Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tênis - dúvidas e sugestões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tênis - dúvidas e sugestões

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
valeriopimenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2008
Londrina/PR
Offline
Mensagens:961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valeriopimenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tênis - dúvidas e sugestões
    Postado: 19 Jun 2010 as 16:13
Tentei encontrar um tópico específico mas não encontrei.
 
Que tênis vocês usam? Há algum que seja mais específico para o Triathlon? Que sejam mais facilmente calçado na transição? Ou qualquer modelo de corrida serve?
 
Alguém tem alguma dica? Estou para adquirir um e gostaria de dica de vocês. Valeu!!!
Pimenta Assess. Esportiva
Voltar ao Topo
Bobissa Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2010
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobissa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2010 as 20:24
Eu uso o Nike Vomero 4!

As vezes o Nike Equalon 3 tbm!

[]´s


Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 00:11
No meu caso Saucony Triumph.......salvou minha corrida. Tenho problemas serios no pe.
To namorando um saucony Type A para competições.
 
Abs.
Doug
...under construction!...
Voltar ao Topo
Rafael.diogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Natal
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.diogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 00:58
Adoro o gel noosa. De longe o melhor tenis com que ja corri.
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 03:34
Valerio,

Corro de Asics aé debaixo dágua!!! Adoro os tênis da marca.

Comprei um Brooks Trance 9 pra experimentar, mas ainda não pus pra bater. Depois de amaciado posto aqui se é bom.
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
ronaldfelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldfelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 13:12
Específico para triathlon tem os K-Swiss, Saucony entre outros mas nunca usei.  E parece que a Scott lançou um modelo especial para a modalidade tb
 
Só uso Mizuno para correr há mais de 10 anos. Estive usando o Nike Free nos últimos anos, excelente, leve e fácil de calçar, a proposta do modelo é se aproximar o máximo da corrida descalça, mas usei muito, acabou e não encontrei mais para vender. Ao que me parece a Nike está relançando o Free, ainda não encontrei nas lojas.
Voltar ao Topo
valeriopimenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2008
Londrina/PR
Offline
Mensagens:961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valeriopimenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 13:19
Valeu pelas respostas.
 
No site procorrer.com.br tem um Saucony Grid Fastwitch em lançamento, mas pelo que lí é para quem tem pé chato e pisada pronada, então não servei pra mim.
 
Estou tendendo a comprar um Mizuno Wave Creation 11. Me parece que tem uma tecnologia pra quem corre grandes distâncias, e portanto deve ser bem resistente, além de ter um design que curti pra caramba.
 
Acho que essa semana compro, vamos ver...
 
Valeu!!
Pimenta Assess. Esportiva
Voltar ao Topo
Rafael.diogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Natal
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.diogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 13:35
Valerio,
Ja usei o wave creation 10. Ótimo tênis para treino, mas por ter um bom amortecimento, acaba que fica muito pesado, o que atrapalha um pouco. Ultimamente não tenho usado tênis de treino E de competição, embora eu saiba que isso não é muito certo, e acabo que uso um só, mais leve e com menos amortecimento, tanto para treinar quanto para competir, que é o Asics Gel Noosa.
Abraços,

Rafael
Voltar ao Topo
ronaldfelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldfelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 14:24
Valério,
 
O Rafael tem razão. O Wave Creation é mais voltado para treinos. Para competição ele é um pouco pesado. Sempre usei os Creation para treinar. Possuem excelente amortecimento.
 
Rafael,
O que achou do Gel Noosa? Estou querendo comprar um.
 
Abs.,
Ronald
Voltar ao Topo
valeriopimenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2008
Londrina/PR
Offline
Mensagens:961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valeriopimenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 14:58

Vou dar umas pesquisadas em Asics... valeu!!!

Pimenta Assess. Esportiva
Voltar ao Topo
Rafael.diogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Natal
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.diogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 20:29
Ronald,
Sou fã, só uso ele, tanto em treino quanto pra competir. Recomendadíssimo!
Abraços

Rafael
Voltar ao Topo
Bobissa Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2010
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobissa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 23:22
Mas todo e qualquer tenis que prioriza o conforto e o amortecimento são indicados para treino.

Para competição, eu uso Zoot!

abraços
Voltar ao Topo
valeriopimenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2008
Londrina/PR
Offline
Mensagens:961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valeriopimenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 15:27
Encontrei esses dados:
 

Confira abaixo os tênis usados pelos Top 10 no Ironman do Hawaii 2008.

1. Craig Alexander (AUS)

marathon time: 2:45:00
running shoes: Newton Distance S


 




2. Eneko Llanos (ESP)

marathon time: 2:51:48
running shoes: New Balance 902


 




3. Rutger Beke (BEL)

marathon time: 2:47:49
running shoes: Nike Elite


 




4. Ronnie Schildknecht (SUI)

marathon time: 2:48:19
running shoes: Puma Belus III


 




5. Cam Brown (NZL)

marathon time: 2:53:39
running shoes: Nike Air Zoom Marathoner


 




6. Patrick Vernay (NCL)

marathon time: 2:51:40
running shoes: Asics GEL-DS Racer VII


 




7. Andy Potts (USA)

marathon time: 2:54:31
running shoes: Asics Gel Banditos


 




8. Mathias Hecht (SUI)

marathon time: 3:01:12
running shoes: Mizuno Wave Idaten 3


 




9. Michael Lovato (USA)

marathon time: 2:52:11
running shoes: Saucony Tangent


 




10. Eduardo Sturla (ARG)

marathon time: 3:03:19
running shoes: Avia

Pimenta Assess. Esportiva
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 17:52
Putz... uma enormidade de tênis hein. :-D

Eu já usei por um ano o Mizuno Wave mas achei que o solado foi embora muito rápido. Ele confortável e bonito e pesado, para treino legal mas pra corrida não recomendo.

Tenho usado o Brooks Adrenaline e o Trance. O Trance é mais confortável e pesado, ideal para treino e o Adrenaline ideal para prova.

Acabei de comprar outro Brooks Adrenaline e um Saucony Triumph, mas ainda não usei esse último.

Tenho um Asics Nimbus mas tenho pena dele e não uso pra correr. É muito bonito e confortável. Vai ficar só pra passeio. LOL
Voltar ao Topo
Pereiraa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pereiraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 18:11
Eu acho que não existe o melhor....
Isso é mto pessoal...
 
E tambem não vale a comparação com profissionais...lembrem-se que que eles sobrevivem de patrocinios...
 
Esse newton do Craig Alexander, é o tenis cool, do mometo que todo mundo quer ter...mais vale lembrar que o sistema de amortecimento dele é inverso dos tradicionais, ou seja o amortecimento é para o peito do pé, e não para o calcanhar.... não é tenis de facil adaptação. 
 
Um mto bom, mais dificil de achar aqui no brasil é o AVIA.
 
Eu particularmente ja tive de varias marcas, e pra mim não tem igual aos ASIC's.
 
abs
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 18:13
Glauber, qual o Trance que você usou e qual comprou agora?
Comprei um Trance 9 e achei que o suporte do arco do pé nele é muito pronunciado. Você também sentiu isso?
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 19:01
pronunciado??? o que é isso?? Falaram d mais???
...under construction!...
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 20:10
Edinho eu to usando o Trance 7. Comprei o 8.

Estou entendendo que ao amarrar o cadarço você sente ele apertar mais no peito do pé.
É isso?

Deve ser o formato do seu pé, pois eu sinto um pouco isso não só com o Brooks. Thumbs Up
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 20:30
Não, não, é na sola do pé, onde tem um arco. Entenderam agora? rsrsrs
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 20:38
Pra falar a verdade, eu não entedi!
...under construction!...
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 21:19
Originalmente postado por Pereiraa Pereiraa escreveu:

Eu acho que não existe o melhor....
Isso é mto pessoal...
 
E tambem não vale a comparação com profissionais...lembrem-se que que eles sobrevivem de patrocinios...
 
Esse newton do Craig Alexander, é o tenis cool, do mometo que todo mundo quer ter...mais vale lembrar que o sistema de amortecimento dele é inverso dos tradicionais, ou seja o amortecimento é para o peito do pé, e não para o calcanhar.... não é tenis de facil adaptação. 
 
Um mto bom, mais dificil de achar aqui no brasil é o AVIA.
 
Eu particularmente ja tive de varias marcas, e pra mim não tem igual aos ASIC's.
 
abs
 
Divido a mesma opnião...é muito pessoal.
 
Sobre o Newton, é isso mesmo o tênis não é para qualquer um e precisa de adaptação doi muito a panturilha...
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 21:56

alguem já usou o K-swiss??? qual modelo indicam para 1/2 iron desta marca???

Hoje uso em provas o Mizuno Wave Pro Runner 12 - acho muito confortável e leve
em treinos uso Asics Nimbus 11 - confortável mas pesado
e ganhei da minha esposa um Asics Noosa Tri 25 - super justo e leve mas até agora não me
acostumei e sempre me dá bolhas...acredito que vou aposentar ou tentar vender pois está zero.                                  
Voltar ao Topo
Bobissa Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2010
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobissa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 23:15
Eu tenho o K-Swiss, mas so uso para passeio.

Muito confortavel!

[]´s
Voltar ao Topo
valeriopimenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2008
Londrina/PR
Offline
Mensagens:961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valeriopimenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2010 as 23:29
Creio que seja realmente pessoal, mas com dicas agente tende a errar menos na hora da compra.
Estou pra fechar, e estou entre esses três, por ordem de interesse:
 
- Saucony Progrid Trigon 5 Glide
 
- Saucony Progrid Triumph 5
 
- Asics Gel T2150
 
Fui por questão de pisada e peso, para chegar nesses modelos.
 
Se alguém já usou desses e puder opinar, agradeço. Pelo jeito é briga boa, entre Saucony e Asics.
 
Mais uma vez, valeu pessoal...
 
Só pra deixar claro esse interesse em tênis... estou pretendendo fazer meu 1o simulado dia 15/08. Até lá já quero ter me acostumado com ele...
 
Edit:
 
Oh dúvida... encontrei esse numa loja que tem no site da saucony... acho que agora vai:
 
 
Fecho a compra amanhã pela manhã.


Editado por valeriopimenta - 22 Jun 2010 as 23:58
Pimenta Assess. Esportiva
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 00:55
O ideal mesmo é você calçar os dois ou três. Como o pé pode diferir entre as pessoas então o bicho pega. Vou assumir que cada um já saiba como é a pisada, ou seja, para mim usar o Trance pra corrida não é indicado pois minha pisada é neutra. Penso que o ideal é o tenis ser leve e calçar como uma luva sem incomodar. 

Comentando os posts passados...

Valério, para ajudar na transição podemos utilizar os cardaços elásticos para uma amarração rápida.

Edinho, não tenho esse problema com os tenis da Brooks, será que as suas bolhas são por causa do formato do pé/tenis ou por causa das meias?

Por falar nisso, é difícil se falar em bons tenis e não se falar em boas meias. Eu não consigo usar aquelas meias fininhas. Prefiro as mais grossas. Comprei duas para testar mas ainda não recebi: uma thorlo e uma wigwam. Alguém já testou essas duas? E a Nike Elite?
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 02:47
Foto dos meus brinquedos...
Nike Moto
Nike Vomero3
Asics Nimbus
Asics Helios
Asics Stratus 2.1
Asiscs DS Trainer
Asics Speedstar
New Balance 757
New Balance MR800
Saucony Sinister
Saucony Triumph 7
 
URL=http://img819.imageshack.us/i/p1000361k.jpg/][/URL]
Uploaded with ImageShack.us
 
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 03:11
Originalmente postado por valeriopimenta valeriopimenta escreveu:

Creio que seja realmente pessoal, mas com dicas agente tende a errar menos na hora da compra.
Estou pra fechar, e estou entre esses três, por ordem de interesse:
 
- Saucony Progrid Trigon 5 Glide
 
- Saucony Progrid Triumph 5
 
- Asics Gel T2150
 
Fui por questão de pisada e peso, para chegar nesses modelos.
 
Se alguém já usou desses e puder opinar, agradeço. Pelo jeito é briga boa, entre Saucony e Asics.
 
Mais uma vez, valeu pessoal...
 
Só pra deixar claro esse interesse em tênis... estou pretendendo fazer meu 1o simulado dia 15/08. Até lá já quero ter me acostumado com ele...
 
Edit:
 
Oh dúvida... encontrei esse numa loja que tem no site da saucony... acho que agora vai:
 
 
Fecho a compra amanhã pela manhã.
 
Opnião sobre o tênis que tenho e uso...
 
Saucony Triumph 7
 
Tênis não é dos mais leves porem tem uma otima estabilidade. O amortecimento é bom, mas não é macio como o Vomero. Muito confortavel, não aperta os dedos, nunca fez bolha. Acomoda bem o arco do pé. Aconselho para treinos e prova de 21k e Maratona. É para pisada Neutra/Supinada. Durabilidade é excelente.
 
PS. Se não estou enganado o Asics GT é pronado... 
Voltar ao Topo
ronaldfelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldfelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 11:35
Fabrício,
 
Tb estou curioso com os K-Swiss. Tem a loja da marca em Sampa. Acho que vou dar um pulo lá qquer dia desses.
 
Sei que aqui não é classificados mas aproveitando o comentário: Quanto ao Gel Noosa, se for realmente vender e for meu número me interessa...
 
Abs.,
Ronald
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 12:57
Originalmente postado por ronaldfelipe ronaldfelipe escreveu:

Fabrício,
 
Tb estou curioso com os K-Swiss. Tem a loja da marca em Sampa. Acho que vou dar um pulo lá qquer dia desses.
 
Sei que aqui não é classificados mas aproveitando o comentário: Quanto ao Gel Noosa, se for realmente vender e for meu número me interessa...
 
Abs.,
Ronald
 
 
Acho que vou comprar um K-ona para testar pois pelo que vi são bem leve e aparenta ser confortável...e pode deixar que se for vender te aviso, o tamanho é 9,5 ou 41.
 
Abraço
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 12:59
mais uma dúvida...até quando costumam utilizar os tênis??? tenho 2 pares que já passaram dos 450km mas me parecem bons, como verificam a vida útil do tênis???
 
Obrigado
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 13:08
Cara para eu só uso o mesmo tenis duas vezes por semana, assim vou intercalando entre mais de um par. Quanto a quilometragem do tenis eu vejo no GPS. Thumbs Up Na ausência deste vale uma olhada no solado e estrutura do tênis.
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 15:10
Eu uso o Vomero faz bastante tempo, já usei o 3, vários 4 e agora comprei o 5, mas ainda não experimentei.
 
Para fazer provas curtas (<10km) comprei o Nike Lunaracer +2, ele é bem leve, mas não é tão confortável quanto o Vomero.
 
Quanto a vida útil eu uso cada tênis de 400 a 500km (eu sempre marco a km e o tênis que usei), se for pela aparência o tênis parece bom, mas quando corro com um tênis novo percebo a diferença no amortecimento.
 
Abs,
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 15:46
Originalmente postado por FABRICIO99 FABRICIO99 escreveu:

Eu uso o Vomero faz bastante tempo, já usei o 3, vários 4 e agora comprei o 5, mas ainda não experimentei.
 
Para fazer provas curtas (<10km) comprei o Nike Lunaracer +2, ele é bem leve, mas não é tão confortável quanto o Vomero.
 
Quanto a vida útil eu uso cada tênis de 400 a 500km (eu sempre marco a km e o tênis que usei), se for pela aparência o tênis parece bom, mas quando corro com um tênis novo percebo a diferença no amortecimento.
 
Abs,
 
valeu...completando 500km vou aposentar os meus.
 
abs
Voltar ao Topo
valeriopimenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2008
Londrina/PR
Offline
Mensagens:961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valeriopimenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 20:54
O Eleito: Asics Gel Nimbus 11.
 
Assim que der posto as impressões, mas Asics até agora não tem reclamação.
 
Valeu pessoal!!!
Pimenta Assess. Esportiva
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:46
Valerio tenho um desses, é mais leve que o Trance e menos leve que Glicerin, e é bem confortável, mas não tive coragem de correr com ele. LOL
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 02:34
O Paulo tem um arsenal. rsrsrsrs
Voltar ao Topo
diogooute Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2010
Salvador
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogooute Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 03:02
PSCABAR,
Você que tem Saucony, já testou o Jazz 13? Comprei essa semana um e estou esperando chegar... Comprei pq só tenho 1 para os meus treinos, já que um outro que tenho não é para meu tipo de pisada.
Logo que iniciei na corrida peguei um Asics kayano 15, que é pronado, e começei a treinar. Depois fui fazer o teste da pisada e descobri que a minha é neutra em um pé e levemente supinada no outro. Quando comprei o Nike Pegasus 25 percebi que rendia bem mais e não sentia as dores que o Kayano me causava.
Agora comprei esse Saucony para testar a marca, visto que falam muito bem dela.

Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:

Foto dos meus brinquedos...


Nike Moto
Nike Vomero3

Asics Nimbus

Asics Helios

Asics Stratus 2.1

Asiscs DS Trainer

Asics Speedstar

New Balance 757

New Balance MR800

Saucony Sinister

Saucony Triumph 7

 

URL=http://img819.imageshack.us/i/p1000361k.jpg/][/URL]

Uploaded with ImageShack.us

 
Voltar ao Topo
tuliomendes Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Jun 2010
BH - MG
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tuliomendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 03:03
Uso o Asics Nimbus, mas ganhei um Adidas Tempo e estou gostado muito.
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 12:09
[QUOTE=diogooute]PSCABAR,
Você que tem Saucony, já testou o Jazz 13? Comprei essa semana um e estou esperando chegar... Comprei pq só tenho 1 para os meus treinos, já que um outro que tenho não é para meu tipo de pisada.
Logo que iniciei na corrida peguei um Asics kayano 15, que é pronado, e começei a treinar. Depois fui fazer o teste da pisada e descobri que a minha é neutra em um pé e levemente supinada no outro. Quando comprei o Nike Pegasus 25 percebi que rendia bem mais e não sentia as dores que o Kayano me causava.
Agora comprei esse Saucony para testar a marca, visto que falam muito bem dela.

[QUOTE=PSCABAR]
 
Diogo,
 
Não testei o Jazz13. Mas pude ver no site que se parece bastante com o Triumph. A diferença está que o Jazz13 é mais leve e não tem as tecnologia da linha Progrid. Parece ser um bom tênis. Depois que vc testar o seu fale ai o que achou...
 
Abs,
Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 13:01
Minha pisada é supler complicada, por isso, só Saucony Triumph ..... Tenho um 5 e um 7. uso para treinos e competições.......
Estou a procura de um para provas, mas devido a tds os meus problemas de tornozelo e cirurgias vai ser dificil arrumar um compativel......
 
Douglas
...under construction!...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X