Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Velocidade máxima (Curiosidade)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Velocidade máxima (Curiosidade)

 Responder Página  123 20>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jpgomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2010
Niterói
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Velocidade máxima (Curiosidade)
    Postado: 19 Mai 2010 as 15:15
Amigos,

Qual a velocidade máxima que vocês já atingiram ?

Na minha MTBzinha (Caloi Elite) o máximo que consegui alcançar foi 44.8km/h. Com muito esforço.

LOL
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 15:47
85km/h   MTB com relação 52x11, mas essa velocidade foi em descida, já não dava mais para girar (creio que consegui girar até uns 70/72 km/h).

Detalhe: não sei se teria coragem de fazer novamente Confused
Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 17:48
80 Km/h a muitos anos atrás, em descida no asfalto, com MTB, as rodas começaram a vibrar pois acho que o balanceamento estava um pouco fora LOL. Eu era doido varrido. Hoje não faria de novo. Wacko
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 17:58

77 Km/h descendo a ladeira de Tabatinga. Hoje penso duas vezes antes de descer. Se cair nesta velocidade, já era.

"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
DIEGOMONARK Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
alfenas
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DIEGOMONARK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 18:00
74 km/h com pneus pra barro em descida estrada de asfalto. os pneus eram cst cabalero.
ainda vou chegar nos 90 com os slick. o problema é q eu puz fita antifuro e os pneus ficam ondulando e não dá confiança.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 18:07
72 Km/h na MTB velha com relação 42/11 e
63 Km/h na MTB nova com relação 44/12.


Ambas no mesmo local, numa descida asfaltada com pneus de trilha.
Não fui mais rápido pois não conseguia acompanhar a rotação da pedivela


Editado por glauciots - 24 Mai 2010 as 22:04
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:27
64 km/h em descida de asfalto, pneus de trilha, dava para ouvir o vento batendo nos pneus, a bike não chegou a vibrar mas deu um frio na barriga, eheheeheh.

Editado por Hamud - 19 Mai 2010 as 19:30
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
osmartjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2009
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osmartjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:28
70Km em são roque, na estrada da uva, numa baita pirambeira.
detalhe, FARIA TUDO DE NOVO! foi muito show!
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:29
80km/h na Av. São Gualter em  Pinheiros SP (rezando para não pegar uma pedrinha que fosse).
Alias, no final da descida (para quem vem da Lapa para Pinheiros) tem um radar que se não me engano é de 50km/h (faz tempo que não passo por ali).
Esse radar deve ter uma pá de foto da minha bunda.
Isso foi com MTB.
 
Rodando com speed já cheguei a 60km/h, em  um breve declive na Bandeirantes.
 
Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:30
69,9Km/h parece mentira, mas não chegou a 70, estava com pneus CST Viper em uma descida de asfalto, fiquei com um pouco de medo pois no final deste "descidão" há uma curva muito forte. O povo de Londrina com certeza sabe onde é, é a estrada entre a Warta e o Hemital.
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
Valter Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2005
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valter Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:33
72 km/h ! A sensação do vento no rosto e os pneus zunindo é o máximo !!!!
" TUDO O QUE SOMOS É RESULTADO DO QUE PENSAMOS"

Buddah

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:38
81Km/h, também em descida. Mas acho que não faria novamente.

Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:51
Os meus foram meros 53,3Km/h. Numa decida de terra batida. A estrada estava um tapete e eu já tinha subido aquela descida, então, soltei o freio... hahaha
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 19:57
essa mata a pau= colega aki do forum , estava de speed,, 108kms/h. numa descida na Raposo( sao roque a cotia) ,, vamo v c ele c manisfesta
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 20:00
Vocês descem uma serra com a mão no freio?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 20:04
Na casa dos 70/80. Mas, ainda vou passar algum dia dos 100.
Voltar ao Topo
JEFERSON-RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2008
Sapucaia - RS
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEFERSON-RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 21:04
81km/h de full suspension numa descida forte de estradão quanto eu era piá.
Hoje não boto nem 70km/h nas MTB... é muito arriscado.
De speed já botei 76km/h na descida da serra.
SPZ Carve 9,9Kg
Road Carbon No Brand 7,8Kg
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 22:16
Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

80km/h na Av. São Gualter em  Pinheiros SP (rezando para não pegar uma pedrinha que fosse).
Alias, no final da descida (para quem vem da Lapa para Pinheiros) tem um radar que se não me engano é de 50km/h (faz tempo que não passo por ali).
Esse radar deve ter uma pá de foto da minha bunda.
Isso foi com MTB.
 

 


LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Mas, o radar pega bicicleta? A bike tem peso suficiente pra disparar?

Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
Angus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 22:26

Já botei 77Km/h em uma descida.É muita emoção, pena que se cair já......Ouch

 
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 22:28
Asfalto: 76,5 km/h com MTB(pneus com cravo) na descida da Mata da Câmara em São Roque - SP, muitas curvas e muita adrenalina!
Terra: 78 km/h em uma descida da Copa Pedal leve 2009 em São Roque também...

"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 22:34
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Vocês descem uma serra com a mão no freio?
 
Uma não,as duasEmbarrassed
85km na Rdv Mogi Bertioga
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 22:38
Asfalto:87km/h de MTB pedalando e 92km/h de rabeira no carro de um amigo.

Terra:78km/h 

Terra a noite com faróis da Deal Extreme:66km/h.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 22:38
Em competição botei 73.6 km/h em Louveira no descidão de cascalho, rezando!
E treino peguei 89.2km/h em um descidão misto de asfalto e terra, e detalhe tem 3 lombadas, delicia de passar de Ht...hahaha
Minha meta é os 90, mais tá foda...Nem com vento a favor!LOL
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 00:22
Já bati os 72km/h na descida rumo ao Alphaville aqui de Goiânia.. Isso com pneus de cravo, hoje não da mais para fazer isso porque colocaram uma rótula. Rsrsrs.. No asfalto até que tenho coragem de pegar essa velocidade novamente, mas na terra, ta doido, custo chegar aos 50, depois disso tento manter e não passar mais que isso. A bike fica solta demais.
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 00:29
76 km/h, na Caloi Elite 2.4, com os pneus originais IRC Mythos, na descida da Avenida Pacaembu, em São Paulo. Comecei a pedalar lá na Dr. Arnaldo e fui embora...
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
maurinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Cps
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 00:36
Asfalto = 77 km/h
Terra = 62 km/h
Insano (beach park) = aproximadamente 100 km/h (queda livre) kkkkkkkk
obs: não repetiria nenhuma das 3...... LOL
Abs


Editado por maurinho - 20 Mai 2010 as 00:37
"e tudo que fica pronto na vida foi contruído antes, na alma..."
Voltar ao Topo
Henrique-MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rondonópolis
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique-MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 01:12
Só Jato aqui no Forum... daqui a pouco aparece um "batento" a velocidade do som. 
kkkkkkk

Meu máximo foi 62.4km/h em descida de asfalto.

Specialized Epic Comp 2011
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 02:06
75 Km/h em descidão, indo de Charqueada a Rio Claro-SP
70 Km/h descendo a Serra de Bertioga-SP.

Se tivesse caído, a está hora não estaria aqui digitando essas palavras. Confused

É MUITO perigoso!!! Dead

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 03:48
[mtb no asfalto] 68Km/h na descida da leiteria em votorantim-sp (com pneus ignitor) 
 
[mtb na terra] 55Km/h em um trecho de descida na trilha do sofá, tambem em votorantim.
 
 
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 12:25
Como era de se esperar começam a aparecer uns números meio sem noção aí no meio.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 12:49
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Como era de se esperar começam a aparecer uns números meio sem noção aí no meio.


Quanto você já pegou Voodoo?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
diegosanta049 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2009
londrina
Offline
Mensagens:482
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegosanta049 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 12:57
Vale no vacuo da carreta kkkkkkkkkkk..........
95 km/h na speed, nunca mais faço isso, que burrice.....

quando sai do vacuo a bike vibrou uns 2 km nao conseguia nem enxergar de tanta vibraçao, oculou saiu do rosto, caramanhola perdi as duas, a bike nao quebrou no meio porque Deus colocou a mão.... estava quase me jogando da bike, quando ela parrou de vibrar.........
Voltar ao Topo
diegosanta049 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2009
londrina
Offline
Mensagens:482
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegosanta049 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 12:58
Pegas vacuo é coisa pra otario.....hoje posso dizer isso  pois era um otario....
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 13:03
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Asfalto:87km/h de MTB pedalando


Que relação que você usa na MTB? Porque com 53x11 e roda 700c a 87 por hora você estaria a +- 145 rpm...... Numa MTB com pneu 2.15 precisaria de 180 rpm para chegar nessa velocidade.... Confused


Editado por Voodoo - 20 Mai 2010 as 13:05
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 13:08
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Como era de se esperar começam a aparecer uns números meio sem noção aí no meio.


Quanto você já pegou Voodoo?


Sem vácuo acho que foi cerca de 95, na PR-092 para Cerro Azul. Na 476 para Adrianópolis tem algumas ladeiras que se brincar passa de 100 se o vento ajudar.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 13:37
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Asfalto:87km/h de MTB pedalando


Que relação que você usa na MTB? Porque com 53x11 e roda 700c a 87 por hora você estaria a +- 145 rpm...... Numa MTB com pneu 2.15 precisaria de 180 rpm para chegar nessa velocidade.... Confused

Parece que não fui bem claro,disse 87 por hora pedalando mas pedalar mesmo fui até uns 65 por hora depois disso a gravidade fez o resto do serviço.
Falei que fui até essa velocidade pedalando porque no outro caso que fui até 92 por hora estava sendo rebocado por um carro.

Não preciso ficar contando vantagem em fórum não,se quiser posso te mostrar pessoalmente,isso se vc conseguir me acompanhar.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 14:35
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

isso se vc conseguir me acompanhar.


LOL
LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
kleberpg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São SebastiãoSP
Offline
Mensagens:753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleberpg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 14:45
Legal o topico
 
Na faixa de 60/70 km/h em asfalto com muitas curvas e MTB com pneu cravudo.
Sempre faço isso e é muito legal.
 
Pena não ter mais estrada para ir mais rapido.
Jundiai/São Sebastião-SP
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 18:42
Originalmente postado por mike mike escreveu:

 

Mas, o radar pega bicicleta? A bike tem peso suficiente pra disparar?

Abraço
 
Não sei se todos tipos de radar conseguem pegar bicicleta...
 
Mas tem uma lombada eletrônica (aquelas que possuem o digital, onde indica a velocidade), aqui em São Vicente na Av. Antonio Emmerick, que registra a velocidade quando passo de bike (obs. só quando com os pneus num determinado ponto dos sensores no asfalto).
 
 
Voltar ao Topo
jpgomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2010
Niterói
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 19:13
Estou muuuuuuuuuiiito longe de vocês mas vou continuar treinando. Minha bike tava vibrando muito aos 44km. O asfalto era bem irregular e eu uso 40libras nos pneus que também são cravudos. Acho que isso pode ter atrapalhado bastante.

Vou continuar treinando forte pra melhorar minha marca. Se conseguir chegar aos 60km/h acho que já fico feliz.


Editado por jpgomes - 20 Mai 2010 as 19:14
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 20>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X