Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mr Tuff caseiro.FITA ANTI-FURO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mr Tuff caseiro.FITA ANTI-FURO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ramon MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2003
Rio de Janeiro - Rio de Ja
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mr Tuff caseiro.FITA ANTI-FURO
    Postado: 03 Out 2010 as 00:56
Amigos do Pedal , peço a vocês que de uma olhada na matéria posta na link abaixo,achei muito interessante , uma fita anti-furo caseira . Sai bem mais barato que Fita Anti-Furo estilo Mister Tuff .
LOL

Segue o link abaixo :


Tenho algumas questões a fazer : 
Um sistema como este pelo visto é eficaz e mais barato,agora será que o mesmo não corta o pneu,pós se a tira passar no pneu não irá cortar?

coloquei uma câmara 1.0 Kenda Válvula Presta e estou sofrendo com furos e o pior é que não acho remendo para as mesmas.

Abraços pessoal!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2010 as 10:35
Isso já foi discutido  por aqui em outro tópico. Montar esse negócio é um perengue só. Uma trabalheira infernal e não é 100% garantido.
 
Estou com o Tuffy original há cerca de um ano e meio nas bikes e neste período elas não tiveram mais pneus furados; na cidade ou nas trilhas. O investimento já se pagou várias vezes, quer na economia de tempo, dinheiro e no ganho em segurança.
 
Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 02:56
Olá Ramon,

o Marcos Netto disse tudo. Não entre nessa.
Eu já fiz uma desta fita-anti furo e não durou muito. Comprei uma fita original, nunca tive problemas.
Uso tanto na cidade quanto em viagens. A probabilidade de furar se torna muito pequena.

Abraço,
Ricardo.
Voltar ao Topo
Ramon MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2003
Rio de Janeiro - Rio de Ja
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2010 as 17:53
Originalmente postado por ricardoxem ricardoxem escreveu:

Olá Ramon,

o Marcos Netto disse tudo. Não entre nessa.
Eu já fiz uma desta fita-anti furo e não durou muito. Comprei uma fita original, nunca tive problemas.
Uso tanto na cidade quanto em viagens. A probabilidade de furar se torna muito pequena.

Abraço,
Ricardo.

CryEntão caro amigo acabei entrando e resultado perdi 3 horas fazendo isso e no meu primeiro pedal com a fita e acabou furando,tomei R$ 6,00 comprando a Silver Taype e mais uma câmara. Olha vou falar uma coisa para vocês ,meu pneu é 1.25 Kenda Kwest e já rodo com ele a uns meses o outro também era do mesmo gênero , mas to numa faze que nossa sempre quando roda fura meu pneu. Ja revi tudo e não acho o porque ..É azar mesmo , tenho uma câmara 1.0 x 26 e nossa é impossível remendar, não tem como pós ela é muito fina,contudo é melhor que a 1.5 que estou usando...
Ta brabo
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2010 as 19:48
Originalmente postado por Ramon MTB Ramon MTB escreveu:

Ta brabo
Duas palavras:
 
Schwalbe Marathon.
 
Três palavras:
 
Schwalbe Marathon Plus.
 
Schwalbe Marathon Extreme.
 
Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2010 as 14:51
Ramon,

Acho que é uma pergunta meio trivial, mas para garantir, você está usando fica de aro? Veja se o aro não possui nenhuma rebarba ou se algum raio está muito comprido.

Eu uso este pneu Kenda Slick 1.5", fita antifuro TecTire e câmera de ar da Decathlon. Ando normalmente na cidade, mas já fiz até viagem (somente asfalto) com eles e, desde quando retirei aquela maldita fita feita em casa, nunca tive furos e espero continuar não tendo.

Se você realmente tem muitos furos com esse pneu, acho que o jeito é partir para um pneu melhor mesmo.

Abraço,
Ricardo.


Editado por ricardoxem - 11 Out 2010 as 14:53
Voltar ao Topo
Andre Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2008
Criciuma - Santa Catarina
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2010 as 15:40
Originalmente postado por Ramon MTB Ramon MTB escreveu:

Amigos do Pedal , peço a vocês que de uma olhada na matéria posta na link abaixo,achei muito interessante , uma fita anti-furo caseira . Sai bem mais barato que Fita Anti-Furo estilo Mister Tuff .
LOL

Segue o link abaixo :


Tenho algumas questões a fazer : 
Um sistema como este pelo visto é eficaz e mais barato,agora será que o mesmo não corta o pneu,pós se a tira passar no pneu não irá cortar?

coloquei uma câmara 1.0 Kenda Válvula Presta e estou sofrendo com furos e o pior é que não acho remendo para as mesmas.

Abraços pessoal!
Ramom,nao entendo porque voce diz que nao consegue remendo pra camara com valvula presta.Nao é uma camara igual a outra,somente com diferença na valvula?Outra coisa,anti-furo custa uns 40 reais o par,nao é gasto,é investimento!Vale cada centavo!
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 02:36
Bom cada um sabe gasto que tem no fim do mes, então é uma tentativa valida, mas eu prefiro pensar que as fitas ja foram projetadas pra suportar até pregos, e não são tão caras como eram há algum tempo atrás, pelo menos é uma invenção pra uma emergencia na estrada por exemplo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X