Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Astro JUMPER X DaBomb Tora Bora
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Astro JUMPER X DaBomb Tora Bora

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RICARDOFLORIPA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Joinville/SC
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOFLORIPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Astro JUMPER X DaBomb Tora Bora
    Postado: 21 Out 2008 as 12:27
Daae galera!!!!
 
Estou pensando em trocar meu quadro, e estava vendo esses dois...
 
Qual é o melhor? vou usar pra freeraid e dhzinho...
 
faloo
Voltar ao Topo
RICARDOFLORIPA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Joinville/SC
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOFLORIPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2008 as 12:49
e me esqueci....
 
um voltec slalom xII vale tbm?
Voltar ao Topo
lucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2003
São Paulo - Sp
Offline
Mensagens:268
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2008 as 19:57
Bom prefiro um tora bora estou com um Tamanho 16 e to curtindo bem leve e resistente, esse Astro Jumper , ele estreiou como linha 2008 ano passado , a Astro e´uma marca boa mas até hoje não vi ninguem usando ele , deve sair pouco , vai de Tora Bora pois, ele já ta no mercado a tempo e nunca ouvi reclamação de quebra com ele.
Voltar ao Topo
RICARDOFLORIPA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Joinville/SC
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOFLORIPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 13:10
up
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 19:21
Lucas o sabe me informar quanto cm de pneu cabe
EX: 2.30 2.40 2.50 i lah vai
respondi aew!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 20:39
pneu é medido em polegada não em cm e depende de cada pneu pq a medida é em relação a altura entao tem alguns q voa ter largura igual a altura e outros não.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X