Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Club Saga 29 - Poste suas fotos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Club Saga 29 - Poste suas fotos

 Responder Página  <1234 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 22:06
Olha Rafa, se eu morasse ai pegaria uma Niner, Gary Fisher (ou TREK GF Collection agora). he he he.

Mas veja lá com o Jr da J2r ou com o proprio Fabio.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 22:10
Isso eh algo que ninguem explica: quando se mora no Brasil prefere-se coisas importadas, quando o brasileiro mora fora ele sempre prefere coisas do Brasil...vai entender!!!

Logicamente que existem excecoes, mas a grande maioria eh assim.Smile
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 22:22
He he he! Mas ai é mais facil conseguir esses produtos ai não acha?

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 22:48
Entrei em contato com um revendedor Scott, estou aguardando retorno.

Em lojas virtuais nao tenho achado muitas opcoes de quadros 29ers, as opcoes que acho nao tem me agradado.
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 22:57
Originalmente postado por raphael leal raphael leal escreveu:

Entrei em contato com um revendedor Scott, estou aguardando retorno.

Em lojas virtuais nao tenho achado muitas opcoes de quadros 29ers, as opcoes que acho nao tem me agradado.


Então Raphael...

Procura os quadros Niner...vc não irá se arrepender. Big smile
A Niner nasceu produzindo 29ers e só faz esse tipo de bike.

O meu que é o E.M.D. , custa em media aí nos States $499
Estou procurando um link de uma loja gringa, que tem todos os modelos dela.
Se achar passo para vc....

Abs


Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 19:35
Fui na Anderson agora a pouco e trouxe uma Limone no meu porta-malas Wink O quadro é bem bacana , mas a pintura me deixou decepcionado , camada fina de tinta solida sem verniz.
 
Não sei se vou manter a original ou se mando refazer em PU e verniz mantendo o design original , ou se ja customizo geral e tranformo numa DINIZ bike LOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 19:43
Parabéns Diniz...vc vai gostar muito...
Concordo que a pintura ainda é um ponto a melhorar nela mas a geometria é muito boa. Depois de pronta posta umas fotos...
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 19:51
A minha Windsor está mudando de cor. Antes era branquinha, agora a pintura está queimando e ficando amarelada. Será que massa de polir pintura de carro dá jeito nisso?

Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 20:22
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

A minha Windsor está mudando de cor. Antes era branquinha, agora a pintura está queimando e ficando amarelada. Será que massa de polir pintura de carro dá jeito nisso?

É branco sólido sem verniz ?
 
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 20:33
Branco sólido mas acho que tem verniz.

Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 21:19
O Fabio ficou de arranjar outro fornecedor para a pintura dos quadros.
Diniz, qual o tamanho da sua Limone?


A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
EulerCWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EulerCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 21:34
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Fui na Anderson agora a pouco e trouxe uma Limone no meu porta-malas Wink O quadro é bem bacana , mas a pintura me deixou decepcionado , camada fina de tinta solida sem verniz.
 
Não sei se vou manter a original ou se mando refazer em PU e verniz mantendo o design original , ou se ja customizo geral e tranformo numa DINIZ bike LOLLOL


Adriano... pelo que eu entendo de tintas... as tintas PU já tem brilho, não usa verniz por cima, é justamente esse o benefício do PU... vc poder polir e voltar a ter o aspecto de "novo" ou quase... e os riscos superficiais saem em sua grande maioria no polimento, isso se falando em pinturas de veículos. A que via verniz é a poliéster.

Posso te perguntar uma coisa?

Já que o quadro é novo, tem grafismos, etc... se vc gostou da cor... pq não aplica mais verniz por cima somente?

Desde que feito de maneira séria, com todos os cuidados, tem tudo pra ficar mto bom.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 01:56
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:

O Fabio ficou de arranjar outro fornecedor para a pintura dos quadros.
Diniz, qual o tamanho da sua Limone?


 
18"
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 02:05
Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Fui na Anderson agora a pouco e trouxe uma Limone no meu porta-malas Wink O quadro é bem bacana , mas a pintura me deixou decepcionado , camada fina de tinta solida sem verniz.
 
Não sei se vou manter a original ou se mando refazer em PU e verniz mantendo o design original , ou se ja customizo geral e tranformo numa DINIZ bike LOLLOL


Adriano... pelo que eu entendo de tintas... as tintas PU já tem brilho, não usa verniz por cima, é justamente esse o benefício do PU... vc poder polir e voltar a ter o aspecto de "novo" ou quase... e os riscos superficiais saem em sua grande maioria no polimento, isso se falando em pinturas de veículos. A que via verniz é a poliéster.

Posso te perguntar uma coisa?

Já que o quadro é novo, tem grafismos, etc... se vc gostou da cor... pq não aplica mais verniz por cima somente?

Desde que feito de maneira séria, com todos os cuidados, tem tudo pra ficar mto bom.
Ja tive mais contato com isso masestou meio enferrujado , pelo que me lembro PU=Poliester ,e pode ser usado tanto com ou sem verniz . Gosto do verniz por ser uma barreira fisica entre o ambiente a tinta e o grafismo.
 
Acabei de dar uma analisada mais cuidadosa e percebi que temuma demão fina de verniz , mas encontrei muitos defeitinhos na pintura  e no verniz . O fabricante faz bemem trocar o pintor .
 
Falta também capricho nas soldas , em especial nas guias de conduites e tudos para freio hidraulico , nada absurdo , não percebi defeitos mas um acabamento descuidado nestes pontos .
 
Não estou decepcionado , não estava procurando algo top , e sim um entry level . Vou montar a bike e por na trilha , de curtir a big foot vou dar andamento no desejo antigo de fazer uma pintura customizada .
 
De uma coisa tenho certeza , vou me divertir com ela Tongue
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 02:06
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Branco sólido mas acho que tem verniz.

O polimento pode te ajudar sim , mas temque ir de leve , na mão , nada de maquinas .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 04:26
Se quer soldas perfeitas tem que pegar uma Cannondale.

Rsssss

Voltar ao Topo
EulerCWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EulerCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 13:16
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Fui na Anderson agora a pouco e trouxe uma Limone no meu porta-malas Wink O quadro é bem bacana , mas a pintura me deixou decepcionado , camada fina de tinta solida sem verniz.
 
Não sei se vou manter a original ou se mando refazer em PU e verniz mantendo o design original , ou se ja customizo geral e tranformo numa DINIZ bike LOLLOL


Adriano... pelo que eu entendo de tintas... as tintas PU já tem brilho, não usa verniz por cima, é justamente esse o benefício do PU... vc poder polir e voltar a ter o aspecto de "novo" ou quase... e os riscos superficiais saem em sua grande maioria no polimento, isso se falando em pinturas de veículos. A que via verniz é a poliéster.

Posso te perguntar uma coisa?

Já que o quadro é novo, tem grafismos, etc... se vc gostou da cor... pq não aplica mais verniz por cima somente?

Desde que feito de maneira séria, com todos os cuidados, tem tudo pra ficar mto bom.
Ja tive mais contato com isso masestou meio enferrujado , pelo que me lembro PU=Poliester ,e pode ser usado tanto com ou sem verniz . Gosto do verniz por ser uma barreira fisica entre o ambiente a tinta e o grafismo.
 
Acabei de dar uma analisada mais cuidadosa e percebi que temuma demão fina de verniz , mas encontrei muitos defeitinhos na pintura  e no verniz . O fabricante faz bemem trocar o pintor .
 
Falta também capricho nas soldas , em especial nas guias de conduites e tudos para freio hidraulico , nada absurdo , não percebi defeitos mas um acabamento descuidado nestes pontos .
 
Não estou decepcionado , não estava procurando algo top , e sim um entry level . Vou montar a bike e por na trilha , de curtir a big foot vou dar andamento no desejo antigo de fazer uma pintura customizada .
 
De uma coisa tenho certeza , vou me divertir com ela Tongue


Não... o poliéster é uma tinta "fina" que só tem a cor, não tem resistencia nenhuma... a resistência vem no verniz (obrigatório nessa tinta)
O PU é base poliuretano... a própria tinta tem brilho, não precisa de verniz... o que não impede depois de "curado" de passar verniz por cima para maior proteção....

E provavelmente essa pintura é pintura epóxi, "a pó", é mais industrial, mais dificil de ficar 100% mesmo (em quadros comprometidos com preço) Mas aceita bem uma camada de verniz por cima.

Se for só para proteção iria colocar uma camada de vernir por cima e boa...rápido e fácil, já a questão de defeitos ou personalização, aí é outra coisa... seria uma vontade maior, mas que dá dó de repintar um quadro zero isso dá.

E tem outra tb né Adriano... agente fica "lambendo" a bike como cria nova só no começo... depois de 6 meses a bike já vai ter várias batidinha de pedra, algum raladinho, personalizada ou não...

O negócio é não ligar mto para os pequenos defeitinhos e futuros riscadinhos como vc mesmo disse!


Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 13:46
Originalmente postado por shy-boy shy-boy escreveu:

Se quer soldas perfeitas tem que pegar uma Cannondale.

Rsssss

 
Uai ... mas eu falei que NÃO ESTOU decepcionado , tudo dentro das espectativas  . Mas não precisa de CAAD para soldas perfeitas não , da uma olhada na Canadian Winner .
 
Se gostar do brinquedo , como Trekista inveterado vou é pegar uma GF Tongue
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 13:49
Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Fui na Anderson agora a pouco e trouxe uma Limone no meu porta-malas Wink O quadro é bem bacana , mas a pintura me deixou decepcionado , camada fina de tinta solida sem verniz.
 
Não sei se vou manter a original ou se mando refazer em PU e verniz mantendo o design original , ou se ja customizo geral e tranformo numa DINIZ bike LOLLOL


Adriano... pelo que eu entendo de tintas... as tintas PU já tem brilho, não usa verniz por cima, é justamente esse o benefício do PU... vc poder polir e voltar a ter o aspecto de "novo" ou quase... e os riscos superficiais saem em sua grande maioria no polimento, isso se falando em pinturas de veículos. A que via verniz é a poliéster.

Posso te perguntar uma coisa?

Já que o quadro é novo, tem grafismos, etc... se vc gostou da cor... pq não aplica mais verniz por cima somente?

Desde que feito de maneira séria, com todos os cuidados, tem tudo pra ficar mto bom.
Ja tive mais contato com isso masestou meio enferrujado , pelo que me lembro PU=Poliester ,e pode ser usado tanto com ou sem verniz . Gosto do verniz por ser uma barreira fisica entre o ambiente a tinta e o grafismo.
 
Acabei de dar uma analisada mais cuidadosa e percebi que temuma demão fina de verniz , mas encontrei muitos defeitinhos na pintura  e no verniz . O fabricante faz bemem trocar o pintor .
 
Falta também capricho nas soldas , em especial nas guias de conduites e tudos para freio hidraulico , nada absurdo , não percebi defeitos mas um acabamento descuidado nestes pontos .
 
Não estou decepcionado , não estava procurando algo top , e sim um entry level . Vou montar a bike e por na trilha , de curtir a big foot vou dar andamento no desejo antigo de fazer uma pintura customizada .
 
De uma coisa tenho certeza , vou me divertir com ela Tongue


Não... o poliéster é uma tinta "fina" que só tem a cor, não tem resistencia nenhuma... a resistência vem no verniz (obrigatório nessa tinta)
O PU é base poliuretano... a própria tinta tem brilho, não precisa de verniz... o que não impede depois de "curado" de passar verniz por cima para maior proteção....

E provavelmente essa pintura é pintura epóxi, "a pó", é mais industrial, mais dificil de ficar 100% mesmo (em quadros comprometidos com preço) Mas aceita bem uma camada de verniz por cima.

Se for só para proteção iria colocar uma camada de vernir por cima e boa...rápido e fácil, já a questão de defeitos ou personalização, aí é outra coisa... seria uma vontade maior, mas que dá dó de repintar um quadro zero isso dá.

E tem outra tb né Adriano... agente fica "lambendo" a bike como cria nova só no começo... depois de 6 meses a bike já vai ter várias batidinha de pedra, algum raladinho, personalizada ou não...

O negócio é não ligar mto para os pequenos defeitinhos e futuros riscadinhos como vc mesmo disse!
 
Na verdade nem estou preocupado com os defeitos de pintura , faço o report de maneira construtiva , sabemos que o Pedal é muito lido e tendo feed back o tal do Fabio pode evoluir .
 
Sempre pensei em uma pintura especial , só não fiz até hoje por que as bikes que tive sempre vieram com pinturas exelentes , ai dava dó de metr a lixa em cima LOLLOL Ja esta Saga ta correndo um sério risco ...hehehe...
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
EulerCWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EulerCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 17:13
Pô Adriano! Eu querendo te ajudar dizendo que é fácil dar mais uma mão de verniz pra proteger e tal... sendo que na verdade o que vc quer é um quadro personalisado!!! Fala a verdade vai!! rsrsrs
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 19:49
Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Pô Adriano! Eu querendo te ajudar dizendo que é fácil dar mais uma mão de verniz pra proteger e tal... sendo que na verdade o que vc quer é um quadro personalisado!!! Fala a verdade vai!! rsrsrs
LOLLOLLOLLOLLOL cara , vc tem razão , parece pintura a pó mal aplicada , está cheia de pontinhos com baixo ou alto relevo , só repintando .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2010 as 00:41
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Pô Adriano! Eu querendo te ajudar dizendo que é fácil dar mais uma mão de verniz pra proteger e tal... sendo que na verdade o que vc quer é um quadro personalisado!!! Fala a verdade vai!! rsrsrs
LOLLOLLOLLOLLOL cara , vc tem razão , parece pintura a pó mal aplicada , está cheia de pontinhos com baixo ou alto relevo , só repintando .

Oi Adriano. O Fabio ja te deu um retorno?
Parece que adquiriu o quadro do 1º lote não é?

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
fixer Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Set 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fixer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2010 as 01:08
A minha Saga Limone é da primeira safra e a pintura me parece boa! Ainda que, aqui em Porto Alegre, há quem ache que o verniz é ruim e mal aplicado, tatata... tatata!!
A bike é tão boa que nem dou bola pra crítica!
Mas condefesso, vou tocar a lixa logo, logo!! Para diferenciar... rssss.
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 17:23
Novas fotos da minha SAGA
 
foto141x.jpg
 
foto138z.jpg
 
foto139j.jpg
 
foto143d.jpg
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 17:24
Acho que deu erro no envio das fotos.
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:10

click to unzoom

Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:18
Sample picture
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:24
 
 
 
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:37

 
 
 
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:56
Originalmente postado por raphael leal raphael leal escreveu:

Isso eh algo que ninguem explica: quando se mora no Brasil prefere-se coisas importadas, quando o brasileiro mora fora ele sempre prefere coisas do Brasil...vai entender!!!

Logicamente que existem excecoes, mas a grande maioria eh assim.Smile


Se estivesse nos EUA compraria um Tomac Flint, COM CERTEZA!!!

Trocar um Tomac por um Saga???

É... sem comentários.



http://www.tomac.com/bikes/flint-29.php

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=46073
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 19:09
Originalmente postado por raphael leal raphael leal escreveu:

Quanto deve ficar o frete de um quadro desses aqui pros EUA? Sera que compensa? Me amarrei nessas SAGAs.


Se estivesse nos EUA compraria um Tomac Flint, COM CERTEZA!!!

Trocar um Tomac por um Saga???

É... sem comentários.



http://www.tomac.com/bikes/flint-29.php

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=46073
Avaliações: http://www.mtbr.com/cat/bikes/29er/tomac/flint-29/PRD_449105_1548crx.aspx
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 20:56
Gosto nao se discute.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 20:57
se lamenta.

por isso escrevi.

sem comentários...
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 21:19
Druck, sera que rola oficializar a "Esquadrinha Saga"? He he.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 21:21
Originalmente postado por junaofonseca junaofonseca escreveu:

Originalmente postado por raphael leal raphael leal escreveu:

Entrei em contato com um revendedor Scott, estou aguardando retorno.

Em lojas virtuais nao tenho achado muitas opcoes de quadros 29ers, as opcoes que acho nao tem me agradado.


Então Raphael...

Procura os quadros Niner...vc não irá se arrepender. Big smile
A Niner nasceu produzindo 29ers e só faz esse tipo de bike.

O meu que é o E.M.D. , custa em media aí nos States $499
Estou procurando um link de uma loja gringa, que tem todos os modelos dela.
Se achar passo para vc....

Abs




Rafa, pega uma Niner em troca da tua Schwinn.Sleepy
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
fixer Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Set 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fixer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 21:29
Parabéns Fernando!!
Está de muito bom gosto a tua Saga. Legal!
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 21:43
Fernando, lindona a bike, e, pelas fotos, componentes muito bem escolhidos. ParabénsClap
Voltar ao Topo
fixer Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Set 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fixer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 22:14
Luis, tu que tens contatado com Fabio...
Será que ele pretende produzir a Saga em outras cores?
Poderia também vender os dequalques em outras opções de cores.

Para quem gosta de personalizar sem descaracterizar a marca...

Ex.:Gostei daquela Saga protótipo verde com adesivos em preto.
Outro exemplo, uma Saga preta combinaria com qualquer cor de adesivo.

Haveria Show de Sagas por aí hein!!
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 01:12
Luiz..
 
Para mim a Esquadrilha Saga já está "oficializada". Cabe ao Fábio a oficialização oficial..rsss
 
Estou pensando em mandar fazer umas camisetas de ciclismo da Saga...vou mandar um email para o Fábio pedindo autorização.
 
 
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 13:10
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:


Rafa, pega uma Niner em troca da tua Schwinn.Sleepy

É uma boa sugestao, o modelo que me agrada é o Air 9 Carbon. Quem sabe um dia...Smile
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X