já faz algum tempo, mais especificamente na bandeirantes próximo a Limeira, os fdp  ficavam escondidos atras de um barranco esperando passar um ciclista sózinho. Já houve relatos q os fdp usavam até cachorros para assaltar (tudo indica q nesse caso sao ladrões de Limeira e  q nao tem nem idéia do valor real das bikes).
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 04:04
Foi assim mesmo, não parece nenhum esquema elaborado e sim coisa de malaco ralé mesmo. Esse amigo meu é de Limeira e treina direto nas estradas aí, principalmente na serrinha.
 
Concordo com o Clythio, assaltos existem (na região de Ribeirão Preto a coisa anda preta faz um tempinho...) mas casos de assaltos mirabolantes são raríssimos. O que mais rola são essas emboscadas em trechos com favelas ou com pouco movimento, como início da Trabalhadores ou Imigrantes. Mas é péssimo do mesmo jeito.
 
Tem alguns horários e locais bem específicos que devem ser evitados. Principalmente nas estradas do interior. E se conseguirmos mostrar à polícia a frequência dessas ocorrências, devemos pressionar para maior patrulhamento ou exigir alguma providência. Quem não chora não mama...
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 08:59
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Ontem fiquei sabendo de um roubo que realmente aconteceu na Band. Um cara de Limeira que foi comigo pro L´Etape foi assaltado na Nova Band perto da saída de Araras, debaixo de um viaduto. Enquadraram ele com revólver e tudo e levaram a Madone preta dele. Ele me contou pessoalmente ontem depois da Claro 100K em Campos, quando nos encontramos.
 
Que bos#(a)! A Nova Band é um dos lugares que julgava ser sossegado por não passar por bairros da perifa.. Ledo engano. Puta lugar legal para treinar. Agora, menos um.... Cry
 
Quanto ao horário, a maior parte dos assaltos na estrada que fico sabendo acontece depois das 08:00 h, que é mais ou menos quando a galera marca para sair. Para eu aproveitar melhor o dia e a esposa não ficar enchendo o saco, de fim de semana costumo madrugar e 06:00 h já estou saindo para a estrada.
 
É pior para acordar, mas nunca vivi situações tensas, com malaco de moto filmando a bike ou embaixo de viaduto na espreita. Aliás, nem carro na estrada tem muito, fora que a temperatura é mais baixa e o sol não judia tanto. Eu gosto. Quando dá 10 horas já estou em casa de banho tomado.Big smile


Editado por betopolo - 19 Out 2010 as 09:00


Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 14:50
Aqui no litoral, Anchieta e Piaçaguera continuam fazendo vítima atrás de vítimas...situação "broxante" pra treinar !
Estou a mil por hora no meu pós operatório - fisioterapia, e pensando como farei pra treinar quando voltar !
 
Miler
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2010 as 15:08
Angry Na Bandeirantes em Limeira tá perigoso também.
E na Anhaguera na região de Limeira ainda dá para treinar??
Porque com estes assaltos na região do Serra Azul eu tenho saído pro lado de Limeira pela Anhaguera. Que merda! Angry Acho que vou voltar a jogar tênis!
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X