Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BIKE DOBRÁVEL - INOVAÇÃO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BIKE DOBRÁVEL - INOVAÇÃO

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BIKE DOBRÁVEL - INOVAÇÃO
    Postado: 04 Out 2010 as 14:47
Não sei se já foi postado aqui, mas vale pela inovação de design e uso de materiais recicláveis:







Texto da matéria:

Quem tem bicicleta em casa sabe como é difícil reservar um espaço só para ela. Quando não usada com frequência, a bike acaba virando um pendurador de roupas e trecos, no final das contas, o modal se transforma em um transtorno para quem mora em ambientes pequenos.

Para aqueles que sofrem com esse problema, um designer inventou uma bicicleta dobrável feita inteiramente de plástico reciclável. Voltada para o uso não-radical nas cidades, a bike ganhou o nome de ReCycle Me e pode ser guardada até mesmo em um armário.

invenção é do designer Omer Sagiv que priorizou a praticidade e a diminuição do impacto ambiental. A bicicleta possui um sistema de engrenagens e uma suspensão embutida que permitem que ela se molde conforme a vontade do dono.

O projeto está concorrendo ao Cycle Design Competition 2010 e ainda não há informações sobre a venda.

Fonte: RECYCLE ME

Outras criações do designer:





Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X