Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta para Pessoas Gordas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta para Pessoas Gordas

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rompereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta para Pessoas Gordas
    Postado: 22 Set 2010 as 21:34
Olá a todos e obrigado por ler meu post.

Começo este dizendo que sou gordo. Tenho 1,66 m e 128 kg. Queria comprar uma bicicleta pra eu pedalar relaxado e melhorar minha saúde. Pedalei muitos anos mas a minha antiga caloi 10, mas  tadinha está podre e acabada, jogada às traças. Pra falar a verdade só em pensar naquele selim pequeno já me doi a bunda.

Lá vão as perguntas para os experts de plantão:

1) Posso gastar até R$ 2000 mas como não vou fazer montain biking de jeito maneira, não adianta me recomendar algo que não vou usar, por que na primeira ribanceira que pegasse iria me quebrar todo;

2) Gosto de bicicletas no estilo mais despojado (tipo a caloi 100/500 e algumas outras com quadro dolphin) mas não precisa ser necessariamente assim, pode ter o estilo tradicional;

3) Disseram que teria que trocar os aros/pneus por causa do meu peso - até ai tudo bem - porém eu não achei nada na internet sobre isso... alguma sugestão ou dica?

4) Selim: gostaria de algo REALMENTE confortável, não daqueles que desaparecem dentro de bunda de gordo, sabe como é. Por favor indiquem.

Obrigado,

Rômulo
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 21:44
Bom...acho que essa aqui te atende!

http://www.netshoes.com.br/produto/124-9912-006-26

Faça um up nas rodas e nos freios...ainda vai sobrar uma grana para comprar os acessórios como garrafa e etc
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 23:37
Cara, eu tenho pouquíssima, pouquíssima moral pra dar pitaco sobre bikes aqui, dada a experiência de boa parte do pessoal. Mas, alguns anseios seus são tão marcantes que tenho, sim, uma sugestão:

Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:


Queria comprar uma bicicleta pra eu pedalar relaxado e melhorar minha saúde.


Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:


Pra falar a verdade só em pensar naquele selim pequeno já me doi a bunda.


Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:


2) Gosto de bicicletas no estilo mais despojado


Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:


4) Selim: gostaria de algo REALMENTE confortável, não daqueles que desaparecem dentro de bunda de gordo, sabe como é. Por favor indiquem.


Então, te pergunto se vc já pensou numa bicicleta reclinada? Bem, eu não possuo nem nunca andei em nenhuma, mas pretende ser minha próxima aquisição. Se vc quer conforto, parece não haver coisa melhor. Se vc procurar na internet, encontrará bastante informação, inclusive aqui no Brasil. Temos no momento pelo menos dois fabricantes comerciais de reclinadas (Zohrer e Solyom), além dos triciclos reclinados HP3trikes. Nesses três sites, você encontra páginas explicativas sobre os princípios desse tipo de veículo, das vantagens do sistema, depoimentos de quem usa, e tal.

Aqui no fórum sei que tem pelo menos dois usuários que possuem reclinadas, que são o Mordaz e o ogum777. Neste tópico o Mordaz esclarece um monte de coisas pra quem tem alguma curiosidade, vale a pena a leitura.

Tem também um fórum em português só sobre reclinadas, o Recliforum.

Aí em Florianópolis sei que tem gente que anda de reclinada, e que até construiu sua própria. Aliás, sempre tem um ou outro elaborando seus próprios projetos artesanais.

Eu, por enquanto, estou só na pesquisa mesmo! Mas em breve pretendo me reclinar também!!Wink

Ah, no youtube também se acha bastante coisa, sem falar dos fóruns estrangeiros e dos sites dos fabricantes de outros países.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
shs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
dracena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 23:42
E tenho um amigo ex-gordo que começou a pedalar por incentivo da galera da cidade, ele começou com uma caloi 100, mas seis meses depois que ele pegou gosto da coisa ele acabou pegando uma elite. Isto é um exemplo não sei se vai ocorrer com você. Uma coisinha para te animar, em seis meses ele perdeu 20kg coisa que em dois anos de academia ele não conseguiu. Obs. ele pedala todos os dias.
Boa sorte!
shs
Voltar ao Topo
rompereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:02
Caro ninocoutinho,

Muito obrigado pelo seu post e achei as reclinadas interessantes demais. O único problemas é que é meio complicado de andar com ela aqui em Floripa visto que as ciclovias são apertadas e eu com certeza, com a dextreza que Deus em deu vou levar de 15 a 20 anos a aprender a pedalar numa bixa dessa. Mas que é confortável é, imagina, dá até pra colocar um GPS ali Tongue. Além do mais tenho que atravessar um período urbano aqui e muitas ruas de alto movimento pra chegar nas ciclovias, o que acredito que complicará um pouco. Mas fica aqui anotado a sua dica, obrigado!

Rômulo
Voltar ao Topo
rompereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:08
Caro shs,

Muito obrigado pela sua resposta.

Com certeza, a saúde é o que eu busco. Não quero ser modelo da Praia Mole aqui no verão, mas pô, to com 36 anos e pro meu gosto muito gordo. Não curto ficar andando, acho muito devagar, tô acostumado a alta velocidade... E cárdio faz bem. Eu to meio estagnado nos últimos anos e esses dias dei uma boa pedalada com a bicicleta de um amigo meu e PÔ! me senti muito bem... Como não me sentia em anos. Dai uma coisa leva a outra, fui numas lojas - sai DECEPCIONADO com os vendedores. Resolvi pesquisar na internet e tal, tem um ZILHÃO de bicicletas, dai pensei: vou perguntar pros PROs... Foi como eu vim parar aqui.

Obrigado,

Rômulo
Voltar ao Topo
rompereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:11
Caro ricrmasc,

Obrigado pela sua resposta. Eu já havia pesquisado em alguns sites/lojas e estas caloi 100 sport e a caloi 500 estão nessa faixa R$ 550 ~ R$ 800. Mais as modificações que custariam R$ 80.

Valeu,

Rômulo
Voltar ao Topo
christian hackbarth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2010
porto alegre
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christian hackbarth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:23
acho que a caloi 500 e a sport confort são boas opçoes. tem a trek navigator na loja da beira mar norte, que é bem superior a caloi, e bem mais cara tambem.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:34
Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:

Caro ninocoutinho,

Muito obrigado pelo seu post e achei as reclinadas interessantes demais. O único problemas é que é meio complicado de andar com ela aqui em Floripa visto que as ciclovias são apertadas e eu com certeza, com a dextreza que Deus em deu vou levar de 15 a 20 anos a aprender a pedalar numa bixa dessa. Mas que é confortável é, imagina, dá até pra colocar um GPS ali Tongue. Além do mais tenho que atravessar um período urbano aqui e muitas ruas de alto movimento pra chegar nas ciclovias, o que acredito que complicará um pouco. Mas fica aqui anotado a sua dica, obrigado!

Rômulo


Legal vc ter curtido, Rômulo, pra mim também tem vários empecilhos, começando pelo próprio investimento, ou, por exemplo morar num segundo andar e ter uma escada beeem apertada... mas não coloquei nenhuma dessas questões pra quem entende do assunto (algum reclineiro). Talvez eles tenham a solução!

Recentemente estive em Floripa num congresso e reparei no uso das bikes por aí. Até dei um rolezinho, aluguei uma bike destruída na Lagoa, fui pedalando passando pela praia mole, pelo projeto tamar, e chegando ao terminal lacustre (se for esse mesmo o nome), lá embarquei com a bike pra costa da lagoa, onde almocei e voltei de barco até o terminal da lagoa, pra só então devolver a bike. Isso tudo durou mais de 6 horas hahahaha mas é pq fiquei um ano no restaurante (o cachoeira).

Acabei não andando por nenhuma ciclovia, mas percebi q bastante gente se locomove de bicicleta. O q é ótimo, pois vi q o trânsito, em certos horários, fica um horror. Eu tive o azar de chegar num dia q tinha jogo do Avaí; putz, pra sair do aeroporto e chegar na lagoa, onde ficaria hospedado, levei 3 horas e meia de busão!!! Foi mais rápido viajar de minas a santa catarina!

Bem, te desejo boa sorte nas suas buscas. Minha namorada/mulher/companheira também tem mais ou menos as suas "medidas" (um pouco mais leve, mas um pouco mais baixaWink), mas não percebo confiança nela em andar de bicicleta. No momento, pegou firme na hidroginástica e na caminhada, e quase cinco quilos se foram... mas ainda não chegou à categoria sub-100 rsrsrsrs.

Abraço!
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
rompereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:47
Caro christian hackbarth,

Obrigado pela sua resposta. Realmente gostei da Caloi 500 e achei na net um pouco mais em conta que nas lojas. A loja mais barata que encontrei, por incrível que pareça foi em Porto Belo, a caminho de Bombinhas - chama-se Ciclo DJ (0xx)47 3369-8214 e os preços são agressivos, principalmente a vista. Lá a Caloi 500 tá por R$ 680 enquanto por aí está R$ 799...

Obrigado,

Rômulo
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:50
amigo, de selim eu recomendo o selle smp TRK pois é muito confortavel e tem maior superficie de suporte. Abraço e bom pedal
Voltar ao Topo
rompereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:57
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:



Legal vc ter curtido, Rômulo, pra mim também tem vários empecilhos, começando pelo próprio investimento, ou, por exemplo morar num segundo andar e ter uma escada beeem apertada... mas não coloquei nenhuma dessas questões pra quem entende do assunto (algum reclineiro). Talvez eles tenham a solução!



Pois é, é esse o meu medo dum trem desses. Além do produto ser diferenciado e ter um preço também diferenciado pelos vídeos que eu vi acredito ficar complicado guardá-lo em meu apartamento... Com certeza aqueles mais abonados deixarão ao lado da sua mercedes e ferrari, na sua garagem pra 10 carros Big smile

Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:


Recentemente estive em Floripa num congresso e reparei no uso das bikes por aí. Até dei um rolezinho, aluguei uma bike destruída na Lagoa, fui pedalando passando pela praia mole, pelo projeto tamar, e chegando ao terminal lacustre (se for esse mesmo o nome), lá embarquei com a bike pra costa da lagoa, onde almocei e voltei de barco até o terminal da lagoa, pra só então devolver a bike. Isso tudo durou mais de 6 horas hahahaha mas é pq fiquei um ano no restaurante (o cachoeira).

Acabei não andando por nenhuma ciclovia, mas percebi q bastante gente se locomove de bicicleta. O q é ótimo, pois vi q o trânsito, em certos horários, fica um horror. Eu tive o azar de chegar num dia q tinha jogo do Avaí; putz, pra sair do aeroporto e chegar na lagoa, onde ficaria hospedado, levei 3 horas e meia de busão!!! Foi mais rápido viajar de minas a santa catarina!


Verdade - jogo do avaé (como diX o ilhéu) é uma tortura para ir e voltar, a não ser que tu morex na coXteira do Pirajubaé, lá é tranquilo tranquilo chegar.

Alías a sua rota pela ilha está de parabéns. Aquele passeio de barco é coisa de cinema, principalmente nos sábados com um pouco de vento, onde o colorido do kite surfing enche a lagoa de vida. Nota deX pro seu passeio Wink

Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:


Bem, te desejo boa sorte nas suas buscas. Minha namorada/mulher/companheira também tem mais ou menos as suas "medidas" (um pouco mais leve, mas um pouco mais baixaWink), mas não percebo confiança nela em andar de bicicleta. No momento, pegou firme na hidroginástica e na caminhada, e quase cinco quilos se foram... mas ainda não chegou à categoria sub-100 rsrsrsrs.


Bem, sabe como é, a companheira da gente é quem manda. Fico feliz que ela esteja se cuidando, não por ser gordinha, mas por que sei como é ruim a gente estar com a saúde debilitada por causa de um mal que nós mesmos nos causamos. Desejo a ela muita saúde!

Um grande abraço e obrigado pelos seus posts,

Rômulo
Voltar ao Topo
rompereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:59
Ser gordo não é fácil mesmo... Olha o que eu achei num site:

Tipo de selim e uso:

  • selim largo: uso urbano - distâncias curtas; pouco tempo sentado; ruas pavimentadas
  • selim muito largo: mulheres, gordos, bacia larga; distâncias curtas; pouco tempo sentado
  • selim médio: médias distâncias, mulheres, bacia larga
  • selim fino: condução esportiva

  • Rômulo
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 01:10
    Originalmente postado por heringer heringer escreveu:

    amigo, de selim eu recomendo o selle smp TRK pois é muito confortavel e tem maior superficie de suporte. Abraço e bom pedal


    Caro heringer,

    Muito obrigado pela sua dica, posso te dizer que: caraca meu, que selim loco!! Como diriam meus amigos paulistas (corinthianos é claro) urra meu esse selim é muito loco meu...

    Mas brincadeira a parte gostei mesmo, mando a foto pra outros apreciarem... Imagino que quando você se sente as duas "nadegas" ou gomos do selim cedam um pouco criando assim aquela sensação de conforto. Abaixo o link para maiores informações. Ele também tem um preço ótimo, animal a sua dica!

    http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=23428


    Voltar ao Topo
    André Santos Ver Drop Down


    Cadastrado em: 01 Mai 2008
    Offline
    Mensagens:3741
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 02:00
    Não acho que vá responder nenhuma das suas dúvidas mas, pelo menos nessa fase inicial acho que serve de estimulo, pra engrenar mesmo nas duas rodas, a leitura desses dois tópicos:
    Compro quadro Cannondale
    Dicas de gente com know-how são bem vindas.
    Voltar ao Topo
    danielbns Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 25 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:6899
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 02:23
    acho q a bike ideal seria uma montainbike mesmo, nada dessas confort sei lá o q, as mtb são mais fortes e não te darão problema, com algumas modificaçoes pra q fique mais confortavel ficaria excelente.

    eu no seu caso qualquer bike q pegasse trocaria o aro traseiro por um de downhill tipo um vzan deeper, já te deixaria tranquilo em relaçao a roda traseira q deve ser o maior problema pra quem é pesado.
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 04:29
    Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

    Não acho que vá responder nenhuma das suas dúvidas mas, pelo menos nessa fase inicial acho que serve de estimulo, pra engrenar mesmo nas duas rodas, a leitura desses dois tópicos:


    Caro André,

    Muito obrigado pelo seu post. Agora, sabendo que com certeza sou o cara mais GORDO desse forum estou realmente decidido a pedalar muito... Mas com certeza, lendo todos aqueles depoimentos eu vejo que com força de vontade e uma pedalada forte fazendo meu caminho eu chego lá,

    Obrigado pelo incentivo.

    Rômulo
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 04:31
    Caro danielbns,

    Muito obrigado pela sua resposta.

    Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

    acho q a bike ideal seria uma montainbike mesmo, nada dessas confort sei lá o q, as mtb são mais fortes e não te darão problema, com algumas modificaçoes pra q fique mais confortavel ficaria excelente.


    Humm, interessante esse seu conselho, uma caloi talvez?

    Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:


    eu no seu caso qualquer bike q pegasse trocaria o aro traseiro por um de downhill tipo um vzan deeper, já te deixaria tranquilo em relaçao a roda traseira q deve ser o maior problema pra quem é pesado.


    Vou procurar por este item.

    Valeu,

    Rômulo
    Voltar ao Topo
    poneis Ver Drop Down


    Cadastrado em: 09 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Offline
    Mensagens:4183
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 04:35
    não tem muito segredo, pega uma mtb normal mesmo, mas de marca boa, com quadro tradicional. Com 2k dá para pegar soul sl, caloi elite, kona, trek, mil opções. Um quadro desses é extremamente resistente, mas já não posso dizer o mesmo desses modelos "confort" que existem por aí.


    Quanto aos aros, talvez um comum, que tenha 32 ou 36 raios da vzan seja o suficiente se você não vai fazer downhill ou vai ficar se jogando de barrancos. Caso você tenha problemas, você pode colocar daqueles de downhill, tipo o vzan vmaxx. O ruim desses aros é que são muito pesados e acabam prejudicando um pouco o rendimento da bike.


    Editado por poneis - 23 Set 2010 as 04:39
    Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
    Voltar ao Topo
    marciocbf Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 21 Jul 2006
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:2638
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 05:05
    cara,
     
    eu nao sou gordo, mas como eu malho forte, eu sou pesado(92kg).
     
     
    pra cara pesado eu sugiro investir em algumas peças chaves como:
     
    Aro traseiro - colocaria Deeper, guenta mesmo!! e nao é tao pesado como Vmaxx.
    Mov. Central - eu colocaria algum com rolamento externo como exemplo o Truvativ Holwitzer
    Canote - colocaria um de microajuste q vem com dois parafusos e dá pra distribuir a tensão melhor,
                   mas verifique bem o tipo de porca, pois tem uns q vem com umas bem vagabundas
                   q quebram a toa.
    Selim - isso é uma coisa bem pessoal, dificil dar uma sugestão.
     


    Editado por marciocbf - 23 Set 2010 as 05:10
    Voltar ao Topo
    Juca-bala Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 30 Jun 2010
    Santo André
    Offline
    Mensagens:189
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juca-bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 11:24
    Olá amigo,
     
    Tenho 1,73m e 135kg. e comprei uma caloi Elite 2.4, estou a uns meses com ela e faço uso pesado dela em trilhas, até agora não desalinhou nem a roda traseira !!! a bicicleta é muito boa mesmo!!!!
    só troquei o selim por um Velo Plush Confort de resto é só alegria nas pedaladas!!!!
    Meu cunhado comprou uma Caloi Easy Rider, é uma ótima bicicleta!!! se fosse só para andar no asfalto eu compraria uma tambem!!! é muito confortável !!! é o Landau das bicicletas!!rsrsrsrsrsrs
     
    Então:
    Se for pegar uma trilhas vai de Caloi Elite!!!!!!
    Se for só no asfalto, vá de Caloi Easy Rider!!!!! mas faça um teste antes pois ela é tamanho unico.
     
     
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 13:51
    Caro Juca-bala,

    Muito obrigado pelo seu post. Eu já havio visto essa Easy Rider, achei massa, mas pelo conjunto de peças dela achei que não valia a pena. Como meu conhecimento de bicicletas é muito ruim pergunto ao pessoal daqui: Vale a Easy Rider da Caloi por R$ 1200?

    Originalmente postado por Juca-bala Juca-bala escreveu:


    Olá amigo, Tenho 1,73m e 135kg. e comprei uma caloi Elite 2.4, estou a uns meses com ela e faço uso pesado dela em trilhas, até agora não desalinhou nem a roda traseira !!! a bicicleta é muito boa mesmo!!!!
    só troquei o selim por um Velo Plush Confort de resto é só alegria nas pedaladas!!!!
    Meu cunhado comprou uma Caloi Easy Rider, é uma ótima bicicleta!!! se fosse só para andar no asfalto eu compraria uma tambem!!! é muito confortável !!! é o Landau das bicicletas!!rsrsrsrsrsrs


    hehehehe tu es dos meus então!

    Originalmente postado por Juca-bala Juca-bala escreveu:


    Olá amigo, Então:
    Se for pegar uma trilhas vai de Caloi Elite!!!!!!
    Se for só no asfalto, vá de Caloi Easy Rider!!!!! mas faça um teste antes pois ela é tamanho unico.

     
    Boa dica, caramba já recebi tanta dica que tou mais em dúvida do que estava antes... hehehehe milagres da era tecnologica.

    Obrigado,

    Rômulo
    Voltar ao Topo
    Juca-bala Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 30 Jun 2010
    Santo André
    Offline
    Mensagens:189
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juca-bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 14:21

    Fala Romulo,

    Tem um esquema de desconto de 15% na Netshoes + 5% se pagar no boleto !!! antes esse desconto era ISIC, agora não sei qual esta valendo, mas dá uma pesquisada que consegue bem mais barato !!!! A minha Elite 2.4 eu comprei nesse esquema e saiu uns R$1.300 a Easy Rider do meu cunhado saiu uns R$900 e uns quebrados!!!
     
    Ano passado estava com exagerados 156kg. e resolvi dar um basta!! melhorei minha alimentação e estou fazendo exercicios, agora estou com 133kg. sem tomar remédios ou fórmulas diabólicas !!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrs
     
     
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 14:29
    Caro marciocbf,

    Muito obrigado pela sua resposta.

    Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

    cara,
     
    eu nao sou gordo, mas como eu malho forte, eu sou pesado(92kg).
     
     
    pra cara pesado eu sugiro investir em algumas peças chaves como:
     
    Aro traseiro - colocaria Deeper, guenta mesmo!! e nao é tao pesado como Vmaxx.
    Mov. Central - eu colocaria algum com rolamento externo como exemplo o Truvativ Holwitzer
    Canote - colocaria um de microajuste q vem com dois parafusos e dá pra distribuir a tensão melhor,
                   mas verifique bem o tipo de porca, pois tem uns q vem com umas bem vagabundas
                   q quebram a toa.
    Selim - isso é uma coisa bem pessoal, dificil dar uma sugestão.
     


    Obrigado pelas dicas. Pesquisei sobre o canote, interessante esse negócio de microajuste! O Mov. Central é onde encaixa a pedaleira imagino, pois é central e ali *DEVE* ter um rolamento, imagino eu. Desculpe qualquer imbecilidade na resposta, mas sou realmente muito novato na coisa. Quanto ao aro já pesquisei essq marca vzan é o bixo!

    Rômulo
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 14:47
    Juca-bala,

    Originalmente postado por Juca-bala Juca-bala escreveu:

    Fala Romulo,

    Tem um esquema de desconto de 15% na Netshoes + 5% se pagar no boleto !!! antes esse desconto era ISIC, agora não sei qual esta valendo, mas dá uma pesquisada que consegue bem mais barato !!!! A minha Elite 2.4 eu comprei nesse esquema e saiu uns R$1.300 a Easy Rider do meu cunhado saiu uns R$900 e uns quebrados!!!
     
    Ano passado estava com exagerados 156kg. e resolvi dar um basta!! melhorei minha alimentação e estou fazendo exercicios, agora estou com 133kg. sem tomar remédios ou fórmulas diabólicas !!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrs
     


    Pois é, apesar de ser gordo, eu não tenho nenhum problema com colesterol, triglicerídeos, açúcar, pressão, diabete, em suma, problemas de gordo, por que apesar de me alimentar em excesso eu não como muito frituras (nada de batata-frita e coisas assim), tipo uma vez por semana um bifinho amilaneza, QUEM RESISTE NÉ MEU AMIGO, chocolate somente aos domingos e ainda alguns bloquinhos de uma barra, café da manhã sempre tem aveia e frutas e tal. O meu problema é que além de não me exercitar (o meu triglicerídeos/colesterol bom poderia estar bem melhor) eu como bem e o meu organismo é um daqueles da era moderna, super econômico, então eu aproveito bem o que como... E eu como bem mesmo, coisa de cinema. Como bastante proteina, muita verdura/vegetais e frutas. Em suma, sou um gordinho saudável. O meu medo é que estou chegando perto dos 40, sabe como é, as merdas (se perdoa o meu francês) começam a aparecer depois que a nossa máquina já está mais calibrada, dai pensei, por que não chegar nessa idade um pouco mais saudavel? Além disso estou tendo umas dores no joelho e nas costas, o que sei ser por causa do peso.

    Não quero entrar em cirurgia como ficam me falando a cada 30 minutos "cara tu tens unimed, é tudo pago por eles, já estais na faixa da obesidade mórbida e tal", porra, mas será que eu não consigo por mim mesmo? Eu trabalho pra caramba e chegando em casa a gente sempre arranja aquelas desculpas, mas no fundo no fundo a gente arranja o tempo. Até comecei uma academia ano passado, fiz alguns meses, perdi alguns kilos e tal, mas chegou num ponto que eu não podia mais ver aquela maldita esteira, porra ficar 45 minutos ali, mesmo olhando pra uma tv era a pior parte do meu dia, sem falar que bicicleta ergométrica nem pensar. Então faz umas semanas atraz peguei uma bicicleta de um amigo meu, uma Giant porradona lá e esse meu amigo tem 1,98 e uns 120 kg então baixei o banco e pedalei light por umas 2 horas. Tirando a minha bunda que parecia que eu havia levado chute no traseiro por horas a fil eu estava muito bem. Fazia tempo que não me sentia assim, bem sabe, pensei, vou gastar uma grana numa bicicleta... Eu tenho uma caloi dez, coitada, tem uns 20 anos acho, até tem um kit shimano deore antigão nela, mas eu fui descuidado eu vou ter que gastar uma grana nela. Pra te ser sincero eu acho que eu iria ficar esquisitão naquela bicicleta com pneu fininho e gordão desse jeito. Então estamos ai, pesquisando pra comprar o que espero ser minha companheira de passeios para os próximos anos.

    Um grande abraço e desculpe o desabafo,

    Rômulo
    Voltar ao Topo
    ricrmasc Ver Drop Down
    Avatar
    Banido

    Cadastrado em: 05 Jan 2010
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:1261
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 15:02
    O desconto que o amigo mencionou não vale mais. Agora é outro, se te interessar, me avise por MP que eu te mando o link.

    São 12% + 5% caso queira pagar com boleto.
    Voltar ao Topo
    André Santos Ver Drop Down


    Cadastrado em: 01 Mai 2008
    Offline
    Mensagens:3741
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 23:34
    Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:

    Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

    Não acho que vá responder nenhuma das suas dúvidas mas, pelo menos nessa fase inicial acho que serve de estimulo, pra engrenar mesmo nas duas rodas, a leitura desses dois tópicos:


    Caro André,

    Muito obrigado pelo seu post. Agora, sabendo que com certeza sou o cara mais GORDO desse forum estou realmente decidido a pedalar muito... Mas com certeza, lendo todos aqueles depoimentos eu vejo que com força de vontade e uma pedalada forte fazendo meu caminho eu chego lá,

    Obrigado pelo incentivo.

    Rômulo
     
    Ih não!
    Desencana dessa! Você está longe de ser o mais gordo do fórum. Aqui é tudo muito democrático!
    Eu achava que era o único filé de borboleta daqui, não sabes qual foi minha surpresa ao encontrar gente tão magrela quanto eu.
     
    Sobre o conjunto da Easy Ryder quem pode te dar um bom respaldo é o LEOBARIZON. Só clicar que vai no link direto pra redigir uma MP pra ele.
     
    Obs:Que você compre uma barra-forte, ou uma Pinarello, arrume um grupo pra pedalar contigo. É bem mais difícil de cair no "deixa o pedal pra amanhã" assim.Thumbs Up
    Compro quadro Cannondale
    Dicas de gente com know-how são bem vindas.
    Voltar ao Topo
    vlsantos Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 29 Mar 2009
    RJ
    Offline
    Mensagens:723
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 00:11
    Indicaria uma Kona Lanai. 

    Está abaixo de 2k nas boas lojas. É confortável, aguenta para passeio 128 Kg tranquilamente, e como você quer, tem um visual "despojado". 

    Outra muito confortável que me lembrei agora é a Giant Boulder, também abaixo de 2k.


    Cuidado para comprar o tamanho certo, no seu caso deve ser quadro tam 16.









    Editado por vlsantos - 24 Set 2010 as 00:18
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 02:20
    Caro André,

    Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

    Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:

    Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

    Não acho que vá responder nenhuma das suas dúvidas mas, pelo menos nessa fase inicial acho que serve de estimulo, pra engrenar mesmo nas duas rodas, a leitura desses dois tópicos:


    Caro André,

    Muito obrigado pelo seu post. Agora, sabendo que com certeza sou o cara mais GORDO desse forum estou realmente decidido a pedalar muito... Mas com certeza, lendo todos aqueles depoimentos eu vejo que com força de vontade e uma pedalada forte fazendo meu caminho eu chego lá,

    Obrigado pelo incentivo.

    Rômulo
     
    Ih não!
    Desencana dessa! Você está longe de ser o mais gordo do fórum. Aqui é tudo muito democrático!
    Eu achava que era o único filé de borboleta daqui, não sabes qual foi minha surpresa ao encontrar gente tão magrela quanto eu.
     
    Sobre o conjunto da Easy Ryder quem pode te dar um bom respaldo é o LEOBARIZON. Só clicar que vai no link direto pra redigir uma MP pra ele.
     
    Obs:Que você compre uma barra-forte, ou uma Pinarello, arrume um grupo pra pedalar contigo. É bem mais difícil de cair no "deixa o pedal pra amanhã" assim.Thumbs Up


    Hehehehehe Verdade, o problema é arranjar o tal grupo. Mas eu acho melhor eu pegar uma praticazinha primeiro, por que entrar num grupo pra não dar conta do recado é complicado... Dead valeu pela força e pelas palavras acolhedoras.

    Rômulo
    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 02:53
    Caro vlsantos,

    Muito obrigado pela sua mensagem.

    Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

    Indicaria uma Kona Lanai. 

    Está abaixo de 2k nas boas lojas. É confortável, aguenta para passeio 128 Kg tranquilamente, e como você quer, tem um visual "despojado". 

    Outra muito confortável que me lembrei agora é a Giant Boulder, também abaixo de 2k.


    Cuidado para comprar o tamanho certo, no seu caso deve ser quadro tam 16.



    Cara estas Kona Lanai são alucinantes. Fui no site deles uma mais louca que a outra. Animal a sua dica! Estou pensando até em importar uma, sei lá, tem um amigo meu que mora no Canadá... Big smile

    As Giant são massa, mas achei as Kona com mais personalidade.

    Caraca meu, tô perdido, tenho umas 500.000.000.000.000 de possibilidades agora, vai demorar uma década pra eu comprar essa bike hehehehe - DIVERTIDO!!!

    Obrigado,

    Rômulo





    Voltar ao Topo
    glauciots Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 27 Ago 2008
    Volta Redonda
    Offline
    Mensagens:1414
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 03:38
    Quando comecei a ler o tópico, na hora me veio na cabeça as bike estilo chopper, mas parece que não é o tipo de bike que nosso amigo procura, mas mesmo assim fica aqui mais uma sugestão.
    Eu acho muito bacana esse tipo de bike pra curtir um passeiozinho tranquilo, inclusive aqui na minha cidade tem uma dessas perto de onde trabalho. A bike é muito maneira e com certeza muito confortável também, mas não tenho foto dela.

    http://www.sampabikers.com.br/?ver=clubebikechoper/index.html



    Voltar ao Topo
    rompereira Ver Drop Down


    Cadastrado em: 22 Set 2010
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:19
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rompereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 03:57
    Caro Glauciots,

    Muito obrigado pela sua resposta.

    Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

    Quando comecei a ler o tópico, na hora me veio na cabeça as bike estilo chopper, mas parece que não é o tipo de bike que nosso amigo procura, mas mesmo assim fica aqui mais uma sugestão.
    Eu acho muito bacana esse tipo de bike pra curtir um passeiozinho tranquilo, inclusive aqui na minha cidade tem uma dessas perto de onde trabalho. A bike é muito maneira e com certeza muito confortável também, mas não tenho foto dela.


    Maneiríssimas estas bikes e cheias de arte. Fica anotada a sugestão, aliás muito bem vinda. Mas onde encontro esse tipo de bike pra vender? Tudo o que achei são uns artesãos que fazem elas... Podes indicar alguma coisa?

    Valeu,

    Rômulo
    Voltar ao Topo
    marciocbf Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 21 Jul 2006
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:2638
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 04:11
    Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:


    Obrigado pelas dicas. Pesquisei sobre o canote, interessante esse negócio de microajuste! O Mov. Central é onde encaixa a pedaleira imagino, pois é central e ali *DEVE* ter um rolamento, imagino eu. Desculpe qualquer imbecilidade na resposta, mas sou realmente muito novato na coisa. Quanto ao aro já pesquisei essq marca vzan é o bixo!

    Rômulo
     
    de forma alguma, nao teve imbecilidade nenhuma na resposta.
     
    o central é isso mesmo, o eixo onde se acaixam os braços do pedivela, esse q eu disse com rolamento externo ele acaba usando melhor o espaço e com isso se torna mais resistente.
     
    ai fica a seu criterio, só o q vc nao pode pegar de forma alguma é central com eixo quadrado, é uam peça obsoleta e fraca pra caras pesados, mas como ainda tem vendendo por ai, nao custa nada dar um toque.
     
    forta abraço, qq coisa estamos ai!!
    Voltar ao Topo
    glauciots Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 27 Ago 2008
    Volta Redonda
    Offline
    Mensagens:1414
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 12:51
    Originalmente postado por rompereira rompereira escreveu:

    Caro Glauciots,

    Muito obrigado pela sua resposta.

    Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

    Quando comecei a ler o tópico, na hora me veio na cabeça as bike estilo chopper, mas parece que não é o tipo de bike que nosso amigo procura, mas mesmo assim fica aqui mais uma sugestão.
    Eu acho muito bacana esse tipo de bike pra curtir um passeiozinho tranquilo, inclusive aqui na minha cidade tem uma dessas perto de onde trabalho. A bike é muito maneira e com certeza muito confortável também, mas não tenho foto dela.


    Maneiríssimas estas bikes e cheias de arte. Fica anotada a sugestão, aliás muito bem vinda. Mas onde encontro esse tipo de bike pra vender? Tudo o que achei são uns artesãos que fazem elas... Podes indicar alguma coisa?

    Valeu,

    Rômulo


    Rômulo, eu não conheço onde vendem essas bikes, mas me parece que a maioria delas são realmente feitas sob medida. Exclusividade pura! Mas acredito que pesquisando um pouco mais deve-se encontrar alguma loja que venda modelos prontos ou que façam essa customização para o cliente. 

    Abraço e boa sorte na escolha da bike!
    Voltar ao Topo
    danielbns Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 25 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:6899
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:20
    uma coisa q o marciocbf lembrou q é importante é o canote, realmente faz toda a diferença, ando de bike com o marcio e já perdi a conta das vezes q ele quebrou esse tal parafuso do canote, mesmo sendo um rolé mais agressivo ele é mais leve q vc.

    existem modelos de canote micro ajuste da transx, kalin... q se encontra na faixa dos 30 reais e acho q pra vc seria bem interessante, é um saco vc está num rolé o canote quebrar e vc ter q voltar sei lá qntos km pedalando em pé.

    eu não iria de easy rider, ela tem além de um aspecto fragil tem pneus finos e com o seu peso teria q lotar ele de ar pra q não furasse a camara em qualquer impacto, a bike ia ficar meio dura e judiaria mais ainda das rodas e outros componentes.

    ainda acho a mtb a melhor opção, ainda mais pra vc q está começando ficar fazendo ajuste e manutenção toda hora na bike vai ser bem complicado e chato, o ideal é ter algo q te dê pouquíssimo trabalho.

    o movimento central q o marcio falou acho q pra passeio não tem tanta necessidade, mas vale a dica de pegar algo fora do padrão eixo quadrado, um pedivela no sistema estriado isis ou octalink por exemplo já seria bem melhor, o melhor mesmo seria um integrado q combina um eixo forte com rolamentos externos como o marcio falou, mas ai só de shimano deore pra cima q tem.

    eu imagino q o peso a mais force muito as articulações com certeza com a ajuda da bike e um pouco de força de vontade vc melhora isso e dá uma aliviada nos joelhos.


    Editado por danielbns - 24 Set 2010 as 15:22
    Voltar ao Topo
    marciocbf Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 21 Jul 2006
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:2638
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 16:01
    entao formiga, mas mesmo o de micro ajuste tem q saber escolher direitinho, lembra daquele rolé em Vargem Grande q eu quebrei um em menos de 5 minutos de rolé?? rsss
     
    aí eu fiz uma gambiarra, troquei a porca original por uma achatada, coloquei parafudos maiores, hj esse meu canote + o banco ficou tenso, pode ser usado como martelo.
      
    esse sistema de micro ajuste da foto abaixo é excelente, pois tem um capsula segurando as porcas, no modelo q eu usava a porca era segurada apenas pelo parafuso, o q fazia uma alavanca absurda e quebrava facilmente a porca:
     


    Editado por marciocbf - 24 Set 2010 as 16:10
    Voltar ao Topo
    marciocbf Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 21 Jul 2006
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:2638
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 16:06

    agora um exemplo ruim de canote de micro ajuste, não sei se vcs conseguem ver, mas nesse caso a porca q tem um formato cilindrico, ela é puxada pelo parafuso e com o tempo ela vai envergando até quebrar, no exemplo anterior as porcas possuem uma capsula onde elas ficam acopladas q nao deixam elas envergarem:

    Voltar ao Topo
    celsojun Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 28 Set 2010
    Petrópolis, RJ
    Offline
    Mensagens:88
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2010 as 02:05
    Boa noite a todos. Primeiramente queria agradecer as informações q estou colhendo aq para compra da minha bike e tb desse estilo de vida saudavel q é pedalar.
    Estou a procura de uma nova bike pois tinha uma de aluminio q foi roubada....a msm ja estava encostada ha 6 anos devido ao meu peso...nesse fim de ano bati nos 143 e dei um basta...no momento estou com 113 e pretendo novamente pedalar para acelerar meu metabolismo e tb para me distrair....
    Bem, moro em Petropolis, RJ aq tem ruas de paralelo(bastante) e asfalto muito ruim...pretendo usar a magrela para ir ao trabalho deixando meu carro no meio do trajeto, por isso usarei a bike todos os dias. Queria começar com algo simples mas com os reforços nos aros e pedais q li aq q são essenciais.
    Vi a caloi 100 por R$ 449 e a caloi 500 por R$799...para começar elas me serviriam bem? Tem muita diferença entre as duas alem do preço? hehehe
    Penso na 100 pelo investimento pois daria para fazer uns ups nos aros e tal...oq recomendam?
    Desculpem o longo texto....e novamente obrigado....espero brevemente estar fazendo parte assiduamente aq do forum...
     
    Abçs a todos.
    Voltar ao Topo
    celsojun Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 28 Set 2010
    Petrópolis, RJ
    Offline
    Mensagens:88
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2010 as 02:09
    [QUOTE=ricrmasc]O desconto que o amigo mencionou não vale mais. Agora é outro, se te interessar, me avise por MP que eu te mando o link.
    Boa noite amigo.
     
    Estou para comprar minha bike essa semana. Teria como me fornecer o link pois teria um desconto de 17%...seria joinha joinha...kkk
     
    Abçs e vlw msm pela ajuda
    Voltar ao Topo
    CID21 Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 27 Nov 2008
    João Pessoa
    Offline
    Mensagens:1675
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2010 as 10:37
    Oi Romulo, acho que passa um pouco do que vc quer gastar,mais acho que pro teu caso a Caloi 29er seria um show de bike.E vc poderia passar MUITO tempo sem se preocupar com ela.Por ser aro 29 fica melhor pra quem é grande.....
    04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


    Voltar ao Topo
     Responder Página  12>

    Permissões do Fórum Ver Drop Down

    Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
    Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

     
     
     
     
     
     

    X