Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <1 23456 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 02:51
Saí as 14:30 com idéia de ir até o retorno na Itambé, mas tive que parar umas 3 vezes com pneu furado!!!!
Pinch

  Fiz o retorno na entrada para Balsa Nova mesmo, o asfalto ali é terrível e o acostamento pior ainda....
  Pelo menos na volta não furou nada.

   E a cobra morta já estava lá domingo :)
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 03:21
Vamos ver se a cobra recussita até o fds que vem... Clown
Vc estava de spd? Fazer aquele trecho do retorno com 110 lb de pressão no pneu não pode ser fácil.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 12:33
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Vamos ver se a cobra recussita até o fds que vem... Clown
Vc estava de spd? Fazer aquele trecho do retorno com 110 lb de pressão no pneu não pode ser fácil.


É só tomar cuidado para não destracionar que vai de boa.

Saí daqui do escritório ontem 14:50 com o intuito de fazer o trajeto Botânico - Pedágio, mas desisti. A fila de carros era imensa e o trânsito na estrada deveria estar uma loucura.

Abortei e fiquei girando no velódromo mesmo, que estava às moscas.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 12:49
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Vamos ver se a cobra recussita até o fds que vem... Clown
Vc estava de spd? Fazer aquele trecho do retorno com 110 lb de pressão no pneu não pode ser fácil.

   Estava sim, mas pelo menos na volta parou de esvaziar a cada km... hehe nem reclamei mais.

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 14:58
Se eu comprar uma spd, pelo jeito acho que vou ter de reaprender a pedalar. Essa estória de não tomar conhecimento do terreno e simplesmente passar por cima vai ter de acabar... Shocked

Júlio e Paulo, só por curiosidade, de spd quanto que vcs pegam de velocidade na primeira descida após Campo Largo em sentido a Curitiba (descida do Bom Jesus)?
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 15:03
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:


Júlio e Paulo, só por curiosidade, de spd quanto que vcs pegam de velocidade na primeira descida após Campo Largo em sentido a Curitiba (descida do Bom Jesus)?


Meu ciclo só está marcando cadência, mas na última vez que desci ali com o velocímetro funcionando peguei 88 km/h.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 15:52
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Se eu comprar uma spd, pelo jeito acho que vou ter de reaprender a pedalar. Essa estória de não tomar conhecimento do terreno e simplesmente passar por cima vai ter de acabar... ShockedJúlio e Paulo, só por curiosidade, de spd quanto que vcs pegam de velocidade na primeira descida após Campo Largo em sentido a Curitiba (descida do Bom Jesus)?


Ontem tinha um vento, e como estou voltando, não queria arriscar tanto (perdi um tanto da coragem de fazer posição total aero ), peguei 74kmh.


É só tomar cuidado e ficar atento sempre, speed não é tão frágil quanto parece, mas é bom não dar mole! Já andei em estrada onde parecia ter acabo de acontecer uma guerra, em chão batido, em paralalepípedo, etc...
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 16:25
Puxa, então não desci tão devagar, pois só na banguela cheguei a 73 km/h no final. Se bem que estava com pneu de estrada - com pneu de terra acho que só faria isso socando a bota desde lá de cima.

Não que eu ache uma spd frágil, mas com certeza "perdoa" MUITO menos do que uma mtb. Vou ter de me acostumar a prestar mais atenção ao piso, e não só na estrada com posso fazer agora.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 16:43
Ah sim, ela não é frágil, mas é um puta desconforto em terreno ruim! Primeira vez que andei em paralelepípedo sofri muito, mas depois acostuma!

Ontem eu só fui ate C. Largo, então fiz a subida do Bom Jesus com mais força, na hora de descer fui deixando a speed embalar!

Você tá pensando em comprar uma speed?
Usar MTB com pneu slick é o último passo antes de comprar uma speed, experiência própria!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 17:47
  Acho que já cheguei a uns 82 + ou -. Sou meio cagão em descidas no acostamento então prefiro ir só no embalo mesmo, normalmente não pedalo... Meu sonho era poder descer no meio da pista, aí a segurança ia ser outra :)

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 19:29
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Ah sim, ela não é frágil, mas é um puta desconforto em terreno ruim! Primeira vez que andei em paralelepípedo sofri muito, mas depois acostuma!

Ontem eu só fui ate C. Largo, então fiz a subida do Bom Jesus com mais força, na hora de descer fui deixando a speed embalar!

Você tá pensando em comprar uma speed?
Usar MTB com pneu slick é o último passo antes de comprar uma speed, experiência própria!

Se foi ontem de tarde numa dessas nos cruzamos Wink.
Pois é, é esse o meu drama: as minhas rodas pra terra estão pegando pó, quase não tiro os slick da bici Confused. Se eu rodei 100 km desde o último fds, acho que fiz apenas uns 10 na terra, e olha lá. Por isso que a idéia de comprar uma spd está me atraindo.

Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

  Acho que já cheguei a uns 82 + ou -. Sou meio cagão em descidas no acostamento então prefiro ir só no embalo mesmo, normalmente não pedalo... Meu sonho era poder descer no meio da pista, aí a segurança ia ser outra :)

Também tenho cagaço de descer no gás, especialmente ali pois o finalzinho é uma curva, vc não consegue ver os últimos 50 m lá de cima. Além disso, com a minha relação baixa, mesmo na última marcha fico pedalando como se estivesse sem a corrente. Já o caminho inverso é uma subida cancerosa - longa, árdua e vc acha que vai morrer no final LOL.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 20:11
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Já o caminho inverso é uma subida cancerosa - longa, árdua e vc acha que vai morrer no final LOL.


Que isso rapá, final de subida é hora de emendar uma fuga e deixar os pangarés (eu e cia) para trás. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 20:12
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

  Acho que já cheguei a uns 82 + ou -. Sou meio cagão em descidas no acostamento então prefiro ir só no embalo mesmo, normalmente não pedalo... Meu sonho era poder descer no meio da pista, aí a segurança ia ser outra :)



Eu só preciso cuidar das caramalholas, vivo perdendo uma naqueles degraus. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 21:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Que isso rapá, final de subida é hora de emendar uma fuga e deixar os pangarés (eu e cia) para trás. LOL

Eu, engatar uma "fuga" no final da subida do Bom Jesus??? Vai ser o dia.. Dead

Mas o legal dessas subidas é que quando vc chega no cume (e depois que se certificou que não enfartou), a vida fica mais doce e as dúvidas, que começaram a aparecer mais ou menos na metade daquela subida que certamente foi posta ali pelo capeta, sobre o ciclismo ser o esporte certo para vc vão embora.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 21:48
só o cume interessa....
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 22:50
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:


Se foi ontem de tarde numa dessas nos cruzamos Wink.
Pois é, é esse o meu drama: as minhas rodas pra terra estão pegando pó,
quase não tiro os slick da bici Confused. Se eu rodei 100 km desde o último fds,
acho que fiz apenas uns 10 na terra, e olha lá. Por isso que a idéia de
comprar uma spd está me atraindo.


Não, eu fui ontem pela manhã! Comigo foi exatamente assim, começei a rodar só no asfalto, coloquei slick, começei à acompanhar provas de speed, ai já era!


E sobre a subida do Bom Jesus, eu costumo atacar no começo, fica a dica! hahaha
Bons tempos que conseguia subir aquilo que nem um foguete!

Editado por Erick_F. - 16 Jun 2010 as 22:55
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 22:54
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

  Acho que já cheguei a uns 82 + ou -. Sou meio cagão em descidas no acostamento então prefiro ir só no embalo mesmo, normalmente não pedalo... Meu sonho era poder descer no meio da pista, aí a segurança ia ser outra :)


Acostamento é bem perigoso, admito que nas descidas de serra (e somente nelas) eu vou para a pista quando passo dos 60kmh, normalmente é bem seguro, e costumo prestar atenção nos carros que se aproximam e nos caminhões à frente, qualquer ameaça eu volto pro acostamento e reduzo pela segurança.

E na última descida, chegando em Curitiba, na frente do Barigüi, onde o acostamento some pra dar entrada aos carros da marginal paralela, é mais seguro ir um pouco pra pista pra cuidar com os carros que vêm correndo e sem visão pela marginal.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 23:14
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

  Acho que já cheguei a uns 82 + ou -. Sou meio cagão em descidas no acostamento então prefiro ir só no embalo mesmo, normalmente não pedalo... Meu sonho era poder descer no meio da pista, aí a segurança ia ser outra :)


Acostamento é bem perigoso, admito que nas descidas de serra (e somente nelas) eu vou para a pista quando passo dos 60kmh, normalmente é bem seguro, e costumo prestar atenção nos carros que se aproximam e nos caminhões à frente, qualquer ameaça eu volto pro acostamento e reduzo pela segurança.

E na última descida, chegando em Curitiba, na frente do Barigüi, onde o acostamento some pra dar entrada aos carros da marginal paralela, é mais seguro ir um pouco pra pista pra cuidar com os carros que vêm correndo e sem visão pela marginal.
 
   O problema do acostamento é que vez ou outra surgem objetos inesperados, e a speed é meio arisca. De mountain sem problemas. Outra coisa que detesto é quando estou embalado na descida e vem um caminhão voando ladeira abaixo.... aquela jogada lateral que o vento provoca é f...

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 00:42
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:


O problema do acostamento é que vez ou outra surgem objetos inesperados, e a speed é meio arisca. De mountain sem problemas. Outra coisa que detesto é quando estou embalado na descida e vem um caminhão voando ladeira abaixo.... aquela jogada lateral que o vento provoca é f...


Justamente, e também existe pedestres no acostamento (sem falar dos ciclistas na contra-mão)! Eu só saio do acostamento na serra por que lá eu vou bem rápido e existem várias curvas, sem falar daqueles degraus! De MTB é pelo acostamento sempre!
Esse vento dos caminhões é um inferno, ainda mais quando o vento tá lateral, ai quando passa um caminhão e estamos rápidos, numa descida por exemplo, é complicado!

Uma vez fui treinar domingo ás 6 da manhã, foi um dos melhores treinos, estrada simplesmente vazia, dava pra andar de monociclo no meio da pista fazendo malabarismo!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 03:35
Há 1o anos atrás, quando me mudei para  Pô Largo das Cavernas, era melhor de pedalar na 277 Oeste do que na das praias. Apesar de não ser plana como a das praias, tinha muito menos movimento tanto na estrada como em volta. Hoje está um inferno!

Agora às 18:30 fui para CWB e fiquei abismado com o movimento nas duas pistas, parecia uma via rápida mas sem semáforos. Sei de gente daqui que treina a noite, mas eu sinceramente não teria culhão para pedalar nesse horário Wacko.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 03:38
Também sei de gente que treina à noite, mas sinceramente não teria coragem para tal, qualquer aperto é mais difícil, sem falar do perigo bem maior!

Só pedalo no escuro em casos raros de pedais longuíssimos!
Ou em horário de verão;
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 12:14
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Eu só preciso cuidar das caramalholas, vivo perdendo uma naqueles degraus. LOL

Vix... O mesmo aqui! Mais de uma vez tive que parar ali perto do Museu do Mate para resgatar caramanholas! Pior foi a vez que testemunhei minha caramanhola favorita sendo atropelada por uma roda de caminhão! Pinch Era a única que nunca vazava e, consequentemente, não ficava toda melada! Voou maltodextrina para todo lado!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 12:46
E eu que achava que só precisava me preocupar com pneu recapado de caminhão explodindo... Agora tenho de me preocupar com caramanholas-mísseis voando das spd na minha frente também?
LOL

Mas falando sério agora, alguém já teve o desprazer de presenciar um pneu de caminhão arregaçando a recapagem? Nunca vi de bici, mas de moto certa vez eu vi a uns 30 m na minha frente. Pensem em pedaços de borracha dura, nos mais variados tamanhos, sendo arremessados em várias direções Pinch. Assustador para dizer o mínimo


[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 13:41
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

E eu que achava que só precisava me preocupar com pneu recapado de caminhão explodindo... Agora tenho de me preocupar com caramanholas-mísseis voando das spd na minha frente também?
LOL

Mas falando sério agora, alguém já teve o desprazer de presenciar um pneu de caminhão arregaçando a recapagem? Nunca vi de bici, mas de moto certa vez eu vi a uns 30 m na minha frente. Pensem em pedaços de borracha dura, nos mais variados tamanhos, sendo arremessados em várias direções Pinch. Assustador para dizer o mínimo




Já vi um pneu de speed explodindo, lembra disso Azurik? TongueLOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 14:03
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Já vi um pneu de speed explodindo, lembra disso Azurik? TongueLOL

Com alguém em cima e pedalando no gás? Ouch
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 17:13
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:


Mas falando sério agora, alguém já teve o desprazer de presenciar um pneu de caminhão arregaçando a recapagem? Nunca vi de bici, mas de moto certa vez eu vi a uns 30 m na minha frente. Pensem em pedaços de borracha dura, nos mais variados tamanhos, sendo arremessados em várias direções Pinch. Assustador para dizer o mínimo

Participei de um Audax 200 que ía para o litoral no ano passado e tive este prazer. Estava com um grupo de ciclistas de Ponta Grossa (ui! Embarrassed), e tinha muita gente perto. Foi um sustão, mas, por sorte, ninguém foi atingido por restos de pneu. Por acaso você não tava no mesmo Audax e no mesmo grupo? É bem difícil testemunhar esse tipo de coisa em tempo real, ou pelo menos assim eu acho.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 18:01
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Já vi um pneu de speed explodindo, lembra disso Azurik? TongueLOL

Com alguém em cima e pedalando no gás? Ouch
Nós estavamos a uns 30km/h, sorte que foi bem no final do treino..hahaha
O irmão daquele ainda tá rodando...LOL

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 18:19
Igalicki, não, eu estava de moto, passeando devagar (uns 80 km/h), e vi esse caminhão na minha frente dar um sacolejo e ao mesmo tempo fumaça e cavaco voando para o lado. Achei que tinha explodido o pneu, mas ele saiu para o acostamento e vi que foi só a recapagem que foi para o espaço. E isso porque recapagem é contra lei...

ARuzik espero que ninguém se machucou. A última vez que vi um pneu estourar em bike estávamos numa estrada de terra e o cara atrás de mim foi pro chão, mas não se machucou.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 20:43
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Igalicki, não, eu estava de moto, passeando devagar (uns 80 km/h), e vi esse caminhão na minha frente dar um sacolejo e ao mesmo tempo fumaça e cavaco voando para o lado. Achei que tinha explodido o pneu, mas ele saiu para o acostamento e vi que foi só a recapagem que foi para o espaço. E isso porque recapagem é contra lei...

ARuzik espero que ninguém se machucou. A última vez que vi um pneu estourar em bike estávamos numa estrada de terra e o cara atrás de mim foi pro chão, mas não se machucou.

Eu domei a bike continuei em cima. Chão seria se fosse o pneu dianteiro.Big smile
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 23:40
Quem topa um pedal domingo de manhã??
To pensando em alguma coisa mais tranquila, no máximo 100km.
Vale pedágio das praias..hehe


Editado por ARuzik - 23 Jun 2010 as 23:47
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 23:51
Eu tô dentro.

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:15
Estou dentro, apesar de que meu sábado vai ser trash.

Alguém tá planejando algo prá sexta durante o jogo?
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:24
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Estou dentro, apesar de que meu sábado vai ser trash.

Alguém tá planejando algo prá sexta durante o jogo?

Fazer trabalho da faculdade!!!!hahaha
Nós vamos devagar...fique tranquilo..Evil Smile
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:31
Se for pedágio das praias eu topo. A não ser que o treinador mande fazer séries de academia antes, aí tenho que sair lá pelas 10:30 do posto.
BMC SR02.

Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:33
Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Se for pedágio das praias eu topo. A não ser que o treinador mande fazer séries de academia antes, aí tenho que sair lá pelas 10:30 do posto.

Porra Branco, tem a "subida" do Guatupê..hahaha
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:42
Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Se for pedágio das praias eu topo. A não ser que o treinador mande fazer séries de academia antes, aí tenho que sair lá pelas 10:30 do posto.


Ainda bem que minha academia não abre domingo!


Quanto a velocidade, sem problemas, vou conseguir ficar na roda tranquilo, só não prometo nenhum ataque ou entrar numa fuga espetacular!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:43
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:


Porra Branco, tem a "subida" do Guatupê..hahaha


Não dá pra chamar aquilo de subida! rs...
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:51
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:


Porra Branco, tem a "subida" do Guatupê..hahaha


Não dá pra chamar aquilo de subida! rs...

Pro Daniel até lombada é subida...ahahahaha
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 01:55
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:


Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:


Porra Branco, tem a "subida" do Guatupê..hahaha


Não dá pra chamar aquilo de subida! rs...

Pro Daniel até lombada é subida...ahahahaha


hahaha! Esqueci, estava considerando os tempos de estradeiro dele, desconsiderei que agora as subidas pra ele são as paredes do velódromo!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2010 as 12:46
Estou na dependência da programação aqui do trampo. Se a chefa sair para o jogo saio junto e vou treinar.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X