Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <1 290291292293294 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 14:31
pqp esse mundo ta perdido....roubaram a sunga e a bicicleta do Oil Man, cara teve que pegar ônibus.
Voltar ao Topo
e.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar e.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 09:01
Ontem voltando do trabalho pela Ubaldino do Amaral, estava na pista da direita andando na velocidade dos carros e o movimento era tranquilo naquele instante.
Perto da Praça do Expedicionário um Monza sai da pista do meio e me fecha, reduzi a velocidade e reclamei da atitude do cara pedindo para prestar atenção, nem queria discussão queria só que o cara prestasse atenção, então ele reduz a velocidade e fala: "Aqui não é lugar de bicicleta", eu não entendi pois estava atrás do carro nesse momento e perguntei "o que você falou?". Então ele praticamente para o carro e eu encosto do lado da janela dele perguntando novamente o que ele tinha falado então ele repetiu. Respondi para ele verificar o código de trânsito então o cara pega e vira o volante em minha direção puxei a bike para a esquerda conseguindo fugir, mas o sangue ferveu nessa hora e dei uma braçada de cima para baixo no retrovisor dele e quebrou e fui para a outra pista para ele não jogar o carro para cima de mim novamente.
Ele então começa a me ameaçar dizendo que passaria com o carro por cima de mim, infelizmente não peguei a placa do filho da puta, fiz cagada reagindo mas na hora que ele me ameaçou pela primeira vez o sangue ferveu. Sai de perto entrando atrás de outro carro e sai pela Visconde de Guarapuava.

Como tem gente babaca atrás do volante que ameaça a vida dos outros e se acha certo ainda.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 09:07
O seu erro foi querer discutir Código de Trânsito com um cara desses. Tem que chegar, bicar o retrovisor, quebrar um vidro, riscar a lataria e vazar. Você acha mesmo que um FDP desses vai te dar atenção e passar a respeitar os ciclistas? Não perca o seu tempo! Deprede para não deixar barato e deixe o cara passar raiva.

Originalmente postado por e.ribeiro e.ribeiro escreveu:

Ontem voltando do trabalho pela Ubaldino do Amaral, estava na pista da direita andando na velocidade dos carros e o movimento era tranquilo naquele instante.
Perto da Praça do Expedicionário um Monza sai da pista do meio e me fecha, reduzi a velocidade e reclamei da atitude do cara pedindo para prestar atenção, nem queria discussão queria só que o cara prestasse atenção, então ele reduz a velocidade e fala: "Aqui não é lugar de bicicleta", eu não entendi pois estava atrás do carro nesse momento e perguntei "o que você falou?". Então ele praticamente para o carro e eu encosto do lado da janela dele perguntando novamente o que ele tinha falado então ele repetiu. Respondi para ele verificar o código de trânsito então o cara pega e vira o volante em minha direção puxei a bike para a esquerda conseguindo fugir, mas o sangue ferveu nessa hora e dei uma braçada de cima para baixo no retrovisor dele e quebrou e fui para a outra pista para ele não jogar o carro para cima de mim novamente.
Ele então começa a me ameaçar dizendo que passaria com o carro por cima de mim, infelizmente não peguei a placa do filho da puta, fiz cagada reagindo mas na hora que ele me ameaçou pela primeira vez o sangue ferveu. Sai de perto entrando atrás de outro carro e sai pela Visconde de Guarapuava.

Como tem gente babaca atrás do volante que ameaça a vida dos outros e se acha certo ainda.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
e.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 09:11
Na hora até tentei manter a calma, as vezes o cara não me viu e isso acontece, mas porra dai o cara vir querer falar que ali não era lugar para mim e depois tenta tacar o carro em cima, ja levei buzinão, xingão, tomei fina, mas do cara ameaçar assim foi a primeira vez
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 09:35
Nunca me aconteceu nada do gênero, mas imagino que a maior indignação seria vc anotar a placa e ir numa delegacia registrar B.O. por tentativa de homicídio e a polícia se recusar a fazer, afinal lugar de bicicleta não é na rua...
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 10:21
terça-feira, quando voltava de um pedal curto com um colega, um biarticulado acertou um carinha ali no cruzamento da praça do japão com a Silva Jardim bem na hora que estávamos passando.

paramos pra ajudar, chamar ambulância e etc...como o cara tava caído bem no cruzamento e o poste na área estava apagado peguei minha lanterna e ajudei a sinalizar pros carros, não preciso nem falar que mesmo com cara caído no meio da rua, local sinalizando(uma motorista parou com o carro na frente e colocou o triangulo para ajudar a proteger a vitima), ainda sim tinha motorista que passava buzinando e xingando.

o que vc fala pra esse tipo de criatura??sério, não consigo entender esse tipo de coisa.
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 15:45
Não adianta querer discutir mesmo, são acéfalos, nada que você fale eles irão entender.

Nos últimos dias está realmente froids. No sábado um caminhão tentou me jogar para fora da pista bem no final da serra, fiquei realmente com muito medo, ali o cara me colocou em sério risco de vida. Na hora desejei o pior possível para o homo-sapiens que estava dirigindo aquele caminhão.

Como se não bastasse, na volta, já chegando no Shop. Jd das Américas, um engraçadinho tocou o carro deliberadamente para cima de mim. Nesse caso, como o cagaço do dia já tinha passado, nem liguei.
Voltar ao Topo
pedrorncity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pedrorncity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 15:17
Galera, acabaram de roubar minha Caloi Strada 2011 na 277 no Jardim das Américas...

Estava voltando sozinho, pois estava cansado e meus amigos foram na frente... Nisso, antes de chegar na subida da sanepar um cara a pé vindo na minha direção sacou sua arma e mandou eu descer. Já foi colocando a mão no meu bolso de trás e pegou também meu celular.

Logo em seguida um carro que passava na br parou e me levou até o posto pois lá estava meu carro... Chamei a viatura, em 5min chegaram e fomos procurar naquela pequena vila que tem antes da sanepar pq meu amigo que veio atrás de mim viu o cara com a minha bike e a reconheceu, porém não entendeu a situação...


Tá fod(a) caras...

Foi hoje, domingo 21/09 às 13:00

Fica o registro e tomem cuidado.

Voltar ao Topo
Rafaelleitee Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Abr 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaelleitee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 17:06
Putz...
Cara, ao menos você não reagiu e pensou em preservar sua vida!
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 19:23
porra cara que merda heim >.<....esse tipo de coisa é realmente foda....

Voltar ao Topo
Avalanche 9.0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2006
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avalanche 9.0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 19:49
Esse final de semana fiz a 277 praias no sábado e no domingo. Ontem eu tive certeza que não fui roubado por,sorte. Foi de manhã, pouco depois da borda do campo, voltando contra aquela ventania insana. Passei por um ponto de ônibus, dois malacos na clássica posição, eu já estava um pouco cansado, mas acelerei o ritmo forte e joguei pra linha branca. Posso estar neurótico, mas que tinha tudo para ser um assalto típico...

A 277 pra campo largo tem menos perigo de assalto, mas o movimento lá tem aumentado muito, mesmo domingo pela manhã. Estamos cada vez mais sem opções....
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 22:44

Acidente entre moto esportiva e bicicleta termina com dois mortos no Bacacheri

Publicado em 21 de setembro de 2014,18:51

Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

bacacheridentro1

Motociclista e ciclista morreram na hora no acidente (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

 

Dois homens mortos e uma mulher ferida. Esse foi o saldo de um grave acidente de trânsitoentre uma motocicleta esportiva e uma bicicleta na Av. Presidente Erasto Gaertner com a Av. José Gulin, no bairro Bacacheri, em Curitiba, no fim da tarde deste domingo (21).  Segundo testemunhas, a moto tinha a preferencial, mas estaria em alta velocidade, o que teria cooperado para a tragédia. Apenas a perícia poderá comprovar essas informações.

O condutor da motocicleta, uma Triunph 675 cilindradas, foi identificado como Anderson Roman Correa, de 39 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele vinha pela Erasto Gaertner, que tem a preferencial, quando bateu contra a bicicleta guiada por Luciano Alves da Silva, 38, que voltava do Parque Bacacheri e atravessava a Av. José Gulin.

bacacheridentro2

Delegacia de Trânsito deve receber o inquérito do caso (Foto: JC – Banda B)

Correa e Silva morreram instantaneamente após a forte batida. Elisa Firman, 35, que estava de garupa na motocicleta, teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.

“Não vi nada” 

Sobrinho do ciclista morto, Wesley da Silva estava à frente do tio, também de bicicleta, e contou que não conseguiu ver nada. “Só percebi o barulho, porque a motocicleta parecia que vinha rápido. É muito triste isso”, lamentou à Banda B.

“Rotina”

Já moradores em residências próximas ao cruzamento pareciam não acreditar no que aconteceu. “É duro, mas avisos não faltaram. Nós volta e meia pedimos por um sinaleiro ou por agentes de trânsito, especialmente no fim de semana. Acidentes aqui são rotinas. É carro batendo contra mureta e motociclista sendo derrubado. Esperaram o pior acontecer”, criticou Ronald Pagani, representando o grupo de moradores.

Parte da Erasto Gaetner no sentido Tingui, em que aconteceu o acidente, foi interditada. Os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Já o inquérito policial do caso ficará a cargo da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 23:24
Que coisa horrosa, medonha...Dead, que Deus nos livre!
corinthians
Voltar ao Topo
Avalanche 9.0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2006
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avalanche 9.0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:27
Ok, falta educação básica, senso de viver em comunidade, blablablá. Tudo isto é verdade. Mas, convenhamos:

- Exame de motorista para carro é mais um exame de manobrista. Sabe colocar de ré na garagem? Sabe fazer baliza? Sabe segurar o carro na rampa? Só isso.

- Exame de motociclista, para os mais velhos, é tipo Pacman. Sabe andar de motinha pelo labirinto pintado no chão? Só isso.

Ou seja, de vida real no trânsito, nada. Isto, somado ao blablablá, dá nesta triste tragédia. E vamos falar sério: dado a todo o desastre já citado e ao número de pessoas dirigindo carros e motos, até que acontece "pouca" coisa. Deus realmente é brasileiro, amém!

Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:32
que m*** o roubo da bike ali em pleno domingo.

eu sempre fui cabreiro de pedalar na 277 durante a semana, por ter pouco ciclista, mas domingo? com tanta gente pedalando ali e os caras vem assaltar na cara dura? que porcaria!
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:36
é comum esses assaltos a ciclistas na 277?
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:41
sempre houveram fatos... mas eu achava os domingos mais seguros pela qtde de ciclista passando...
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Avalanche 9.0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2006
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avalanche 9.0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:52
Pedalar em grupos sempre é mais seguro: visibilidade para os carros, algum contratempo (quebra, tombo) e assaltos. 

Mas vejam que o pessoal que pedala mais na 277 Praias vai cedo e volta cedo, por conta do Sol, do trânsito menor e também pelos malacos, já que quem acorda cedo é trabalhador e não vagabundo assaltante...

O horário do triste incidente do Pedro foi 13h, onde a BR está mais vazia... Mas, no fundo, não tem "o motivo", é uma série de coincidências que terminam em uma fatalidade!
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:59
é, verdade, infelizmente.

qdo pedalo ali, procuro ir cedo tb.....
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 12:48
Originalmente postado por Avalanche 9.0 Avalanche 9.0 escreveu:

Ok, falta educação básica, senso de viver em comunidade, blablablá. Tudo isto é verdade. Mas, convenhamos:

- Exame de motorista para carro é mais um exame de manobrista. Sabe colocar de ré na garagem? Sabe fazer baliza? Sabe segurar o carro na rampa? Só isso.

- Exame de motociclista, para os mais velhos, é tipo Pacman. Sabe andar de motinha pelo labirinto pintado no chão? Só isso.

Ou seja, de vida real no trânsito, nada. Isto, somado ao blablablá, dá nesta triste tragédia. E vamos falar sério: dado a todo o desastre já citado e ao número de pessoas dirigindo carros e motos, até que acontece "pouca" coisa. Deus realmente é brasileiro, amém!


Sinceramente acho que não precisa saber mais que isso para conduzir um veículo, o que falta é fiscalização ostensiva e punição exemplar para os infratores.
Voltar ao Topo
SBBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SBBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 13:29
Estive aí em Curitiba semana passada/retrasada. Levei a bicicleta (devidamente embrulhada para despachar no avião, eu praticamente mumifiquei a bicicleta) e acabei usando (menos do que gostaria).
Fiz um bate-volta até Morretes, descendo pela 277 e voltando pela Graciosa + 4 Barras.
Fui a União da Vitória por Purunã/Palmeira/S.M. do Sul.
Além de uns girinhos preguiçosos na ciclovia.
Comentários:
1. incrível a quantidade de ciclistas na cidade, não só treinando como se deslocando pra lá e pra cá. 
2. o trecho de 4 Barras é ótimo pra pedalar, não conhecia ainda.
3. em todos esses lugares em que passei dividi a estrada com carros e caminhões. Fui respeitado em todas as ocasiões. todos (repito: todos) os caminhões abriram distância ao passar por mim. talvez tenha sido coincidência, o fato é que não tive nenhum problema de trânsito.
E o melhor: não choveu!!!
Abraço e bom pedal!


Pedale!
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 14:04
SBBR, felizmente esta é a normalidade dos nossos pedais por aqui, claro que sempre tem quem reclame, mas se compararmos com outras capitais nossa condição ainda é privilegiada.

Incidentes como o do amigo Predrorncity vez ou outra acontecem, o que é lamentável. Aliás, valeu pelo alerta Pedro, espero mesmo que sua bike seja recuperada, ou que os malacos se dêem mal, ou então, que logo você esteja com uma bike nova e volte aos pedais.
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 14:11
Originalmente postado por SBBR SBBR escreveu:

Estive aí em Curitiba semana passada/retrasada. Levei a bicicleta (devidamente embrulhada para despachar no avião, eu praticamente mumifiquei a bicicleta) e acabei usando (menos do que gostaria).
Fiz um bate-volta até Morretes, descendo pela 277 e voltando pela Graciosa + 4 Barras.
Fui a União da Vitória por Purunã/Palmeira/S.M. do Sul.
Além de uns girinhos preguiçosos na ciclovia.
Comentários:
1. incrível a quantidade de ciclistas na cidade, não só treinando como se deslocando pra lá e pra cá. 
2. o trecho de 4 Barras é ótimo pra pedalar, não conhecia ainda.
3. em todos esses lugares em que passei dividi a estrada com carros e caminhões. Fui respeitado em todas as ocasiões. todos (repito: todos) os caminhões abriram distância ao passar por mim. talvez tenha sido coincidência, o fato é que não tive nenhum problema de trânsito.
E o melhor: não choveu!!!
Abraço e bom pedal!



opa, qdo fiz o giro aqui por parte do Parana (tb passei ali Purunã, Palmeira e São Mateus), todos os camioneiros abriram distância de mim ..... quem não abria era motorista de ônibus ......
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
joblicom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joblicom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 08:33
Primeiro Post Smile

Boas,

Vou para Curitiba amanhã e levo a minha MTB na "mala".
Espero puder dar-lhe bom uso nos próximos meses.
Para isso, no dia de ontem, enquanto não conheço ninguém, comecei por resumir os passeios de grupo que encontrei neste mapa:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zz55CyWTChpqdwbuV3Ykx10_4B1kFEJRkmw8P1B-NxE/edit?usp=sharing 
Espero que me ajude (e outros).
Alguma sugestão, avisem-me.

Boas pedaladas e vê-mo-nos por aí.


Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 08:39
pensa num cara organizado!!!!!

ahh, naquele de sábado de manhã, no Museu do automóvel, quem organiza é o Acyr, grupo Curitibikers


Editado por Rodrigo_V_U - 26 Set 2014 as 08:43
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 13:45
Santa tabelinha batimá!!!

e esse tempo como faz =(???
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 14:24
Treino no rolo:Wink



Editado por lconi - 26 Set 2014 as 14:24
- Fuji absolute 4.0 up's Alivio
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 18:15
não consigo nem guardar a bike dentro do apErtamento, quem dera tivesse espaço para usar rolo...

queria fechar 600km no primeiro mês da bike, pelo jeito não vai rolar =(
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 21:29
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:

pensa num cara organizado!!!!!

ahh, naquele de sábado de manhã, no Museu do automóvel, quem organiza é o Acyr, grupo Curitibikers

Sacanagem é classificar esse pedal como nível alto, e os de nível baixo são o que, pra fazer a pé? LOLLOLLOL

  Mas pode ir que o pessoal é gente boa, só se prepare para um pedal com várias paradas pelo caminho...
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 22:11
ai, malzão

Thumbs Up
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
joblicom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joblicom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2014 as 14:11
OK. Estou a apanhar a dicas... Wink e já atualizei (amarelo, significa: a confirmar)
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zz55CyWTChpqdwbuV3Ykx10_4B1kFEJRkmw8P1B-NxE/edit?usp=sharing 

Cheguei ontem, agora só preciso de montar a Bike que desmontei todinha para vir no avião de Portugal sem pagar muito. Durante a semana já não deve dar, mas no fim de semana tenho que começar a "confirmar" a tabela.


Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 12:22
e vamos que vamos, pra fechar 10 dias seugidos de chuva

Thumbs Down
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 13:21
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:

e vamos que vamos, pra fechar 10 dias seugidos de chuva

Thumbs Down

Os paulistanos iriam estar felizes no nosso lugar....
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 13:29
o problema não é chover...é chover 2 semanas seguidas Angry....
Voltar ao Topo
michelsphair Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michelsphair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 08:41
Originalmente postado por russow russow escreveu:

o problema não é chover...é chover 2 semanas seguidas Angry....
está feio mesmo... cadê um diazinho nublado apenas, nem precisava estar aquele solzão...
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 08:59
quase vim trablhar de bike hj, mas vi que tem previsão de chuva de tarde..... e estou com a garganta ferrada, achei melhor não arriscar ficar pior.
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 09:14
O que que o pessoal aqui usa pra proteger apenas as calças (normais) contra a chuva? Eu sei que existem algumas opções que apenas protegem a parte de cima da coxa (http://www.bike-discount.de/en/buy/rainlegs-black-23761/wg_id-98), isso seria suficiente? Ou um poncho resolveria?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 09:47
Vejo bastante gente usando calça impermeável de motociclista. Se for pedal de baixa intensidade, não deve esquentar muito a ponto de tornar uma sauna.

Esses protetores aí são interessantes, mas a parte de baixo das pernas vai molhar e sujar com certeza, por causa dos respingos lançados pela roda (mesmo com o uso de paralamas).
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 21:43
pessoal, estou querendo fazer um pedal mais longo esse fds (se o tempo permitir).

Seria meu primeiro pedal acima de 100Km (até agora tenho feito alguns de 80~85Km apenas), a idéia é sair de casa la pelas 7 da manha, eu e +1 amigo. Ambos temos 2 meses de pedal e usamos 52/39 x 12-30(10v).

Pelo que vejo a galera comentar os mais comuns são: Itambé, Witmarsum, graciosa e pedágio. Qual vocês recomendam?



Voltar ao Topo
pedrorncity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrorncity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 22:10
Originalmente postado por russow russow escreveu:

pessoal, estou querendo fazer um pedal mais longo esse fds (se o tempo permitir).

<span style="line-height: 1.4;">Seria meu primeiro pedal acima de 100Km (até agora tenho feito alguns de 80~85Km apenas), a idéia é sair de casa la pelas 7 da manha, eu e +1 amigo. Ambos temos 2 meses de pedal e usamos 52/39 x 12-30(10v).</span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px;">Pelo que vejo a galera comentar os mais comuns são: Itambé, Witmarsum, graciosa e pedágio. Qual vocês recomendam?</span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px;">
</span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px;">
</span>



Eu acho legal fazer a Dom Pedro. Mas pra dar mais de 100 km vai depender do ponto de partida... Pra mim, saindo de Colombo, indo pra Dom Pedro e voltando dá uns 115 pelo que me lembre.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 290291292293294 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X