Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <1 34567 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 13:33
Bom, sexta é dia de pegar leve, então o pedal amanhã é até o pedágio mesmo. Tb não da pra esticar muito pq as 14h tenho q estar denovo no trabalho.
 
+/- 11h devo estar passando pelo posto.
 
Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 23:46
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Se for pedágio das praias eu topo. A não ser que o treinador mande fazer séries de academia antes, aí tenho que sair lá pelas 10:30 do posto.

Porra Branco, tem a "subida" do Guatupê..hahaha

Hahaha!! Serrinha do inferno aquilo!!!! hahahaha!!!

Nada, passei de 12 Domingo passado pra ficar na roda dos piás que fazem estrada, foi tenso, mas nos agarramos!!! hahaha!!!
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 23:47
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:


Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:


Porra Branco, tem a "subida" do Guatupê..hahaha


Não dá pra chamar aquilo de subida! rs...

Pro Daniel até lombada é subida...ahahahaha


hahaha! Esqueci, estava considerando os tempos de estradeiro dele, desconsiderei que agora as subidas pra ele são as paredes do velódromo!

No máximo isso!!! hahahaha!!! Meu, 86Kg, não subo nem lombada mesmo...LOL
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 23:48
Sábado 11h?
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 00:18
.
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Se for pedágio das praias eu topo. A não ser que o treinador mande fazer séries de academia antes, aí tenho que sair lá pelas 10:30 do posto.


Ainda bem que minha academia não abre domingo!


Quanto a velocidade, sem problemas, vou conseguir ficar na roda tranquilo, só não prometo nenhum ataque ou entrar numa fuga espetacular!

Não velho, pirei mesmo! Pensei em Sábado. Domingo é off total pra mim. Sábado academia de manhã, pedal de tarde, bem leve e bem plano de preferência Confused.

Sexta de tarde vou pra pista, aproveite e leve sua fixa pra passear láLOL...

Abraços.
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 00:30
Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Não velho, pirei mesmo! Pensei em Sábado. Domingo é off total pra mim. Sábado academia de manhã, pedal de tarde, bem leve e bem plano de preferência Confused.

Sexta de tarde vou pra pista, aproveite e leve sua fixa pra passear láLOL...

Abraços.


Ah tá! Também estou fazendo academia, mas imagino que não tão forte que nem você!

Amanhã realmente eu estou sem ter o que fazer, quem sabe eu me arrisque a levar a fixa no velódromo, vou ser destroçado lá!

Sábado também tenho academia pela manhã, mas não é dia de malhar a perna (isso é amanhã), tenho que ver o horário de um compromisso à tarde, pretende ir até onde?
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 00:49
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Não velho, pirei mesmo! Pensei em Sábado. Domingo é off total pra mim. Sábado academia de manhã, pedal de tarde, bem leve e bem plano de preferência Confused.

Sexta de tarde vou pra pista, aproveite e leve sua fixa pra passear láLOL...

Abraços.


Ah tá! Também estou fazendo academia, mas imagino que não tão forte que nem você!

Amanhã realmente eu estou sem ter o que fazer, quem sabe eu me arrisque a levar a fixa no velódromo, vou ser destroçado lá!

Sábado também tenho academia pela manhã, mas não é dia de malhar a perna (isso é amanhã), tenho que ver o horário de um compromisso à tarde, pretende ir até onde?

Sábado? Ahh, fazer um bem longo né, pedágio, ou até a Rennault!!! hahahaha!!!
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 00:57
HAHAHA, então eu vou com você.
Agora planejei tudo, como amanhã tem jogo do Brasil, vou treinar de manhã e na hora do jogo mais forte, ir pra alguma serra, então não vou ter moral pra malhar a perna à tarde!

Vou te acompanhar e malhar a perna na academia sábado e fazer um pedal leve!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 18:34
Fui pra Itambé hoje, sai mais tarde de casa, passei por campo largo eram 10:35. Deu 90km, à 30kmh. Estou um tanto quanto morto! Amanhã só vou rodar leve mesmo.

Forçei um pouco na ida, ai quando fiz o retorno na estrada de Itambé encontrei o LUW no caminho, ai voltei com ele até C. Largo, depois, como prometido pro LUW, alcancei um cara de speed que tinha nos ultrapassado no caminho e voltei com ele até cwb.

Dia lindo, muito bom treinar na hora do jogo, mas antes do jogo realmente todos estão afoitos, vários carros correndo na estrada, presenciei 2 acidentes de trânsito hoje na cidade! E tomei umas 5 vuvuzeladas no ouvido! Mas depois era uma tranquilidade!

Em Itambé, tanto na ida quanto na volta, nenhum caminhão me ultrapassou enquanto estava pedalando.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 19:28
Putchia vida, o cara faz 30 por hora (em 90 km) e eu faço 24,5 em 43 km . Mundo injusto!
Bem que eu queria por a culpa na MTB, mas o fato é que nem com SPD eu iria conseguir pedalar junto. O Erick pedala pra caramba a beça! Foi até cômico ver ele me largar na saída de PLC (Pô Largo das Cavernas) e me deixar para trás como se eu tivesse empurrando a bike... Clown
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 23:50
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Putchia vida, o cara faz 30 por hora (em 90 km) e eu faço 24,5 em 43 km . Mundo injusto!Bem que eu queria por a culpa na MTB, mas o fato é que nem com SPD eu iria conseguir pedalar junto. O Erick pedala pra caramba a beça! Foi até cômico ver ele me largar na saída de PLC (Pô Largo das Cavernas) e me deixar para trás como se eu tivesse empurrando a bike... Clown


Hahaha! Não é pra tanto, eu não tô tão bem treinado assim, sofri hoje! Qualquer um que treine com frequência consegue! Antigamente ia até o pedágio de S. Luís e voltava sozinho com vento em sub 3 horas! O Branco por exemplo era um que na época de estrada dele me deixa pra trás facinho!

Isso até eu aprofundar meus treins né?

Quando me despedi de você sai à uns 55kmh ali pra entrar embalado na reta depois do viaduto e buscar logo o outro speedeiro
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 01:52
Transito antes do jogo fica caótico mesmo. Hj indo treinar levei duas fechadas sérias (não cai por sorte nas duas) e um carro bateu em mim tentando entrar na rua Pe. Germano Mayer, se ele avança mais uns 5 cm seria suficiente pra me arremessar no meio da estrada. Deixei uma sapatilhada no capo de presente pro sujeito.


Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 02:13
Eu levei uma fechada hoje também, voltando pra casa antes do jogo. O senhor motorista ficou com o espelho virado..haha
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 02:18
Também levei uma fechada na rua, mas nada forte!
Mas em compensação, estava eu na estrada, passando por um daqueles retornos da outra pista, que atravessa o acostamento. Uma mulher com um golf entrou reto na minha frente, tive que entrar no retorno pra não bater. Ela só sai com as orelhas quentes, pq percebeu a cagada e saiu acelerando, não deu chance pra alcança-la!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 02:28
É esse tipo de estórias que me deixam MUITO pouco a vontade de pedalar em CWB... Ouch
Faz dez anos que moro aqui, e volta e meia dá uma saudade danada de morar em CWB de novo, mas ultimamente não consigo mais achar argumento forte para sair de PLC.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 03:14
Pedalar em dia de jogo não é legal.

Mas falando de pedalar em Curitiba, ontem voltando pra casa persegui um mautorista que atropelou o motoqueiro e tentou fugir do local, mas consegui alcança-lo.

Alias, fui o único que fez isso, passou outros motoqueiros e nem ligaram, a classe aqui não é muito unida como é em São Paulo.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 03:31
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Putchia vida, o cara faz 30 por hora (em 90 km) e eu faço 24,5 em 43 km . Mundo injusto!Bem que eu queria por a culpa na MTB, mas o fato é que nem com SPD eu iria conseguir pedalar junto. O Erick pedala pra caramba a beça! Foi até cômico ver ele me largar na saída de PLC (Pô Largo das Cavernas) e me deixar para trás como se eu tivesse empurrando a bike... Clown


Hahaha! Não é pra tanto, eu não tô tão bem treinado assim, sofri hoje! Qualquer um que treine com frequência consegue! Antigamente ia até o pedágio de S. Luís e voltava sozinho com vento em sub 3 horas! O Branco por exemplo era um que na época de estrada dele me deixa pra trás facinho!

Isso até eu aprofundar meus treins né?

Quando me despedi de você sai à uns 55kmh ali pra entrar embalado na reta depois do viaduto e buscar logo o outro speedeiro

hahaha! Porra, mas sempre sofri em serras, até acompanhava os mais escaladores, mas quando rolava ataque, já era...

Meu, to mortão do treino na pista, amanhã vou pra academia e talvez não rode a tarde, mas vamos nos falando por aqui ou msn, que quem sabe dá certo.
O trieno amanhã na academia é de potência e pliometria, saio um tanto quanto torto de lá...hahaha!!!

Abraços.
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 03:43
Putz, boa sorte então! Meus exercícios ainda tão em nível mortal, só 6 ecercícios de perna amanhã!
Mas vou já quebrada pra lá devido ao treino de hoje, quero ver depois que sair de lá! Mas rodar leve ia ser bom pra recuperação, ainda estou na dúvida se vou, mas devo ir soltar as pernas!
Voltar ao Topo
RockBalboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2004
curitiba - pr
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RockBalboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 18:26
E aí galera, alguem irá rodar no domingão? Tava pensando em fazer o pedágio das praias ou campo largo, alguem se habilita?

Branco, caso não lembre é o Bernardo por trás do nick RockBalboa...
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 18:59
Eu estou só a capa!!! hahahah!!!
BMC SR02.

Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 00:32
Amanhã vou sair do posto as 8h, vou até o pedágio e volto.
Estarei com uma Merida vermelha.
Voltar ao Topo
RockBalboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2004
curitiba - pr
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RockBalboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 19:42
Putz ARuzik, não vi a msg tempo, acabei indo mais tarde pra campo largo mesmo
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 01:19
Julio era vc com a camisa da barbedo da Alemanha??
Eu tava parado no SAU e vc parou do outro lado da estrada..ehehe

Bernardo, fica de olho no fórum, as vezes rola pedal na hora dos jogo do Brasil.
Voltar ao Topo
RockBalboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2004
curitiba - pr
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RockBalboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 01:31
putz na hora do jogo é triste hein...não sou aficcionado por futebol como 99% dos brasileiros, mas copa é copa né haha

mas vou ficar de olho aqui pra ver o que a galera está combinando, só conheço o pessoal do XC, no ciclismo ainda tenho que treinar sozinho..
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 01:33
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Julio era vc com a camisa da barbedo da Alemanha??
Eu tava parado no SAU e vc parou do outro lado da estrada..ehehe

Bernardo, fica de olho no fórum, as vezes rola pedal na hora dos jogo do Brasil.

   Pô cara, era eu sim. Parei para esperar um amigo meu que vinha mais atrás. Aí fomos até aquele retorno de emergência um tanto depois da polícia e voltamos.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2010 as 03:19
Originalmente postado por RockBalboa RockBalboa escreveu:

putz na hora do jogo é triste hein...não sou aficcionado por futebol como 99% dos brasileiros, mas copa é copa né haha

Eu também achei que treinaria nos jogos, mas acabei caindo na mesma que você. Copa é copa, ainda mais quando entramos num bolão fazendo questão de ganhar de alguns malas! Diga-se de passagem que também não sou aficionado por futebol. LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2010 as 03:20
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Transito antes do jogo fica caótico mesmo. Hj indo treinar levei duas fechadas sérias (não cai por sorte nas duas) e um carro bateu em mim tentando entrar na rua Pe. Germano Mayer, se ele avança mais uns 5 cm seria suficiente pra me arremessar no meio da estrada. Deixei uma sapatilhada no capo de presente pro sujeito.

Espero que tenha ficado marca! Evil Smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2010 as 12:41
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Transito antes do jogo fica caótico mesmo. Hj indo treinar levei duas fechadas sérias (não cai por sorte nas duas) e um carro bateu em mim tentando entrar na rua Pe. Germano Mayer, se ele avança mais uns 5 cm seria suficiente pra me arremessar no meio da estrada. Deixei uma sapatilhada no capo de presente pro sujeito.

Espero que tenha ficado marca! Evil Smile


Tomara que mais adiante um idiota igual a ele tenha furado uma preferencial e o acertado em cheio. Evil Smile
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2010 as 17:20
Boa! Essa foi melhor! Pode até ter sumido a marca da sapatilhada com a porrada que eu não ligo! Approve
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 22:31
Amanhã na hora do jogo, vem alguém aqui para os lados de PLC?
Erick? Question

Pretendia subir até o pedágio de SLP e voltar. Não posso fazer nada mais longo pois às 13:30 tenho de estar no trabalho. No mais tardar quero estar às 11:00 já no primeiro viaduto da BR.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 23:26
Eu ia treinar de manhã, mas ai descobri que o jogo é de manhã, e já tenho dois convites pra ir assistir o jogo, e como a companhia é boa, acho que vou aceitar! hahaha

Mas não tá nada confirmado ainda, pretendo ir treinar sim.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 00:08
O quê?!?!?
Vai me trocar, eu, todo peludo, por uma mina depilada? Shocked

Ainda bem! Se não trocasse aí era eu que não queria pedalar com vc! LOL

Bem, caso alguém quiser acompanhar meu ritmo de tartaruga é só alcançar (moleza!) o Flash na subida da serra amanhã.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 00:14
Estou é traindo minha bicicleta, não você!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 23:55
Hoje fui assistir o jogo na casa de um amigo que mora perto da Tuiuti, fui de fixa e fiz aquelas subidas da região by fixed gear, estou com treinamento de elite, porque errei o caminho e fiz várias subidas à toa!

Esse fim de semana não sei como vai ser, mas não to planejando nenhum treino longo!

Agora que Brasil rodou, perdemos nossos feriados livres pra bike!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 18:11
E aí povo! Quem topa um pedal/treino recreativo neste final de semana? Digo recreativo pois acho que dei um overclock e estou meio quebrado, mas muito a fim de pedalar na estrada.

Sugestões e confirmações são bem-vindas!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 18:37
Eu estou a fim de pedalar, mas estou super fora de forma, já faz mais de um mês que pedalei na estrada pela última vez. Tinha que ser algo de até uns 100km em ritmo normal.

Sábado tem previsao de chuva, mas domingo deve estar bom.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 19:00
Se for domingo eu estou fora pois tenho batizado, mas no sábado de manhã dá.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 19:33
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

É esse tipo de estórias que me deixam MUITO pouco a vontade de pedalar em CWB... Ouch
Faz dez anos que moro aqui, e volta e meia dá uma saudade danada de morar em CWB de novo, mas ultimamente não consigo mais achar argumento forte para sair de PLC.
 
putz...
 
este dias, tava com a bike de ciclotur, inaugurando o trailer que trouxe da Europa, carregado com 16 kg de água (speedeiros, é um ótimo treino, parece que tá sempre subindo heheheh) e nisso conheci um cicloturista de recife que estava passando por aqui, sentido Floripa.
 
deu que no dia sgte acabei descendo com ele a Graciosa, ele pra conhecer e seguir viagem, eu pra expeirmentar o trailer na estrada.....
 
porra, o cara veio pedalando de recife até aqui ..... e olha a frase que ele falou:
 
"Cara, sempre ouvi falar que Curitiba itnha muitas ciclovias e estava curioso pra chegar aqui .... mas na real, nao sei como vocês conseguem pedalar aqui.... achei mais seguro, no centro indo pro hotel, descer da bike e ir empurrando pela calçada, pois levei tanta fechada, que o risco de eu me machucar estava muito grande".
 
foda ouvir isso.
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 19:45
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

E aí povo! Quem topa um pedal/treino recreativo neste final de semana? Digo recreativo pois acho que dei um overclock e estou meio quebrado, mas muito a fim de pedalar na estrada.

Sugestões e confirmações são bem-vindas!
 
nao sei se consigo pegar a bike nova até o fds, pois fiz um "escambo" com o cara lá e acho que ficará só pra semaa que vem....
 
seeee eu conseguir pegá-la antes do fds, gostaria de inaugurá-la ... só que como nunca andei de speed, acho que nao dará pra acompanhá-los nessa primeira tentativa
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 00:08
Pecado perder o sprint final em Paris domingo!
mas dependendo eu vou junto, semana passada forcei bastante e essa semana estou bem off, só fui pedalar hoje! Mas amanhã acho que vou cair na estrada pra retomar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X