Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Club Saga 29 - Poste suas fotos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Club Saga 29 - Poste suas fotos

 Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Club Saga 29 - Poste suas fotos
    Postado: 21 Ago 2010 as 23:30
Amigos apaixonados pelas 29er...aí vão fotos das 3 SAGAS que estão em Porto Alegre. Existe ainda mais uma limone e uma capucinio no interior de nosso amigo Charles. O cara da foto é o Ricardo, dono da Adventure onde as bikes foram montadas.
 
click to zoom
 
click to zoom
 
click to zoom
 
click to zoom
 
click to zoom
 
click to zoom
 
click to zoom
Voltar ao Topo
LuisD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2007
Campinas-SP
Offline
Mensagens:475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 00:11
Na boa, faz um resing nestas fotos pois elas estao estourando a tela e se ve muito pouco.
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 00:18
Show de bola!
Ja mandei a foto pro Facebook do Fabio Yoshimoto! 
Voltar ao Topo
junaofonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Araxá
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junaofonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 13:28
Caraca Fernando!!!
Já tinha visto elas no seu orkut...São duas 18 e uma 16?

Como te falei,provavelmente vou montar uma Saga para vender(tenho todas as peças,falta msm o quadro).
Já é quase certeza,mas ela vai usar um garfo MOB.

Abs


Junão

Niner Air 9 Carbon Singlespeed
Niner E.M.D.9 1x10

One Bike One Rider One Speed
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 18:02
para ajudar na visualização
 
foto122800x600.jpg
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 18:03
foto122800x600.jpg
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 18:05
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 18:06
click to unzoom
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 18:08
click to unzoom
click to unzoom
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 18:15
Junao...sim..são duas 18 e  minha Limone 16
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2010 as 03:49
bah.... se eu soubesse dessa sessao de fotos tinha trazido a minha tambem........

tao show de bola estas bikes.... a minha é uma capuccino com garfo preto....... mas é boa pra caramba,.....


Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2010 as 13:56
Charles..não estava programado..foi coincidencia estarmos todos sabado pela manha no Ricardo..
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 20:50
qto tão pesando essas bikes com rst m29?
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 20:58

o peso depende dos componentes. A minha pesa 12,2 kg

Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 20:58
NAO PESei a minha certo, mas na casa dos 13 a 13,5 com m29, pneus critter ( 750g cada, mais ou menos )e rodas nem tao leves assim..... 

Trocando so rodas e pneus acho que da pra baixar mais de 1 kg facil...   e um garfo de carbono rigido baixa mais 1,5kg. ai coloca um banco leve, guidao e mesa bons, acho que da pra chegar a uns 10kg.

mas por enquanto ta bom assim.....

por enquanto ( hehehe )
Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 21:40
e os aros^? vzan extreme 29er?
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2010 as 01:26
Bah Feranando lindas bike!
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2010 as 12:52
sim..a minha (a limone) está com os Strike extreme 29...maravilhosos
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2010 as 21:23
Quanto pesa um quadro desses?
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 01:16
cerca de 1,90 kg
Voltar ao Topo
tabiramg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2008
Itabira
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tabiramg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2010 as 18:48
Aproveitando, alguem sabe o peso real dessa rst M29?
Voltar ao Topo
cafão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2010 as 01:49
O peso real da M29 é de 2kg.
Voltar ao Topo
fixer Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Set 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fixer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2010 as 12:58
Fernando, faltou uma!! Lembra? A primeira Saga de Porto Alegre?
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2010 as 16:11
Citei sim..lá no texto..dizendo que tinha ainda mais uma Limone..
 
Mas merece ser dito mais uma vez..a primeira Saga de Porto Alegre é a do Cláudio...inovador como sempre
 
 
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2010 as 14:28
Lindas

Estou doido pra conhecer logo a minha!

to vendo que a Cappucino ta com Dart3

Juro que bateu uma dúvida em qual colocar na minha Saga, a M29 ou a dart3.

Aceito sugestões.

SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 00:13
O Adil sempre recomendou a M29.
Tem umas poucas gramas menos que a Dart3, e tem trava no guidão.

Fernando, qual a medida do Canote que a Limone  16" ta usando?
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 16:09
Luiz. Meu quadro é um 16. O diametro dos canotes do Saga é 31,6mm. Estou usando um canote de 350mm de comprimento mas ele está no limite de segurança. O ideal para mim é um de 380mm.
Voltar ao Topo
tabiramg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2008
Itabira
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tabiramg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 17:50
Alguem aqui já teve  ou tem  uma caloi 29er e já andou em um quadro saga ?
Eu estou querendo saber opiniões.
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 22:37
www.projeto29brasil.blogspot.com  em evidencia os testes da Caloi e da Saga Tomato Deore.
Voltar ao Topo
tabiramg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2008
Itabira
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tabiramg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 12:34
Eu li tudo no site, eu queria saber se alguem aqui do forum teve uma caloi e depois trocou para saga, para ele me falar as impressões.

Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 16:37
Voltar ao Topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2009
orlandia
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kutyrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 17:31



Segue as fotos galera da minha saga.... a esquadrilha não para de aumentar...rsrs

Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 01:58
Originalmente postado por kutyrider kutyrider escreveu:




Segue as fotos galera da minha saga.... a esquadrilha não para de aumentar...rsrs


Ta curtindo o garfo PZ Racing?
Voltar ao Topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2009
orlandia
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kutyrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 12:19
Pra ser sincero ainda não me acostumei com garfo rigido...Cry vou esperar um pouco mais, se eu ver que não vai dar mesmo terei que trocar!!!(vc anda se suspa pu garfo rigido?)
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 13:53
Originalmente postado por kutyrider kutyrider escreveu:

Pra ser sincero ainda não me acostumei com garfo rigido...Cry vou esperar um pouco mais, se eu ver que não vai dar mesmo terei que trocar!!!(vc anda se suspa pu garfo rigido?)

Pois é KutyRider, estou a montar ela com garfo PZ Racing, ja que faço percursos em estrada de chão e asfalto. Escolhi o garfo porque estou esperando pra comprar uma suspensão da Proshock (sim da Proshock e to poco me lixando para o que dizem sobre "Torcer Canelas") e quero ter 2 opções.

Espero que a bike chegue a tempo de eu poder participar do 4º Desafio Marcio May de Ciclismo e Mountain Bike. (percurso só asfalto)
Alem do garfo vou colocar pneus de Speed na 29er, ja que as regras permitem.
http://www.marciomay.com.br/desafio/2010/

Como estou fora de forma, vou na categoria Light (45km plano), mas não vai ser pra manter a média de 34,65 km/h que o primeiro colocado de 2009 fez. (46km em 1h 19'25"), vou pra fazer o percurso em 1h 30/1h 40, sem stress.
-------

O Fabio Yoshimoto esta empolgado, parece que logo teremos novidades da Saga.
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 15:27
Como disse acima,  a minha tambem saiu dessa esquadrilha....  mas andei muito pouco com ela. Fiz uma volta de 10km só na cidade e outra de 25 km apenas. MAs esta de 25 serviu para testar varias coisas já que é o tipo de estradao que gosto de andar.

O meu perfil de andar sao estradoes e dentro da cidade. Nao faco trilha e estradas ruins nao devo pegar com a bike. Nesse trecho de estradao andei varios trechos com a suspensao travada, e com os peneus 29 o conforto reduziu muito pouco, sendo BEM tranquilo manter  suspa travada, o que me indica que talvez um garfo rigido caia muito bem, ate pela ruducao do peso.

Outra coisa que vou testar, e pra logo, é a troca dos pnesu CST 29x2,1 ( eu acho, nem lembro) por um par de schwable racing ralph 700x35 que tenho parado aqui em casa. (SEI QUE VAO ME APREDEJAR POR ISSO heheheh ), mas só em pneu vou economizar umas 900 gramas. Como assim? os cst pesan 770 gr cada, mais ou menos, e os schwalbe pesam 635 gramas O PAR, 320gr um e 315 gr o outro, pesei agora de manha. da 905 gramas a menos...  e trocando as camaras por umas mais adquadas aos 700x35 deve chegar a 1 kg a menos....

Se funcionar bem e o conforto ficar aceitavel, o proximo passo sera testar um garfo rigido, mas ai terei que comprar, pois nao os tenho......

Esse setup tambem serviria para fazer as provas de audax que quero fazer.... ja fiz 3 com a mtb 26 e pneus slicks. Se funcionar bem, uso garfo rigido, vou pra pneu 700x28  ou 700x25 slick e garfo rigido. OU seja, quase um hibrida, que tem virado padrao nos audax.....

Ai, depois, conforme o andar da carruagem, talvez ate sobre uma RST M29 pra venda....  o problema agora é que os garfos rigidos bons estao custando caro.....  MAS, tem um TRIGON, full carbon, na loja acima, de 550gr. Economizaria mais 1,5 kg na bike, Ou seja troca de pneus e suspa por garfo, a bike ficaria com 2,5kg a menos, ficando na casa dos 10,5kg a 11kg.

Sei que o Adyl nao chama isso de 29, mas sempre acho que o cara tem que andar com o que lhe convem mais e se adapta mais ao seu tipo de pedalada e estrada.

Vamos ver. Hoje tinha programado uma volta de usn 30 km, mas ta chovendo..... 


Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 17:32
Temos que marcar um encontro das sagas do sul. Que tal no Vale Europeu?
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 19:38
Luiz ,,Boa idéia....
 
A proposito..como anda a saúde fo Fábio?..ele já voltou com a produção?.
 
Se vc fizer contato com ele, pergunta quantos quadros já foram vendidos ....
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 23:38
Ele ta se recuperando. Passou o trabalho de pintura para outro fornecedor. Em breve teremos mais uma fornada de Limones ,Capuchinos e Tomatos.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 21:24
Quanto deve ficar o frete de um quadro desses aqui pros EUA? Sera que compensa? Me amarrei nessas SAGAs.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X