Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com Garmin 310xt - AntAgent
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com Garmin 310xt - AntAgent

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 13:23
Originalmente postado por vervloet vervloet escreveu:

A unidade nã estaria em milhas ao invés de km/h ?



Foi exatamente isso!!
estava tudo em imperial.. inclusive minha idade.. qdo converti para o métrico, as zonas ,as idades estava tudo errado.. hahahaha

noob total eu!

Amanhã tem treino de estrada, vou testá-lo novamente..
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 14:14
Alguém utiliza o Garmin ANT Agent com netook ou windows 7 starter ?
Consegui instalar o ANT Agent no netbook mas o ANT não acha o garmin forerruner 310xt !
Alguém sabe me explicar o pq  disso ? Já desinstalei e instalei umas 3 vezes o ANT e nada!!

Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 14:23
Não uso Windows mas vc já tentou ir no 310 e configurar no menu para ele ''parear'' novamente com o ''chaveiro-ant''?
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 15:27
estou tendo problemas com a fita para batimentos cardíacos... não marca direito.. os batimentos oscilam muito, no meio do treino o garmin registra batimentos de 40, 60.. hahahahaa

quase um morto vivo! alguém passou por isso ??
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 20:32
Digão experimente limpar os conectores e fazer uso de um gel para ultra-som. Esse gel é muito barato, coisa de 15 reais um kilo/litro e dá para o resto da vida praticamente, usamos pouco nos conectores, e faça um teste com outro tipo de camisa que vc vem utilizando nos dias que ocorreu esse problema. Confirme se nesses dias que apresentou problema se vc suou em demasia.Valeu!
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 21:55
Éééééé cambada... já estou de olho no substituto do meu 310... pena que não vai rolar para este ano... pro Natal... vai ficar para o início do próximo ano.


Muuuito show as melhorias para a natação. 
Voltar ao Topo
Pedechinelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedechinelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 05:48
Pelo jeito a galera anda comprando as coisas so porque o vendedor era bom, a maioria nao ta usando nada do que o relogio pode fazer. Voce pode mandar o treino para o relogio antecipadamente e ai quando ligar ele na data x, o treino ja aparece la pra voce. O Garmin basicamente faz tudo, voce realmente nao usa tudo porem da pra usar bastante coisas, inclusive treino de pedal no rolo caso tenha o dispositivo para a bike. Agora com os novos saindo tem ainda mais coisas, como o novo 910xt que tambem mede dados da natacao. Melhor que isso so o Vector que esta pra sair, um power meter que eh um pedal com um sensor no pedal, medindo tudo pelo pedal. Preco bem salgado no entanto.

Abracos.
Fabio Maretti
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 08:35
Bem vindo Pedechinelo, realmente tem muito triatleta que pouco ou quase não usa tudo que o 310 oferece simplesmente por não ler o manual. Conheço pelo menos dois que treinam algumas vezes comigo que não sabem.
Tenho utilizado tudo que ele oferece e posso até indicar algumas coisas que poderiam ser melhoradas mesmo para corrida e pedal, espero que com o 910 essas coisinhas tenham sido melhoradas e a natação ao que parece agora poderá ser treinada com mais qualidade, resta só saber se ele aguenta mesmo a natação pois já tive notícias de triatletas `queimando` 310 por causa/na hora da natação.
Voltar ao Topo
Pellizzari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pellizzari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 09:35
Pessoal, peço desculpas, pois criei um novo tópico por não ter visto este.
Gostaria de saber como eu faço para colocar a velocidade instantânea no 310... eu preciso do pedometro???
Minha tela de treino está com TEMPO, PACE e DISTÂNCIA... Dá pra mexer nisso???
Obrigado
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 10:00
Olá rapaz, dá sim claro. Já deu uma olhada no manual? É só entrar para editar a atividade que deseja e nas telas definir quantas vai querer que sejam exibidas e em cada podemos definir até 4 telinhas, a que vc deseja deve ser a ATUAL, costumo usar no pedal uma tela com : velocidade ; velocidade média ; cadência ; cadência média. Na corrida utilizo por exemplo : pace ; pace médio ; distância ; tempo. Entre outras. Abraço.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 02:15
Ola Pessoal,

Acho q meu 310xt nao vai com a minha cara, pq nao sou triatleta...apenas pedal.

A memória ficou cheia e o melhor q consegui foi reduzir pra 96% depois de varios Hard Resets e deletar meu único trino....a Po!(a)# da memória nao diminui.

Sem contar que toda vez que vou descarregar os dados pro garmim connect, o Garmin ANT Agent leva 1h30 baixando uma droga de "dados de ajustes" e só depois ele faz a transf do treino.

Alguém ja passou por isso, ou tem alguma dica ?
(Vontade de jogar na parede o aparelho eu ja tive, mas qdo lembro qto paguei, logo desisto...)

No momento estou fazendo a ultima tentativa...resetei novamente e ele voltou a baixar a droga do dado de ajuste.... depois q acabar se nao resolver, vou mandar e-mail pro Suporte tb....

Bom, pessoal, desculpe o desabafo e agradeço antecipadamente pela atenção.

Abs,
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 13:44
Calma cara... normalmente é o pessoal do outro lado que só pedala que não gosta de triatleta... a recíproca não é verdadeira... a gente até que gosta do pessoal que só pedala. LOL
Primeiro pare de resetar o pobre. Ele deve tá P da vida contigo. LOL Eu estaria.

Seguinte, experimente deixar ele ligado no micro, desligue a internet, deixe ele baixar todos os seus treinos para o garmin training center, priorize a retirada dos dados do garmin.

Depois acesse o connect.garmin.com, veja se na página inicial o site informa se tem algum update de firmware para fazer. Se tiver faça. Atualize para a última versão disponível.
Veja se o GTC também tem versão mais recente, se tiver atualize.

Depois de já ter baixado todos os dados registrados do 310 para o PC experimente no 310 apagar os treinos mais antigos, tipo todos os treinos com mais de um mês.

Nesse processo se o firmware atual do 310 for muito anterior ao firmware mais recente provavelmente vc perderá seus dados pessoais do 310 e precisará cadastrar novamente. Exemplo: FC máxima, idade, peso, zonas de treino, etc.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 03:08
Grande Glauber,

Cara, valeu ai pelo help...hoje refiz estes passos, bem como citado (mesmo ja tendo feito a maioria deles anteriormente), porém nada aconteceu.
O firmware ja estava atualizado, V.4,20
Mas o Garmin informava que não tinha mais nada a ser transferido, nem atividades antigas, nem nada, porém continuava com memoria cheia, 96%.

No desespero resolvi fazer o Hard Reset por umas 3 vezes seguidas com intervalo de alguns segundos apenas entre cada reset e na 4ª vez, deixei o reset finalizar por completo percebi que a memoria começou a esvaziar em média 4% a cada 2 ou 3 resets seguidos....Ufa, que alívio, pensei achei o caminho.

Por fim depois de uns 549 hard resets, a memoria reduziu para 1%.

Agora estou com sono, vou durmir, mas depois vou abrir uma atividade, apenas para poder testar a tranf. p/ Conecct e GTC e ver no que vai dar.

Cara, valeu pelas dicas....

Abraço,
Robson hr

Editado por Tekapo - 15 Fev 2012 as 03:09
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 13:58
Só uma observação, quando transferimos o treino do 310 para o PC não necessariamente liberamos espaço na memória do 310. Veja que no programinha ANT existe a opção de EXCLUIR do 310 o treino que foi transferido com sucesso, bem como a opção de transferir tanto para o GTC quanto para o Connect.
Então mesmo tendo transferido tudo para o PC a memória do 310 pode estar lotada por isso de tempos em tempos eu apago do 310 os treinos com mais de um mês, isso lógico já tendo transferido tudo.
Abraço.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 16:25
...então Glauber, eu geralmente não uso a opção de excluir os treinos, porque tenho receio de ocorrer alguma falha na transferencia para o Connect e eu ficar sem o backup, assim eu deixo no aparelho e vou cancelando manualmente.

Recentemente, no final do ano passado, estava com problema em algum dos arquivos de treino, dentro do aparelho, pois nada estava sendo transferido, entao ao atualizar o Firmware eu perdi os ultimos treinos, inclusive algumas provas de novembro que participei e depois disso, voltou a funcionar, mas pelo visto a memória continuou cheia e os arquivos inacessíveis para exclusão ou transferencia. Aliás toda vez que tentava excluir ele informava que não existia nenhum treino novo nem antigo.

Tentei nos teste de ontem, a tranferencia com o flag para deletar após tranferidos, mas tb nao adianto.

A salvação foi insistir no Hard Reset.

Fiz questão de detalhar aqui, para ajudar alguém que passe pelo mesmo perrengue....

Espero ter uma temporada de Paz e bom relacionamento com meu 310xt.

Valeu ai,
Abraço,

Robson hr

Editado por Tekapo - 15 Fev 2012 as 16:31
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 16:31
Tranquilo. Isso que vc relatou com problemas nos treinos/arquivos do 310 ao serem transferidos também já tive. No fórum americano da Garmin tem relatos de diferentes aparelhos com tiveram problema semelhante. Desisti de tentar corrigi-los. Já faz um bom tempo que não tenho tido esse problema. Costumo sempre dar o 'reset' (lap por 3 segundos) após os treinos e toda semana baixo todo o treino, assim nunca mais tive problemas. Bom uso do 310 e bons treinos.
Abraço.
Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 15:50

Amigos,

 

Sou usuário do 405 e gosto muito, como estou começando no triathlon comprei um 310XT (com cinta de FC e sensor de cadência pra bike) que chegou ontem. Apesar de ainda não ter testado já descobri como fazer pra confirgurar a cinta de FC e o sensor de cadência.

Estou com 2 dúvidas:

 

1 - Posso usar o Garmin Edge 500 com a mesma cinta de FC e sensor de cadência que uso com o 310XT???? Irá funcionar nos 2 ou só ha como emparelhar com 1 dispositivo.

 

2 - Como faço pra mudar o desporto sem perder o tempo total. No caso de uma prova de triathlon, como faço pra ele pegar os dados da natação, pedal e corrida??? Não queria ter que programar o Garmin como se fosse treino (ex. 750m de natação, 20km de bike e 5km de corrida) por causa da distância para a transição. É possível iniciar o cronômetro e com o toque em alguma tecla altear o desporto sem parar o cronometro ou algo parecido com isso???

 

Obrigado

 

Att,

Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 17:47
1- Nunca usei mais do que um dispositivo mas na teoria os dois vão receber as informações da FC da cinta.

2- Vc deve usar o Multi-desporto, com ele vc configura que fará as 3 atividades na ordem, natação + bike + corrida. Vai usar o lap para fechar uma modalidade e entrar na transição e entrar na outra modalidade... (assim por diante).
Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 18:08
Valeu glauberlima!!! Domingo vou testar pedalando e depois correndo.
Quanto a usar mais de um dispositivo, estou na dúvida, mas ainda não tenho como testar. Em breve pretendo adquirir um Garmin Edge 500 e ai faço o teste. rsrsrs
 
[]´s
 
 
Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 15:06

Prezados,

uma duvida, farei meu primeiro triathlon dia 18/03. Meu Garmin veio com a cinta de frequência premium, posso entrar no mar com aquela cinta sem problemas???
 
[]´s
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 17:15
Cara pode mas por causa da densidade da água os dados da FC (cinta) não serão registrados corretamente pelo 310. Recomendo vc ''se conhecer'' ao ponto de saber que velocidade/pace deve rodar/correr para ficar dentro da FC que vc deseja. Assim não seria necessário utilizar a cinta.
Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 18:03

glauberlima,

esse é o problema, não me conheço o suficiente. rsrsrsrs Não tenho noção de pace até hj, apesar de correr ha 3 anos. rsrsrsrs
Pensei em nadar sem a cinta e colocar na transição. Mas como estarei de macaquinho, acho q vou me enrolar. rsrssr
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 21:26
Cara vc não guarda os seus históricos (dos treinos) no PC ? Ou na web ?
Tem o Garmin a quanto tempo ? Ouch

Tenho meus treinos nos últimos 3 anos, assim consigo saber a minha evolução. No seu caso bastaria os 3 últimos meses para ter uma noção do que para vc é forte, é normal, é fraco, etc.
Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 21:36
HAhahahahahahahahahahahahhaa tenho o Garmin 405 ha 2 anos. O 310XT chegou na ultima quinta. rsrs Tenho os treino no pc e na web, após cada treino mando o link com os comentários referentes ao treino pro meu treinador. Se forte, moderado, fraco etc eu consigo saber sem problemas. Agora se estou com pace de 4:20 ou 4:35 durante a corrida não tenho a menor noção. Se é 7, 6, 5, ou menos de pace ok. Mas a precisão com menos de 1 minuto eu não consigo. rsrsrsrs
Mesma coisa pra bike, não faço a menor ideia se estou a 45 km/h ou 40. 17 km/h ou 20 km/h. Agora velocidades tipo, acima de 20, acima de 30 etc consigo saber. rsrsrsrs
 
 
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 12:44
Beleza.
Mas vc, estando sem a cinta, consegue saber se na parte da corrida, por exemplo 10 ou 21kms, qual é o pace que vc consegue manter para terminar em um bom ritmo sem quebrar.
Ou seja, vc sabe sim que ritmo manter para não quebrar, é só olhar os seus históricos.
Onde quero chegar? Usar cinta no dia da prova acho que atrapalha mais do que ajuda. LOL
Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 13:03
glauberlima,
 
Nunca havia pensado dessa forma. rsrsrs E realmente, a estrategia em dias de prova é pela velocidade, ignorando completamente a FC. rsrsrsrs 
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 20:32
Alguém já teve o problema do relogio conectar no usb, transferir os exercícios, só que o Garmin Training Center não tá mais reconhecendo o meu 310XT e nem o site para fazer a atualização!
Já tentei de 04 computadores e sempre a mesma mensagem! E quase o1 hora baixando dados de ajuste!!

Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 20:45
Vervloet, fazer trransf de computadores diferentes nao eh legal.... Dah uma bagunçada.

Tenta pegar em uma maquina apenas, reinstale os softwares Gamin e veja se o seu 310xt esta na ultima versao.

Espere os dados de ajuste completar e se possivel delete do aparelho os treinos antigos

Ja tive mtos problemas de demora e falhas, mas depois q fixei uma soh maquina melhorou mto.

Boa sorte
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 21:03
Nem com o webUpdater! To fazendo isso no meu notebook, é que sempre conectei no meu micro aqui de casa, no notebook e no micro do escritório! 03, e nunca tive problema até agora, pode ser isso, ainda mais que um usa o windows xp o outro o 07, um tá em português o outro em inglês, uma verdadeira miscelânea!!
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 22:19
Fica estabelecendo conexão e nada!! Find Device nada tb!!!!!
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 22:23
O ANT Agent conecta, só que o GTC e o Garmin WebUpdate não!!!
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 01:13
Ja tentou resetar o 310XT ?
No fm do ano Passado essa foi minha saida para reduzir o espaco da memoria no aparelho... Perdi ns trenos mas fncionou e desde então nada de prob e o upload leva alguns min apenas.


Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 06:51
Como que faço reseta-lo ? Mas apaguei todos os treinos, está com a memória vazia! O problema é esse consigo conectar com o Ant Agent, mas com o GTC e o WebUpdate não!
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 07:12
Pressionar o Mode e Lap/reset durante 07 segundos ? Tb já fiz!

Voltar ao Topo
Luiz Eduardo Alg Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2013
Sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Eduardo Alg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 19:08
Oi gente, boa noite,
Acabo de comprar um Garmin 310Xt usado e qdo eu ligo ele desliga em seguida sozinho.
Alguém pode me ajudar?!
Obrigado,
Luiz
Voltar ao Topo
Bernardo Jóia Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2013
Itajaí-sc
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bernardo Jóia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2013 as 01:29
Amigos, estou com  o mesmo problema citado no tópico, acabei de comprar um Garmin 310xt, coloquei o pendrive da garmin antes de baixar os programas,  e agora o meu computador nao reconhece ele como faço para resolver esse problema.. uso o windows Xp no computador.. Abraçooo
Voltar ao Topo
Pezão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2009
Blumenau
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pezão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 21:40
Blz galera, então ontem exclui acidentalmente uma atividade no meu 310 xt e já fiz de tudo para reenviar novamente para o garmin connect mas nada de aparecer a atividade, já cliquei em transferir tudo no dispositivo e nada também...alguém pode me ajudar??
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X