Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Soul Cycles SL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Soul Cycles SL

 Responder Página  123 41>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MTB_AGUIAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2010
MOSSORO
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (4) Agradecimentos(4)   Citar MTB_AGUIAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Clube Soul Cycles SL
    Postado: 15 Set 2010 as 22:37
A quem interessar discutir a família SL (SL100, SL200, SL300 E SL500).

Adquiri a SL-300 e minhas primeiras impressões:

Pneu muito macio para andar no asfalto (não testei em terreno muito arenoso e com barro) da marca Swallow.

Selim confortável, cheguei a pedalar 40 minutos e senti pouco desconforto, porém pretendo futuramente substituir para encarar pedaladas de maior duração.

Câmbio traseiro alívio trabalha muito bem, a resposta dele é rápida e o dianteiro é acera que também atende bem sendo bem regulado.

Freio shimano a disco mecânico ainda não o coloquei a toda prova, mas atende ao meu propósito.

O amortecedor é show, bom, pelo menos para quem está recomeçando como eu - é o rock shox dart 2 100mm - com trava e ajustes de dureza e velocidade de resposta.

Conjunto de manete de freios e passadores shimano alívio não tenho do que reclamar.

Fiquei satisfeito com minha aquisição e pelo pouco que andei a bicicleta vai me dar muita alegria.

Fotos:
Bom, eis aqui minha bicicleta após 13 anos sem pedalar (já tive uma MTB caloi italiana quadro de cromo molibdênio e uma péssima MTB montada)



E obrigado àqueles que me ajudaram com minhas dúvidas quanto ao tamanho do quadro e do bike fit!
Abraços.


Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2010 as 01:11
Muito linda sua bike, parabéns!
Voltar ao Topo
danix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2010
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 03:54
Obrigado pela criação do tópico Aguiar. Estou para comprar um sl200. Falei com o cara que quero igual a essa aqui:

(igualsinha mesmo, achei muito legal esses pneus)




Eu pensava em pegar a s100, pois segundo o SAC da soul, agoram estariam vindo com uma melhor suspenção dianteira (diferente das fotos, um parecido com a calo elite 2.1, mas melhor)

Abraços.


Voltar ao Topo
ratrimuzz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
Americana/SBO -
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratrimuzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 11:43
MTB_AGUIAR

É justamente essa Bike que estão vendendo numa loja aqui na cidade, ela já vem de fábrica assim (montanda), quase que fiquei com ela, linda bike, parabéns!

GABBA GABBA HEY !
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 16:50
Tenho que providenciar umas fotos da bike da patroa, uma SL 300 15' com alguns ups antes de sair da loja.
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 17:30
Não aguento mais
Eu quero minha sl 500
so to terminhando de vende as peças da minha bike de fr pra compra um sl500 branquinha
Unica coisa que eu não gostei muito foi os cubos, mas ainda nem peguei a bike haha
Esses pneu são 2.2?? parecem enormes
Voltar ao Topo
MTB_AGUIAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2010
MOSSORO
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB_AGUIAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 03:30
sim, os  pneus sao 2.2

comprei um par de pneus novos (rocket ron).  
Voltar ao Topo
danix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2010
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 15:49
Aguiar, me conta o peso dessas bikes? Acho que o peso da SL200 é uns 23kgs, a sl300 é quanto? E tô pegando a sl200 pelo conjunto e tal, pq o cara q vai me vender já tem a sl100 a pronta entrega com susp dianteira suntour (não aquela q mostra visualmente no site), e freios v-brake. Se´ra que a sl100 é beem mais leve do que a sl200? Se for, quantos quilos vocês acham que é?

Abraços!
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 20:09
23kg??
Tem certeza? Não ta um poco pesada demais haha
Alguém sabe o peso da sl500??
Voltar ao Topo
danix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2010
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 02:57
13kg kkk
Voltar ao Topo
MTB_AGUIAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2010
MOSSORO
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB_AGUIAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 03:07
A SL300, segundo a revista BikeAction, pesa 15kg.

Dá pra enxugar esse peso fazendo uns up's.
Voltar ao Topo
danix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2010
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 03:49
pooooooo 1600 vo paga e pesa 15kg Cry

ah mas na hora.. bom espero não me incomodar =P

Provavelmente pego essa semana se a bike chegar claro..

Quem tem soul bike botem fotos ae o/


Editado por danix - 23 Mai 2011 as 04:40
Voltar ao Topo
ricardosuzuki Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jun 2010
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardosuzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 12:44
Soul SL 500
Caloi Aluminum(com ups somente o quadro original)
Voltar ao Topo
danix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2010
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 17:38
Galera.. meu "vizinho" q trabalho com bikes me falou que no distribuidor tão em falta a SL200, só quem tem em estoque mesmo.. e o cara tem pra vender a sl100 2011 (com susp nova.)

E ae? Pego agora a sl100 ou espero pra final de junho sl200?!?

edit: mas o cara também tem a sl300.. aumentaria 300 reais..

Alguém tá disponível pra conversar? facebook/msn algo assim? pra fluir mais o papo se der.

Abraços.


Editado por danix - 23 Mai 2011 as 17:48
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 20:49
A bike da patroa:
Soul SL 300 15' upada.
 
 
Up: Relação Alivio 27V com câmbio traseiro Deore Shadow
 
Up: Tirei o guidom largão que vem e coloquei outro que não lembro agora. Manete Avid Fr-5, passadores Alivio 27v e Bar End Uno.
 
UP: Cateye Strada wireless, Pneu CST Camber 2.1
 
Up: Pneu CST Copperhead 2.0
 
Tá com 14,5kg sem bar end e Cateye.


Editado por lemarco - 27 Mai 2011 as 20:49
Voltar ao Topo
ricardosuzuki Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jun 2010
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardosuzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 21:19
Ficou bem legal a SL300 quase uma 500. A minha eu pedi para colocar uma Dart 3 antes de sair da loja. Mas se eu entendesse mais de suspensões teria pego uma Recon. 

A bike pesa 15kgs (gordinha) cravados, mas estou satisfeito com a compra. Só tive problemas com o guidão e mesa que perderam a cor por causa do sol e o canote que esta descascando(isso eu não entendi direito pois um baratinho não dá problema). Esse probleminhas me fizeram perder um pouco do encanto que eu tinha pela marca.

Hoje o melhor custo benefício nessa faixa de preço é da Caloi 2.8 que ficaria um pouco mais de 3.000 com um bom freio a disco hidráulico. Claro que tudo indica que esse preço não vai durar muito pois um novo modelo deve chegar agora no meio do ano. 
Soul SL 500
Caloi Aluminum(com ups somente o quadro original)
Voltar ao Topo
MTB_AGUIAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2010
MOSSORO
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB_AGUIAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 08:43
lemarco,
quanto gastou esse up para 27V?

O que foi trocado? Cambio traseiro, cassete, corrente e passadores? O pedivela foi preciso também? Dá pra jogar um pedivela deore nesse up?


Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 15:12
  Estou pensando seriamente em comprar um quadro deles de Carbono! Me pareceu bel bacana e barato!

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 23:39
Originalmente postado por MTB_AGUIAR MTB_AGUIAR escreveu:

lemarco,
quanto gastou esse up para 27V?

O que foi trocado? Cambio traseiro, cassete, corrente e passadores? O pedivela foi preciso também? Dá pra jogar um pedivela deore nesse up?


Aguiar,
Na verdade não gastei nada com o Up pra 27v, é que encomendei a bike e no catalogo vinha como alivio 27v. Mas enviaram uma com alivio 24v (as primeiras que sairam vinham com 24v). Então o vendedor da loja onde comprei conversou com o pessoal da Soul e eles autorizaram a troca na loja visto que as novas já vinham com 27v. Só gastei com o câmbio traseiro Deore Shadow, pois o alivio não é Shadow mesmo o 27v. Já usei câmbios Deore, Lx e Xt normais e agora uso Xt e Deore Shadow e posso falar que a linha Shadow vale o investimento pois não bate e ainda por cima fica escodido, evitando acidentes (uso o Xt tem 3 anos).
 
Troquei os passadores, cassete e pedivela por Alivio 27v, a corrente por Kmc 9v, o câmbio dianteiro por Alivio 27v de abraçadeira alta (vem com abraçadeira baixa de fabrica) e o câmbio traseiro pra Deore Shadow.
 
Quanto ao pedivela Deore, depende de vc negociar com o vendedor pra ver se ele aceita o original da bike como parte do pagamento, pagando só a diferença. Fiz isso nas peças dessa bike (pneus, guidon, manete de freio) e valeu a pena.
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 02:59
.
 
 


Editado por Absalon - 29 Set 2011 as 17:27






Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 03:14



Editado por Absalon - 29 Set 2011 as 17:14






Voltar ao Topo
MTB_AGUIAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2010
MOSSORO
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB_AGUIAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 03:39
lemarco,

a minha é modelo 2010 e veio com conjunto 24V, câmbio dianteiro acera,  traseiro alívio e
freios com passador integrado alívio. O pedivela é shimano "fora de série". Futuramente vou fazer um up para 27V e aproveitar esse meu conjunto pra montar uma bike pra rodar na cidade.
Ficou muito boa a configuração da sua SL300 com componentes 27V.

O guindon com o essa inclinação melhora o conforto? No meu caso tenho que trocar a mesa por uma de 90mm segundo meu bike fit - inclusive tô procurando uma baratinha mesmo.

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 16:05
Originalmente postado por MTB_AGUIAR MTB_AGUIAR escreveu:

lemarco,

a minha é modelo 2010 e veio com conjunto 24V, câmbio dianteiro acera,  traseiro alívio e
freios com passador integrado alívio. O pedivela é shimano "fora de série". Futuramente vou fazer um up para 27V e aproveitar esse meu conjunto pra montar uma bike pra rodar na cidade.
Ficou muito boa a configuração da sua SL300 com componentes 27V.

O guindon com o essa inclinação melhora o conforto? No meu caso tenho que trocar a mesa por uma de 90mm segundo meu bike fit - inclusive tô procurando uma baratinha mesmo.

 
Troquei o guidon pois achei o que vem na bike muito largo, ainda mais que minha namorada é baixinha (1,6m) e tem corpo proporcional a altura dela, então ia ficar ruim pra ela.
Eu pessoalmente acho que o mesa tá muito alta, mas como ela tá começando preferi deixar assim pois quando ela rodou com uma outra bike minha, que tem posição mais race, reclamou de dor nas costas. A medida que for acostumando eu mudo os espaçadores de posição, baixando o guidon.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 04:10
up
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 04:11
up
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2011 as 15:21
Olá galera. Tenho uma SL 500 já com algumas alterações, e até o momento não tenho reclamações sobre a bike. Coloquei fotos no tópico sobre a SL 500, mas depois eu coloco outras novas aqui pra vcs.
 
Alguém sabe dizer o real peso desses quadros SL? Eu vi no site da soul que pesam "aproximadamente 1450 grs". Imagino que esse peso seja para o quadro 17 e sem mais nada.
Abraços
Voltar ao Topo
Marco martins Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2011
Vila velha -ES
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:24
Fala pessoal  acabei de comprar a minha to indo busca agora  a tarde  sabadão 02/07/2011 comprei a  SL 500 linda bike domingo posto fotos 

abraço.
"A escolha da Bike Perfeita"
Voltar ao Topo
carlossempre Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
catanduva
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlossempre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 00:02
Originalmente postado por zetosta zetosta escreveu:

Olá galera. Tenho uma SL 500 já com algumas alterações, e até o momento não tenho reclamações sobre a bike. Coloquei fotos no tópico sobre a SL 500, mas depois eu coloco outras novas aqui pra vcs.
 
Alguém sabe dizer o real peso desses quadros SL? Eu vi no site da soul que pesam "aproximadamente 1450 grs". Imagino que esse peso seja para o quadro 17 e sem mais nada.
Abraços
 
Vi em São Lourenço na Copa Internacional é isso mesmo o SL 19 pesa 1540 gr, tem o SL PRO que é demais a cor e o peso!
Carlao
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 18:50
Pessoal o SL Carbon 17 pesa 1.180gr






Voltar ao Topo
Marco martins Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2011
Vila velha -ES
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 20:20

"A escolha da Bike Perfeita"
Voltar ao Topo
Marco martins Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2011
Vila velha -ES
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 20:21
Tentei enviar imagem da minha SL 500 e não consegui 
"A escolha da Bike Perfeita"
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2011 as 05:04
Mais um entrando pro clube (não é bike montada, mas o quadro é Soul SL tb hehehe)

enfim acabou a saga (e começará outra)

Como a posição na minha Sundown Team4000 estava me incomodando um pouco, já tinha reduzido mesa e mesmo assim ainda estava sentindo ela "grande", e como estou querendo uma bike mais leve, já pensei em matar dois coelhos numa cajadada só

Resumindo, comprei um quadro 2cm mais curto no toptube, e que pesa 1,47kg tam. 21 (contra os 1,8kg do meu sundown T4000 no mesmo número, ambos 21)

Montei com Freios Juicy 3, cubos m535, aros srike, raios inox, canote FSA 240 carbon pro, mesa FSA XC 190, trocadores deore, corrente hg 73, k7 Sram PG950, manoplas e bar end ergonômicos, de resto tudo aproveitado da T4000

Fotos:


























Qdo fui buscar pessoalmente tomei um choque, ficou muito linda (esse branco é um perolizado, tipo o do Fusion), o pessoal da bikeshop ficou besta com o peso do quadro

Andei ontem e pqp, ficou ÓTIMA, bem mais ágil e confortável

Com as manoplas, pedais, bar ends (todos pesados), está pesando 13,4kg, sem pedal, bar end e com manopla normal 12,7 Clap (E ainda dá pra aliviar trocando pedivela e suspa, facilmente)

Agora tenho uma bike que tem tudo pra ficar leve, ups esperados: câmbio shadow, pedivela integrado, suspa leve e está ótimo rs
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2011 as 13:31
Bem vindo ao clube Cirso.
Ficou muito bonita e bem montada. Depois que der os ups então vai ficar show.
Vc só esqueceu de mudar a assinatura, agora não é mais sundown...
Abraço.
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 05:19
Muito legal sua bike, cirso!! Essa cor é fera mesmo. Eu não gosto de coisas brancas, e pensava que nunca teria uma bicicleta branca, muito menos mountain bike....hehehe
Hoje eu acho a maioria muito bonita, e a sua tá um "brinco"...rs. Parabéns!
 
Taí a minha, fazendo parte da turma. Depois de comprada, sofreu as seguintes alterações:
 
-Pedivel Deore centro integrado
-Caixa de Direção
-Rodas (Cubo Deore, Raios inox, Aro Vzan Strike e Disco Deore XT)
-Canote e Abraçadeira do canote c/ parafuso
-E por último, coloquei um selim Specialized Riva
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 02:19
fala pessoal,
estou querendo trocar meu quadro (um vicini v-works), e no caso, estou com a oportunidade de pegrar um
SOUL SL PRO, por R$ 990,00.

Daí surgem minhas duvidas,
este quaddro possuí um bom custo/benefício?
este preço está dentro do 'padrão' da marca? ou esta meio caro?

se tudo der certo,
logo logo, posto foto da minha nova bike aqui.

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 03:11
tiaguim, o preço sugerido pela Soul é de 900 reais, claro que se conseguiu os 990 sem frete e com algum serviço agregado, talvez compense
Com esse seu set, colocando um pedivela integrado a bike ficará levíssima
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 02:50
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Mais um entrando pro clube (não é bike montada, mas o quadro é Soul SL tb hehehe)



enfim acabou a saga (e começará outra) (...)



(...)


Agora tenho uma bike que tem tudo pra ficar leve, ups esperados: câmbio shadow, pedivela integrado, suspa leve e está ótimo rs



Cirso, parabéns pela nova bike! Esse bicho do "up" te pegou mesmo né?! Só um detalhe, o pneu traseiro não está para o lado errado (?) Se é que tenha lado certo...
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 06:20
Originalmente postado por tiaguim_vm tiaguim_vm escreveu:

fala pessoal,
estou querendo trocar meu quadro (um vicini v-works), e no caso, estou com a oportunidade de pegrar um
SOUL SL PRO, por R$ 990,00.

Daí surgem minhas duvidas,
este quaddro possuí um bom custo/benefício?
este preço está dentro do 'padrão' da marca? ou esta meio caro?

se tudo der certo,
logo logo, posto foto da minha nova bike aqui.
 
Meu caro, eu penso da seguinte forma...e eu acho que é o pensamento de muitos aqui do fórum. Na relação custoxbenefício é importante observar também a MARCA. A marca Soul é nova, e é nacional, que inclusive patrocina atletas. Se é muito boa, ou muito ruim, ou mediana...infelizmente teremos que esperar o tempo nos dizer. No momento, mostra-se uma marca honesta, com garantia, com revendedores autorizados, com peças periféricas que são no mínimo confiáveis.
 
O quadro tem um peso "competitivo", daí que o preço também segue essa "competição". Abaixo dessa média de pesoxpreço, até 1400, 1500g...só quadros beeem mais caros, de alumínio mesmo, ou carbono....pra dizer que realmente pulou pra outro nível de quadro.
 
Quando comprei a bike SL 500 não sabia do peso do quadro, e na verdade imaginava que era um trambolho de uns 2,0kg. Alguns meses depois que voltei ao site da empresa e vi os quadros SL, e descrição do peso. E perguntei aqui no fórum e foi confirmado, ainda mais com essa foto do cirso na balança, de um "quadrão" 21. Sem dúvida, comecei a ver a marca com melhores olhos, porque é um quadro de 1,5kg com garantia de 5 anos, 2 revendedores na minha cidade, furação pra bagageiro, boa geometria, etc. Então, não estou fazendo propaganda pra marca, nem recomendando o quadro, mas olhando melhor essas outras coisas, os quadros Soul SL e SL PRO começam a ser interessantes sim.
 
Eu tenho 1,77m e o ideal pra mim seria um quadro 18,3" (claro que não existe...rs)
Rodopiei a 19" e a 17"...e perdi noites de sono pesquisando sobre bike fit, geometria, e o que eu queria da bike. Escolhi a 17" e ajustando selim, canote, espaçadores, mesa e guidão...sinto-me confortável e satisfeito.
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 06:26
[QUOTE=cirso]Mais um entrando pro clube (não é bike montada, mas o quadro é Soul SL tb hehehe)

enfim acabou a saga (e começará outra)

Como a posição na minha Sundown Team4000 estava me incomodando um pouco, já tinha reduzido mesa e mesmo assim ainda estava sentindo ela "grande", e como estou querendo uma bike mais leve, já pensei em matar dois coelhos numa cajadada só

Resumindo, comprei um quadro 2cm mais curto no toptube, e que pesa 1,47kg tam. 21 (contra os 1,8kg do meu sundown T4000 no mesmo número, ambos 21)

Montei com Freios Juicy 3, cubos m535, aros srike, raios inox, canote FSA 240 carbon pro, mesa FSA XC 190, trocadores deore, corrente hg 73, k7 Sram PG950, manoplas e bar end ergonômicos, de resto tudo aproveitado da T4000

Qdo fui buscar pessoalmente tomei um choque, ficou muito linda (esse branco é um perolizado, tipo o do Fusion), o pessoal da bikeshop ficou besta com o peso do quadro

cirso, posta uma foto quando ela estiver bem sujinha de terra.... hehehehe
Acho legal demais!Clap
Abraço
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 17:13
Família SL (SL100, SL200, SL300 E SL500).

SL300



Adoro a Marca SOUL!

A SL300 é linda demais e chama muita atenção!

Tem componentes muito bons! uma pena não tem uma opção de Vbrake e tbm uma opção com hidraulico.

Seria melhor ainda de criassem um modelo SL350 com o mesmo grupo alivio mas com passadores individuais do manete de freio e lógico o freio Hidraulico.

daí muitos partem para a SL500 que custa cerca de 600 reias mais cara e lógico com Deore e disco hidraulico. 

A SL200 é bonitona tbm bem casada nos componentes e custo mais em conta.

A SL500 me desagrada na cor do quadro com grafismo mais simples de branco e Azul!

Namorei muito estas bike mas acabei optando por uma outra marca muito boa tbm com os mesmo componntes da SL300 mas com manetes e passadores separados.

Com certeza em uma futura aquisição será uma SL500 19"

Parabéns por este tópico!

abrs

Mauriney
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 41>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X