Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pulseiras Holográficas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pulseiras Holográficas

 Responder Página  <1 34567 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 16:36
Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

já existiram e sumiram...


Na época não tinha esse nome nem esse formato..

Digamos que era algo mais sofisticado.

Muitos famosos usaram por causa da sua "eficácia comprovada"...

Bem, sumiu...






Da mesma forma tinha um tal de "Dr." das estrelas vindo de hollywood que preparava uns comprimidos que "eliminavam radicais livres" que eram uma verdadeira fonte da juventude. O próprio "Dr." esteve no Brasil, Amaury Jr. adorava entrevistar o figura que era arroz de festa. Dizia ele que tinha por volta de 70 com carinha de 40...por causa dos comprimidos.....Sumiu



Bem, quem tem minha idade, por volta dos 40, deve se lembrar desses dois produtos mágicos amplamente vendidos......







Achei as benditas!!!


Ou eram bem parecidas:




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Puxa,
Deveria ter falado que é a evolução das de hoje né?
Já estaria um monte correndo pela mais nova descoberta!! rsss
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 16:59
   Esta pulseira faz lembrar minha época de garoto.




Editado por paulo ferreira - 16 Jul 2010 as 17:00
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 17:27
alone - eram as sabonas.  Final dos 1970, ou inicio dos 80.
 
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 17:30
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

alone - eram as sabonas.  Final dos 1970, ou inicio dos 80.
 


você comprou não é?

pelo menos eram de outro
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 17:47

 

eu queria comprar o piercing em formato de saboninha da karina baker
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 18:10
Recebi minha pulseirinha mágica hoje, veio direto da china, logo saio pro pedal para fazer umas manobras arriscadas ! kkkkk
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 19:17
Comprei uma faz 2 semanas, no outlet serra azul, pra mim funcionou, não sei se é psicológico, mas desço lugares cheios de pedras, areia e erosões no veneno, e só quando chego lá embaixo que me lembro da pulseira.
Khs 3000
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 22:22
É claro né tiozinho voc tomas umas e outras e desce no veneno mesmo,mais voc já tem uma certa idade e deve já se equilibrar bem!LOL
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 16:17
Cara, sinceramente percebi uma melhora consideravel no meu equilibrio, não sei se foi psicológico, mas que me senti mto mais seguro e desempenhei melhor nos single quanto nos puta areião que tão rolando aqui !
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 16:37
Nossa.... tá todo mundo comprando só para ver se é verdade... Por que eu não tive essa idéia antes? Agora eu estaria milionário!!!
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 02:28

O vizinho do amigo do meu primo falou que essa pulseira é feita com o hormônio sintetizado dos felinos responsável pelo equilíbrio dos mesmos.

LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 16:59
WackoO vizinho do amigo do meu primo, caracas deu um nó na minha mente.
Khs 3000
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2010 as 22:12
Ai tiozinho desifro o amigo do vizinho,kkkk!
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
LeoLeo Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoLeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 08:04
Aí Wolfnight,numa boa?Para de acreditar em MENTIRA e passa a pedalar mais,meu amigo...O Barrichelo faz propaganda da pulseira,o C.Ronaldo também,e você viu com ele jogou a Copa.Ha,ha,ha!!!Faz o seguinte:estou lançando um novo pedalclip com composto de zinco e magnésio que em contato com a sapatilha transfere a energia acumulada de 50 por cento a mais à pedalada,é incrível!Mande seu email aí!É preço promocional aos primeiros 100 atletas que comprarem!Brincadeiras à parte,um abraço!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 17:27
Caiu a casa das pulseirinhas! hauhauahuahuahuahauaha

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/789769-anvisa-veta-publicidade-de-pulseira-da-moda-vendida-com-apelo-de-melhorar-equilibrio.shtml


27/08/2010 - 09h34

Anvisa veta publicidade de pulseira da moda, vendida com apelo de melhorar equilíbrio

GUILHERME GENESTRETI
DE SÃO PAULO

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária vai suspender hoje a publicidade das pulseiras bioquânticas, vendidas com o apelo de melhorar o equilíbrio e ativar a circulação sanguínea.

Esses braceletes, que prometem "estabilizar a energia do corpo", começaram a ser usados por atletas. Celebridades foram fotografadas com as tiras de silicone adornadas por um holograma.

A pulseira original, americana, tem a marca Power Balance. A genérica brasileira é da marca Life Extreme.

Tanto uma quanto outra estão sendo investigadas e deverão ser processadas por publicidade irregular, segundo Ana Paula Massera, gerente de fiscalização de propaganda da Anvisa.

A agência entrou em contato com os sites das pulseiras depois que a reportagem da Folha procurou o órgão, para checar se havia registro desses produtos, vendidos livremente pela internet e em grandes lojas de esportes.

A Anvisa informou que pode proibir o comércio das pulseiras no país.

Luiz Fernandes, um dos fabricantes da pulseira brasileira, disse que ela não precisa de registro no órgão porque "não se absorve ela [a pulseira] diretamente".

Já o revendedor da Power Balance no Brasil não foi localizado. A reportagem procurou os responsáveis nos EUA, mas o assessor, Adam Selwyn, informou que eles estavam viajando e não poderiam ser entrevistados.

"CHARLATANISMO"

A Power Balance propaga em seu site que o uso da pulseira aumenta a concentração e a força física porque contém um holograma que "otimiza a fluência energética natural do corpo".

O site da pulseira brasileira, vendida na internet a R$ 159, dá explicação similar.

Vanderli de Assis, que afirma ter criado o modelo brasileiro e se apresenta como professor de física da Universidade Federal de Minas Gerais (não há registro dele na universidade), diz que o holograma, formado por camadas de magnésio, alumínio, ferro e silício, "emite uma frequência que gera estabilidade no campo eletromagnético do ser humano".

Assim, o corpo não seria afetado por frequências externas como ondas de equipamentos eletrônicos, daí o maior equilíbrio do usuário.

Para Marcos Duarte, professor de biodinâmica da Faculdade de Educação Física da USP, as explicações são "charlatanismo quântico".

"A ideia de que um holograma possa interagir com as frequências do corpo e trazer benefício ao equilíbrio é puramente falsa", diz.

Cláudio Furukawa, do Instituto de Física da USP, reforça: "Não há explicação cientifica para isso. Holograma não emite onda".



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 18:13
Eu to dando risada sozinho aki no escritorio... todo mundo da empresa comprou essa pulseira ontem e eu ja tava tirando a cara deles.... agora essa materia veio pra fechar com chave de ouro!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 18:39
Não tem problema ser proibido, milhares de pessoas já fizeram o criador/charlatão rico e as pessoas compraram um placebo caro mas ficaram contentes com o resultado.

Alias, se quiserem agora até aumentam o preço, afinal, o que é proibido desperta a cobiça ainda maior das pessoas.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 19:40
 
27/08/2010 - 09h40

Às vezes sem saber, artistas fazem a fama de pulseira que promete melhorar equilíbrio

DE SÃO PAULO

No site oficial das pulseiras Power Balance, pipocam depoimentos de atletas satisfeitos.

Anvisa veta publicidade de pulseira da moda, vendida com apelo de melhorar equilíbrio

O jogador de basquete americano Shaquille O'Neal conta que quando ele e mais três jogadores de seu time, o Phoenix Suns, usaram o bracelete, venceram por 57 pontos.

Já o piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello teria se tornado mais forte e flexível, segundo disse ao site.

Já foram vistos com o produto os atores Robert De Niro e Leonardo Di Caprio, os jogadores de futebol Cristiano Ronaldo e David Beckham.

No Brasil, a estratégia de marketing da Life Extreme é semelhante. O site tem fotos de artistas como Carol Castro e Marcello Antony usando a pulseira.

PLACEBO

O ator Cauã Reymond, que também foi fotografado com a pulseira, informou que não mantém contrato com a empresa e que pretende encaminhar o assunto ao seu advogado. Segundo ele, alguém lhe deu a pulseira de presente e em seguida pediu para tirar uma foto ao lado dele.

Para o professor Marcos Duarte, as sensações descritas por alguns consumidores podem ser explicadas pelo efeito placebo: apenas autossugestão.

"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 19:42
Essa enganação demorou pra ser apurada pelas autoridades e sair nos jornais.
 
E não é porque só agora foi noticiado que o produto foi 'descoberto' como uma farsa. Era só uma questão de ter um pouco mais de conhecimento sobre o assunto e bom senso. É muita ingenuidade querer acreditar em fórmulas milagrosas.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 19:46
Colega meu aqui tomou uma vaca besta de pulseira. Pesa mais de 100kg e ainda deixou o vento lhe desequilibrar, kkkkkkkkkkkkk. Acho que ele devia ter botado a pulseira na bicicleta. 
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 20:07
Não adianta! Eu comprei a minha e continuo pedalando melhor quando coloco ela! Podem falar o que quiserem, a pulseira funciona!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 20:12
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Não adianta! Eu comprei a minha e continuo pedalando melhor quando coloco ela! Podem falar o que quiserem, a pulseira funciona!


Não, Luciano, a pulseira que você comprou é outra!


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 20:14
Mas não é dessa que vocês tão falando!? Sempre que a uso, me sinto como uma borboleta! Parece até que posso bater asas ao pedalar!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2006
Alemanha
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo.Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 21:10
Voltar ao Topo
kanelafreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2004
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kanelafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2010 as 03:11
esse forum só tem comediante!!! da gosto de vim ver esse tópico!!! kkkkkkk
Voltar ao Topo
Valente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 00:47
Quem vai dar o braço a torcer depois de ter gasto um trocado nessa pulserinha Magica! rsrs
 
Olha ai o fim dela!
 
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 02:05
Originalmente postado por Valente Valente escreveu:

Quem vai dar o braço a torcer depois de ter gasto um trocado nessa pulserinha Magica! rsrs
 
Olha ai o fim dela!
 


Repost! Tongue
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 13:32
Cara, esse tópico acabou se tornando engradaço.

Eu testei a pulseira, o efeito placebo funcionou comigo, mas nem me passou pela cabela comprar uma, ainda bem.hehehe

Abração
Voltar ao Topo
edunmarinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edunmarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 15:43
Eu uso e aprovo, e olha que não gastei um centavo, pois ganhei de presente.
Placebo ou não, pra mim teve eficacia.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 15:46
Originalmente postado por edunmarinho edunmarinho escreveu:

Eu uso e aprovo, e olha que não gastei um centavo, pois ganhei de presente.
Placebo ou não, pra mim teve eficacia.


Esse é o conceito de placebo. rs
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 16:03
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Mas não é dessa que vocês tão falando!? Sempre que a uso, me sinto como uma borboleta! Parece até que posso bater asas ao pedalar!




LOL
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 18:48
Ouvi dizer também que haverá uma abdução coletiva atravez dos nanos chips instalados disfarçadamente nas tais camadas das pulseiras holográficas Wacko.

Só um fato que gostaria muito de citar.

Dia desses encontrei uma biker daqui que anda muito e usa a tal pulseira... ela tava com o rosto todo ralado e com uma certa amnésia temporária resultados de um rola recente, pois só iria dar uma passada pelo shore, e não colocou o capacete.
Perguntei a ela se a pulserinha não tinha ajudado e ela respondeu... Que pulserinha?

Galera, prudencia na hora de quebrar os limites ou praticar esportes de risco... uma simples pulseira pode motiva-lo sem estar preparado para enfrentar certas situações.
Voltar ao Topo
guto antunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2010
Ilha da Magia
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guto antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 20:09
Pessoal,

Eu uso PowerBalance a quase um ano e até fazer os testes era completamente cético em relação a isso.

Ao invés de perguntar se é placebo ou não, façam o teste e tirem suas próprias conclusões. Se para você tiver algum efeito (alongamento, equilíbrio, estamina), use e seja feliz, mas lembre-se, a capa do super-homem não existe e tenha certeza da  procedencia do produto, hoje tem no e-bay PB a menos de 1 dolar; com esses, realmente não vai funcionar.

Meu alongamento é um nível a mais no BF do WS se estiver usando o PB (de 6 vou pra 7)

Abraços


Editado por guto antunes - 31 Ago 2010 as 20:13
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 20:11
Mais blablabla, os testes já foram feitos, leia o tópico inteiro.
Voltar ao Topo
guto antunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2010
Ilha da Magia
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guto antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 20:25
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Mais blablabla, os testes já foram feitos, leia o tópico inteiro.


Landim,

Você já fez o teste? Funcionou? Não?

Minha esposa colocou no braço, e segundo ela não teve diferença nenhuma. Resultado: eu uso e ela nãoWink. Tem tanta coisa mais importante para a ANVISA monitorar que afeta a saúde do povo do que um pedaço de silicone e um par de holograma. Se não tiver efeito positivo, negativo também não vai ter. Compra quem quer. Livre arbitrio.

E não se esqueça, faça o teste!!!!! Big smileLOLBig smileLOLBig smile

Abraços
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 20:33
Originalmente postado por guto antunes guto antunes escreveu:

Tem tanta coisa mais importante para a ANVISA monitorar que afeta a saúde do povo do que um pedaço de silicone e um par de holograma.


Pelo sucesso que essa porcaria fez a ANVISA tem que proteger os trouxas de plantão, senão esperto vira rico. Desculpe, mas falei.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
guto antunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2010
Ilha da Magia
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guto antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 20:44
Voodoo,

Sem problema nenhum meu nobre. Como já diria Voltaire:

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

Te pergunto, você  fez o teste?

E qual o problema de alguém ficar rico? Esse pensamento de que é feio ter dinheiro eu não consigo entender. E por que a ANVISA não proíbe também a venda da fitinha do Senhor do Bonfim? Ou vai dizer que é provado que os 3 desejos são realizados LOLLOLLOL

A questão é simples sempre: compra quem quer.

A ANVISA mete o dedo onde não é chamada (ou não e$ta levando nada com i$$o), afinal você não consome o produto.

Posso te emprestar o meu quando for para Curitiba, aí você faz os testes e analisa se vale a pena ou não!

Abraços


Editado por guto antunes - 31 Ago 2010 as 20:52
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 20:58
Como já falei, se isso fosse realmente provado que funciona, deveria ser distribuído de graça aos idosos do país, que são os que mais sofrem com quedas.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 21:05
Originalmente postado por guto antunes guto antunes escreveu:


E qual o problema de alguém ficar rico? Esse pensamento de que é feio ter dinheiro eu não consigo entender. E por que a ANVISA não proíbe também a venda da fitinha do Senhor do Bonfim? Ou vai dizer que é provado que os 3 desejos são realizados LOLLOLLOL


Não é problema algum ficar rico, mas sim abusando da boa fé das pessoas. Embutir a idéia que esse negócio funciona e fazer com que as pessoas gastem R$ 100 é pilantragem, roubo!

E se o cara acha que funciona e se enfia numa pirambeira e quebra a cara, como é que fica?

Não experimentei e nem vou, porque simplesmente não preciso, ninguém precisa.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
guto antunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2010
Ilha da Magia
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guto antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 21:23
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Não é problema algum ficar rico, mas sim abusando da boa fé das pessoas. Embutir a idéia que esse negócio funciona e fazer com que as pessoas gastem R$ 100 é pilantragem, roubo!

E se o cara acha que funciona e se enfia numa pirambeira e quebra a cara, como é que fica?

Não experimentei e nem vou, porque simplesmente não preciso, ninguém precisa.


Voodoo,

Não vou me alongar muito pois não é o lugar, porém, contra fatos não há argumentos. E você está afirmando uma coisa que nem experimentou, ou seja, sua afirmação de que não funciona e nada,  é a mesma coisa.

Outra coisa, o produto dá mais equilibrio, força e alongamento (no meu caso o mais perceptível). Não promete que você saia ileso de situações de risco, nem que você nunca vai cair, muito menos não irá se machucar. A capa do super-homem não existe. Se alguém se aventurar em uma pirambeira apenas porque está usando uma pulseira, merece um chão só por esse motivo. Prudência não faz mal a ninguém.

Afirmar que não funciona porque a ANVISA resolver proibir, por favor né, até parece que você não conhece o no$$o governo.      Brasil, um país de tolos.

Se resolver mudar de idéia e experimentar, a minha está a disposição! Sempre! Wink

Eu também não acreditava, fiz o teste e comprei.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X