Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio hidráulico TROTZ!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio hidráulico TROTZ!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renato2MF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato2MF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio hidráulico TROTZ!!
    Postado: 27 Jul 2010 as 01:25
Ta chegando no mercado por cerca de 370 c/ rotores de 160mm, óleo mineral e pastilha shimano, queria saber se é confiável.. !
VLW !
If you brake, you don't win!!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 01:43
Originalmente postado por Renato2MF Renato2MF escreveu:

Ta chegando no mercado por cerca de 370 c/ rotores de 160mm, óleo mineral e pastilha shimano, queria saber se é confiável.. !
VLW !

Nunca ouvi falar. Tem link ou infos aí?

Por mais ou menos essa grana dá pra pegar um par de Hygia Usagi no eBay ou até um par de Hayes Stroker Trail.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 02:17
Precisava fazer a mesma pergunta em três sessões diferentes do fórum? Wacko
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 02:44
Algumas pessoas me chamam de chato ou metido, mas não me arrisco a comprar algo que a marca não é tão audível no mercado. O barato pode sair caro.
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 04:18
Me parece que essa marca Trotz pertence à GTW. Eu conheço um quadro dessa marca



Mas o freio nunca ouvi falar. O fabricante sendo uma daquelas polêmicas GT_ requer que se olhe com muito cuidado.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X