Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CLUBE CALOI - POSTE AQUI SUAS FOTOS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CLUBE CALOI - POSTE AQUI SUAS FOTOS

 Responder Página  123 42>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CLUBE CALOI - POSTE AQUI SUAS FOTOS
    Postado: 11 Abr 2010 as 00:00
Depois de muito procurar aqui no fórum , e não encontrar nada .
 
Eu como feliz proprietário de uma bicicleta caloi, crio este tópico para que possamos postar fotos e trocar idéias .
 
abraços .
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 03:56
Originalmente postado por Chapéu Chapéu escreveu:

Depois de muito procurar aqui no fórum , e não encontrar nada .
 
Eu como feliz proprietário de uma bicicleta caloi, crio este tópico para que possamos postar fotos e trocar idéias .
 
abraços .


Uma boa, to revitalizando uma aluminum 92, depois porto as fotos aqui...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 17:38
preciso tirar fotos atuais de minha bike. Logo postarei ...
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 20:45
No momento não tenho nenhuma bicicleta da Caloi mas sempre gostei da marca. Essas são algumas das Caloi que já tive.

Caloi Elite 2.7



Caloi Fitness


Caloi Strada


Essa não era minha mas vale a referência. Caloi Eddy Merckx

Voltar ao Topo
Montanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2010
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Montanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 22:53
Quase criei um tópico semelhante esses dias. Assim que puder contribuirei com imagens
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 22:57
Boa Silvio , inaugurou ´nosso acervo com belas fotos .....aí sim .....
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 23:01
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 23:02
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 23:07
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 23:37
Cara, eu sou fã das Elite 2010. O quadro é nota 10, e os componentes muito bons.
 
Queria muito ver uma 2.7 ou 2.8 com ups de suspensão para uma RS SID, rodas leves roletadas, e freios à disco, grupo XTR, selin, canote e mesa Ritchey, ficaria super top, com menos de 10 kg, não devendo nada à SPZ, Giant, etc....   
 
 
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 00:02
Verdade em Fida...Pena que pararam com a 3.0 com o rabo de carbono, andei em uma ontem...o pior que o negócio funfa...

A minha Guerreira dos treinos aqui, acho que vou comprar um quadro de Elite pra ela que tá feio esse já...




Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 03:02
segue ai mais uma Caloi Elite 2.7
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 03:05
cara essa 2.7 2010 tem uma geometria muito boa , sinto a bike na mão . Gosto da dart 2 , menos de seu peso . Agora estou usando o selin original dela que é sequinho só que mais leve que este sofá que está na foto . Vou tentar colocar pedais shimano pd 540 esta semana , e estou estudando uns freios a disco , mas do jeito que está a bike já me serve muito bem , correspondeu as minhas espectativas e só me trouxe alegrias ....
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 03:32
Fotos da "ratuera " na estrada da manutenção ::
Que dó da bichinha!
Descanço merecido ...tadinha!
coisa linda !
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 03:37
Um dia eu ainda aprendo a postar fotos .........Foi Mal pelo exagero !
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 04:35
esse quadro novo da coloi elite ficou bem legal, curti a geometria dele visualmente.

pra acertar a imagem basta na hora de postar vc especificar o tamanho nos espaços indicados pra isso, lá vai ter já o tamanho da foto é só tentar ir dividindo proporcionalmente até dar algo em torno de 800x600.
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 17:01
pois é , nunca lembro das dimendóes da foto ....valeu 
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 17:08
Não a tenho mais, mas a minha Strada sempre será lembrada com muito carinho.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 04:45
boa as fotos hein chapéu, sempre quiz descer pela estrada de manutenção.

como vc conseguiu ?
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 18:41
Feross , desci no evento organizado para tentar viabilizar a rota márcio prado agora no fim de 2009. Dá uma olhada aqui no fórum que vai achar posts relacionados.
no meu albúm do orkut tenho mais fotos legais da descida .  http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=12071372477484385885.
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 18:44
http://www.pedal.com.br/forum/descida-estrada-manutencao-imigrantes_topic15104_page5.html?KW=marcia+prado

dá uma olhada aí !
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 18:45
linda essa strada eim voodoo...
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 18:51
Aqui vai uma Caloi pouco conhecida da galera.

Essa bike me acompanha por mais de 10 anos de uso diário. No início era minha "Mountain Bike", hoje uso apenas pra rodar na cidade e ir ao trabalho (Há 12 anos que sempre vou ao trabalho todos os dias pedalando).

Quadro Caloi Borbec ano 199?, suspensão Top Gun, aros Vuelta, cubo dianteiro Deore, cubo traseiro LX, Rapid-fire STX-RC, cassete Deore LX 8v, manetes e V-brakes Deore, pedivela Acera eixo quadrado, câmbios dianteiro e Traseiro Acera, central Alívio, mesa, guidão e bar ends Trans-X, pedais clipless Wellgo 95A.
Ela já teve peças melhores, mas aos poucos estou deixando com peças mais simples pra uso diário na cidade.
Estou pensando seriamente em pintá-la, para dar uma melhorada no visual...

Até criei um tópico para saber um pouco mais a respeito do quadro, e uma das coisas que descobri é que nem a Caloi tem mais informações sobre ele... Confused
Tópico sobre a Caloi Borbec

Já tive outras 2 Caloi, mas não tenho fotos. A 1ª era uma Caloi Berlinetinha aro 16, com a qual eu aprendi a andar de bike (sempre gosto de dizer que nunca usei rodinhas Wink), e a 2ª era uma Caloi Cruiser aro 26, que foi a bike que iniciei nas trilhas (essa era pesada pra cCensoredo em todos os sentidos, pois era toda de aço-carbono e tinha relação de speed com 10 marchas apenas).


Editado por glauciots - 20 Abr 2010 as 19:07
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 19:34
A minha lista de Caloi é grandinha, sempre gostei da marca. Agora estou vendo se negocio um quadro Caloi Two Niner. Deixa ver o que eu lembro.

- Berlineta do meu irmão (década de 80)
- Caloi Cross (1986)
- Caloi 10 (década de 80)
- Caloi Cruiser Safari (1990)
- Caloi Aluminum (1993 - com meu segundo salário depois de formado)
- Caloi Elite 21v (2001)
- Caloi Ventura (da namorada)
- Caloi Strada
- Caloi Elite 2.7
- Caloi Fitness

Foi o que consegui lembrar.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 19:35
Tem as duas Caloi que comprei pro  meu filho, uma aro 12 e uma aro 16.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 19:49
Esse quadro é Caloi, acho que os Aluminium de antifamente...
Borbec é uma empresa de bicicletas FALIDA, e era aqui perto de casa, tanto é em 2002, que quando abriram falência (aqui ninguem sabia só sabia da Borbec MTB véia do vô) venderam tudo, e meu pai acabou comprando um caminhão da tal da Bobec na também falida Scalise caminhões em Mogi...LOL
Vou tirar fotod da Borbec do meu vô e posto...

Abraços
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2010 as 20:41
Tenho uma Caloi Elite 2.4 2010 que atualmente só mudei o selim p/ um mais confortável....o Velo que vem na linha Elite é desconfortável demais.

Estou aos poucos comprando peças p/ dar um up na magrela, segue a lista:

STI Deore LX Hidráulico 27v(Novo)
Cambio dianteiro Deore XT(Novo)
Cambio traseiro Deore XT(Usado, acho que é de 2005 na cor prata)
Corrente Deore XT p/ 9 velocidades(Nova)
Rotores Shimano SM-RT53 180mm centerlock (Novos)
Pinças Shimano BR-M486 hidráulicas(Novas)
K7 Shimano Deore 9 Velocidades(novo)
Cubos Shimano centerlock p/ 9 velocidades(Não tenho ainda)
Pedivela Shimano(Não tenho ainda)

Quanto aos cubos, estou quase comprando esses aqui(http://www.jamurbikes.com.br/produto.php?id=786). São bons?? Se não qual devo comprar?

Estou na dúvida sobre o pedivela, aceito sugestões!!!


Voltar ao Topo
dantonvb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dantonvb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 02:52
Caloi Elite Pro 24v:


Outra de Elite:


Caloi 10 da década de 70 ou 80, reformada e modernizada:


Outra da caloi 10:







Editado por dantonvb - 15 Abr 2010 as 02:54
Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 04:50
Chapeu, vi suas fotos la no orkut.
 
legal mesmo essa descida pela estrada de munutencao. vou ficar de olho quando tiver outra.
 
vlw
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 15:36
Minha 1ª speed, tá com pouco mais de 70km rodados... (seguindo recomendações, já tirei aqueles refletores laterais nas rodas...rs...)







Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 15:56
Linda bike!!!!
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 17:00
essa Strada é linda , e um custo X benefício dos melhores . Este Grupo tiagra completinho é show!!!
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Montanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2010
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Montanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2010 as 17:39
Minha Caloi Elite 2.4 chegou hoje Big smile. Vou ver se consigo tirar umas fotos e posta-las aqui de hoje pra amanhã
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 00:25


Minha Supra vendida no início do ano.








Editado por robervalpedal - 12 Mai 2010 as 20:39
Voltar ao Topo
Montanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2010
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Montanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 01:09
Taí a minha Caloi Elite 2.4 Big smile







Tirei as fotos com o celular msm, e tbm não ficaram tão legais pq tirei com muita pressa (vontade de dar umas pedaladas rsrs).

Como é bom pedalar! Uma sensação muito gostosa que a muito tempo não sentia
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 13:37
Parabéns pela bike Montanha . òtima compra .
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 19:15
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Esse quadro é Caloi, acho que os Aluminium de antifamente...
Borbec é uma empresa de bicicletas FALIDA, e era aqui perto de casa, tanto é em 2002, que quando abriram falência (aqui ninguem sabia só sabia da Borbec MTB véia do vô) venderam tudo, e meu pai acabou comprando um caminhão da tal da Bobec na também falida Scalise caminhões em Mogi...LOL
Vou tirar fotod da Borbec do meu vô e posto...

Abraços

Beleza João, posta as fotos sim. Thumbs Up

Inclusive um outro usuário aqui do fórum também teve uma e postou fotos no tópico que criei sobre o quadro.



Editado por glauciots - 20 Abr 2010 as 19:34
Voltar ao Topo
cafão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 22:39
Muuuito andei de Caloi também!
Voltar ao Topo
cafão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 23:00
http://img515.imageshack.us/img515/9799/xtr2.jpg

Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 13:46
Dei uma trato na magrela essa semana , no fim de semana atualizo as fotos .! Talvez já com os pedais novos que pretendo comprar !
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 42>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X