Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - minha bike de street
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


minha bike de street

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: minha bike de street
    Postado: 07 Jul 2010 as 05:07
vou colocar aqui nesse topico as fotos, configuração e falar um pouco do que eu to achando de algumas peças, criticas e elogios. cada up que eu der eu posto aqui a peça falo o q melhorou e tal. legal que se alguem estiver interessado em pegar alguma peça q eu use já vai ter algumas informações.



configuração:
-quadro mob fella
-caixa de direção integrada 45x45 mob
-garfo mob el tenedor
-mesa titec black head 60mm
-guidão titec ringleader
-manete avid fr-5
-manopla odyssey aaron ross
-pedivela dabomb 3pça de cromo
-coroa fly 27d
-pedal eclat
-selim eclat
-canote kalin micro ajuste
-vbreak xt
-cubo traseiro mob single speed 11d
-cubo dianteiro echo vbreak
-aro traseiro vzan deeper
-aro dianteiro vzan strike
-raios inox
-pneu kenda slick 1.95
-camara de ar maxxis ultralite

o quadro:
to gostando muito do quadro, a geometria é excelente, bom acabamento, bem baixinho, só ta bem dificil de se acostumar com ele, a frente da bike vem muito facil ainda tenho que acertar melhor o conjunto mesa+guidão pra compensar isso. Por ele ser bem pequeno não é dos mais estáveis, quando vc quer vir vuado e pular uma parada de advanced ou algo assim ele te deixa um pouco mais tenso, ele responde muito rapido e as vezes passa do limite. A resistencia eu to usando ele legal a uns 3 meses, treinando manobra de giro, caindo entre outras coisas, a pintura dele é bem resistente tbm. Tem um local que a tinta saiu e ainda não oxidou o que é muito bom já q eu moro perto da praia.

o garfo:
tenho pouca coisa a falar, tem bom acabamento e pintura, da bastante segurança pois aparenta ser bem forte, boa altura, uso ele desde o meio do ano passado, não tenho nada a reclamar só acho que ele poderia ser um pouco mais leve.

mesa+guidão:
essa é uma parte problematica, por mais que as peças sejam muito boas elas simplesmente não se acertaram com a bike, desconfio que trocando a mesa por uma mais curta e o guidão por um mais baixo deixe a bike mais acertada pra mim, isso é algo bem pessoal, mas se pretendem pegar esse quadro tenham cuidado com o cockpit, pq se ficar com a frente muito alta a bike fica bem descontrolada.

manopla:
pra quem usa garfo rigido é muito melhor usar uma manopla de bmx, elas são bem macias e dão uma aliviada nas mãos, ela tem uma boa aderencia no guidão e mesmo não tendo trava gira bem pouco, vale a pena usar uma nesse estilo até pq ela dura muito mais que aquelas com trava (no meu caso elas não duravam mais q 2 meses).

pedivela:
esse pedivela dabomb eu to dando porrada direto e ele ta aguenta muito, varias pancadas direto no concreto, ta com a pintura toda ralada, não deu folga nenhuma e gira muito bem.

pedal:
esses pedais de plastico são muito bons, pra quem não quer gastar tanto dinheiro pra ter um pedal leve eles são a melhor opção, ao contradio do que a maioria pensa eles tem um bom grip e aguentam bem o uso, mesmo q vc bata ele direto. O tenis tbm agradece, agora o tenis dura bem mais que os 3 ou 6 meses que durava no pedal de aluminio com trava alta.

selim:
esse banco é bem leve e com esse quadro tamanho 11 é impossivel andar sentado, pela posição e tamanho dele é bem dificil bater com ele em algum lugar então acho que vale bastante a pena. agora eu por não conseguir andar sentado mesmo tenho andado sem o banco+canote, enrolo uma camara cortada no buraco do quadro e ando assim.

vbreak:
é um freio muito bom, mas não tem um funcionamento muito satisfatorio em aros largos, é só vc pensar na galera q anda sem freio que vc esquece desse pequeno problema de frenagem.

cubo mob ss:
o cubo é bem legal parece ser bem forte e por ser mais largo deixa a roda bem mais rigida, as porcas são muito boas e grosseiras 17mm, o cubo faz um barulho da porra qndo vc não pedala, ele é meio pesado mas parece que é a media dos cubos nesse estilo.

cubo dianteiro echo:
cubo excelente, preço muito bom, bem pratico por ser chave alen, pesa algo em torno de 120g é muito leve, o unico cuidado q tem q ter é apertar bem o parafuso pq se ficar com pena ele sai do lugar com porrda lateral (180).

aros:
o deeper é excelente uso ele a anos e só empena qndo a porrada é muito grande e provavelmente nunhum aro suportaria, usando a calibragem certa ele não amaça a lateral. O aro dianteiro é de xc tem q usar uma calibragem alta pro pneu não sair do aro e ta todo torto, a unica vantagem q é muito leve.


Editado por danielbns - 07 Jul 2010 as 05:16
Voltar ao Topo
Edu S.. Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
STR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu S.. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2010 as 13:06
a bicicleta ta muito fixe, toda preta taa bonita, so acho q devias esticar um bocado a corrente.
 
Abr, Edu
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2010 as 17:12
é a corrente ta assim pq eu vou trocar a coroa ai fiquei com preguiça de ter q regular novamente o vbreak
Voltar ao Topo
Edu S.. Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
STR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu S.. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2010 as 19:31
ah fizes te bem
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:48
Fico qnt ela toda?
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 01:39
Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Fico qnt ela toda?


não faço ideia, mas deve ser algo em torno de 2,5mil provavelmente menos se fosse comprar tudo novo, mas tem peça usada ai tbm o q barateia bastante.
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 17:55
Bem legal sua Bike Daniel.... mas essa corrente não está precisando esticar não ?


Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 01:46
borto é pq tem q trocar a coroa e eu vou viajar ai nem valia a pena perder tempo regulando vbreak, tenho q trocar a mesa tbm, mas nao acho uma q eu goste ai fica dificil.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2010 as 16:28
peças novas na bike, viajei e comprei algumas peças por lá, a bike ta de cara nova agora.



o guidão é branco e está todo sujo de graxa
ups:
guidão el gallo CG
mesa el gallo 50mm
pneus kenda kiniption 2.3

a bike está com exatos 12kg sem o selim e canote q é como eu uso, não vejo mais onde tirar peso sem gastar muito dinheiro então vai ficar assim mesmo por enquanto. Para tirar peso eu teria q trocar o pedivela, raios, camara traseira e talvez o garfo.

fico puto q só viajando que eu consigo comprar pneus pra street com um peso razoavel, aqui no Brasil ta foda, existe distribuidor maxxis mas eles não trazem o holly roller 2.2, existe distribuidor kenda, mas ele não traz nenhum pneu pra modalidade além do krad q assim mesmo é quase impossivel de achar só pra lembrar a kenda tem o kiniption, npj e o krad nenhm vem pro Brasil. Agora tem distribuidor da schwalbe vamos ver se eles trazem o tabletop, o pior de tudo é q na loja q eu comprei na espanha tinha uma parede com uns 150 pneus só de street e dirt.




Editado por danielbns - 10 Ago 2010 as 16:34
Voltar ao Topo
bralbr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bralbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2010 as 20:11
Bacana a bike...
Voltar ao Topo
Leandro FR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro FR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2010 as 21:57
Pneu muito Show !!!!!!!!!!
 
Só falta a susp...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Abrç
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 01:54
quase botei uma suspa, mas o garfo realmente ganha facil em manutenção e custos, pra andar já to acostumado então é um gasto q nao faz muito sentido

ah esqueci de comentar q o pneu ta quase raspando no quadro, ele é 2.3 e o cubo ta no talo da gancheira, dessa maneira com 50 libras ele fica bem pertinho tive q dar uma acertada legal na roda pra não bater.
Voltar ao Topo
Leandro FR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro FR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 23:00
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

quase botei uma suspa, mas o garfo realmente ganha facil em manutenção e custos, pra andar já to acostumado então é um gasto q nao faz muito sentido

ah esqueci de comentar q o pneu ta quase raspando no quadro, ele é 2.3 e o cubo ta no talo da gancheira, dessa maneira com 50 libras ele fica bem pertinho tive q dar uma acertada legal na roda pra não bater.
 
Eu uso Maxxis Holy roller 2.4 e fica assim também.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 20:21
é imaginei até q o hollyroller nem caberia sem puxar o cubo, o ideal mesmo é usar 2.1 ou 2.2
Voltar ao Topo
luizsergiioo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2010
Morrinhos Goiás
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsergiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2011 as 07:55
Humm esse fella é bem antiguinho em.. as peças estão top mais eu acho que sua bike ta muito morta da uns ups nela tipo pintura.. 
By: -OKINAWA-
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 08:05
ah isso pq vc nao viu como ta agora hahhha



cara no RJ é furada andar com bike que chame atenção, qnto pior for a aparencia melhor, ladrão cresce o olho em bike bonita.

ta com 1 ano e meio o quadro mais ou menos, o meu é do primeiro lote.


Editado por danielbns - 14 Mai 2011 as 08:07
Voltar ao Topo
luizsergiioo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2010
Morrinhos Goiás
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsergiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 16:26
Hum.. saquei ausahu bike coloridinha ladrão passa a mão mesmo né hehe ainda bem que no meu Goias nao tem disso.. ae gostei da cor do quadro agora ta meia rustica fico locona .
By: -OKINAWA-
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 20:56
o guidão ta preto agora e cortei um pouco o sterrer do garfo.

de suspa ela tava mais bonita:


Voltar ao Topo
luizsergiioo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2010
Morrinhos Goiás
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsergiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:28
Opa, agora fico bem gringa em essa Dj foi pintada né ? rsrs adesivinho ali da PEDAL nao pode faltar ;D
By: -OKINAWA-
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 18:03
Originalmente postado por luizsergiioo luizsergiioo escreveu:

Opa, agora fico bem gringa em essa Dj foi pintada né ? rsrs adesivinho ali da PEDAL nao pode faltar ;D


é contact preto mesmo, mas a dj eu tirei, a foto mais atual é a de garfo atomlab.
Voltar ao Topo
luizsergiioo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2010
Morrinhos Goiás
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsergiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 03:21
Então no caso a dj é branca ? Você vende ela ? O atomlab é muito mais maneiro que o MOB ?
By: -OKINAWA-
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 06:31
Originalmente postado por luizsergiioo luizsergiioo escreveu:

Então no caso a dj é branca ? Você vende ela ? O atomlab é muito mais maneiro que o MOB ?


o atomlab é bem diferente do mob, pra começar ele é uma suspensão e nao um garfo, tem 60mm de curso a diferença é q é bem duro em relação a dj2 e bem mais simples.

qndo for vender ela colocarei nos classificados, tem q tirar foto, escrever o topico... qndo estiver com paciencia faço isso.
Voltar ao Topo
luizsergiioo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2010
Morrinhos Goiás
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsergiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2011 as 05:22
Nossa, é mesmo agora que eu fui ver que o atom é suspa.. deve se mais pesado sim né quando fizer o tópico da dj da um jeito de me avisar com antecedencia ?
By: -OKINAWA-
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 22:19
eaai manoow não vai postar mais fotos da bike? eu ta igual ?
Cielo
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 00:25
desde essa penultima foto ai só mudei o guidãoe o aro traseiro


Editado por danielbns - 04 Jun 2011 as 00:25
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 01:27
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

desde essa penultima foto ai só mudei o guidãoe o aro traseiro
ata HAAHSAHS '
o meo to com uma gios fr-x e pratico freeride e um street e to com vontade de procar meu cobo traseiro por um K7 sem marcha e meo pedivela por um com uma coroa sabe algum bom ?
VALEU
Cielo
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 06:33
cria um topico pra isso, muda o assunto muda o topico, lá eu tento te ajudar.
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2011 as 23:55
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

cria um topico pra isso, muda o assunto muda o topico, lá eu tento te ajudar.
criei lá no dh fr entra lá e ve meu.
vaaaaleu
Cielo
Voltar ao Topo
PretoxD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
araçariguama
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PretoxD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 04:35
i esse garfo seu aee, qual ki é a marca??
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 06:12
o primeiro é um mob, o ultimo um atomlab
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 03:32
Ola Daniel, sua bike ta show, soh peça de primeira e não esta chamativa, é isso ai man, aki em Sampa eh a msm coisa, montar bike Enfeitada com cores combinando é bonito, mais não dura mt...rsrs

to qrndo montar uma Street, vou montar uma simples pra começar e ver como eh, vc acha q um quadro de Ferro, isso msm, ferro é muito pior q um de Alumínio pra essa modalidade? da msm muita diferença?  se for to pensando em um Gios ou Monaco
não vo usar suspa, aros vzam, corrente to pensando em uma shimano msm, ou vc me indica alguma especifica? 
e quanto o tamanho da coroa e da catraca?

e os Aros? 26 ou 24?

Tenho 1,76 altura e 68Kl

qro msm uma bike simples, pra ver se me dou bem, caso não me adapte a modalidade passo ela pro meu priminho...ehhehe
passa umas dicas ai, vlwww


Editado por Salese - 03 Dez 2011 as 03:42
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 05:01
cria outro topico salese, fale lá o quanto vc pode gastar, tudo direitinho que ai fica facil de ajudar.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 05:02
a bike ta completamente diferente agora, mudei de quadro e passei pra aro 24


Voltar ao Topo
streetdj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2011
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streetdj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 03:37
oi meu me da uma ajuda , eu estou querendo comprar uma bike pra estreet mas to em duvida entre a haro 1.2 e a haro 1.1 pq ando a muito tempo com suspensão então achei que podia ficar ruim pra começar agora com garfo e a qualidade das peças que vem nelas, se poder dar uma olhada nas duas eu agradeço.

segue ai o link das duas



obrigado.
Street-DJ
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 22:34
outro assunto outro topico
Voltar ao Topo
roberto.salto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2010
Salto-SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roberto.salto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 00:37
cara pq resolveu mudar da suspa pro garfo novamente?
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 01:48
gosto mais do estilo, a bike fica mais leve e mais na mão, gosto de andar de suspa tbm, mas o garfo da muito menos problema e manutençao
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 03:19
foto atual:

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X