Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - comprei uma suspensao (logan) mais so amortece....
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


comprei uma suspensao (logan) mais so amortece....

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
faelbs Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2010
RJ
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faelbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: comprei uma suspensao (logan) mais so amortece....
    Postado: 13 Jun 2010 as 14:19
pow gente comprei uma suspensao logan mais so amortece quando passa em super extra mega buracos intao eu queria saber se tem como eu regular ela 
Voltar ao Topo
faelbs Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2010
RJ
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faelbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 14:20
Originalmente postado por faelbs faelbs escreveu:

pow gente comprei uma suspensao logan mais so amortece quando passa em super extra mega buracos intao eu queria saber se tem como eu regular ela 



C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Imagem 258.jpg
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 01:17
essa suspa é bem simples, acho que aqui tbm não é o local certo pra vc postar isso, mas como não falou em modalidade vou responder. A logan é uma das piores suspas q se pode comprar é melhor e mais seguro usar um garfo rigido.

mesmo trocando a mola a suspa não vai funcionar direito e não vai valer o trabalho de tentar deixar ela funcional, pra tentar melhorar um pouco tenta limpar sempre ela e lubrificar.
Voltar ao Topo
isaiassantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaiassantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 12:54
SO DEUS PODE TE AJUDAR. OU TROQUE A SUSPA!!!!
Voltar ao Topo
BrunoToshiba Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoToshiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2010 as 14:42
Cara no início eu usei essa suspa logan, na época eu ainda anda de poty, nos primeiros dias achei a suspa irada, mas ele foi começando a ficar dura. Eu limpava e lubrificava todos os dias, mas chegou ao ponto que não adiantava mais foi quando eu troquei e peguei uma RsT Capa, tipo podem falar ''Aff isso é suspa de XC, é muito fraca" , mas era o que tinha ao meu alcance.
mas vc encontra outras suspas boas, como Spinner 300 ou e Edge.
Existem outras suspas que podem te ajudar muito, ainda mais se vc praticar a modalidade correspondente ao forum, não sou profissional.
Posso dizer que me dedico realmente ao esporte nos últimos 3 meses.
 
Mas fico o dia inteiro passeando nesse forum e li muito e aprendi muito.
Minha bike não segue muito o padrão que eles recomendam, porque minha grana ta curta mas quando eu troco minha peças eu busco umas recomendações.
 
Te garanto que o conselhos de alguns membros como o danielbns e o Pedro Cury, vai te ajudar bastante.
Eu não tinha essa Idéia, mas é melhor vc ficar alguns meses babando em sua bike quase montada na sua garagem, do que vc pegar qualquer peça e depois se machucar e ter que ficar meses olhando pra sua bike quebrada e pegando trauma do esporte.
 
Desculpe eu ter me empolgado.
Mas tá ai a minha idéia.
 
Bons Rolés !
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2010 as 16:14
essa suspa ñ serve nem para passeio!eu tive uma gts walk q veio com essa suspa, mas na época a bike era só pra andar na rua e mesmo assim tive de trocar!ela da umas folgas e ñ amortece nada!ela ñ serve para nada, nem para passeio!se for para xc tem a spinner grind, rst capa,etc,mas se vc qiser algo para começar no ciclismo extremo tem a spinner300, edge, gts alpha cl!mas troca essa suspa o mais rapido possivel!
Voltar ao Topo
Doslouco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Planaltina-DF
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doslouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 01:27
Já tive dessa suspesão faz 4 anos numa sundown de ferro comprada nas Casas Bahia só pra ir pra aula. Comprei um amortecedor desses da logan 40 reais na época, funcionou direito apenas no primeiro mês depois deu folga e depois de uns dois meses não posso falar mais pq roubaram a magrela rss Big smile CryAngry.
Conclusão ele folga e parece que vai quebrar ao meio. O melhor mesmo é juntar mais uns cobres e colocar uma supensao relativamente mais segura.

Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 07:16
Vix cara !! se tu compro essa suspa achando que fosse maciazinha pode largar Mas com o tempo creio que ela fique mais mole !!
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 07:53
resgate de um topico de 2 anos???caraaaca!
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 15:12
Originalmente postado por shimono shimono escreveu:

resgate de um topico de 2 anos???caraaaca!


neah vey kkkkk' virava o adm bani esse poste ja'  
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X