Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Soul Cycles SL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Soul Cycles SL

 Responder Página  <1 38394041>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 23:07
Está no preço sim, se for o sucessor do SL900. Verifique o peso, deve estar entre 1,4kg e 1,5kg. Em todo caso não custa nada pesquisar o valor do quadro em sites e Mercado Livre.
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 09:21
Obrigado Leandro. Pesquisei sim e não achei oferta melhor. Sobre o peso, liguei para a Soul e eles me informaram que o quadro pesa 1,5kg no tamanho 19; que é um bom peso pra um quadro de alumínio nesse tamanho, na minha humilde opinião.

Amanhã vou ver o quadro pessoalmente. Tô 90% fechado já!
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 11:02
Ah sim, este é um excelente quadro. É o sucessor do SL900 eu tenho um tamanho 19 e gosto muito, estou esperando chegar os freios novos e estarei postando novamente fotos da minha. Boa sorte ai, abraço!
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 11:33
Finalmente ups finalizados, aproximadamente 11,5kg sem bar end e sem velocímetro e 11,6kg com. Último up Freios XT M8000 e selim Valor.
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 14:01
Bacana demais!! ClapClapClap

Infelizmente eu acabei comprando outro quadro. Cheguei na loja pra levar o Soul SL929, mas tinha um Merida preto fosco com amarelo que eu acabei gostando mais! Resultado: não é dessa vez que entro pro clube Soul!

Mas de qualquer forma, tenho que agradecer vcs pelo apoio e por terem tirado minhas dúvidas! Valeu moçada! Esse fórum é top demais!
Voltar ao Topo
BARQUINERO Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Mai 2013
SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BARQUINERO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 21:58
Galera, estou atrás de um quadro sl900, porém estou com muita dificuldade em achar alguma loja que tenha p vender. Se alguém tiver alguma indicação, agradeço!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 09:55
A soul parou de vender quadro separado desde 2014,vai ser difícil você encontrar
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 09:56
O que o pessoal encontra é bike desmontada, mas posso estar errado, faz tempo que escutei isso de um lojista
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 12:47
Originalmente postado por BARQUINERO BARQUINERO escreveu:

Galera, estou atrás de um quadro sl900, porém estou com muita dificuldade em achar alguma loja que tenha p vender. Se alguém tiver alguma indicação, agradeço!

entra em contato com a SOUL, pra confirmar se vendem somente quadros.

se sim, qualquer loja pode fazer pedido, inclusive uma mais próxima de voce.

qualquer que seja a resposta da SOUL, bota aqui, pra ficarmos sabendo.


Editado por G4rF13ld - 10 Mar 2016 as 12:48
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 17:55
Eu entrei em contato com a Soul em janeiro e eles disseram que não vendem mais quadros avulsos, mas sempre existe a possibilidade de negociar com o lojista. Muitos lojistas vendem o quadro separadamente e aproveitam as outras peças em outras bikes.

O ideal é fazer uma visita na loja e trocar uma ideia com o vendedor! Wink
Voltar ao Topo
fabiolcalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2015
Campinas
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiolcalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 13:23
Galera estou querendo entrar para o mundo do pedal de vez. Pretendo andar 80% no asfalto e fazer algumas trilhas leves de final de semana. Curti muito essa Soul Sl200, mas encontrei a venda apenas no site da http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/921-bicicleta-soul-26-sl200-27v.html. Alguém sabe algum outro lugar que eu consiga em um preço mais legal ou um desconto extra nesse site mesmo ? 
Voltar ao Topo
Barnabe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2016
Brasilia/DF
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barnabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 11:30
Salve!

  Comprei uma KHS SF500 27,5, porém o quadro L ficou grande para mim.
Achei na minha cidade um quadro soul sl 327 2014 17 sem uso a venda por 400.
Alguém saberia me dizer se está no preço? É um bom quadro?
As peças das duas são equivalentes e posso passar tudo para o quadro novo?
Entre os dois quadros, alguém saberia dizer como se comparam?

Valeu!
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 14:53
Originalmente postado por Barnabe Barnabe escreveu:

Salve!

  Comprei uma KHS SF500 27,5, porém o quadro L ficou grande para mim.
Achei na minha cidade um quadro soul sl 327 2014 17 sem uso a venda por 400.
Alguém saberia me dizer se está no preço? É um bom quadro?
As peças das duas são equivalentes e posso passar tudo para o quadro novo?
Entre os dois quadros, alguém saberia dizer como se comparam?

Valeu!

veja se o quadro soul 17 se encaixa nas suas medidas. por isso, faça um bikefit. 

os quadros soul são excelentes, nunca vi ninguém relatando quebra. estavam com 1 ano de garantia, ouvi dizerem que a soul aumentou para 3 anos, mas atualmente não sei.
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
Barnabe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2016
Brasilia/DF
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barnabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 15:09
Meu bikefit apontou para um quadro de 18,2. No catálago da Soul de 2014 o quadro é apresentado como 17,5 e o tt fica dentro do previsto para mim. 585 no quadro e tte do meu bikefit de 642
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:24
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Barnabe Barnabe escreveu:

Salve!

  Comprei uma KHS SF500 27,5, porém o quadro L ficou grande para mim.
Achei na minha cidade um quadro soul sl 327 2014 17 sem uso a venda por 400.
Alguém saberia me dizer se está no preço? É um bom quadro?
As peças das duas são equivalentes e posso passar tudo para o quadro novo?
Entre os dois quadros, alguém saberia dizer como se comparam?

Valeu!

veja se o quadro soul 17 se encaixa nas suas medidas. por isso, faça um bikefit. 

os quadros soul são excelentes, nunca vi ninguém relatando quebra. estavam com 1 ano de garantia, ouvi dizerem que a soul aumentou para 3 anos, mas atualmente não sei.


pois você vai ver agora, tinha um sl 100 que quebrou no tubo do canote, e olha que o quadro era 17, ideal para minha altura e eu tenho cavalo pequeno, ou seja, vinha com falha de projeto esse tamanho. 
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 14:39
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Barnabe Barnabe escreveu:

Salve!

  Comprei uma KHS SF500 27,5, porém o quadro L ficou grande para mim.
Achei na minha cidade um quadro soul sl 327 2014 17 sem uso a venda por 400.
Alguém saberia me dizer se está no preço? É um bom quadro?
As peças das duas são equivalentes e posso passar tudo para o quadro novo?
Entre os dois quadros, alguém saberia dizer como se comparam?

Valeu!

veja se o quadro soul 17 se encaixa nas suas medidas. por isso, faça um bikefit. 

os quadros soul são excelentes, nunca vi ninguém relatando quebra. estavam com 1 ano de garantia, ouvi dizerem que a soul aumentou para 3 anos, mas atualmente não sei.


pois você vai ver agora, tinha um sl 100 que quebrou no tubo do canote, e olha que o quadro era 17, ideal para minha altura e eu tenho cavalo pequeno, ou seja, vinha com falha de projeto esse tamanho. 

se foi no tubo do canote, tem que ver se o canote do selim era do comprimento correto. era o canote original ou foi trocado?

acionou a garantia?

tirou foto?
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
apereira2602 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
GOV VALADARES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apereira2602 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 08:51
Originalmente postado por vschmit vschmit escreveu:

Originalmente postado por lecamp lecamp escreveu:

Bom... a Letícia da Soul me disse que procurou em tudo e não encontrou mais a geometria da SOUL SL 900 "29 no tamanho do quadro 21.. e me garantiu que as geometrias acima (que eu postei a pouco) sao das tam. 17 e 19 da SL 900 "29.

Agora me vem a duvida.... Fiz bike fit e tiver os seguintes resultados:

Altura: 1,89m
Cavalo: 92
Top tube efetivo + mesa: 69 cms
Altura do selin em relação ao centro do pedivela: 82 cms
Tamanho de quadro ideal: 20.4


Pela geometria que me foi passada, o SL 900 "29, tamanho 19, encaixaria melhor, devido ao top tube ser de 61cms (colocaria uma mesa de 80mm e chegaria na medida certinha do top tube + mesa... 69,5cms)

Só gostaria de confirmar se o top tube efetivo da SL 900 '29 no tamanho 19 mede, de fato, 61cms???

O que vcs acham? Tamanho 19 ou 21?

Lecamp, 

envio a tabela com a geometria completa para o quadro SL 900 29er, inclui o quadro 21".



Envio tbm a tabela com as geometrias novas acertadas. No site há um deslocamento lateral entre a medida do seat tube (ST) e a coluna com a geometria correspondente.
A saber: ST=seat tube (tubo do selim); TT = top tube (tubo superior); TT horiz=top tube horizontal; CS=chain stay; ST=Angulo do seat tube; HT= angulo do head tube ; HT= head tube; BB= Bottom Bracket (altura do movimento central).


Sobre suas dúvidas
A Soul 900, ou 929 no tamanho 19" serviriam sem qualquer problema. Não haverá problema com canote pois, em teoria, um canote de 400mm servirá perfeitamente e é facilmente encontrado nas bicicletarias.
E mesmo que o toptube efetivo não seja de 610mm você poderá resolver o problema a alterando o tamanho da mesa.

Abraços
E bons pedais! 

Onde você conseguiu essas medidas? Estou procurando as medidas da Soul SL 529 e da Caloi Elite 30.
Meu bikefit deu, será que posso comprar o quadro 17"?:
Cavalo:74 cm
Tronco (142-74):68 cm
Braço:52 cm
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 18:42
O quadro 15" é melhor para você.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
HK17 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2016
lages, SC
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HK17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2016 as 14:47
Fala galera, entrei pro clube também!

Segue as configurações da magrela e fotos já em ação!





Upgrades... Só se depois de pedalar muito nessa configuração aí.
E bora  sair do sofá sentar a perna na magrela!


Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 03:51
amigo, eu querendo trocar de quadro....ainda vale a pena comprar o quadro sl 500 ou é muito defasado? abraços
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 07:49
depende do preço, por ate 500 vale sim
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 21:19
hhhehee  na verdade por 250 reais mais o frete

na verdade, o intuito, queria comprar uma astro mas vai sair mais caro, terei que trocar pedivela, comprar adaptador pf30, caixa de direçao tapered......  e nem preciso tanto, é mais para uso na cidade mesmo.....  só fiquei meio "assim" com a geometria, é diferente da grande maioria das concorrentes, por isso a dúvida se esta defasada ou não.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 22:23
eu usei um quadro sl 100 que tem geometria parecida, é bem confortável, mas se puder pegar um canote maior eu recomento.
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 22:50
oi, vc se refere a o diametro ao inves de 27,2mm  achar um quadro com 31.6mm ?

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

eu usei um quadro sl 100 que tem geometria parecida, é bem confortável, mas se puder pegar um canote maior eu recomento.
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 22:33
jogo rápido, esta caixa de direção da FSA serve perfeitamente no quadro sl 300 ? 


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 23:31
Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

oi, vc se refere a o diametro ao inves de 27,2mm  achar um quadro com 31.6mm ?

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

eu usei um quadro sl 100 que tem geometria parecida, é bem confortável, mas se puder pegar um canote maior eu recomento.

não, falei em relação ao comprimento mesmo, esse quadro tem a mania de quebrar na solda do seat tube e top tube, ai um canote mais comprido resolveria
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 23:34
opa, bom saber....semana que vem vou ver isso e caso necessite, comprarei um maior.... abraços
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 01:12
Boa noite. 

Pessoal comprei um quadro sl200 29 disco para testar com garfo rígido.  Alguém tem Soul com garfo rígido? pode colocar umas fotos? 
Voltar ao Topo
marcosvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2016
Timóteo, MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 18:21
boa noite pessoal,

estou muito tentado a comprar a Soul SL729 2017, porém, não vi nenhuma dessas pessoalmente. Pelas fotos do site, o quadro ficou muito bonito e sem soldas aparente como carbono (hidroformado).
Alguém já viu essa bike de perto e pode comentar? Grato.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 22:21
agora faço parte do clube da soul

soul sl200




Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 23:36
aquilo ali no guidon é uma bolsa? bolsa de guidon?

outra coisa: o selim não tá baixo nao?


Editado por G4rF13ld - 12 Mai 2017 as 23:36
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 23:41
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

aquilo ali no guidon é uma bolsa? bolsa de guidon?

outra coisa: o selim não tá baixo nao?

É uma bolsa de guidon da decatlhon, ficou meio para baixo porque o guidao borboleta não da para colocar da mesma forma do guidão reto. 

O selim inclinado ou a altura do selim?.  Não achei, ficou confortável.  Sem esticar muito as pernas.  

Abraços, 




Editado por MarcosMori - 12 Mai 2017 as 23:42
Voltar ao Topo
Brunim Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 23:25
Lhes apresento minha Soul SL 500!



Voltar ao Topo
rob_dom Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2017
curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rob_dom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 21:14
Olá boa noite, gostaria de saber se a

Soul SL529 Shimano SLX, seria uma boa compra ?

custo x beneficio.

http://www.girosbikeshop.com.br/product/387364/soul-sl529-shimano-slx

Voltar ao Topo
Beto25 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2017
Praia Grande
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 17:46
Estou em dúvida entre a black rain, SL 70 e SL 129.

Alguém pode me ajudar?

Estou ansioso...kkkk

Obrigado
Voltar ao Topo
FlavioMSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2017
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FlavioMSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 14:13
Fala parceiro... blz?
Estou conhecendo as bikes Soul agora... Em uma bicicletaria aqui da Região vi uma Soul SL 229 com configurações semelhantes a sua por 3.500. Com sua experiência, compensa?? Abraço!
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2017 as 13:29
Estou aguardando minha 229 ser entregue para postar fotos aqui, entrando pro mundo 29 e pro clube Soul.


Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2017 as 13:31
Originalmente postado por FlavioMSilva FlavioMSilva escreveu:

Fala parceiro... blz?
Estou conhecendo as bikes Soul agora... Em uma bicicletaria aqui da Região vi uma Soul SL 229 com configurações semelhantes a sua por 3.500. Com sua experiência, compensa?? Abraço!



Sei que o post já é velho, mas ela está R$2550,00 na BikePlus, a minha está a caminho, chega semana que vem.




Velocidades: 27
Quadro: Soul SL 229 Alumínio 6061
Garfo: Rock Shox XC-30 100mm
Guidão: Promax Flat Alumínio 31,8x700mm
Mesa: Promax Alumínio
Canote: Promax Alumínio
Rodas: Soul 29"Disc Cassete
Aros: Soul 29 Disc
Raios: INOX
Cubo dianteiro: QUANDO
Cubo traseiro: QUANDO
Pneus: Rubena Ocelot 29X2,10
Freios: Shimano M3675 Disco Hidráulico
Alavanca de freio: Shimano Altus
Alavanca de câmbio: Shimano Altus Rapid Fire
Câmbio dianteiro: Shimano Altus 3V
Câmbio traseiro: Shimano Altus 9V
Cassete: Shimano HG200 9V 11-34T
Pedal: VP
Corrente: Shimano HG53 9V
Pedivela: Shimano Altus
Peso aproximado: 15,2 Kg (Referente ao tamanho 17").


Editado por Igor_DH - 01 Nov 2017 as 13:49
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 08:14
Mais uma Soul no clube,

Chegou a minha SL229 2017, ainda não andei, montei ontem à noite.







Editado por Igor_DH - 10 Nov 2017 as 08:16
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 08:53
leve em uma oficina para dar o grau, pode evitar sérias dores de cabeça
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 38394041>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X