Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Soul Cycles SL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Soul Cycles SL

 Responder Página  <1 394041
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 09:19
Nesse ponto é tranquilo, eu sou o mecânico. Faço manutenção nas minhas e de amigos, não sou profissional, não me meto em sistemas hidráulicos, etc mas na montagem, regulagem e consertos mecânicos básicos eu seguro.
Voltar ao Topo
nyxades Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nyxades Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 09:44
Ae, o  tópico ta parado, a Soul perdeu bastante espaço. Bom, estava lendo um outro tópico mais antigo e um user disse  pra "fugir da SL100" porque já viu vários quadros quebrar em sua cidade. Eu já tenho uma SL100 há alguns anos e sei que o quadro da SL 100 é o mesmo dos outros modelos (200, 300 e 500) e nunca ouvir falar de um quadro quebrar, na realidade todo mundo sempre elogiou o quadro dessas bikes, considerados quadros de ótima qualidade. Alguém já viu ou ouviu falar de um quadro desse quebrar? 
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 09:52
É cara, a sense chegou pra matar, eu mesmo só peguei essa soul pq estava numa promoção boa, vi ela em outras lojas por 3300 e achei essa por 2550,00 aí vale a pena.

As bikes da Sense estão com custo benefício bom e estão "mais na mídia", o que pra mim nem foi decisivo, mas sim o conjunto que queria, com o preço melhor. 

O melhor custo benefício. No preço "original" eu não teria ido nela tb não.


Editado por Igor_DH - 21 Nov 2017 as 09:53
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 13:22
Originalmente postado por nyxades nyxades escreveu:

Ae, o  tópico ta parado, a Soul perdeu bastante espaço. Bom, estava lendo um outro tópico mais antigo e um user disse  pra "fugir da SL100" porque já viu vários quadros quebrar em sua cidade. Eu já tenho uma SL100 há alguns anos e sei que o quadro da SL 100 é o mesmo dos outros modelos (200, 300 e 500) e nunca ouvir falar de um quadro quebrar, na realidade todo mundo sempre elogiou o quadro dessas bikes, considerados quadros de ótima qualidade. Alguém já viu ou ouviu falar de um quadro desse quebrar? 

eu fui o felizardo com um quadro tricado, e não, não foi mal uso, os caras passaram um mês me inquirindo sobre para concordar que existia uma falha no tubo do cannote


Editado por RuanRAC - 21 Nov 2017 as 13:29
Voltar ao Topo
nyxades Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nyxades Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 18:24
Hmmmm, sad ... acho que eh isso msm, Soul deu o q tinha q dar, mas n deixa de ser um bike boa.
Voltar ao Topo
barretomtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar barretomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2017 as 10:41
Linda bike! Pego a minha semana que vem por 1590
Voltar ao Topo
CaioPcsc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2018
JOINVILLE
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioPcsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 09:15
Postei no forum principal mas aqui acho que fica melhor:

Boa Tarde pessoal.
Estou voltando para o mundo MTB depois de 10 anos parado, andei durante 15 anos com varias bike top da epoca, so andava de xt e xtr, e susp sid , judy etc.

Voltei com uma Soul Sl 329 , ano 2107 com grupo alivio, a bike esta na promoção por R$2990,00 em10 x em qualquer revenda Soul.

Depois de 100 km sendo entre eles um pedal de 40 KM , senti que a bike é muito boa, mas estou comparando com bikes de 10 anos atras, mas a duvida é sobre o banco da soul, é muito duro, já estou andando de bermuda de ciclismo mas mesmo assim sentido muitas dores na bunda.

Alguém já andou na Soul 329 e percebeu o mesmo com relação ao banco.

No geral a bike acho que é boa, não conheço os aros soul com cubos quando, talvez um up de rodas mais para frente.

Se alguém puder opinar sobres as rodas tb agradeço.
A bike é esta aqui:
A Soul SL329 é uma mountain bike equipada com transmissão e ‎freios hidráulicos Shimano, suspensão ‎Rock Shox XC30 com trava no guidão e componentes da americana Controltech. 
Uma ‎MTB que comporta exigências de simples trilhas aos singles tracks mais técnicos, indicada para os iniciantes que estão aderindo ao Mountain Bike como um novo estilo de vida!

Quadro: Soul SL 329 Alumínio 6061
Garfo: Rock Shox XC-30-TK 29"100mm com trava no guidão
Guidão: Controltech CLS W760 31,8mm
Mesa: Controltech CLS 31,8mm
Canote: Controltech One
Rodas: Soul 29"Disc Cassete
Aros: Soul 29 Disc
Raios: INOX
Cubo dianteiro: QUANDO
Cubo traseiro: QUANDO
Pneus: Vittoria Mezcal Kevlar 29X2,10
Freios: Shimano M365 Disco Hidráulico
Alavanca de freio: Shimano M365 Disco Hidráulico
Alavanca de câmbio: Rapid Fire Shimano Alivo 4000
Câmbio dianteiro: Shimano Alivio 4000 
Câmbio traseiro: Shimano Alivio 4000 27V

 

Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 09:18
O banco é realmente impraticável. A minha é uma 229 e nem cheguei a montar nela kkkkk
Voltar ao Topo
RodrigoBasso Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2018
Marília - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoBasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 20:50
Percebo o mesmo. Banco muito duro.
Voltar ao Topo
chundabr2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2016
PARANÁ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chundabr2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 21:17
Pessoal boa noite, minha esposa quer trocar de bike, estou com o boleto em mãos, pelo menos até o momento não achei opção melhor. É uma Bicicleta Soul SL329 29 Alivio 27 vel Rock Shox R$ 2499,00.

Quadro Soul sl329 alumínio 6061 
Suspensão Rock Shox XC30 29 com curso de 100mm e trava no guidão 
Guidão Controltech alumínio 
Mesa Controltech alumínio 
Canote Controltech alumínio 
Aros Soul 29 Disc 
Pneus Vittoria 29x2,10 
Selim Soul 
Freios Shimano BR-M365 disco hidráulico com rotores de 160mm 
Alavanca de Câmbio Shimano Alivio SL-M4000 27 velocidades 
Câmbio dianteiro Shimano Alivio 3 velocidades 
Câmbio traseiro Shimano Alivio RD-M4000 9 velocidades 
Cassete Shimano HG200 11-34 dentes 9 velocidades 
Corrente Shimano HG53 9 velocidades 
Pedivela Shimano Alivio FC-M4050 40-30-22 dentes

pesquisei pelos itens separados e passou dos 4k fácil... só a susp. RockShox R$ 1100,00. Qual a opnião do pessoal?

Grato
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 00:07
Deve ser a Soul SL329 2017...

Ótimo custo benefício, as promoções dela quando lançaram a linha 2018 era na faixa de 2.800 e eu já estava recomendando para alguns amigos...

Por 2500 é uma excelente bike... Não tem concorrente nesse preço... A Sense impact pro 2017 os logistas estão pedindo 3 mil...

Para ver ter noção

Kit alívio com freio hidráulico - 1.400,00
Suapa RS XC 30 - 1.000

Vc tá pagando 100 reais pelo quadro, rodas, cockpit, etc..

Editado por rafael_rtg - 03 Jul 2018 as 00:10
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 09:25
Está num ótimo preço mesmo.
Está no preço da 229, quando comprei ano passado, a diferença é nós itens Control tech, e no alívio.
A 229 vem com kit altus e componentes "soul".
Voltar ao Topo
CaioPcsc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2018
JOINVILLE
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioPcsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 10:59
tenho uma desta paguei 2890, otima bike, tinha outras com melhor custo benificio bikepoint mas ja acabou
Voltar ao Topo
dougff9 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dougff9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 11:26
pessoal, a

Bicicleta Soul SL327 Alivio 27 vel Rock Shox

está por 2400 na bikepoints, o que me dizem? vale pra quem tá iniciando?

Voltar ao Topo
chundabr2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2016
PARANÁ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chundabr2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 18:12
Originalmente postado por dougff9 dougff9 escreveu:

pessoal, a

Bicicleta Soul SL327 Alivio 27 vel Rock Shox

está por 2400 na bikepoints, o que me dizem? vale pra quem tá iniciando?



Comprei pra patroa, aguardando chegar!
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 18:19
Se não fizer questão de aro 29. Está com preço bom.

Só pense se não se arrependerá em ir de 27,5. É uma escola bem "pessoal".


Originalmente postado por chundabr2 chundabr2 escreveu:

Originalmente postado por dougff9 dougff9 escreveu:

pessoal, a
<h3>Bicicleta Soul SL327 Alivio 27 vel Rock Shox</h3>

está por 2400 na bikepoints, o que me dizem? vale pra quem tá iniciando?



Comprei pra patroa, aguardando chegar!
Voltar ao Topo
dougff9 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dougff9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2018 as 08:33
Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

Se não fizer questão de aro 29. Está com preço bom.

Só pense se não se arrependerá em ir de 27,5. É uma escola bem "pessoal".


Originalmente postado por chundabr2 chundabr2 escreveu:

Originalmente postado por dougff9 dougff9 escreveu:

pessoal, a
<h3>Bicicleta Soul SL327 Alivio 27 vel Rock Shox</h3>

está por 2400 na bikepoints, o que me dizem? vale pra quem tá iniciando?



Comprei pra patroa, aguardando chegar!


confesso que li bastante sobre 29x27,5 e só tive mais dúvidas, como tava cansado de ler e não ia achar uma 29 alivio por esse preço, a sense pro impact que queria tá 4k, resolvi pegá-la, bora pedalar agora rs

no mais, alguma recomendação de selim? pelo que li aqui o dela será desconfortável
Voltar ao Topo
reginaldorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2011
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reginaldorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 10:04
Amigos,

Quebrei um quadro recentemente e comprei um Soul SL 829 2017. Estou gostando muito da bike.
Percebi que o pneu traseiro fica muito próximo do quadro, o pneu é um Maxxis Ikon 2.2 e a lateral do pneu fica muito próximo do chain stay e do seat stay. 
Pelo que vi nas fotos desse modelo da Soul, parece ser normal. Alguém já percebeu isso? Esse detalhe não atrapalha nos pedais no barro?
Voltar ao Topo
Junior.mx381 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2018
Parana
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.mx381 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2018 as 23:02
Salve galera!
Depois de um longo tempo pedalando minha bike "de mercado" finalmente consegui comprar minha sonhada Soul (uma SL327).

Mas agora estou com uma duvida. Tenho dois aros Vzan Extreme zerados. Vale a pena trocas os originais por estes extremes?

Utilizo a bike basicamente para cicloturismo em estradas de terra e muito esporadicamente alguns trechos de trilhas.
Voltar ao Topo
TRILHAMARCELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2010
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRILHAMARCELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2018 as 09:31
Segue fotos do meu brinquedo, 

Quadro SOUL SL900
grupo DEORE
Cambio traseiro XT
Suspa ROCK SHOX XC28
Pedivela TRUVATIV NOIR
por enquanto 3x9

Voltar ao Topo
Clerecutzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clerecutzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 11:17
Bom dia turma! Adquirir um quadro da soul (SL70 26") que vai servir de hospedeiro para o grupo e peças que eu tinha instalado na minha Caloi 100. 

Depois de anos sem pedalar, resolvi voltar e lá em 2012 adquiri uma Caloi 100 por achar seu desenho bonito. Conforme o tempo foi passando, as peças foram quebrando e eu fui adquirindo novas e melhores. Melhorei o condicionamento, a bike tb melhorou com os UP's mas os passeios foram ficando mais off e o quadro ia acabar dando problema. 

Nesse tempo apareceu outra bike, uma Mosso Atlantis 27.5 SLX e essa passou a ser minha bike principal. A Caloi foi ficando de lado e resolvi vendê-la. Não achava comprador para ela com os UP's, aí voltei com as peças mais inferiores e baixei o preço. Pronto, hoje ela faz alegria de outra pessoa. 

Minha Mosso é excelente mas chama a atenção dos alheios. Resolvi procurar por um quadro usado, com marcas mas que estivesse com sua estrutura íntegra para montar as peças que tinha. Pronto, nasceu essa SL70. Além de economizar a Mosso que só vai passear com galera, essa Soul não chama tanta a atenção e se for roubado o prejuízo será menor.

Ela conta com:
Quadro Soul SL70
Suspensão Proshock E70R
Canote Zoom integrado
Selim WG vazado
Pneus Scorpion PRO
Aro Vzan Strike 32f
Cubo Jtech 32f
K7 HG200 8v
Cambio tras Acera M360
Cambio frente Shimano STX
corrente KMC Silver X8
Pedivela M171 42-34-24
rapid fire M310 8v
Guidão Monaco 25.4
Mesa GTS 25.4
Freio GTS Mecânico
Discos
Movimento CEntral
Winzip
Shimano bb-UN26



Editado por Clerecutzo - 26 Mar 2019 as 11:23
Mosso Atlantis Supreme 27.5
Soul SL70 Tuning
Caloi Aluminum Tuning
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 13:33
Por favor, alguém tem a sl 229 2019? Gostaria de saber se realmente vale a pena o valor da bike? Pretendo fazer uso misto (60% asfalto 40% terra)
Voltar ao Topo
SharleyOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2019
Guarulhos Sp
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SharleyOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2019 as 09:49
rockrider 520 ou soul 229 2019 ? ou a stamina 2010? ajuda ai
Voltar ao Topo
Tiago Wilke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2016
Vassouras - RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Wilke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2019 as 14:05
Soul SL 729 2019


Voltar ao Topo
diegoalpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2019
Clevelandia/PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoalpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2019 as 20:43
Olá, não sei se está ativo ainda o tópico, porém gostaria de saber opiniões sobre a Soul SL 229, achei muito pouco material sobre ela, e estou muito interessado nela, pelo custo/benefício.

Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 15:50
Alguém aqui já tem mais informações sobre a SL 729 já de 2020. Vi uns sites já vendendo, com um bom preço, porém nem no site da Soul encontrei as informações mais técnicas, como geometria e componentes mais detalhados.

Eu vi num vídeo do Youtube que parece que vai ter a opção de escolher diferentes grupos, inclusive. Se alguém tiver essas informações, especialmente se mudou a geometria e se colocaram boost no quadro, eu agradeceria.

Muito obrigado!
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2019 as 06:50
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

Alguém aqui já tem mais informações sobre a SL 729 já de 2020. Vi uns sites já vendendo, com um bom preço, porém nem no site da Soul encontrei as informações mais técnicas, como geometria e componentes mais detalhados.

Eu vi num vídeo do Youtube que parece que vai ter a opção de escolher diferentes grupos, inclusive. Se alguém tiver essas informações, especialmente se mudou a geometria e se colocaram boost no quadro, eu agradeceria.

Muito obrigado!


Pelo que andei pesquisando só mudou o grafismo (que particularmente achei feio) mas como vc falou acho q vem com 2 opções de relação para escolher DEORE ou NX já a geometria continua a mesma e sem boost.
A Soul deveria ter atualizado e colocado pelos menos eixo boost como na 929 e abrindo o ângulo da caixa de direção seguindo a tendência
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2023 as 18:35


Caraca, nunca mais compraram Soul não? kkkkkkkk


Eu ainda tenho a minha, tudo bem que de original só o quadro e suspensão.

Tá com rodas novas, kit deore 5100, freios m446, guidão mais largo, mesa curta, canote retrátil, 


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 394041

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X