Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual quadro comprar ajuda urgente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual quadro comprar ajuda urgente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
magnobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual quadro comprar ajuda urgente
    Postado: 08 Set 2010 as 23:57
iae galera esto precisado de ajuda urgente estou em duvida em qual quadro comprar as marcas sao kinesis km310 ou  vzan eagle estou preste a ficar maluco ajuda ae  Confused
Voltar ao Topo
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:19
Eu pegaria o Vzan eagle. É uma escolha de cunho pessoal, mas o Vzan me parece mais moderno e bem acabado. Porém, a Kinesis é uma marca muito muito boa tambem.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:50
Mas estão com preços semelhantes? O Eagle é full carbon e o Kinesis em alumínio.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
magnobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:53
o smacedo obrigado pela sua opiniao so que este eo problema kineses marca muito boua e pela medade do preço ea garantia dos dois e de 1 ano ta dificil
Voltar ao Topo
magnobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:56
estao nada meu caro voodoo achei vzan por 2000 reais e kinesis por menos de 1000 reais desculpe a curiosidade voce tem uma bike voodoo
Voltar ao Topo
magnobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:59
estao nada meu caro voodoo achei vzan por 2000 reais e kinesis por menos de 1000 reais desculpe a curiosidade voce tem uma bike voodoo
Voltar ao Topo
magnobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:59
estao nada meu caro voodoo achei vzan por 2000 reais e kinesis por menos de 1000 reais desculpe a curiosidade voce tem uma bike voodoo
Voltar ao Topo
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 01:06
VocÊ respondeu 3x a mesma coisa....

Já que os preços são diferentes, quem vai dar a resposta da pergunta é teu bolso. 
Um é FULL CARBON o outro Alumínio.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X