Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Frases sobre bicicleta...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Frases sobre bicicleta...

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Frases sobre bicicleta...
    Postado: 13 Ago 2010 as 22:22
...e qualidade de vida.

Então pessoal, estou precisando de umas frases criativas sobre bikes e qualidade de vida.

Se alguem estiver inspirado por ai e quiser contribuir, agradeço.

Big smile
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 22:47
Voltar ao Topo
Tiagao2006 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2010
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagao2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 20:01
Roda para frente que atrás vem gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É tosco mas eu uso hahahah!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 21:44
Vi, vim e gostei!
Voltar ao Topo
Ruberval Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruberval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2010 as 01:01
Vinda do pessoal do armário;

- Tô sentado e pedalando!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2010 as 01:13
Digo pra motoristas:
-Bicicleta é igual carro. Na subida é só apertar o pedal com mais força. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2010 as 01:27
vi em um adesivo: "movido a arroz e feijão"

"eu pedalo, você congestiona"
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 13:42
"Bicicleta é pino de boliche. Minha Ecosport é a bola."
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 13:59
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

"Bicicleta é pino de boliche. Minha Ecosport é a bola."


"Bicicleta é bom, bom sair da frente da minha Captiva"
"Bicicleta e calçada, inseparáveis"
"Bicicleta é igual asfalto, passo por cima"
"Se bicicleta fosse bom, se chamava Tucson"
"Sinta a emoção da aventura urbana ao caçar ciclistas com o novo Sportage"

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 14:27
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

"Bicicleta é pino de boliche. Minha Ecosport é a bola."


Só pra contar pra nós aqui que tem uma Ecosport!

kkkkkkk

LOL

ixibidoBig smile



Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 14:28
Vou contribuir também:

Viva com equilibrio. Pedale!!!


Smile
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 14:48
"Minha bermuda de ciclista pode ser feia. Mas sua barriga de motorista é mais. "
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 15:43
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:


Só pra contar pra nós aqui que tem uma Ecosport!
kkkkkkk
LOL
ixibidoBig smile

Claro! Não posso ficar só passando vergonha, dizendo que ando de bicicleta toda hora, né?

PS: nem tenho carro.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 16:14
Inspirado em duas coisa que tive que ouvir na última semana, solto essa: "Vá de bike e passe vergonha".

O que eu tive que ouvir?
" - Ainda tá vindo de bicicleta, Luciano?"
" - Tô."
"- Pô... Ainda não largou essa vida?"


e

"Isso que acontece com quem não consegue passar no teste para tirar carteira de motorista."
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 16:19
A fome está ajudando meu cérebro a maquinar algumas frases:

"Pobre não tem vez na vida nem na rua."
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
micaeldhbikes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar micaeldhbikes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2011 as 22:33
Me quebro ,mas nao paro
Ralo o joelho ,mas nao gasto freio
Eu corro sim ,e to vivendo 
Tem gente que nao corre e tá morredo
Sempre fiz o que quiz 
Por isso tenho cicatriz
Devagar eu chego la
Mas correndo demora menos
De DH ou BMX um PILOTO FELIZ.
Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 02:20
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Vou contribuir também:

Viva com equilibrio. Pedale!!!


Smile


Gênio!!!
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 17:42
Uma tapetada por dia alonga as costas e rala a bacia Clown
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Gangreu Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2011
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gangreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 17:59
Bom... esta não é necessariamente uma frase criativa, mas é um caso real, o meu hehehehe

Abraços




Sim eram duas carteiras por dia, hoje são alguns KM pedalados por dia =)
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 20:22
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por Fly Fly escreveu:


Só pra contar pra nós aqui que tem uma Ecosport!
kkkkkkk
LOL
ixibidoBig smile

Claro! Não posso ficar só passando vergonha, dizendo que ando de bicicleta toda hora, né?

PS: nem tenho carro.


Sinceramente eu prefiro "passar vergonha" de bicicleta(não quero ter carro como sinal de "status") a dirigir um SUV falso, LOL. Aliás, qualquer SUV brasileiro é simplesmente um carro de passeio disfarçado de fora de estrada.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 20:50
-CO²
+CU
 
(vi no WNBR)
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 15:16
Quando eu vejo um adulto em uma bicicleta, eu não perco a esperança na raça humana.
H.G. Wells
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 21:15
Uma classica, especialmente para os velhos:

"Não esqueça da minha Caloi"
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 00:00
adesivo de lataria
meu outro carro é uma mountain bike
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 00:08
Usava essa no MSN com uma foto minha trocando a terceira camera do role (se não me engano tirei de um jipe):
 
"Melhor um péssimo dia de bicicleta do que um ótimo dia de trabalho!"
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 00:13
Pavao,
 
eu colocaria assim: "Um péssimo dia de bicicleta ainda é melhor que um ótimo dia de trabalho." LOL
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 00:15
 
Minha namorada me disse: - Ou a essa sua bicicleta, ou EU !
Que pena vou sentir saudades dela...
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 00:57
"Ciclista eventual: Pernas musculares, gordura em todo o resto
Motorista metido: Muscle Car, gordura em todo o resto."

"Caloi: assumindo automaticamente que todas as pessoas de "baixa renda" são altas."

"Caloi: Movimentando a vida...e a conta bancária do usuário."

"Total inversão: pessoas na ciclovia e bicicletas na calçada."

"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 14:12
Pena que esta frase é triste mas pode colar!!!!

"Cuidado Ricardo Neis ao volante"
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 14:31
ATUALIZANDO:

"Bicicleta é pino de boliche, e bancário DESEQUILIBRADO com GOLF PRETO é a BOLA!!!!!"
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
t-wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
30
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t-wolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 00:23
Minha favorita:

"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio."

Albert Einstein
Voltar ao Topo
ML_ACE Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ML_ACE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 00:48
“Nada se compara ao prazer de andar de bicicleta.”
John F. Kennedy
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 01:34
algumas da bicicletada de ontem:

- menos motor, mais amor (brega)
- menos playboy, mais caloi :-)

Essa faz mais sentido em inglês:

carro: vc queima dinheiro e economiza gordura; bike: vc gasta gordura e economiza dinheiro.



Editado por lyra - 04 Mar 2011 as 02:01
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
E m e r s o n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2010
C de Itapemirim
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar E m e r s o n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 02:29
"Respeite o ciclista, xingue apenas a mãe dele"
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 13:02
Tem uma que eu li em um desses comentários esdrúxulos que permeiam as notícias sobre o atropelamento em Porto Alegre:

Citar Lugar de pobre não é no meio da rua numa bicicleta, atrapalhando o trânsito. Pobre tem que ficar apertado dentro do ônibus.


Não é invenção minha! Eu realmente li isso em um comentário de alguém que, no mínimo, merece uma surra bem dada!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Anjari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
Campinas-SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anjari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 15:13

Voltar ao Topo
jkovando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2010
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jkovando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 17:42
Não é bem uma frase, mas achei legal. Interessante que já vi em forma de adesivo em um carro.

http://img192.imageshack.us/img192/7180/bikeandevolutionbumpers.jpg


Editado por jkovando - 04 Mar 2011 as 17:47
Voltar ao Topo
jkovando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2010
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jkovando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 17:46


Uploaded with ImageShack.us

Agora foi!!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 17:51
Tem uns macacos e uns caras pelados perseguindo o ciclista! Shocked











Editado por Druide - 04 Mar 2011 as 17:51
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
gamebike3030 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Dez 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gamebike3030 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 17:57
A mais uzada nas subidas de serra !!!
 
(vai sifú que eu tô mifú)
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X