Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual quadro comprar kinesis km 310 ou giant atx 8
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual quadro comprar kinesis km 310 ou giant atx 8

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
magnobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual quadro comprar kinesis km 310 ou giant atx 8
    Postado: 20 Set 2010 as 00:28
Iae galera minha bike esta quase pronta desta vez comecei ao  contrario comprando primeiro as peças agora chegou a vez do quadro me ajudem ai giant atx8 ou kinesis km 310 os valores dos dois estao iqual pode se dizer que o peso tambem pois kinesis tamanho 17 pesado pelado esta com 1580kg eo giant pesado com pista de direçao os  4 parafusos do suporte da caramanhola e abraçadeira do canote esta com 1680kg me ajudem ai
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 00:41
Preferência pessoal ok!? Nada de embassamentos técnicos nem nada.
Eu iria de Kinesis KM 310!
Tem umas fotos de uns montados aqui no fórum que ficaram muito bonitos.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
magnobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 00:50
(kinesis 2 giant 0) contando com meu voto
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 01:30
KM-310 SPF e GIANT???

Super Plastic Forming não parece ser apenas propaganda não, a coisa é séria!

Já existem alguns tópicos aqui no forum sobre os quadros da Kinesis, mas apenas pra quem não conhece: 

http://www.kinesis-bikes.com/frames_km310_2009.php
(link para o modelo, no site Kinesis Ocidente)


http://www.kinesis.com.tw/spf.php
 (link sobre a tecnologia SPF, no site asiático, também tem no site ocidental, mas o asiático parece mais completo, porém a identificação dos modelos dos quadros são diferentes entre os sitesLOL)

Kinesis 3 X 0 Giant ATX8


Editado por Fernando_BRA - 20 Set 2010 as 01:37
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 01:36
Kinesis quadro muito bonito e se não me engano mais barato que o ATX8
Kinesis 4 x 0 Giant ATX 8
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 01:39
Kinesis 4 X 0 Giant ATX 8

O giant é demais também, mas iria de Kinesis.
Quadro de extrema qualidade e muito bonito!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X