Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Michelin Pro3 Race
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Michelin Pro3 Race

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lelog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2006
SJCampos-SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lelog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Michelin Pro3 Race
    Postado: 25 Jul 2008 as 09:29
Oi Pessoal,

Alguém ja usou esse pneu? Sei que ele é uma evolução do Pro 2 Race, mas gostaria de saber detalhes a respeito.






Abs,

Lelog
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 09:33
Estou usando um par eventualmente há dois meses. Tb já usei o ProRace², e acho os dois sensacionais. O 3 segura mais nas curvas, o que é um assombro em si visto que o 2 já é um dos melhores pneus de curva que eu já usei. O 3 tb me parece mais resistente a furos e rasgos, meu 2 sofreu um pequeno corte com apenas 50km e o 3 já rodou mais de 300 e nada ainda, tá zerado. É levíssimo, confortável e roda mto bem. Eu recomendo, mas apenas para alguns treinos e principalmente competição. Pneu top.
Voltar ao Topo
Lelog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2006
SJCampos-SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lelog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 08:54
Oi Alex,
 
 
Muito boa sua explicação! Bem convincente, depois dela andei procurando detalhes sobre o pneus e achei esse link http://carloscannonball.blogspot.com/2008/04/pro3-race.html que fala que o Prorace³ são 30gr mais leve que o anterior.
 
Obrigado pelas informações!
 
Abs,
 
Lelog
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 14:44
Mover para arquivo
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
RobinMills Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2012
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobinMills Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 07:49
Mover para arquivo
Voltar ao Topo
GuiSc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiSc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 13:36
Gostei do pneu!!! sabem dizer se serve em aro 26??
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X