Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PROX FREERIDER RESISTENTE? AJUDA POR FAVOR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PROX FREERIDER RESISTENTE? AJUDA POR FAVOR

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavo P. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2009
Gramado
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo P. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PROX FREERIDER RESISTENTE? AJUDA POR FAVOR
    Postado: 25 Mai 2010 as 16:36
Bom dia, tarde, noite, galera do pedal, estou a comprar uma bike pronta, por que meu pai não deixa de jeito nenhum eu montar ou mandar alguém especializado montar, estou acima do peso, e vou comprar uma bike para me ajudar a emagrecer, estou fazendo academia e regime também, por isso gostaria de saber se bicicleta PROX PRIME FREERIDE, seria uma bike resistente para me aguentar, não vou fazer nada pesado por enquanto, só um urban e talves umas trilhas leves, quando eu estiver mais magro quero começar a fazer um urban mais pesado trilhas mais pesadas, o link da bike e este:
 o guidão, a caixa de direção, cubo, canote do selim e talves a mesa eu vou trocar
 Em caso extremo se a bike for realmente fraca, por favor peço que me falem algum modelo para eu comprar, mas tipo peço que marcas como scott não, pois achar bikes dessas marcas gringas em sites do brasil confiáveis e muito difícil , se poderem colocar o modelo e o site (confiável) para comprar agradeço muitooo, eu sei estou pedindo de mais, mas caso souberem agredeço, se não, só posta ae comentando sobre a bike ou me aconselhando outros modelos.

Brigadão, espero ansiosooooo pelas as respostas Tongue
Obs: eu ja tinha feito esse topico mas foi no lugar errado, entao fiz um aqui
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 22:37
pelo que eu me lembre esse modelo tem preço meio alto tem bikes melhores por ai, khs dj50 ou umf hardy 5 da uma olhada nuns topicos nesse forum e no de dh q tem um q foi falado bastante sobre essas duas bikes se não me engano as duas estão na mesma faixa de preço da prox que vc colocou.
Voltar ao Topo
Gustavo P. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2009
Gramado
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo P. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 01:24
mas essas bikes iriam me aguentar com o quadro de aluminio?, peso 120 oO
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X