Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pulseiras Holográficas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pulseiras Holográficas

 Responder Página  <12345 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2010 as 23:45

Essa é a reportagem (em vídeo) que saiu no Fantástico sobre esse negócio ai:





Abraços


Editado por aluizon - 07 Mai 2010 as 23:45
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2010 as 00:20
Originalmente postado por brteles brteles escreveu:

Se prender uma dessa no Quadro da Bike será que ela se equilibra sozinha?!

É brincadeira....

Ela até empina sozinha!
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Miudim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2010
Uberlandia - MG
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miudim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 14:59
Agora eu vou falar, um amigo meu chegou com uma dessas no serviço, e o pior é que funciona mesmo, não sei se é piscologico ou o que, mas q da uma diferença no equilibri dá... eu fiz o teste.
Agora BMC SLC01
Ultegra 6800.

Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 23:31
Participei de um evento de MTB chamado Ecotrilhas e lá tinha um colega ciclista com uma dessas, e um monte de nego em volta fazendo o quatro com ela na mão (pareciam bebuns em festa), e fui lá também. A maioria dizia que funcionava, mas sinceramente não senti nenhuma diferença, continuei ruim de equilíbrio como sempre fui. Acho que o efeito é psicológico mesmo, pois sempre fui cético.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 23:37
acho que essas pulseiras equilibraram foi o bolso daquele cara que as inventou. :D
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2010 as 00:57
Correio chegou hehehe...Amanhã posto o review...
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2010 as 03:36
Originalmente postado por rcaliman rcaliman escreveu:

Participei de um evento de MTB chamado Ecotrilhas e lá tinha um colega ciclista com uma dessas, e um monte de nego em volta fazendo o quatro com ela na mão (pareciam bebuns em festa), e fui lá também. A maioria dizia que funcionava, mas sinceramente não senti nenhuma diferença, continuei ruim de equilíbrio como sempre fui. Acho que o efeito é psicológico mesmo, pois sempre fui cético.

Se fizer o quatro de olho fechado e dando pequenos pullinhos é porque funciona!!!!
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 11:38
Po essa fita funciona mesmo!Confused
Peguei Sexta, coloquei no braço e nem fiz teste nenhum, domingo na loja fiz o teste no meu mecanico meio desacreditado, funcionou, testei 3 vezes, fiz no funcionario dele tambem, funcionou, ai chegou o Zé outro amigo biker e funcionou!
Testei e funcionou, ai virou festa, no meu pai, mãe, irmão, primos, tio, vó e vô!
Na boa, é sem noção! E ontem no treino nas decidas mais cascas grossas desci igual um de mente!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 12:52
Não tem nada a ver com aquelas pulserinhas do sexo não?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 13:04
É Druide é concerteza!
É Power Balance po!
O negócio equilibra mesmo, domingo tem XCO em Pedreira vamos ver como me saio nos Singles! 
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 13:20
É como o Bergo disse: efeito P L A C E B O...  até pílulas de farinha curam Thumbs Up e isso ja foi comprovado cientificamente, é + ou - como a hipnose de Fabio Puentes, age diretamente no subconsciente daqueles que estão abertos a essa ação.
Outra coisa, isso vai ser a festa dos piratas, não demora e já vai infestar a 25 de març.

Editado por Cando - 31 Mai 2010 as 13:21
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 13:33
Se é Cando não sei, mais que funcionou, funcionou!
Na ultima etapa do Ravelli eu vou, e vc vai testar também!Big smile
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 14:38
Também fiz o teste e o negócio funcionou.

E o lance do relógio de silicone com turmalina?

Abração
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 14:50
Se essa pulseira funciona, no mínimo é coisa de farrapeiro.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 15:14
Voodoo vo te dar uma de presente!LOL
Rover fala ai, é esquisito e engraçado ao mesmo tempo, parece que cimentaram seu pé no chão!Tongue
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 15:26
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Voodoo vo te dar uma de presente!LOL


Vai parar no pescoço da minha cachorra. Só falta ela começar a andar no telhado feito gato. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 15:29
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Voodoo vo te dar uma de presente!LOL


Vai parar no pescoço da minha cachorra. Só falta ela começar a andar no telhado feito gato. LOL
KKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 15:32
kkkkkkkkkk, boa voodoo. 

Não passou, não passa e não vai passar nunca no duplo cego. Não adianta espernear. 
Voltar ao Topo
pestolico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2010
Araraquara - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pestolico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 17:05
esse assunto é bem polemico...tb nao acredito nisso, mas se você reparar quando assistir competicoes esportivas, voce vai ver que muitos Surfistas, skatistas e tenistas usam.

nao me lembro dos nomes que eu vi usando, mas recentemente eu vi o tenistas David Ferrer usando...   Big smile
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 19:15
Galera, o pior é que o negócio funciona.

Seria interessante o pessoal cético no assunto pelo menos experimentar, apenas por curiosidade.

Abração
Voltar ao Topo
Wolfnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolfnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 23:28

Estava vendo as finais da NBA e varios jogadores quase o time todo do Boston estavam usando as pulseiras.

Tb não acredito muito que funcione mas que é estranho tanta gente usando é
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2010 as 23:38
Sobrou um cartão de crédito velho aqui e vou experimentar.

E se tomar Red Bull, será que eu saio voando?
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 01:11
KKKKK.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 03:37

É moderas ainda bem que o Forum é democratico, agora neguinho falar coisas sem o menor conhecimento de causa é complicado, se eu desconheço um determinado assunto nem me atrevo a dar pitaco, uso a pulseira ja a um mês e pelo menos em min funciona e olha que usei uma semana antes de me decidir a comprar, agora se o efeito que ela faz vem doque ela tem dentro ou se é puramente psicologico a min não importa o fato é que ela funciona e ta me ajudando bastante. Valeu.

FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 04:35
Ae, já que tem tanta gente usando, comprei uma dessas powerbalance direto da tchyna para ver se a mágica funciona ! Se não funcionar tai uma pulseirinha bonititnha por 9 reals !  
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 13:03
Vou pedir a todos que leiam Karl Marx e sobre fetichismo no capitalismo.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 13:16
Funciona mesmo! Eddie Merckx usava e o cara de trás não, vejam como ele já está todo remendado dos tombos que caiu!!

Ah não, é um relógio! LOL


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 13:18
Os caras naquela época pensavam que era Ciclocross também, e enfiavam pneus 700x23 (isso se existia aro 700 na época)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 13:24
Mas não entendi esse uso da pulseira para o uso esportivo. Com ela não caímos nunca? 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 13:27
Originalmente postado por Flexcargo Flexcargo escreveu:

É moderas ainda bem que o Forum é democratico, agora neguinho falar coisas sem o menor conhecimento de causa é complicado, se eu desconheço um determinado assunto nem me atrevo a dar pitaco, uso a pulseira ja a um mês e pelo menos em min funciona e olha que usei uma semana antes de me decidir a comprar, agora se o efeito que ela faz vem doque ela tem dentro ou se é puramente psicologico a min não importa o fato é que ela funciona e ta me ajudando bastante. Valeu.


Falar sem conhecimento de causa é usar experiência pessoal como fato. Já foram feitos os testes, e o efeito é PLACEBO, se pra você o que importa é que funcione de qualquer jeito, pra mim e pra a ciência o que importa é que seja verdade, repetida, experimentada. 

O fato é que a negada cai na moda bonito. Satoshi falou tudo, fetichismo. 
Voltar ao Topo
pestolico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2010
Araraquara - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pestolico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 15:04
Só pra apimentar o assunto... LOL

E a comprovacao dos itens abaixo?
- ortho-molecular,
- omeopatia,
- acumpultura.

Alem de outras que funcionam e a ciencia nao consegue explicar...


Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 15:11
Tudo efeito placebo. Nenhuma comprovação. Homeopatia já foi derrubada até pelo James Randi, 2 vezes. 
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 15:12
O que funciona para mim é treino sério.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 15:51
O que importa é fazer as coisas de acordo com a sua capacidade, sem recorrer a artimanhas "milagrosas" para ter algum "ganho" em performance.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 16:23
Essas pulseiras custam mais de 100 reais.........aiai






Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 16:35






Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 16:53
Poucos sabem o poder do subconsciente.

Um jovem perguntou a Sócrates como podia alcançar a sabedoria. Sócrates disse-lhe que o acompanhasse e levou-o a um rio, onde mergulhou a cabeça do jovem dentro da água e assim a manteve até que ele se estivesse agitando para respirar, soltando-o então. Quando o jovem se recuperou, Sócrates perguntou-lhe : “O que você mais quis quando estava com a cabeça dentro da água?" "Eu queria respirar", disse o jovem. E Sócrates declarou: "Quando você quiser a sabedoria tanto quanto queria respirar quando estava mergulhado na água, então a receberá."

Da mesma forma, funciona com a tal pulseira, quando você possui realmente um desejo intenso de superar qualquer obstáculo em sua vida e chega à conclusão definida de que há uma saída e de que vai encontrá-la, então a vitória e o triunfo estão assegurados.




Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 17:17
Pô pessoal, não é mais barato pensar que um trapo velho vai fazer o mesmo efeito, amarrá-lo no braço e ser feliz? Pelo menos não estarão dando dinheiro para malandro! Imagine o quanto não deve estar rindo o cara que inventou esse negócio!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 20:29
Já imagino o pessoal do forumm btt comentando sobre as pulseiras: "- Boas lusitanos, estava cá a pensar em minhas pedaladelas e resolvi  comprar as argolas holgráficas..."
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 20:40
Originalmente postado por Cando Cando escreveu:

Poucos sabem o poder do subconsciente.

Um jovem perguntou a Sócrates como podia alcançar a sabedoria. Sócrates disse-lhe que o acompanhasse e levou-o a um rio, onde mergulhou a cabeça do jovem dentro da água e assim a manteve até que ele se estivesse agitando para respirar, soltando-o então. Quando o jovem se recuperou, Sócrates perguntou-lhe : “O que você mais quis quando estava com a cabeça dentro da água?" "Eu queria respirar", disse o jovem. E Sócrates declarou: "Quando você quiser a sabedoria tanto quanto queria respirar quando estava mergulhado na água, então a receberá."

Da mesma forma, funciona com a tal pulseira, quando você possui realmente um desejo intenso de superar qualquer obstáculo em sua vida e chega à conclusão definida de que há uma saída e de que vai encontrá-la, então a vitória e o triunfo estão assegurados.
 

Não, desculpe Cando mas essa história provavelmente nunca aconteceu. E não tem nada que indique que nós possamos conseguir tudo que almejemos, se assim o fosse, os esquizofrênicos não estariam internados em instituições, tomando remédios controlados ou fazendo suas loucuras costumeiras.

Pena que essa pulseira não equilibre o pensamento.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X