Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roubo na Bandeirantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roubo na Bandeirantes

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
herbert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2010
Monte Mor - SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar herbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:28
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Isso é sério, e parece coisa de grupo organizado que sabe o que busca.

Seria muito útil saber alguns detalhes do assalto:

...
 
- Que horário aproximado;

- Como foi a ação? Estavam armados? Encapuzados? Alguém anotou a placa ou detalhes da tal kombi?
 
...

 
Galera, 
Ainda estou interessado nos detalhes. Isso é preocupante.
O seu amigo estava pedalando sozinho qdo foi roubado???
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:40
      O problema é que se os caras sabem que bike é e quanto vale, eles não vão vender pela metade do preço para levantar suspeita, basta uns 10% ou 20% a menos no preço de uma similar nas mesmas condições que já desperta o interesse de compra sem despertar muito a procedencia, coloca lá que está vendendo por problemas financeiros, etc...
 
     Uma coisa que poderia ser feita é de os sites que mediam compra e venda, as bicicletarias e os compradores exigirem a nota fiscal. É difícil, mas inibiria bem.
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:56
isso é um absurdo, imagina vc comprar uma bike ou uma peça que custou a vida de uma pessoa. temos q denunciar e nos fechar para esse tipo de comercio, só assim ele perde a força.

Voltar ao Topo
Nato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:389
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:56
isso é revoltante...
li em um outro tópico de dois membros do fórum são/foram policiais e explicaram bem como podemos fazer para ajudar as autoridades... tem que fazer o Boletim de ocorrência e pegar no pé para eles investigarem pois só assim eles irão atrás.
um cara ser roubado com essas bikes que foram citadas e não fizer BO, ou o cara é cheio da grana ou é desleixado e burro...
se roubassem minha CAAD 9 que sofri para comprar eu iria ficar puto e fazer o impossível para chegar em quem roubou e denunciar...
mas isso infelizmente acontece, e nós ciclistas temos que nos unir, ficar em cima das autoridades denunciando e cobrando resultados...
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:59
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

usligero5 reporta roubo de 5 bikes por 5 caras numa kombi, na segunda feira.Vamos aguardar mais detalhes das bikes.O cara saía para treinar com Fulcrum Zero? Raro, acho que nunca vi uma de perto..


x2

...não tinham seguro ?
...fizeram B.O. ??
qual o numero de serie das bks ???

Editado por Tekapo - 14 Out 2010 as 15:03
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:03

Queremos mais detalhes senão fica o dito pelo não dito!!!panico geral!!!

Voltar ao Topo
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:04
Tá complicado. Dou graças por morar num interior onde o risco é muito menor. Agora o jeio é andar em grupos grandes, ter algum tipo de seguro pra bike, fazer BO e cobrar das autoridades, informar as lojas locais etc. Ou então andar com 38 e meter fogo, mas como isso é arriscado sobra fazer o resto.
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:17
A + ou - 1 ano atráz entraram na casa da Adriana Nascimento em Campos e levaram 2 MTBs[1 do patrocinador e outra do Marcelo seu marido] avizaram todas as lojas ao redor, depois 2 duas semanas o  malaco foi em uma bicicletaria trocar os egg Beater achando que os pedais estavam quebrado faltando partes e mandou o vendedor colocar uns pedais de 20 conto o logista ficou desconfiado e coferiu o nº de serie e bingo policia nele !! Infelismente a outra bike nem noticia.
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:17

Esse pessoal que rouba bike, sabe o que está fazendo. Isso me lembra os ladroes de Rolex, notebook, carros esportivos, você acha que ele é um ladrão de "sorte"...opa dei sorte em roubar uma dogma, uma CLX...possivelmente em algum ponto ha alguem passando a dica. Inclusive já li relatos de bandidos travestidos de ciclistas pedalando nos pelotoes da USP... (Alem do Juan Carlos Abadia..rsssss).

Fiz seguro das minhas bikes com a Kalassa, mas sinceramente o bem nao me preocupa...se me roubarem vou ficar triste e talvez não compre mais bikes como as que tenho hoje...mas se um marginal tirar a minha vida ai tudo muda de figura o dano é irreparavel.
 
Será que federação paulista nao poderia notificar a PM sobre essas ocorrencias, com o intuito de cobrar um pouco mais? Que tal sugerir uma pauta como essa para as revistas.

Sei que para muitos a oportunidade de comprar uma bike dos sonhos por uma bagatela pode ser uma grande oportunidade. Mas acho importante que seja adotado por todos; nao compre peças usadas sem NF ou pelo menos um documento onde o antigo proprietario diga que é ele era o antigo proprietario e é responsavel pela origem (registrado em cartorio).

E outra coisa está na estrada viu algo supeito liga 190 a policia militar tem a obrigação de averiguar a suspeita. É melhor prevenir que remediar.



Editado por fpiccinin - 14 Out 2010 as 16:29
Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
FerMor Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerMor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:32
Pessoal, entrei em contato com um cara que tem uns rastreadores portáteis, parece interessante, ele vai me passar mais informações, parece que tem o tamanho pouco maior que uma caixa de fosforos, a bateria dura 72 horas  e é recarregável, de repente é uma opção. Quando tiver mais informações coloco aqui.
VLW
Voltar ao Topo
mtb-ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtb-ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:49
Dessa eu gostei esses malaco tem que se fu ..   mesmo   .Alem de ser preso tinha que levar uma camaçada de pau pra nunca mai pega nada de ninguem.
Monark Trail
mesa de aço guidão de aço
aros alexrims raio grosso
deore,acera, alivio
Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:57
Se possivel, divulgue fotos das bikes coloque fotos em lojas e ofereça recompensa, já vi isso funcionar com pessoas aqui do forum, mande email para as lojas de outras cidades, peça ajuda para os donos, afinal nós mantemos as lojas abertas, acredito que não custe para os lojistas fazer esse favor.
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
mtb-ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtb-ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 16:59
Seria interessante se tu tivesse as fotos das bikes amigo, acredito que ajudaria.

Esse negócio de roubarem as bikes é fdo  só quem já foi vitima sabe como é isso.

Boa sorte aí na procura das bikes amigo.


Se eu ver algo poraqui aviso.

Gilberto
  Curitiba  Pr.

Monark Trail
mesa de aço guidão de aço
aros alexrims raio grosso
deore,acera, alivio
Voltar ao Topo
sjnob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sjnob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 17:44
Mauro, estava chegando no posto perto do trevo do shopping. Sinceramente, esquece pedalar na Anhanguera, fazia quase todo final de semana Batatais-Cravinhos, mas não encaro mais,a não ser em grupo grande. Pior ainda, soube que roubaram um MTB na marginal de Brodowski, quase dentro da cidade. Por sorte a mulher dele tava vindo atrás de carro. O mesmo golpe, moto com garupa. Ele pegou o carro e derrubou o cara que tava na bike. Ai, segundo me disseram, o pau cantou feio para o vagabundo.
Voltar ao Topo
Mauro Figueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Figueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 18:16
"Pior ainda, soube que roubaram um MTB na marginal de Brodowski, quase dentro da cidade"
 
 
Caracas! Terça-feira dia 12 agora, fiz Ribeirão-Brodowski-Ribeirão solo. Não tem mais lugar seguro mesmo.
 
Ainda não soube de histórias na Ribeirão-São Carlos, é pra lá que eu vou. 
Bicicleta Sempre!
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 20:10
350 cruzeiros o seguro pela Kalassa. Só que não cobre roubos ou furtos na residência. Devo fazer na nova bike.


Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 23:04
Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

350 cruzeiros o seguro pela Kalassa. Só que não cobre roubos ou furtos na residência. Devo fazer na nova bike.


Depende do valor segurado, Betão? Há um mínimo? E qual a franquia em caso de assalto?
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 01:42
Não quero desanimar, só a realidade, mas se no voo livre que tem poucos praticantes existe o roubo de equipamentos e consequentemente o comércio destes produtos roubados, fico imaginando bicicletas que tem algumas milhões de bikes por ai.
Isto que os voadores "são unidos".
Imaginem que um equipamento de voo não dá pra "mudar a cor", coisa fácil numa bike.
Pensem.
Tive uma MTB roubada, dá uma raivaAngry.

Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
herbert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2010
Monte Mor - SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar herbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 01:45
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

350 cruzeiros o seguro pela Kalassa. Só que não cobre roubos ou furtos na residência. Devo fazer na nova bike.


Depende do valor segurado, Betão? Há um mínimo? E qual a franquia em caso de assalto?
 
Alessandro_sp
 
Andei pesquisando sobre este plano, segue algumas informações:
 
Seguradora: Allianz
Valor anual do seguro para bikes de R$ 5000 a R$ 10000 - R$ 350 a vista;
Valor anual do seguro para bikes de R$ 10000 a R$ 20000 - R$ 420 a vista;
Valor anual do seguro para bikes de R$ 10000 a R$ 30000 - R$ 510 a vista;
Valor anual do seguro para bikes de R$ 30000 a R$ 50000 - R$ 780 a vista.
Franquia em caso de roubo ou furto qualificado - R$ 2000
 
Será necessário apresentar um laudo feito em qualquer bicicletaria. Este laudo deverá constar modelo, ano, numero de série, valor de mercado e se possivel o maior numero de detalhes possiveis.
 
Vale lembrar que este seguro não cobre a bike se ela for levada de dentro de sua casa.
 
Estou cotando na minha seguradora onde meu carro e minha casa estão segurados. a Allianz vende este produto como Tranquilidade Familiar.
 
Eu to entrando nessa pois, seguro morreu de véio...Wink
 
Abraço a todos
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 02:05
Originalmente postado por herbert herbert escreveu:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

350 cruzeiros o seguro pela Kalassa. Só que não cobre roubos ou furtos na residência. Devo fazer na nova bike.


Depende do valor segurado, Betão? Há um mínimo? E qual a franquia em caso de assalto?
 
Alessandro_sp
 
Andei pesquisando sobre este plano, segue algumas informações:
 
Seguradora: Allianz
Valor anual do seguro para bikes de R$ 5000 a R$ 10000 - R$ 350 a vista;
Valor anual do seguro para bikes de R$ 10000 a R$ 20000 - R$ 420 a vista;
Valor anual do seguro para bikes de R$ 10000 a R$ 30000 - R$ 510 a vista;
Valor anual do seguro para bikes de R$ 30000 a R$ 50000 - R$ 780 a vista.
Franquia em caso de roubo ou furto qualificado - R$ 2000
 
Será necessário apresentar um laudo feito em qualquer bicicletaria. Este laudo deverá constar modelo, ano, numero de série, valor de mercado e se possivel o maior numero de detalhes possiveis.
 
Vale lembrar que este seguro não cobre a bike se ela for levada de dentro de sua casa.
 
Estou cotando na minha seguradora onde meu carro e minha casa estão segurados. a Allianz vende este produto como Tranquilidade Familiar.
 
Eu to entrando nessa pois, seguro morreu de véio...Wink
 
Abraço a todos

    E esse seguro também cobre casos de acidente, por exemplo se algum navalha bater na traseira do seu carro com a bike no transbike.

Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 11:47
E até agora nada de mais informações das bikes roubadas precisamos de + detalhes!!da onde são os bikers,mais alguem conhesse as vitimas?
Voltar ao Topo
levoratobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2009
Barra Bonita SP
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar levoratobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 12:09
Bom pessoal,tenho certeza q vcs ñ verão uma bike dessas inteira sendo vendida,provavelmente vão ser desmontadas e vendidas em  partes e quadros serão os ultimos,aqui no interior é mais tranquilo mas ja tem relatos de roubos em cidades maiores da região inclusive mountain bike, q sempre digo por aqui é q jamais divulgue preço da sua bike mesmo pra amigos q ñ pedalão, pq a conversa corre e ai qq tipo de bandido pode aparecer,nesse caso tenho certeza q é bandido q sabe o q quer,é por isso q dificilmente essas bikes serão achadas com essas configurações
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 14:18
Lamentável o acontecimento. Não se deve comprar peças usadas de qqer um.
Eu tenho seguro de minhas bikes. Cada uma sai por R$350,00.
Roubo, furto e acidentes. Pela Marítima e que faz é a Estar Seguros. Franquias de R$800,00 mas para roubo "acredito" ser como qqer veículo, sem franquia. Obviamente é necessário as notas da bike e componentes trocados se tiver.
Posso colocar o telefone e email ou preciso de alguma autorização da moderação?

Abrasss
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 14:47
Acho que encontrei a solução pro problema de roubo de bikes:
 
 
Vou comprar um desses, desmontar e embutir no seat tube, deve caber.  Ele manda a posição da bike via sms, só precisa colocar um chip pré-pago nele e pronto. No caso de roubo, eh soh ligar p/ ele de outro telefone que ele responde com as coordenadas.
Acho que bikes com o seat tube aero são as melhores candidatas pra instalar um desses, deve encaixar direitinho. Não garanto que a recepção do gps e do celular vai ser 100% o tempo todo, mas qualquer coordenada que se consiga recuperar já ajuda.
No caso dos amigos que tiveram as bikes roubadas, um tracker poderia dar a pista para recuparar todas as bikes.
 
E comparado com o preço das bikes, U$100 não é nada.
 
Abraço!


Editado por RaulRockSeixas - 15 Out 2010 as 14:48
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 16:00

Nao sei se funciona no Brasil, alguem sabe a frequencia que os celular gsm funcionam aqui?

"- Built-in GSM/GPRS module, supports 2-frequency GSM 900/1800 MHz, working in Europe (not in America)."
 

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Acho que encontrei a solução pro problema de roubo de bikes:

 
 
Vou comprar um desses, desmontar e embutir no seat tube, deve caber.  Ele manda a posição da bike via sms, só precisa colocar um chip pré-pago nele e pronto. No caso de roubo, eh soh ligar p/ ele de outro telefone que ele responde com as coordenadas.
Acho que bikes com o seat tube aero são as melhores candidatas pra instalar um desses, deve encaixar direitinho. Não garanto que a recepção do gps e do celular vai ser 100% o tempo todo, mas qualquer coordenada que se consiga recuperar já ajuda.
No caso dos amigos que tiveram as bikes roubadas, um tracker poderia dar a pista para recuparar todas as bikes.
 
E comparado com o preço das bikes, U$100 não é nada.
 
Abraço!
Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 16:24

900/1800MHz tim/claro/oi

850/1900MHz vivo[exeto Minas Gerais que e 900/1800]
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 16:32
Estranho que até agora o amigo que criou o post não deu mais informações!!!
Voltar ao Topo
FerMor Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerMor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 16:34
Originalmente postado por fpiccinin fpiccinin escreveu:

Nao sei se funciona no Brasil, alguem sabe a frequencia que os celular gsm funcionam aqui?

"- Built-in GSM/GPRS module, supports 2-frequency GSM 900/1800 MHz, working in Europe (not in America)."
 

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Acho que encontrei a solução pro problema de roubo de bikes:

 
 
Vou comprar um desses, desmontar e embutir no seat tube, deve caber.  Ele manda a posição da bike via sms, só precisa colocar um chip pré-pago nele e pronto. No caso de roubo, eh soh ligar p/ ele de outro telefone que ele responde com as coordenadas.
Acho que bikes com o seat tube aero são as melhores candidatas pra instalar um desses, deve encaixar direitinho. Não garanto que a recepção do gps e do celular vai ser 100% o tempo todo, mas qualquer coordenada que se consiga recuperar já ajuda.
No caso dos amigos que tiveram as bikes roubadas, um tracker poderia dar a pista para recuparar todas as bikes.
 
E comparado com o preço das bikes, U$100 não é nada.
 
Abraço!
Como postei antes, tem um cara com um aparelho pouco maior que uma caixa de fosforos que usa GPS ou celular para rastrear, tem uma bateria interna recarregavel que dura 72 horas, estou marcando uma visita do representante para testar no veiculos da empresa que trabalho, se for interessante informo a todos, ia ser bom a policia prender essa quadrilha. 
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 16:42
Se as otoridades não se mexem, a idéia de um rastreador é boa, certa feita pegaram uns caras aki que roubavam som de carro, sons de 10, 20k...e com o rastreador pegaram o receptador!!!
Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 16:56
a ideia do rastreador é boa, porem...
digamos que roubem sua bike, ai vc rastreia e aparece que la ta na favela, e ai, vc vai la busca??? com certeza nao.
E duvido muito que as autoridades irao...
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 17:04
funciona sim no Brasil, o sistema é simples é um mini celular, vc ligar para ele e ele retorna com os dados das coordenadas, o unico problema que ele é grande não sendo possivel embutir dentro do quadro e ainda que vc precisa carregar a piromba. testei com ele dentro da bolsa do selim e funciona legal, mas não é muito util lá.
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 17:31
Pra mim parece meio óbvio que tem lojista envolvido nesse tipo  de roubo " especializado " .

Deve funcionar mais ou menos como roubo de carga, na maioria  das vezes é encomenda.

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 17:35
Há tempos penso num desses, devo comprar em breve. Mesmo que esteja na favela, uma hora ela vai ter que sair de lá. espero que antes de ser desmontada para que o GPS continue lá.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 17:57
Originalmente postado por ivanortega ivanortega escreveu:

funciona sim no Brasil, o sistema é simples é um mini celular, vc ligar para ele e ele retorna com os dados das coordenadas, o unico problema que ele é grande não sendo possivel embutir dentro do quadro e ainda que vc precisa carregar a piromba. testei com ele dentro da bolsa do selim e funciona legal, mas não é muito util lá.
 
Acho que vc não leu o meu post, a primeira coisa que eu falei é que ele vai ser desmontado e dimensionado de maneira a entrar no seat tube. Se precisar recortar a placa e soldar denovo não tem problema, e a bateria provavelmente vai ter q ser trocada por outra que tenha um formato mais amigável. Se não der certo eu faço um do zero.
A frequencia de operação não é problema, eles tem uns 10 modelos desses, tem pra todo gosto e freguês. E o custo de operação, bem, 31 centavos por SMS.
 
Abraço!
 
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 18:04
Originalmente postado por BrUn0.rs1 BrUn0.rs1 escreveu:

a ideia do rastreador é boa, porem...
digamos que roubem sua bike, ai vc rastreia e aparece que la ta na favela, e ai, vc vai la busca??? com certeza nao.
E duvido muito que as autoridades irao...

 Certamente não de imediato.Mas comunicando os fatos para as pessoas certas, pode estar no alto do Alemão que vai ser recuperada.
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 18:14
Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Estranho que até agora o amigo que criou o post não deu mais informações!!!


Tb estou achando mto estranha a atitude do usligeiro5, Reinaldo. Pra começar com o apelido. E não sou só eu, outros membros estão de olho tb.

Estive em várias lojas de SP essa semana e em contato com várias pessoas de vários grupos, e ninguém sequer ouviu falar nesse assalto. O que tb é estranho, considerando a quantidade e o naipe das bikes alegadamente roubadas...

A boa notícia é que dois colegas de pedal que rodam na Band com a gente (um é investigador e o outro PM) ficaram curiosos, e um deles já está ciscando pra levantar alguma coisa. Quando tiver notícias posto aqui. Não estamos tão abandonados quanto achamos, felizmente.

Acho que cabem mais esclarecimentos da parte do usligeiro5, já que ele se cadastrou e postou sobre um assunto mto sério aqui no nosso fórum.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 18:36
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Estranho que até agora o amigo que criou o post não deu mais informações!!!


Tb estou achando mto estranha a atitude do usligeiro5, Reinaldo. Pra começar com o apelido. E não sou só eu, outros membros estão de olho tb.

Estive em várias lojas de SP essa semana e em contato com várias pessoas de vários grupos, e ninguém sequer ouviu falar nesse assalto. O que tb é estranho, considerando a quantidade e o naipe das bikes alegadamente roubadas...

A boa notícia é que dois colegas de pedal que rodam na Band com a gente (um é investigador e o outro PM) ficaram curiosos, e um deles já está ciscando pra levantar alguma coisa. Quando tiver notícias posto aqui. Não estamos tão abandonados quanto achamos, felizmente.

Acho que cabem mais esclarecimentos da parte do usligeiro5, já que ele se cadastrou e postou sobre um assunto mto sério aqui no nosso fórum.
Obra de um vendedor de apólice de seguros ou de sistema de rastreamento sem escruolo!!Wink
Voltar ao Topo
herbert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2010
Monte Mor - SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar herbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 18:51
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Estranho que até agora o amigo que criou o post não deu mais informações!!!


Tb estou achando mto estranha a atitude do usligeiro5...
 
...Acho que cabem mais esclarecimentos da parte do usligeiro5, já que ele se cadastrou e postou sobre um assunto mto sério aqui no nosso fórum.
 
Bem observado Alex_SP, muito estranho.
 
Ermm
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 19:32
e tb é engreçaçado q ele não postou só aqui, postou em outros tópicos tb, já tá com 20 mensagens, será que ele não está ligando pro post dele?

Editado por Chará - 15 Out 2010 as 19:33
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 19:35
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:


Estive em várias lojas de SP essa semana e em contato com várias pessoas de vários grupos, e ninguém sequer ouviu falar nesse assalto. O que tb é estranho, considerando a quantidade e o naipe das bikes alegadamente roubadas...

A boa notícia é que dois colegas de pedal que rodam na Band com a gente (um é investigador e o outro PM) ficaram curiosos, e um deles já está ciscando pra levantar alguma coisa. Quando tiver notícias posto aqui. Não estamos tão abandonados quanto achamos, felizmente.
É verdade Alex, bem colocado esse ponto de vista... A galera se conhece e a informação corre muito rápido, se um receptador aparecer com uma bike dessas em uma competição ele corre o sério risco de ser pego.  Quem comprar um produto de furto tem que desaparecer das principais competições, de alguns pelotões e lugares públicos, ou seja, andar com uma bike de 20 mil em seu mundinho, pois a notícia corre rápido pelo menos entre os locais e pessoas que conheço.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X