Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lojas no Japão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lojas no Japão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lojas no Japão
    Postado: 15 Abr 2010 as 14:09
Pessoal,

Blz? Estou planejando uma viagem ao Japão no segundo semestre e estou fazendo a minha lista de compras, aí pensei,  país da Shimano!!??!! Ouvi dizer que os preços relativo a bike e componentes não são muitos convidativos no Japão. Mas como vai ser no outono, talvez tenham algumas promoções.

Por isto estou abrindo este tópico , caso tenha alguém que já fez conpras de componentes de bike (MTB) no Japão, solicito indicações de site e lojas.

Vou estar passando pelas cidades de Tokio, Nagoya e Shizuoka.

vlw!
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 14:47
Comprei minhas peças de mtb em Nagoya na Fukui Cycle. Só não lembro o link pra loja. Em casa eu vejo isso e depois posto aqui. Fui também em algumas lojas em Kyoto e até achei algumas peças em uma loja de departamentos em Osaka. Em Tokyo não fui atrás disso pq estava mais afim de ver eletrônicos.

Achei o preço das peças mais interessantes que aqui, mas prepare-se para encontrar peças somente de nível Deore pra cima. Teve loja que só vende XTR, X.O, Dura-Ace e Record, dizendo que não vendiam produtos de gama mais barata... Dead

O que achei mais interessante são vestuário e acessórios. Tem cada opção que pensei em encher a mala só com tranqueira. LOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Kazu Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2003
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kazu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 20:43
Em Tokyo costuma ir a 4 lojas: duas em Ikebukuro ( Mr. Charly e Galaxy, uma em Ueno (nao me lembro do nome) e outra em Kitasenju (Fitte). Visitei outras diversar lojas no periodo em que estive no Japao, mas essas foram as melhores que encontrei na cidade.

Essa loja de Ueno pode ser a mais pratica para vc ir, pois fica perto de Akihabara, o paraiso dos eletronicos rs, dá para ir andando numa boa. 
Voltar ao Topo
shoto77176 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2023
Lisboa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shoto77176 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2023 as 18:26
E aí!

Legal sua viagem ao Japão! Sobre componentes de bike, realmente os preços podem ser altos, mas sempre vale a pena conferir as lojas locais, principalmente em Tóquio e Nagoya. Em Shizuoka, você também pode achar algumas opções interessantes, especialmente perto das áreas mais turísticas.

Além de bike, não esqueça de dar uma olhada nos https://quimono.pt - quimonos, são incríveis e você pode achar algo único por lá. Boa sorte na busca e aproveite a viagem!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X