Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roubo na Bandeirantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roubo na Bandeirantes

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
usligero5 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 13 Out 2010
SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usligero5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roubo na Bandeirantes
    Postado: 13 Out 2010 as 00:25
Pessoal, tivemos colegas ciclistas assaltados essa segunda feira, dia 11/10/2010, na bandeirante.. segue a mensagem de um deles. Vamos nos mobilizar e ver se encontramos elas:

"Tive minha cervelo roubada na manha de segunda feira na rodovia dos bandeirantes...5 caras em uma kombi levaram a minha CERVELO, + 4 bikes. 1 PINARELLO DOGMA, 1 SCOTT, 1 SPECIALIZED S-WORKS e 1 COLNAGO....Se souberem de alguem vendendo estas bikes pelo interior denunciem por favor...."

PEssoal, quem ama as bike se coloquem no lugar desses amigos, e divulgem isso.

VLW
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 00:28

Boa Noite

Posta as caracteristicas das bikes (cor, peças, medida e se possivel o numero do quadro das bikes)

 

Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 00:28
PQP, que bosta....
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 00:39
Qual quilômetro da Bandeirantes?

Conhece esse site?
http://www.bicicletasroubadas.com.br/
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 02:32
Isso é sério, e parece coisa de grupo organizado que sabe o que busca.

Seria muito útil saber alguns detalhes do assalto:

- Em que quilômetro foi, e qual sentido (SP-interior ou interior-SP)?

- Que horário aproximado;

- Como foi a ação? Estavam armados? Encapuzados? Alguém anotou a placa ou detalhes da tal kombi?

Com mais informações podemos nos precaver melhor, e tb ajudar a polícia a buscar os ladrões e tb evitar esse tipo de coisa. A Bandeirantes é uma estrada com poucas saídas e muito bem monitorada por câmeras.

Com alguns detalhes básicos como horário e cor do carro, etc. talvez fosse até possível achar a imagem em alguma das câmeras da estrada ou dos pedágios, pq é praticamente impossível entrar ou sair da Band sem passar por alguma câmera (inclusive dos acessos do Rodoanel).
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
usligero5 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 13 Out 2010
SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usligero5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 03:16
Estou postando isso para um de meusamigos, um dos que foi assaltado. Ele me disse que foi a uns 20km depois do Hopi Hari, sentido interior. Isso foi na pare da manhã. Já escrevi para ele pedindo mais informações. posto assin que tiver resposta.
1 das bikes eu conheço:

Cervelo R3 tam 54 ano 2008
Dura Ace 7800
Rodas Fulcrum Racing 0 VErmelhas
Componentes FSA 99 e K-wing.

Vamos acha-las pessoal.
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 03:49
Isso ta estranho...
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 07:58
usligero5 reporta roubo de 5 bikes por 5 caras numa kombi, na segunda feira.

Vamos aguardar mais detalhes das bikes.
O cara saía para treinar com Fulcrum Zero? Raro, acho que nunca vi uma de perto..
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 13:01
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

usligero5 reporta roubo de 5 bikes por 5 caras numa kombi, na segunda feira.

Vamos aguardar mais detalhes das bikes.
O cara saía para treinar com Fulcrum Zero? Raro, acho que nunca vi uma de perto..


Pelo que ele falou foi próximo do km 92. O trecho entre os kms 87 e 103 (proximidades do trevo com a SP-75) já é local manjado de assaltos e evitado por ciclistas com um pouco de noção.


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 13:18
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

usligero5 reporta roubo de 5 bikes por 5 caras numa kombi, na segunda feira.

Vamos aguardar mais detalhes das bikes.
O cara saía para treinar com Fulcrum Zero? Raro, acho que nunca vi uma de perto..


Pelo que ele falou foi próximo do km 92. O trecho entre os kms 87 e 103 (proximidades do trevo com a SP-75) já é local manjado de assaltos e evitado por ciclistas com um pouco de noção.


 
 
Pois é,  aquele trecho é cruel. Evito passar por ali até de carro LOL....
 


Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 13:36
Esse trecho da Band é aquele com rotatoria? Que pode ir tanto pra Itu ou sentido Campinas?
Se for, é um lugar "bom pra fuga" com varios lugares pra fujir
Inclusive sentido Campinas, tem uma favelinha por perto, mas acho que nao seria coisa de Nóia.
Pra roubar uma Dogma, Cervelo os caras sabiam oq estavam fazendo.
 
Assim como o Alex disse, talvez pegar horario e detalhes do veiculo seria uma boa pra tentar identificar.
Agora eu preciso ficar esperto, pq passo por ali direto Shocked 
Voltar ao Topo
FabioLS Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 12 Set 2010
Caçapava-SP
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioLS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 14:17
Originalmente postado por ThiAyala ThiAyala escreveu:


Pra roubar uma Dogma, Cervelo os caras sabiam oq estavam fazendo.
 


Ou justamente o contrário!
Nem sabem o que levaram...
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 14:42
Que MERD.....A!!Angry
Já treinei bastante por lá, mas depois de um tópico aqui do Fórum sobre aquele casal que perdeu duas GIANT TCR nunca mais fui!
LAMENTÁVEL!!!
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 15:25
Esse tipo de roubo, pela ação e pelas bikes roubadas tem cara de encomenda... isso é coisa de profissional mesmo.

Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 17:57
Se for onde estão dizendo, é o lugar mais manjado de toda a Bandeirantes. Não é o primeiro, nem o segundo e nem o terceiro episódio, ali sempre foi complicado. Arrisca quem quer. Eu já passei N vezes por ali sozinho, de dia e de noite, a caminho do meu sítio, mas de uns tempos pra cá tenho evitado pq acho que já abusei da sorte então vou pela Anhanguera mesmo. Embora as últimas ocorrências tenham todas sido em grupos e não ciclistas passando sozinho, é melhor não vacilar por ali... Meu limite na Band hj é o Hopi Hari.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
sjnob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sjnob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 19:35
Quase dancei neste domingo na Anhanguera, passando por Ribeirão Preto. Inventei de ir sozinho, chegando perto de um retorno vi que dois caras de moto que passaram por mim pararam logo na entrada do retorno, uns 50 metros na frente. O garupa desceu e o da moto fechou o acostamento com a moto atravessada. Parei na hora e fiquei esperando, encarando. Quando eles perceberam que eu não iria mais subiram na moto e vieram na contramão. Atravessei a pista e o canteiro central. Só então eles foram embora. Realmente tá muito perigoso.
Ma so pior não é isso. Uns tempos atrás fomos assistir uma prova de MTB perto de Ribeirão e uns policiais rodoviários que estavam lá vieram nos avisar pra tomar cuidado porque estavam roubando bicicletas na pista. Porra, e o que eles estavam fazendo lá??
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 19:35

No inicio desse ano no periodo que estava treinando para maratona, estava em sabado na USP, chovendo pkct...e achei estranho uma Kombi bege que estava andando dentro da USP com insulfilm e andando bem devagar...possivelmente procurando algum corajoso...Demorou para ligar uma coisa com a outra, mas possivelmente esse pessoal nao estava interessado em passear pela USP.

Aqui na regiao de Campinas, tenho um amigo que foi abordado por 02 pessoas em caminhao baú pequeno tipo VUC e pela descrição das bikes...possivelmente como dizem os MANOS foi "fita dada".
 
 
Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 21:12
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Se for onde estão dizendo, é o lugar mais manjado de toda a Bandeirantes. Não é o primeiro, nem o segundo e nem o terceiro episódio, ali sempre foi complicado. Arrisca quem quer. Eu já passei N vezes por ali sozinho, de dia e de noite, a caminho do meu sítio, mas de uns tempos pra cá tenho evitado pq acho que já abusei da sorte então vou pela Anhanguera mesmo. Embora as últimas ocorrências tenham todas sido em grupos e não ciclistas passando sozinho, é melhor não vacilar por ali... Meu limite na Band hj é o Hopi Hari.
 
Ontem foi meu dia de abusar da sorte. Saí de Campinas pela Santos Dumont, peguei a Band ali no Km 87 e fui por ela até o entroncamento com a Anhanguera, ali prá frente de Jundiaí. Retornei pela própria Band até o km 59, peguei a Anhanguera e parei em Vinhedo.
 
Lógico que o sentido São Paulo à partir do do trevo é perigoso, mas o pior trecho da Band é da Santos Dumont até o entrocamento com a Anhanguera e a Dom Pedro. Ali só tem bairro barra pesada, todos à beira da estrada. Inclusive é um dos locais onde mais tem roubos de carga no Estado!
 
Bom, o negócio é evitar andar por lá. Mesmo porque, ô estrada prá ter falso plano e vento contra, hein? De Campinas até Jundiaí é sofrido! Confused 50 km de vento no peito sempre que ando por lá, qualquer que seja o clima ou a estação do ano!


Editado por betopolo - 13 Out 2010 as 21:13


Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 21:17
Santos Dumont não rola Betão....

A volta é pior, mas mesmo na ida não é tão tranquilo.
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 21:26
Originalmente postado por dagcosta dagcosta escreveu:

Santos Dumont não rola Betão....

A volta é pior, mas mesmo na ida não é tão tranquilo.
 
A volta é inviável. Subir a 20, 25 km/h do lado do Oziel é pedir prá dançar. A ida é tensa, principalmente do lado da Zona. As poucas vezes que passei foi beeeem cedinho (ontem umas 06:00 h) e estava vazio. A chinelagem já está dormindo nestas horas.. hahahah.
 
Mas o certo é não passar nunca. Afinal, quer lugar mais gostoso e sossegado do que a Campinas-Mogi? E outra, se quer andar na Band, é só pegar o carro, deixá-lo ali na IBM em Hortolândia e andar no trecho novo, que é um tesão!


Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 21:54
O Treço novo que vc fala é sentido Sta Barbara/Sumare e etc?
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 22:54
Mas sem disvirtuar o topico.... esse lance de abrir uma requisição para a AUTOBAN investigar o trecho no horario do roubo pode ajudar, como o Alex disse ae em cima, tem muita camera na bandeirantes.

E com um retorno a cada 20kms no minimo, deve ficar mais facil identificar, os caras devem exigir no minimo o BO para abrir essa investigação.... depois leva na policia (rodoviaria ou civil?) p/ gerar investigação...

Dado o valor do patrimonio, vale apena gerar pelo menos um barulho

Fica o conselho usligero5

---
Daniel

Voltar ao Topo
Mauro Figueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Figueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 22:57
Putz, neste mesmo domingo subi a Ribeirão-Cravinhos (em frente a Cicopal) 03 vezes. Por sorte não passei nada de perigo. Que altura de Ribeirão Preto vc estava pela Anhanguera?
Qdo vc diz que percebeu os larápios pararem para te esperar agiu certo em parar também e manjar a situação. Desta vez conseguiu sair fora, mas caso seja pego o melhor é não reagir.
Não tá fácil nossa vida nas estradas..
Bicicleta Sempre!
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 01:04
Sou mais armar uma cilada pros chinelos...
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 01:08
Boa idéia Acunha! Vc é voluntário pra servir de "isca"? LOL
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 01:12
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Boa idéia Acunha! Vc é voluntário pra servir de "isca"? LOL

Alex, esvazia a caixa de entrada ou me manda email pessoal, please...
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 01:29
Tá feito Clythio, aliás obrigado por me avisar pq eu nem tinha reparado que tava cheia!!! Valeu Wink
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 01:39
Originalmente postado por fpiccinin fpiccinin escreveu:

<FONT style=": #ffefd5">No inicio desse ano no periodo que estava treinando para maratona, estava em sabado na USP, chovendo pkct...e achei estranho uma Kombi bege que estava andando dentro da USP com insulfilm e andando bem devagar...possivelmente procurando algum corajoso...Demorou para ligar uma coisa com a outra, mas possivelmente esse pessoal nao estava interessado em passear pela USP.


Aqui na regiao de Campinas, tenho um amigo que foi abordado por 02 pessoas em caminhao baú pequeno tipo VUC e pela descrição das bikes...possivelmente como dizem os MANOS foi "fita dada".

 

 


Como o final de semana gastronômico/bebedonômetro foi puxado, resolvi acordar cedinho na segunda e dar um giro na USP, para eliminar as toxinas. QUando cheguei 5hs e vi que só eu não tinha emendado o feriado, fiquei com um certo cagasso de ser roubado. Em uma hora de giro, vi mais 2 bikes apenas.
Graças ao bom Deus, nada aconteceu e não vi nada suspeito mas realmente é preocupante.

Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 03:03

No início quando comecei a pedalar na Romeiros, deixava o carro em Santana do Parnaíba e começava o rolê seguindo até Itú, mas achava aquela região de Barueri até Piarapora com aquelas subidinhas bem estranha, além dos motoristas e motociclistas fazerem as curvas invadindo o acostamento. Hoje não começo mais a Romeiros por lá !

Minha percepção estava certa, uns meses atrás conversei com um ciclista lá na Romeiros que foi roubado entre Pirapora e Santana do Parnaíba, foi em uma das subidas e os bandidos estavam justamente de Kombi. O cara até avisou para ficar esperto com Kombi também na SP-300.
 
Não há mais local e hora, está tudo minado ! O que era seguro ontem amanhã não será, só tá piorando.
 
Sejamos direto... Estamos fud**** !
 
Um dos meios mais simples de inibir esta prática criminosa, é todos os grupos de ciclistas, assessorias e lojistas serem informados com detalhes sobre o material furtado, ter a consciência de não adquirir e denunciar quem está tentando vender. Aí vai de cada um... Se roubam é porque tem mercado.


Editado por clanovel - 14 Out 2010 as 11:14
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 11:34
Originalmente postado por usligero5 usligero5 escreveu:

Pessoal, tivemos colegas ciclistas assaltados essa segunda feira, dia 11/10/2010, na bandeirante.. segue a mensagem de um deles. Vamos nos mobilizar e ver se encontramos elas:

"Tive minha cervelo roubada na manha de segunda feira na rodovia dos bandeirantes...5 caras em uma kombi levaram a minha CERVELO, + 4 bikes. 1 PINARELLO DOGMA, 1 SCOTT, 1 SPECIALIZED S-WORKS e 1 COLNAGO....Se souberem de alguem vendendo estas bikes pelo interior denunciem por favor...."

PEssoal, quem ama as bike se coloquem no lugar desses amigos, e divulgem isso.

VLW
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 11:35
Pessoal, algume conheçe seguro para bike? É uma forma de minimizar o problema e reduzir a perda.
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 12:19
Hoje em dia, nem dentro de casa anda mais seguro.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 12:50
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Isso é sério, e parece coisa de grupo organizado que sabe o que busca.

Seria muito útil saber alguns detalhes do assalto:

- Em que quilômetro foi, e qual sentido (SP-interior ou interior-SP)?

- Que horário aproximado;

- Como foi a ação? Estavam armados? Encapuzados? Alguém anotou a placa ou detalhes da tal kombi?

Com mais informações podemos nos precaver melhor, e tb ajudar a polícia a buscar os ladrões e tb evitar esse tipo de coisa. A Bandeirantes é uma estrada com poucas saídas e muito bem monitorada por câmeras.

Com alguns detalhes básicos como horário e cor do carro, etc. talvez fosse até possível achar a imagem em alguma das câmeras da estrada ou dos pedágios, pq é praticamente impossível entrar ou sair da Band sem passar por alguma câmera (inclusive dos acessos do Rodoanel).
Se for uma Kombi branca é uma mesma quadrilha!
Já foi visto esse veículo atacando na Rdv Fernão Dias,região do Ibirapuera e na Rdv Airton Senna.
Anda sem as placas e com vários caras bem armados.
Um mecânico aqui da zl parou de pedalar por causa desse tipo de ataque.O cara andava num grupo de 5 ciclistas,essa tal Kombi os fechou e levaram tudo,ATÉ AS ROUPAS,só ficaram com as bermudas (pois imploraram para não ficarem pelados na estrada).  
Voltar ao Topo
usligero5 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 13 Out 2010
SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usligero5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 13:10
Ola Pessoal, os dados de mais algumas das bikes...

Specialized S-Works branca e preta com record, rodas MAVIC ES;

Colnago CLX azul com Chorus de 10v. e rodas Fulcrum 5;

Scott carbono com amarelo com 105 e rodas MAvic Elite;

Como dito anteriormente, minha opinião é que os caras não tem noção mesmo do que pegaram, pois como ele fara para vender uma Dogma e uma Cervelo dessas. São quase moscas brancas.
Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 13:58

Realmente esta com cara de encomenda.

Se roubam uma bike de 20 mil e pedirem 5k pela mesma, rapidinho vende
Acho que qualquer pessoa iria ficar com a mao coçando por uma bike dessas, msm sabendo a procedencia.
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:05
Originalmente postado por ThiAyala ThiAyala escreveu:

Se roubam uma bike de 20 mil e pedirem 5k pela mesma, rapidinho vende
Acho que qualquer pessoa iria ficar com a mao coçando por uma bike dessas, msm sabendo a procedencia.
Adquirir um produto desses poderá sair muito caro! Alimentando este mercado poderemos acabar pagando com a vida.
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:10
Mas se for encomenda, é uma p. sacanagem quem adquire uma bke dessa forma. E pela quantidade, deve ser alguém com contatos, loja ou tenha como camuflar, alterar pintura...

Posso estar pensando bobagem, mas não teria alguma forma de colocar um mini rastreador via GPS?
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:13
Originalmente postado por rafa72 rafa72 escreveu:


Posso estar pensando bobagem, mas não teria alguma forma de colocar um mini rastreador via GPS?
Tem sim, já postei um comentário acima...
Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:18
Originalmente postado por ThiAyala ThiAyala escreveu:

Se roubam uma bike de 20 mil e pedirem 5k pela mesma, rapidinho vende
Acho que qualquer pessoa iria ficar com a mao coçando por uma bike dessas, msm sabendo a procedencia.


A coceira pode ser do atrito da algema quando o individuo for preso por receptação. Se eu ver alguma, eu denuncio na hora, pois acho totalmente errado comprar coisas com procedencia duvidosa, pense bem poderia ser algo meu ou seu a venda.
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:20
Exatamente clanovel!
Fazendo isso, estaremos alimentando o roubo. Quem compra hoje, amanha tbm sera roubado.
Mas vc entendeu meu pensamento neh?
Todos nos temos fraquesas. E qndo vc vê um cara vendendo..sei la uma S-Works por uns 4~5 mil, da vontade de comprar. Mas como vc disse, fazendo isso alimentamos esse mercado
infelizmente existe compradores Confused
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X