Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <1 45678 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 00:12
em que canal e horario está passando o tour?
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 00:27
Tem um tópico grande sobre o Tour, tá passando na ESPN, das 10:30 até 12:30, e tem reprises, mas não lembro a hora.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 02:32
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:

porra, o cara veio pedalando de recife até aqui ..... e olha a frase que ele falou:
 
"Cara, sempre ouvi falar que Curitiba itnha muitas ciclovias e estava curioso pra chegar aqui .... mas na real, nao sei como vocês conseguem pedalar aqui.... achei mais seguro, no centro indo pro hotel, descer da bike e ir empurrando pela calçada, pois levei tanta fechada, que o risco de eu me machucar estava muito grande".


Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:


foda ouvir isso.

Foda é vivenciar isso diariamente, isso sim!

O que é foda de ouvir é a prefeitura se vangloriando da infraestrutura cicloviária que eles dizem existir. Foda é ver notícia dizendo que vão implantar uma ciclofaixa de 4 km que custará alguns milhões e que vai se integrar ao restante da infraestrutura cicloviária. Foda é ver vídeo feito por grupos internacionais que dizem que Curitiba valoriza os cidadãos, e não os carros em seus planejamentos urbanos. Foda é ver Curitiba ganhar prêmio de cidade mais sustentável do mundo. Foda é ver Curitiba ser eleita a quarta melhor cidade do mundo para se pedalar.

Rodrigo, não estou brigando contigo. Estou desabafando. Gostei muito do seu relato! Thumbs Up
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 02:34
Eu também estou afim de uma peidalada mais light na estrada neste fim de semana! Também estou bem fora de forma e com vontade de peidalar por elas. Tô dentrásso se não estiver chovendo!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 02:44
Eu não conseguirei mesmo... Só pegarei a Bike semana q vem :-(
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 02:49

Citar Rodrigo, não estou brigando contigo. Estou desabafando. Gostei muito do seu relato! Thumbs Up


Pq eu acharia q esta brigando, de compartilho da indignação?
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 12:45
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:

Eu não conseguirei mesmo... Só pegarei a Bike semana q vem :-(

  É, e vai treinar primeiro senão vamos ter que ficar te esperando igual no mato...

Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 13:22
ahahahahahahah
 
 
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 18:09
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:


Citar Rodrigo, não estou brigando contigo. Estou desabafando. Gostei muito do seu relato! Thumbs Up

Pq eu acharia q esta brigando, de compartilho da indignação?

Eu só queria me certificar de que não havia passado algo que não queria com meu post, já que essa comunicação via texto às vezes pode ser meio complicada.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 18:18
Amanhã ou domingo? Pensei em domingo ir até a Graciosa (sentido BR116). Quem está disposto levanta a mão.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 18:40
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Amanhã ou domingo? Pensei em domingo ir até a Graciosa (sentido BR116). Quem está disposto levanta a mão.





PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 20:19
Beleza Voodoo, domingo, às 7h30 no posto da BR, pode ser? Alguém mais?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 20:20
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Beleza Voodoo, domingo, às 7h30 no posto da BR, pode ser? Alguém mais?


Vamos pelo Contorno? Seguinto pela 277 até o trevo e depois até o trevo ali em Campina Grande do Sul (Britanite)?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 20:30
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Beleza Voodoo, domingo, às 7h30 no posto da BR, pode ser? Alguém mais?


Vamos pelo Contorno? Seguinto pela 277 até o trevo e depois até o trevo ali em Campina Grande do Sul (Britanite)?


Acho que sim, é mais tranquilo que ir pela BR 116 direto, aquela região lá perto do Atuba não é boa para pedalar.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 20:31
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Acho que sim, é mais tranquilo que ir pela BR 116 direto, aquela região lá perto do Atuba não é boa para pedalar.


Blz, melhor ainda. 7:30 no posto então.

Fiz uma medição rápida e partindo do posto, seguindo pela 277 até o viaduto do contorno e seguindo pelo mesmo até o trevo de Campina Grande do Sul e depois até a estrada da Graciosa dá +- 47 km. Fazendo uma média de 30 por hora dá para fechar em pouco mais de 3 horas de pedal e ainda pegar o sprint na Champs Elysees. Wink


Editado por Voodoo - 23 Jul 2010 as 21:05
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 00:43
Gostei, amanhã eu confirmo! Mas a princípio eu posso ir.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 17:36
Posto da BR é igual a posto no início da BR 277, perto do Centro Politécnico? E o trajeto é o bom e velho 277 até a Renault, pegando o contorno até a Graciosa? I'm f**kin' in!

Falar posto da BR é a mesma coisa que falar na casa do marido da mulher! Tem de monte!

Levando-se em consideração minha composição açucarada, claro que não apareço se estiver chovendo.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 18:07
O posto é aquele ali do lado do Shopping, na passarela, é o posto tradicional de encontro, por isso que é conhecido apenas como "o posto da BR".
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 18:32
Ah, pare com isso! Só você e mais meia dúzia de malucos chamam aquilo lá de posto da BR.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 18:34
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Ah, pare com isso! Só você e mais meia dúzia de malucos chamam aquilo lá de posto da BR.


É que você e sua turma costumam chamar de posto do arrancadão. Pois sei muito bem que você vai todos os finais de semana lá de carro, beber cerveja, ouvir sertanejo e ficar fazendo arrancada.


Editado por Druide - 24 Jul 2010 as 18:36
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 18:44
"É nóis!"
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 00:35
Senhores
Minha esposa não está muito bem e portanto não poderei comparecer, já que preciso cuidar da pequena Rodachinskizinha.
Se alguém puder avisar o Thiago (Druide) eu agradeço, já que não possuo seu celular.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 01:03
Em compensação ao Paulo, eu sou solteiro, portanto me alisto oficialmente para o treino de amanhã.

E sempre chamei aquele posto de "POSTO DA BR"!

PS.: vou dormir agora, qualquer coisa postem aqui, vou entrar novamente antes de sair de casa. Estarei com minha CAAD9 preta.

Editado por Erick_F. - 25 Jul 2010 as 03:45
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 23:12
Então, eu cheguei 7:30 em ponto no posto da BR, nem parei lá. Não vi ninguém de bike no posto, e vi um pelote saindo, ai fui junto no pelote ver se tinha alguém do fórum por lá.

No final era um pelote de uns 9, sendo a maioria da GF ciclismo, como já havia treinado com alguns ali antes, resolvi ir com eles.
O plano deles era descer a serra e subir pela Graciosa, mas eu não tinha tempo (tinha que voltar mais cedo) e nem perna pra acompanha-los hoje.
Então decidi descer a serra com eles e subir pela BR mesmo sozinho. Até o pedágio o ritmo foi de aquecimento, a descida foi repleta de ataques, uma hora houve uma fuga e um caminhão ainda quebrou o "pelote", nunca desci fazendo tanta força! Mas foi bom
Subi a serra sozinho, entrei num pelote no SAU, e quando fui puxar o pelote, acabei colocando mais força e me deu um princípio de cãibra, então voltei pro fundo do pelote pra relaxar, ai rolou um ataque eu não tinha condição de ir junto. Depois de relaxar voltei sozinho, o Raul aqui do fórum até me alcançou e fui indo junto com ele, mas lá pela fábrica da coca fiquei pra trás, não tava mais aguentando colocar um passo forte. Foi isso meu domingo!

Alguém mais aqui foi pra estrada?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 00:47
Domingo supimpa para um pedal, solão sem muito calor. Mas eu acabei ficando de babá mesmo (não que seja ruim), e só rolou pedal até a panificadora. rs

Domingo que vem vou para a estrada, faça o tempo que fizer. Então já está feito o convite para quem quiser acompanhar.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
cassioheeren Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassioheeren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 01:41
alguem vai sair girar amanha cedo aqui em ctba??
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 02:39
Eu e o Druide chegamos no posto às 7:40. Como eu moro perto da casa dele, combinamos de eu passar por lá e antes irmos juntos. O problema é que ele levou 15 minutos pra abrir o portão, que tava meio enroscado, e acabamos nos atrasando.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 03:02
Sem problemas, eu até imaginei que vocês podiam estar atrasados, mas como entrei num pelotão bom, preferi ficar com eles pra não arriscar um treino sozinho!

Amanhã vou tirar o dia pra lavar a speed e a sapatilha, piso molhado na serra sujou a bike inteira. Talvez vá girar de MTB pra limpar as pernas.

Alguma idéia de roteiro pra semana que vem?
Voltar ao Topo
cassioheeren Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassioheeren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 03:31
bao... se alguem tiver afim... 9h no posto!! abçs
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 12:27
9 horas, isso é hora de sair para o treino? rs
Eu fiz Barigui - Campo Largo - Santa Felicidade agorinha, o dia está uma beleza para pedalar.

Vou pensar num roteiro para semana que vem.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 13:03
eita, vc mandou a msg as 6:27 e já treinou?
 
acordou que horas?
 
trabalho na Barigui Veículos aqui do Champagnat.
 
o que to pensando em fazer no horário de verão é deixar a bike aqui.... dau 6, 6 e pouco, cato ela e saio pra BR, vou a C.Largo e volto.....
 
pq se for pra sair daqui, ir pra casa no Cabral, pegar a bike, atravessar a cidade inteira de volta, vou acabar nao fazendo.
 
é muito stress pegar a BR neste horário de rush?
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 13:43
O pentelho é o viaduto do posto da PRF, que tem MUITO movimento, especialmente na ida (CWB-PLC). Na volta é um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim, é o trecho mais chato entre CWB e São Luís do Purunã. Me estresso mais ali do que no túnel da serra.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 14:03
é só pra mim ou pra vcs o relogio do Forum tb está 2h atrasado?
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 14:04
Mandei a mensagem 8:27, Rodrigo, o horário do fórum é meio louco.
Acordei 6:00 e saí 6:30 de casa, fiz 52 km (Boa Vista-Barigui-Campo Largo-Santa Felicidade) em cerca de 1:45.
Como o Luciano falou o trecho mais chato é o viaduto, no resto do trajeto o fluxo é grande mas relativamente tranquilo. Só precisa tomar cuidado com os acessos secundários da estrada, olhando bem e sinalizando.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 15:48
Que nada, vocês que são devagares no viaduto pra serem alcançados pelos caminhões!

brincadeiras à parte, aquele viaduto é tenso, ja cansei de fazer cross no escuro entre os caminhões e a parede do viaduto! Porém na última vez que eu fui, no meio da tarde, ele tava vazio.

Mas definitivamente odeio mais o viaduto da PRF, ali quase sempre é treino de sprint.
Outa parte que não gosto é na volta, a última descida chegando no barigui, onde tem um acesso de carros sem visibilidade que corta o acostamento.
Voltar ao Topo
cassioheeren Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassioheeren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 16:11
sim 9h... da tempo de dormir um pouco mais.. hehee.. tbm sou de santa felicidade, só que hoje fui la pro pedagio d a277 mesmo...
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 17:46
Também tem que ficar esperto no acesso da Toaldo Túlio, os caras vem embalados e só ligam o pisca em cima da entrada, quando ligam... já xinguei um monte ali!

Voltar ao Topo
cassioheeren Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassioheeren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 03:52
alguem de ctba que vai treinar amanha cedo??
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 13:19
Originalmente postado por cassioheeren cassioheeren escreveu:

alguem de ctba que vai treinar amanha cedo??
 
Cassio, eu saio para treinar quase todo dia (menos segunda-feira e dias de chuva). As 6:30 eu passo pelo posto no inicio da 277 sentido praias. Normalmente é até o pedágio, alguns dias esticando um pouco no contorno até Piraquara. Ritmo é no minimo moderado, sem paradas.
 
Abraço!
 
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
cassioheeren Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassioheeren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 16:58
ta loco meu!!! 6:30??? essa hora to dormindo ainda!! hahahahha
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X