Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <1 185186187188189 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 00:33
Vai processar? 
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 09:25
Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

Ai meu couro



No corte que fiz no joelho, to colocando fita micropore direto por cima do machucado mesmo e lavo 2x por dia com sabão. Até agora ta dando certo, sem casquinha e ta cicatrizando até que rápido.
E pra quem diz que raspar a perna é besteira rsss, não to sofrendo nem um pouco pra tirar os curativos.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 09:41
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

Ai meu couro



No corte que fiz no joelho, to colocando fita micropore direto por cima do machucado mesmo e lavo 2x por dia com sabão. Até agora ta dando certo, sem casquinha e ta cicatrizando até que rápido.
E pra quem diz que raspar a perna é besteira rsss, não to sofrendo nem um pouco pra tirar os curativos.


Naquele tópico de depilação tem gente que fala "Raspar ajuda na recuperação dos machucacos? Besteira, eu nunca caio." LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 10:59
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Vai processar? 


Só se for a mim mesmo, foi tudo tão rápido que quando eu percebi já estava rolando no asfalto. Mas gravei bem a cara do 'véio' que cruzou na nossa frente, na quinta-feira que vem, se eu ver ele por lá, vai levar bidonzada.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 11:02
Tive resultado muito bom usando filme de PVC, aqueles de cozinha. Lavava com sabao no banho, espirrava um antisseptico, passava uma pomada cicatrizante e cobria com o filme de PVC, colando as bordas com micropore. Mantem a umidade necessaria e nao gruda. Tratam tatuagem e enxerto de pele assim.
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

Ai meu couro



No corte que fiz no joelho, to colocando fita micropore direto por cima do machucado mesmo e lavo 2x por dia com sabão. Até agora ta dando certo, sem casquinha e ta cicatrizando até que rápido.
E pra quem diz que raspar a perna é besteira rsss, não to sofrendo nem um pouco pra tirar os curativos.
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 11:04
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:


Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

Ai meu couro



No corte que fiz no joelho, to colocando fita micropore direto por cima do machucado mesmo e lavo 2x por dia com sabão. Até agora ta dando certo, sem casquinha e ta cicatrizando até que rápido.
E pra quem diz que raspar a perna é besteira rsss, não to sofrendo nem um pouco pra tirar os curativos.


Aff mãe, fita micropore direto no machucado é masoquismo

Estou passando Nebacetin e colocando gaze mesmo. O estrago até que foi pequeno, na hora pensei que tinha sido pior.
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 11:27
Acho que vou treinar só no rolo esta semana, rsss... negocio ta complicado... Melhoras ai Samuca.
- Fuji absolute 4.0 up's Alivio
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 11:39
Samuca, esse esquema tipo tatuagem funciona bem, SE eu cair outra vez vou testar o esquema do Paulo de por micropore direto só pra tampar o machucado, Paulo, ce usa algum cicatrizante ou é a seco mesmo? Melhoras aí Samuca!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:19
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Samuca, esse esquema tipo tatuagem funciona bem, SE eu cair outra vez vou testar o esquema do Paulo de por micropore direto só pra tampar o machucado, Paulo, ce usa algum cicatrizante ou é a seco mesmo? Melhoras aí Samuca!


Veja, no meu caso foi uma área relativamente pequena, mas ta no seco mesmo, só lavando com escovinha e sabão. Não sei se é aconselhável fazer isso se for uma área muito grande.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:32
tendeu.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:34
Eu nunca cubro os ralados, mesmo os mais profundos. Apenas lavo, seco, passo anti-séptico e deixo exposto. Em um dia já tem uma casca que protege de infecções.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:35
Tá melhorando cada vez mais... Wink

http://www.bicicleteiros.com.br/2013/01/1a-copa-panga-feminina-de-ciclismo-e-sucesso-em-curitiba/

Laerte Jr
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:35
Paulo, escovar só na primeira vez depois que machucou. Se escovar todo dia, acaba arrancando a casquinha e a camada de cicatrização e retarda o processo. O mesmo acontece quando gruda o esparadrapo direto, quando vai tirar sai junto o que deveria ficar.

Além de ver todos os meus amigos tratando tatuagem com filme PVC, me baseei nisso aqui:

http://www.rbcp.org.br/detalhe_artigo.asp?id=82
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:50
Originalmente postado por laertejr laertejr escreveu:

Tá melhorando cada vez mais... Wink

http://www.bicicleteiros.com.br/2013/01/1a-copa-panga-feminina-de-ciclismo-e-sucesso-em-curitiba/



Vencida pela Joceli Armstrong, não deixem o Guiness saber disso senão acabam com a copa panga também.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:53
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por laertejr laertejr escreveu:

Tá melhorando cada vez mais... Wink

http://www.bicicleteiros.com.br/2013/01/1a-copa-panga-feminina-de-ciclismo-e-sucesso-em-curitiba/



Vencida pela Joceli Armstrong, não deixem o Guiness saber disso senão acabam com a copa panga também.

E quantos marmanjos largaram junto com elas ??? 
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:56
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Paulo, escovar só na primeira vez depois que machucou. Se escovar todo dia, acaba arrancando a casquinha e a camada de cicatrização e retarda o processo. O mesmo acontece quando gruda o esparadrapo direto, quando vai tirar sai junto o que deveria ficar.

Além de ver todos os meus amigos tratando tatuagem com filme PVC, me baseei nisso aqui:

http://www.rbcp.org.br/detalhe_artigo.asp?id=82

Achei que o bom fosse não deixar dar casquinha....

Esse artigo é bom para se ler fazendo o almoço no pc kkkkk
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 13:57
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

 
E quantos marmanjos largaram junto com elas ??? 

Pra variar, uns 50 marmanjos para meia duzia de meninas...
mas elas largaram 5 minutos depois da gente..

E o melhor, nao tomei volta ontem Thumbs Up, mas o tempo todo foi a praticamente 100% da minha frequencia cardiaca kkk
Laerte Jr
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 14:08
Não me apeteceu o bife da foto, sou vegetariano LOL

Tem uma parada nota 10 pra cicatrização. Meu tio é coordenador de Farmácia na UEM, eles fizeram lá um creme de barbatimão, com testes, etc. O negócio cicatriza muito rápido.


Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Paulo, escovar só na primeira vez depois que machucou. Se escovar todo dia, acaba arrancando a casquinha e a camada de cicatrização e retarda o processo. O mesmo acontece quando gruda o esparadrapo direto, quando vai tirar sai junto o que deveria ficar.

Além de ver todos os meus amigos tratando tatuagem com filme PVC, me baseei nisso aqui:

http://www.rbcp.org.br/detalhe_artigo.asp?id=82

Achei que o bom fosse não deixar dar casquinha....

Esse artigo é bom para se ler fazendo o almoço no pc kkkkk
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 14:09
O Armstrong usava muito esse creminho ai, to sabendo!

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Não me apeteceu o bife da foto, sou vegetariano LOL

Tem uma parada nota 10 pra cicatrização. Meu tio é coordenador de Farmácia na UEM, eles fizeram lá um creme de barbatimão, com testes, etc. O negócio cicatriza muito rápido.


Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Paulo, escovar só na primeira vez depois que machucou. Se escovar todo dia, acaba arrancando a casquinha e a camada de cicatrização e retarda o processo. O mesmo acontece quando gruda o esparadrapo direto, quando vai tirar sai junto o que deveria ficar.

Além de ver todos os meus amigos tratando tatuagem com filme PVC, me baseei nisso aqui:

http://www.rbcp.org.br/detalhe_artigo.asp?id=82

Achei que o bom fosse não deixar dar casquinha....

Esse artigo é bom para se ler fazendo o almoço no pc kkkkk
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 14:25
A ideia do filme de PVC parece boa mesmo. Ouvi falar do tal do creme de barbatimão, ainda é experimental mas pelo que lembro os resultados eram bem animadores.
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 14:26
Esta copa panga vai até quando ? 
- Fuji absolute 4.0 up's Alivio
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 14:40
Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

A ideia do filme de PVC parece boa mesmo. Ouvi falar do tal do creme de barbatimão, ainda é experimental mas pelo que lembro os resultados eram bem animadores.


Creme de barbatimão e um chazinho de bagomeo é tiro e queda.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
iankovski Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iankovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 15:52
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Não me apeteceu o bife da foto, sou vegetariano LOL

Tem uma parada nota 10 pra cicatrização. Meu tio é coordenador de Farmácia na UEM, eles fizeram lá um creme de barbatimão, com testes, etc. O negócio cicatriza muito rápido.

Manda a letra aí pra gente comprar.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 19:51
Amanhã alguém pretende fazer só uns 100km?? Fida e cia vão até Porto Amazonas, mas eu to afim de ir no máximo até o pedágio de SLP. Ou alguém te outra ideia??
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 20:03
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Amanhã alguém pretende fazer só uns 100km?? Fida e cia vão até Porto Amazonas, mas eu to afim de ir no máximo até o pedágio de SLP. Ou alguém te outra ideia??


Amanhã vou fazer algo mais leve vou fazer o audax de 150 km de ida para a lapa e volta para casa se estiver afim ainda tem vaga mas o pessoal só deixa participar se tiver com o seguro contratado.
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 20:16
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

A ideia do filme de PVC parece boa mesmo. Ouvi falar do tal do creme de barbatimão, ainda é experimental mas pelo que lembro os resultados eram bem animadores.


Creme de barbatimão e um chazinho de bagomeo é tiro e queda.


Chá de varaminha também funciona bem.
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 20:38
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

Ai meu couro



No corte que fiz no joelho, to colocando fita micropore direto por cima do machucado mesmo e lavo 2x por dia com sabão. Até agora ta dando certo, sem casquinha e ta cicatrizando até que rápido.
E pra quem diz que raspar a perna é besteira rsss, não to sofrendo nem um pouco pra tirar os curativos.

Paulo melhoras ai,

fiquei sabendo agora a pouco, pois conversei com o Mauro que viu no face. Estava de férias e pouco acessei o fórum etc.
Ainda bem q não se machucou muuuito. 

Td de bom e se precisar de algo só enviar MP.

até
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 22:06
Alan, to afim de fazer esse pedal, só to com medo de furar. Trampei quase todos os dias essa semana até umas horas da madrugada, to achando que não vou conseguir dormir cedo/acordar cedo.

Que horas vc tá pensando em sair?

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Amanhã alguém pretende fazer só uns 100km?? Fida e cia vão até Porto Amazonas, mas eu to afim de ir no máximo até o pedágio de SLP. Ou alguém te outra ideia??
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 22:28
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Alan, to afim de fazer esse pedal, só to com medo de furar. Trampei quase todos os dias essa semana até umas horas da madrugada, to achando que não vou conseguir dormir cedo/acordar cedo.

Que horas vc tá pensando em sair?

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Amanhã alguém pretende fazer só uns 100km?? Fida e cia vão até Porto Amazonas, mas eu to afim de ir no máximo até o pedágio de SLP. Ou alguém te outra ideia??

Passar no barigui as 7:15, pra voltar cedo e tirar um cochilo..LOL


Editado por ARuzik - 25 Jan 2013 as 22:29
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 22:31
Amanha do oficinas até viadulto dos padres, "de leve", as 07:00 encontro o grupo no posto em SJP,

para o "bicho pegar no domingo",

bom pedal a todos.
corinthians
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 22:32
Vou pipocar então. Acho que não vou conseguir acordar antes das 9 Tongue
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 22:37
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Vou pipocar então. Acho que não vou conseguir acordar antes das 9 Tongue

Tranquilo, se conseguir, por algum milagre, acordar manda uma mensagem.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 15:01
A bruxa anda solta mesmo, hoje voltando de Campo Largo, na descida do museu do mate vimos um carro parado e um grupo de ciclista ali, passando vimos um cara caido. Voltamos para ver o que tinha acontecido e é o tradicional, ciclista cansado faz besteira mesmo. O cara descendo muito perto do cara da frente, bateu na roda e beijou o asfalto, se machucou bastante, principalmente no rosto, mas estava consciente, não deve ter sido nada muito grave. O carro era de uma moça que viu a queda, parou e ainda levou ele para o hospital, já que a ambulância estava demorando e a mulher do acidentado é médica e trabalha em um hospital. Bem que poderia ter mais gente prestativa como essa mulher. Clap

Vendo como o cara se machucou, vejo que o Paulo nasceu de novo em apenas ralar o joelho, deve ter corpo fechado. Deve agradecer ao Fausto Coppi, santo protetor dos ciclistas.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 17:34
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 17:58
Larguei mão de specialized, quebram por qualquer coisinha!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 20:06
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Larguei mão de specialized, quebram por qualquer coisinha!

compra um quadro chinês. O do A. Rocha só quebrou quando uma Hornet pegou ele na curva LOL
Voltar ao Topo
Gandalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 20:08
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Larguei mão de specialized, quebram por qualquer coisinha!

compra um quadro chinês. O do A. Rocha só quebrou quando uma Hornet pegou ele na curva LOL

E o do Ricardinho, que não quebrou??!!
D.R.BRANCO
(a)suldooceano
Voltar ao Topo
iankovski Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iankovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 20:22
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Larguei mão de specialized, quebram por qualquer coisinha!

compra um quadro chinês. O do A. Rocha só quebrou quando uma Hornet pegou ele na curva LOL

E o do Ricardinho, que não quebrou??!!
Grande Gandalf, esse Ricardinho foi um que abraçaram aqui perto da Coca, no Jd. das Américas? Ele é professor da minha amiga na academia e ela tava me contando sobre isso hoje. Coincidência. Ele tá bem?
Voltar ao Topo
Gandalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 20:38
Originalmente postado por iankovski iankovski escreveu:

< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Larguei mão de specialized, quebram por qualquer coisinha!

compra um quadro chinês. O do A. Rocha só quebrou quando uma Hornet pegou ele na curva LOL

E o do Ricardinho, que não quebrou??!!
Grande Gandalf, esse Ricardinho foi um que abraçaram aqui perto da Coca, no Jd. das Américas? Ele é professor da minha amiga na academia e ela tava me contando sobre isso hoje. Coincidência. Ele tá bem?

Esse mesmo. 
Ele está se recuperando bem, foi salvo pelos treinos na academia. Segundo os médicos, se estivesse com menos massa muscular na região do tronco teria morrido com danos internos. O carro passou po cima dele, literalmente.
Quebrou 12 costelas, clavícula, escápula... Mas não houve dano interno grave.
Vai ficar de molho um bom tempo.

Mas a fase "perigosa" já passou, agora é só remendar com o tempo...rsrs!

E, pelo que ele me contou o quadro de carbono resistiu.LOL

D.R.BRANCO
(a)suldooceano
Voltar ao Topo
iankovski Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iankovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 21:38
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

Originalmente postado por iankovski iankovski escreveu:

Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Larguei mão de specialized, quebram por qualquer coisinha!

compra um quadro chinês. O do A. Rocha só quebrou quando uma Hornet pegou ele na curva LOL

E o do Ricardinho, que não quebrou??!!
Grande Gandalf, esse Ricardinho foi um que abraçaram aqui perto da Coca, no Jd. das Américas? Ele é professor da minha amiga na academia e ela tava me contando sobre isso hoje. Coincidência. Ele tá bem?

Esse mesmo. 
Ele está se recuperando bem, foi salvo pelos treinos na academia. Segundo os médicos, se estivesse com menos massa muscular na região do tronco teria morrido com danos internos. O carro passou po cima dele, literalmente.
Quebrou 12 costelas, clavícula, escápula... Mas não houve dano interno grave.
Vai ficar de molho um bom tempo.

Mas a fase "perigosa" já passou, agora é só remendar com o tempo...rsrs!

E, pelo que ele me contou o quadro de carbono resistiu.LOL

Que bom cara!

Hoje ela tava me contando do acidente e do "mal súbito" da motorista. Espero que eles corram atrás pra foder a idiota.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 185186187188189 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X