Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KHS 320 ou uma híbrida?!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KHS 320 ou uma híbrida?!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: KHS 320 ou uma híbrida?!
    Postado: 10 Set 2010 as 14:08
Pessoal, bom dia!

Sou nova aqui no fórum e estou começando a andar de bike. Quero comprar uma decente, pra andar pela cidade (Rio de Janeiro) e aproveitar também as montanhas e a natureza de onde moro. Moro bem perto da Vista Chinesa e da Floresta da Tijuca (http://www.bikemap.net/route/362333#lat=-22.9561&lng=-43.24021&zoom=14&type=2), onde muitos ciclistas de speed vão treinar, e quero tentar também quando já estiver melhor preparada fisicamente. Além disso quero andar pela cidade, pela orla toda. Enfim, estou buscando uma bike híbrida, pelo que tenho lido aqui. Mas encontrei em uma loja uma KHS Flite 320 usada, do meu tamanho (48), impecável, por R$2.000. Pensei em mudar o pneu dela por um um pouco mais grosso pra aguentar as andanças pela cidade. Vocês acham que é loucura? Não vai dar certo? Pelo que li aqui não, né? Aguentaria no máximo um pneu 700x25 ou talvez o 28, mas não sei se faria tanta diferença assim, como vocês disseram...

Então, vocês que são mais experientes, o que vocês fariam?! Pensei em montar uma bike híbrida, apesar de não entender nada de bike, posso estudar o assunto e ir montando com calma! Bom, me digam o que acham, por favor! Se alguém do Rio conhecer uma loja de peças boa e barata para me indicar agradeço! Ou uma loja online, também seria ótimo!

Obrigada!

Beijos,
Andréia
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 14:25
Andréia

Eu já utilizei pneu 700x28 e hoje uso 700x25 na minha speed para andar diariamente na cidade com um conforto maior e menor suscetibilidade a furos e danos causados pelo pavimento ruim. Acho que qualquer um dos dois é suficiente para encarar as ruas, inclusive achei o 700x28 confortável demais, e passei a usar o 25.

No Brasil é meio complicado achar ou até mesmo montar uma bicicleta híbrida. Eu tenho uma para uso diário com pneus 700x38 e gosto bastante, mas montei aos poucos e tendo que trazer algumas peças de fora, já que não existem aqui.

Se você vai rodar em ruas e estradas pavimentadas (mesmo que ruins), a speed com pneus um pouco maiores já dá conta.


Editado por Voodoo - 10 Set 2010 as 14:27
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 14:34
Ola, para minha esposa dei uma bike hibrida, é um quadro de speed, com quase  todas as peças de speed inclusive os pneus. A única coisa que não é de speed é o guidom, os passadores e manetes de freio.
Ela achou melhor assim, pois não tinha afinidade com o guidom de speed. Algo como uma bike pra ela se adaptar, no futuro ela pretende usar um guidom de speed.
Quanto a largura dos pneus ela pensou que iria estranhar ou não se adpatar mas gostou, não sentiu desconforto e achou legal o rendimento.
Te aconselharia a testar esta bike que esta disponivel para vc, se vc não achar desconfortavel a posição e o uso dos stis podera ficar com ela assim, caso contrário poderá até adaptar ela para uma hibrida. Pelos comentários é uma boa bike.
Montar é uma questão a parte, se vc não tem experiência com bikes é um complicador a mais e se não for bem pesquisado vc poderá gastar mais que comprando uma bike usada ou nova, que você pode sentar em cima e testar ela antes de comprar.
E bem vinda ao fórum.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 15:46
Ótimo, obrigada! Agora estou mais segura pra comprar a KHS. Pelo que li é uma ótima bike, e achei bom o preço, e a sorte é que é a única que encontrei semi-nova no meu tamanho, 48!

Acabei de ligar pro cara da loja e ele vai me confirmar se dá pra colocar o 700x28 nela mesmo. Ele disse que a 25 dá com certeza, mas vai testar com o 28. Amanhã vou na loja e conto pra vocês!

Obrigada!

Beijos,
Andréia
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 15:52
Originalmente postado por andreialaplana andreialaplana escreveu:

Ótimo, obrigada! Agora estou mais segura pra comprar a KHS. Pelo que li é uma ótima bike, e achei bom o preço, e a sorte é que é a única que encontrei semi-nova no meu tamanho, 48!

Acabei de ligar pro cara da loja e ele vai me confirmar se dá pra colocar o 700x28 nela mesmo. Ele disse que a 25 dá com certeza, mas vai testar com o 28. Amanhã vou na loja e conto pra vocês!

Obrigada!

Beijos,
Andréia


Na minha Trek usei pneus 28 e entraram justos, mas sem enroscar em nada. Mas varia de pneu para pneu, aquele Kenda Kwest 700x28 não entra, mas o Continental Ultra Sport 700x28 entra com folga.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 17:11
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Mas varia de pneu para pneu, aquele Kenda Kwest 700x28 não entra, mas o Continental Ultra Sport 700x28 entra com folga.


Voodoo,

pq isso acontece? os pneus não tem uma medida: 700 (diametro da roda) e 28 (largura da banda de rodagem)? pq os 28 do kenda kwest são mais largos do que os do continental ultra sport?

[]'s,
Daniel


Editado por danikon - 10 Set 2010 as 17:35
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 17:21
Boa pergunta!!

Aproveito pra deixar outra pergunta: falei com um cara de uma outra loja (http://oficinadebicicleta.wordpress.com/) e ele disse que com R$1.000 eu consigo montar uma boa híbrida. O que vocês acham?! Achei pouco, mas sei que "boa" é muito relativo, né... enfim, continuo na dúvida, mas amanhã vou nas duas lojas pra resolver se fico com a KHS 320 ou monto uma híbrida, mas acho que essa 2a opção vai acabar saindo o mesmo preço da KHS.

Mais uma pergunta: é impossível colocar um bagageiro na KHS?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 17:40
Originalmente postado por danikon danikon escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Mas varia de pneu para pneu, aquele Kenda Kwest 700x28 não entra, mas o Continental Ultra Sport 700x28 entra com folga.


Voodoo,

pq isso acontece? os pneus não tem uma medida: 700 (diametro da roda) e 28 (largura da banda de rodagem)? pq os 28 do kenda kwest são mais largos do que os do continentao ultra sport?

[]'s,
Daniel


No caso do Kenda Kwest a largura é realmente de 28 mm, mas a altura é maior. Medindo rapidamente observei um valor de 32 mm. Essa altura maior fazia com que o pneu encostasse na parte superior do garfo (onde fica o freio), travando-o. Atrás não havia problema, pois o espaço livre é maior.

Não é difícil encontrar disparidades entre os valores nominais e reais dos pneus. No caso dos pneus de estrada a diferença é menos visível pois proporcionalmente são menores. Os pneus que uso na híbrida são 700x38 nominais, mais na realidade são 700x42.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 17:45
Originalmente postado por andreialaplana andreialaplana escreveu:


Aproveito pra deixar outra pergunta: falei com um cara de uma outra loja (http://oficinadebicicleta.wordpress.com/) e ele disse que com R$1.000 eu consigo montar uma boa híbrida. O que vocês acham?! Achei pouco, mas sei que "boa" é muito relativo, né... enfim, continuo na dúvida, mas amanhã vou nas duas lojas pra resolver se fico com a KHS 320 ou monto uma híbrida, mas acho que essa 2a opção vai acabar saindo o mesmo preço da KHS.
Mais uma pergunta: é impossível colocar um bagageiro na KHS?


O ideal seria que ele passasse a configuração da bike, descrevendo todas as peças utilizadas. Eu desconfio que o cara quer vender uma MTB com aro 26 e pneus slick, que muita gente insiste em chamar de híbrida. Não caia nessa, o desempenho das rodas 700 é muito superior.

Não é impossível colocar o bagageiro, mas não é tarefa das mais fáceis. Eu utilizei bagageiro na minha Caloi Strada de duas formas: furando as gancheiras e utilizando um bagageiro comum e depois utilizando um bagageiro de canote. Para pequenos e leves volumes a segunda opção é interessante.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 18:03
Originalmente postado por andreialaplana andreialaplana escreveu:

Boa pergunta!!

Aproveito pra deixar outra pergunta: falei com um cara de uma outra loja (http://oficinadebicicleta.wordpress.com/) e ele disse que com R$1.000 eu consigo montar uma boa híbrida. O que vocês acham?! Achei pouco, mas sei que "boa" é muito relativo, né... enfim, continuo na dúvida, mas amanhã vou nas duas lojas pra resolver se fico com a KHS 320 ou monto uma híbrida, mas acho que essa 2a opção vai acabar saindo o mesmo preço da KHS.

Mais uma pergunta: é impossível colocar um bagageiro na KHS?


Andréia, testa a KHS antes de qualquer negócio...rsrsr
Da pra colocar um bagageiro de canote como o Voodoo falou.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 18:06
Andreia,
conheço um casal de senhores, pra quem fiz alguns serviços no passado, que tem um par dessas bicicletas e fazem exatamente o que vc pretende fazer.
 
A suposta híbrida que disseram conseguir montar com R$1000, certamente será feita como o Paulo (Voodoo) descreveu. Nunca será tão prazeirosa como uma híbrida original, que tem na relação desempenho x conforto x estabilidade, seu projeto. 
 
A bicicleta é boa, o preço está razoável e realmente vale a pena. Vc certamente não vai se arrepender de compra-la. A não ser que resolva estreia-la subindo a Mesa do Imperador, que é bem inclinada e demanda muita força pra quem está iniciando. rsrsrs
 
Bem vinda a turma e boa sorte nessa jornada,
Fabricio.
Voltar ao Topo
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 18:13
Mais uma pergunta, já ia me esquecendo!

A KHS 320 Flite tamanho 48 toda original ele tá me vendendo a R$2.250, mas disse que faz a R$2.000 (pq é o máximo que estou disposta a pagar) se ele trocar as rodas originais, que são Shimano, pela roda ALEX ALX 200. Ele disse que essa roda é praticamente igual a shimano que vem na KHS, a diferença maior é o nome da marca e tal, e que pra mim nao faria diferença nenhuma. O que vocês acham? É furada? Penso mais na revenda, se vou perder dinheiro se for vender a KHS depois, se nao me adaptar, sei la. Realmente não acho que vá fazer diferença pra mim, não vou competir nem nada, mas se eu quiser vender depois a bike, vai ser pior pra mim, vale a pena pagar + 250 agora pra ficar com as rodas shimano?

A bike é essa aqui, cinza, deve ser de 2007, pq a partir de 2008 ela passou a ser preta: http://www.khsbicycles.com/05_flite_320_07.htm
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 18:15
Em que loja vc está vendo essa bike?
Voltar ao Topo
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 18:17
Renato Estrella. Conhece?
Voltar ao Topo
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 18:32
Agora que vi esse post!

Mas a questão é: uma hibrida original, que tem a relação desempenho x conforto x estabilidade, sai por mais de 2000?

Eu sempre sonhei em ter uma speed, mas algumas pessoas me assustaram dizendo que é impossível andar com uma na cidade do Riode Janeiro por causa do asfalto e tal, mas acho que só trocar o pneu e arriscar!

Valeu!!
Voltar ao Topo
Leco22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leco22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 19:24
Eu acho arriscado começar a andar de bike com propósitos mais sérios (km) em uma speed.
A bike speed demanda preparo físico superior a bikes normais, principalmente no RJ com suas múltiplas montanhas, além da buraqueira e as kombis kamikases.
Meu voto seria por uma caloi easy rider da vida, uma caloi fitness até.
Não acho que o preço da khs esteja assim tão bom não, tudo bem que o tamanho é difícil de encontrar, mas até por isso é mais difícil de vender.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 19:41
Já vi uma híbrida original, é de uma loja de sp, mas você pode tentar procurar pelo rj:


Tem suporte para bagageiro e marchas mais leves. Não vai ter o rendimento de uma bike de estrada, nem vai ter peças tão tops, mas acho mais adequado para quem não pensa em competir ou sair voando com a bike.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 21:34
andreia,
pedale a bike. pelo menos um pouco por perto da loja mesmo.
de arrancadas. freie. transponha meios-fios e buracos em baixa velocidade.
analise o comportamento e se a bike te da seguranca.

se tu se sentir bem apos isso, vai na khs
e pode trocar as rodas pelas alex, nao vai dar muita diferenca nao (ela deve estar com alguma shimano wh-r500 ou 550 ou rs10)
acho que tu teria mais dificuldade tentando vender a hibrida depois do que tentando vender a khs - a speed vai ter mais mercado
e tu vai passear muuuuuito no rio, mesmo em asfalto ruim, se puser pneus 25 ou 28
vai sem medo

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 21:45
Originalmente postado por andreialaplana andreialaplana escreveu:

Agora que vi esse post!

Mas a questão é: uma hibrida original, que tem a relação desempenho x conforto x estabilidade, sai por mais de 2000?

Eu sempre sonhei em ter uma speed, mas algumas pessoas me assustaram dizendo que é impossível andar com uma na cidade do Riode Janeiro por causa do asfalto e tal, mas acho que só trocar o pneu e arriscar!

Valeu!!


Vai lá, testa ela, se for o que você procura seja felizWink
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:723
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 22:03
Andréia,

Se você quer bikes mais para "passear" com a galera e subir montanhas com um conforto na pedalada, veja essas bikes da Renato Estrella, ex: a Fuji Absolute 3.0 2010, mas só compre se tiver o seu tamanho, cuidado para o vendedor não te empurrar um quadro grande.


A KHS 320 é bem legal para começar, mas é uma bike já com perfil de speed,  e realmente tem que ter cuidado com buraco, bueiro, meio fio, etc.  E dependendo do nível do seu pedal, pode sofrer um pouco no começo em subir Canoas, Vista Chinesa e Corcovado, pois a relação de marchas é mais pesada.









Editado por vlsantos - 10 Set 2010 as 22:10
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 23:11
Andréia a KHS 320 foi minha primeira speed mas era o modelo 2008 e gostei muito da bike...agora qto ao preço eu acho um pouco puxado pois comprei a minha nova por R$ 3000,00 e vendi com 1000km sem detalhes por R$ 2000,00 e em 2009 com apenas 1 ano, essa já está com 3 anos e acho que poderia fazer algo melhor, se for de speed mesmo olhe tbém as meridas pois estão com preços bons.
Voltar ao Topo
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 13:26
Pessoal,

comprei minha bike esse sábado! A KHS 320! Não resisti! Ontem dei um passeio de 20km com ela e foi muito bom!! Depois posto uma foto dela aqui!

Obrigada pelas dicas!

Beijos,
Andréia
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 15:32
É muito urubu heim!LOL
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 15:39

Eu conheço a bike que o Fabrício falou e a bike está rodando até hj com o filho do edinho, só não sei sobre os preços mas a bike é bem legal, parabéns Andréia e bom pedal com ela..

Landim, vc não vale uma codorna vesga LOL
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 15:47

Legal Andreia, parabéns pela bike!

vc instalou os pneus 25/28 ou manteve os 23?

se possível, faz mesmo um bikefit, pra evitar problemas causados por um posicionamento inadequado na bike.

[]'s,
Daniel
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
andreialaplana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreialaplana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 17:36
Oi Daniel,

Mantive os 23 pois não encontrei o 28 ainda, só o Kenda Kwest que o Voodoo disse que não entra... vou ver se consigo um 25 pra testar.

Sobre o bikefit, vou buscar informações na internet de como fazer, obrigada!

beijos,
andréia
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 17:41
Originalmente postado por andreialaplana andreialaplana escreveu:

Oi Daniel,

Mantive os 23 pois não encontrei o 28 ainda, só o Kenda Kwest que o Voodoo disse que não entra... vou ver se consigo um 25 pra testar.

Sobre o bikefit, vou buscar informações na internet de como fazer, obrigada!

beijos,
andréia


http://www.pedal.com.br/forum/planilha-para-bikefit_topic10964.html
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X