Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <1 292293294295296 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 10:50
pessoal, que lugar vcs recomendam para treinar intervalos?
to pensando em fazer nas subidinhas da linha verde por enquanto, alguma outra alternativa?
seria a noite a partir das 20h.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2014 as 18:18
Depende do tamanho do intervalo, mas no horário a Linha Verde é o melhor local.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 14:33
Putz, tava vendo no portal da Banda B agora uma matéria sobre assaltos no bosque alemão. ...o entrevistado é o Galicki, roubaram o cachorro dele....pqp, já não chega levarem nossas bikes agora até os bichos...
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 14:41
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Depende do tamanho do intervalo, mas no horário a Linha Verde é o melhor local.

Vlw pela resposta T.C.!Thumbs Up

infelizmente a linha verde é a única opção msm =(
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 14:48
caraca, 
verdade mesmo.
http://www.bandab.com.br/jornalismo/bandidos-roubam-cao-de-raca-bosque-alemao-e-vitimas-dizem-que-assaltos-viraram-rotina/
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 14:54
ridículo...agora até pra passear com cachorro tem que ficar tomando cuidado.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 15:36
Originalmente postado por russow russow escreveu:

ridículo...agora até pra passear com cachorro tem que ficar tomando cuidado.

Oportunidades, os malandros buscam oportunidades de ganho. Cachorro virou negócio, compra-se e vende-se bichos por valores irreais. Sem falar que uma família pode pagar uma recompensa de alto valor para reaver um cachorro de estimação, é um ganho fácil para os FDPs.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 15:45
Mundinho de merda estes que nós vivemos.
O ser humano é o pior tipo de vida que rasteja por esta Terra.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 11:44
Aqui pode tudo, só não pode a pessoa se defender.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 11:49
viram que o dog do Galicki voltou pra casa?

http://www.bandab.com.br/jornalismo/apos-reportagem-cao-roubado-bosque-alemao-e-encontrado-sitio-cercado/


Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 11:53
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

viram que o dog do Galicki voltou pra casa?

http://www.bandab.com.br/jornalismo/apos-reportagem-cao-roubado-bosque-alemao-e-encontrado-sitio-cercado/



ah não velho...para td, os caras roubaram o cachorro, só pra judiar do bicho e depois largar na rua...
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 12:00
este caso repercutiu ne.
um lulu da pomerania nao se acha facil por ai e com certeza seria dificil de vender.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 16:02
Fico Feliz que o cachorrinho tenha voltado para onde é cuidado com carinho.

O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 09:51
pessoal, alguém já precisou fazer uma reclamação de motorista para URBS?
estou escrevendo uma pelo 156 na internet, mas tenho minhas duvidas se vai chegar à alguém que vai fazer alguma coisa de fato.
Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 16:49
Poxa, eu queria fazer um pedal de Blumenau - SC até Curitiba. Mas essa questão realmente me preocupa. A violência na cidade está tão exagerada assim? =/

Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 09:48
Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Poxa, eu queria fazer um pedal de Blumenau - SC até Curitiba. Mas essa questão realmente me preocupa. A violência na cidade está tão exagerada assim? =/


cara não ta tão ruim assim, mas acontece...essa historia do cachorro eu achei fora do normal, nunca tinha escutado isso de assaltarem para levar cachorro.

e na 277 é aquela coisa, passa muito ciclista por la, se vc chegar no atendimento do pedágio ali no fds sempre tem uma pancada de ciclista...e a bandidagem pelo jeito se ligo, 2 assaltos na mesma área em um intervalo de 30 dias.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 09:54
*"MUNDO CÃO"ClapOuchAngryDead!

e-mail q um colega, que pedalo qdo estou em Curitiba, me enviou ontem:

From: rz(a)hotmail.com
To: (a)hotmail.com
Subject:
Date: Mon, 24 Nov 2014 23:41:04 +0000

tá osso anda na 277 !! Tentaram assaltar o Murilo e o Lucianinho hoje!! Vamos ter q mudar o lugar de treino!! Pelo menos por enquanto!!

*O que podemos fazer... Conversar com os PRF's, já fiz, "ali depois do pedagio" e nada mudou, continuam os relatos.

É Phodaa... pois se diminuímos os treinos, "estamos mostrando fraqueza, e ai, o poder paralelo, se fortalece ainda mais!"DeadAngry.

corinthians
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:01
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

*"MUNDO CÃO"ClapOuchAngryDead!

e-mail q um colega, que pedalo qdo estou em Curitiba, me enviou ontem:

From: rz(a)hotmail.com
To: (a)hotmail.com
Subject:
Date: Mon, 24 Nov 2014 23:41:04 +0000

tá osso anda na 277 !! Tentaram assaltar o Murilo e o Lucianinho hoje!! Vamos ter q mudar o lugar de treino!! Pelo menos por enquanto!!

*O que podemos fazer... Conversar com os PRF's, já fiz, "ali depois do pedagio" e nada mudou, continuam os relatos.

É Phodaa... pois se diminuímos os treinos, "estamos mostrando fraqueza, e ai, o poder paralelo, se fortalece ainda mais!"DeadAngry.


foda é que ali pro lado da 277 tem mta coisa boa...Renault, bate e volta litoral, Graciosa, Dom Pedro...
o jeito é começar a sair e voltar em grupos de pelo menos 5 =/
 


Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:09
Perceba, que estavam em dois... e, mesmo assim, tentaram...Não sei como foi a Abordagem, pois ele ainda Nãoo me respondeu!

Foi exatamente isso q Sugeri a ele, o problema é que nem sempre, a maioria está disposta ao pedal, no tempo que Vc tem livre... e ai, eventualmente, Vc acaba indo sozinho, ou e dois, três!




From: (a)hotmail.com
To: rz(a)hotmail.com
Subject: RE:
Date: Mon, 24 Nov 2014 23:01:16 -0200
é locooo,

ontem, eu e o André andamos por ali, até os segundo retorno, ligados...graças a Deus, não vi nada.

*Mas, ontem Mano (Domingão), estava cheio de ciclistas.

O que a gente tem que tentar fazer, é andar em maior numero, o grupo deveria ser maior.

é uma alternativa, em 05, seis.... O "Manos", ficam com receio.

se mudamos da 277... eles vão atacar em outro local.
corinthians
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:19
Ontem tomei uma fechada bastante gratuita de uma motorista na Anita Garibaldi. Logo em seguida liguei pro 156 e registrei uma reclamação. A atendente me explicou que a motorista vai ser convocada a prestar esclarecimento e que vão me responder por email.

Será que seria prudente registrar um B.O. no BPTRAN?


Originalmente postado por russow russow escreveu:

pessoal, alguém já precisou fazer uma reclamação de motorista para URBS?
estou escrevendo uma pelo 156 na internet, mas tenho minhas duvidas se vai chegar à alguém que vai fazer alguma coisa de fato.
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:29
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Ontem tomei uma fechada bastante gratuita de uma motorista na Anita Garibaldi. Logo em seguida liguei pro 156 e registrei uma reclamação. A atendente me explicou que a motorista vai ser convocada a prestar esclarecimento e que vão me responder por email.

Será que seria prudente registrar um B.O. no BPTRAN?

no meu caso não foi uma fechada...eu estava indo para o trabalho no sta. cândida - capão raso, e o motorista do ônibus era um baita de um fdp.
Vários passageiros tentaram pedir informações pra ele, e o lazarento simplesmente ignorava os passageiros ou dava uma resposta estupida, teve uma hora que uma moça perguntou uma coisa pra ele e não entendeu a resposta, ai pediu pra ele repetir, ai ele repetiu em tom mais mal educado possível e assim que ela se afastou começou a fazer gestos e resmungar uns palavrões.
Chegando perto da praça do Japão, um senhor estava atravessando a rua 100% distraído, falha do pedestre óbvio, mas o que o motorista fez?? seguiu reto, não freou, não buzinou, nem mexeu o volante para mudar o curso do ônibus e dar aquela margem de segurança como a maioria dos motoristas fazem...ele simplesmente foi reto e por muito pouco não passou por cima do cara, os passageiros que estavam comigo na porta 1 ficaram indignados, ele obviamente tocou o foda-se e ignorou todo mundo.

ta na hora de copiar a Russia e meter dashcam em todos ônibus...

Voltar ao Topo
wtech Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wtech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2014 as 17:11
Originalmente postado por russow russow escreveu:

http://www.strava.com/activities/206090369


ta ai, 1 semana atrasado mais foi.

MUITO FODA!
gostei d+ do lugar, foi de longe o pedal mais sofrido q já fiz, mas foi o melhor tb, não vejo a hora de repetir.
foi tb meu primeiro pedal longo de sapatilha, meu joelho esquerdo ta destruído x.x... acho que vou agendar um bikefit na kona pro fds que vem.

Obrigado pela indicação!!!!


em comparação aos outros trajetos, esse da D. Pedro seria o mais fácil?




Olá Russow, o que você me diz da Dom pedro em relação a segurança?Acho que vou sozinho. Sei que lá é uma região praticamente deserta mas e o trajeto ate chegar nela?Vou sair da região do Fazendinha e pegar o contorno mas nunca fui alem da 277. Já passei la de carro pela D. Pedro mas nunca de bike. VLW.
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 10:46
Originalmente postado por wtech wtech escreveu:

 
Olá Russow, o que você me diz da Dom pedro em relação a segurança?Acho que vou sozinho. Sei que lá é uma região praticamente deserta mas e o trajeto ate chegar nela?Vou sair da região do Fazendinha e pegar o contorno mas nunca fui alem da 277. Já passei la de carro pela D. Pedro mas nunca de bike. VLW.

Cara eu achei tranquilo, em relação a segurança acho que a preocupação maior é a parte da 277 mesmo, saindo dela e entrando no contorno já fica de boa.

Ontem eu fiz esse trajeto de novo e mesmo com tempo meio feio tinha um certo movimento pela D. Pedro, ciclista, skatista, pessoal de moto e etc...cuidado no trajeto do contorno porque o acostamento estava bem sujo, tive 2 furos ontem por causa de arame dos pneus de caminhão.
Voltar ao Topo
wtech Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wtech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 11:20
Originalmente postado por russow russow escreveu:

Originalmente postado por wtech wtech escreveu:

 
Olá Russow, o que você me diz da Dom pedro em relação a segurança?Acho que vou sozinho. Sei que lá é uma região praticamente deserta mas e o trajeto ate chegar nela?Vou sair da região do Fazendinha e pegar o contorno mas nunca fui alem da 277. Já passei la de carro pela D. Pedro mas nunca de bike. VLW.


Cara eu achei tranquilo, em relação a segurança acho que a preocupação maior é a parte da 277 mesmo, saindo dela e entrando no contorno já fica de boa.

Ontem eu fiz esse trajeto de novo e mesmo com tempo meio feio tinha um certo movimento pela D. Pedro, ciclista, skatista, pessoal de moto e etc...cuidado no trajeto do contorno porque o acostamento estava bem sujo, tive 2 furos ontem por causa de arame dos pneus de caminhão.

Aquele trecho até chegar na 277 eu conheço, pedalo sempre ali inclusive ontem de manha pedalei por la mas da entrada da 277 em diante não conheço.
VLW.
Voltar ao Topo
rf47 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2014
curitiba - pr
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rf47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 15:38

opa, alguem saindo cedo por volta das 6 treinando na 277? estamos saindo em um pelotaozinho geralmente 5:45 ali da copel, vamos ate a prf e voltamos, 7:15 7:20 estamos na copel de volta, media de 30/35 km/h, nesses dias, quanto mais gente, melhor, abraço

Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:11
Dai galera sou meio pagaré ainda na Speed e meio pançudo, estou pedalando a uns quatro meses e fazendo uns 100 km no final de semana... Pedalo sozinho  na cidade e estou fazendo um pedal frequente no parque Náutico.... Tenho interesse em fazer uma pedal  na 277 com algum grupo......
Se alguém puder me convidar no final de semana estou dentro....
Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:16
Vindo pela BR 101, ali de São José dos Pinhais e pegando o anel viário sentido bairro Xaxim é sossegado de andar?

Tô a fim de dar uma banda aí, mas terei de ir sozinho... Aí fico com medo da bandidagem. Até porque sou todo frango. LOL
Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:16
Estou dentro! Não é muito cedo? Em quantos estão saindo e o ponto de encontro.....
Neste sábado vamos combinar...
Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:19
Dai galera sou meio pagaré ainda na Speed e meio pançudo, estou pedalando a uns quatro meses e fazendo uns 100 km no final de semana... Pedalo sozinho  na cidade e estou fazendo um pedal frequente no parque Náutico.... Tenho interesse em fazer uma pedal  na 277 com algum grupo......
Se alguém puder me convidar no final de semana estou dentro....
Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:21
Então não fiz esse percurso quantos km?
 
Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:47
Originalmente postado por rf47 rf47 escreveu:

opa, alguem saindo cedo por volta das 6 treinando na 277? estamos saindo em um pelotaozinho geralmente 5:45 ali da copel, vamos ate a prf e voltamos, 7:15 7:20 estamos na copel de volta, media de 30/35 km/h, nesses dias, quanto mais gente, melhor, abraço

 
Estou dentro! Não é muito cedo? Em quantos estão saindo e o ponto de encontro.....
Neste sábado vamos combinar...
Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:54
Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Vindo pela BR 101, ali de São José dos Pinhais e pegando o anel viário sentido bairro Xaxim é sossegado de andar?

Tô a fim de dar uma banda aí, mas terei de ir sozinho... Aí fico com medo da bandidagem. Até porque sou todo frango. LOL
 
Vc está a onde Blumenau ou Curitiba?
Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:57
Originalmente postado por Dirceu77 Dirceu77 escreveu:

Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Vindo pela BR 101, ali de São José dos Pinhais e pegando o anel viário sentido bairro Xaxim é sossegado de andar?

Tô a fim de dar uma banda aí, mas terei de ir sozinho... Aí fico com medo da bandidagem. Até porque sou todo frango. LOL
 
Vc está a onde Blumenau ou Curitiba?
Estou em Blumenau. Mas quero ir até Curitiba este mês...
Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 11:02
Pelo que a galera vem falando o trecho urbano da 101 já ocorreram assaltos...
O anel viário não conheço, mas sozinho sempre o risco é maior.....
Em Curitiba sempre ando sozinho no boa, mas tem ficar esperto a bandidagem e foda por aqui,,,,
Voltar ao Topo
Dirceu77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 11:03
Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Originalmente postado por Dirceu77 Dirceu77 escreveu:

Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Vindo pela BR 101, ali de São José dos Pinhais e pegando o anel viário sentido bairro Xaxim é sossegado de andar?

Tô a fim de dar uma banda aí, mas terei de ir sozinho... Aí fico com medo da bandidagem. Até porque sou todo frango. LOL
 
Vc está a onde Blumenau ou Curitiba?
Estou em Blumenau. Mas quero ir até Curitiba este mês...
 
Pelo que a galera vem falando o trecho urbano da 101 já ocorreram assaltos...
O anel viário não conheço, mas sozinho sempre o risco é maior.....
Em Curitiba sempre ando sozinho no boa, mas tem ficar esperto a bandidagem e foda por aqui,,,,
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 11:15
realmente curitiba é nossa russia LOL
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 11:48
Originalmente postado por Dirceu77 Dirceu77 escreveu:

Pelo que a galera vem falando o trecho urbano da 101 já ocorreram assaltos...
O anel viário não conheço, mas sozinho sempre o risco é maior.....
Em Curitiba sempre ando sozinho no boa, mas tem ficar esperto a bandidagem e foda por aqui,,,,

BR-101 (ou Briói para os catarinas LOL) não existe no Paraná, passou a divisa SC/PR ela vira 376 e começa a subir a serra para o planalto. A 101 é essencialmente a rodovia translitorânea.

O Anel Viário que você fala é a Linha Verde. Em geral é seguro andar ali, claro que tem que ficar esperto, mas sempre tem bastante ciclista rodando, gente correndo. 

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 13:53
Anel viário nao é linha verde.

ele deve estar falando do CONTORNO SUL / LESTE

certo?
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 14:04
Desculpem a confusão, e olha que eu já morei em Curitiba em 2001/2002...

Eu preciso chegar na Derosso, pensei no trajeto abaixo:

Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 14:12
Quando vc entrar no trecho da 116 é a Linha Verde, relativamente tranquila. Mas não sei se vc consegue chegar ali passando pelo contorno, trecho da 376, sem ser atropelado, assaltado ou estuprado. Eu iria reto, passaria por São José dos Pinhais e pegaria a Marechal para chegar na Linha verde.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 292293294295296 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X