Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochila de Hidratação X Caramanhola
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochila de Hidratação X Caramanhola

 Responder Página  <1 23456 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 16:50
Originalmente postado por hfcottini hfcottini escreveu:

Camelback 2012



Mais informações no link abaixo:

http://www.bikeradar.com/news/article/camelbak-2012-hydration-packs-first-look-30927

Aproveita que tá do lado da lareira e joga no fogo, ahuahuhuahuhuah.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 16:51
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Linha Restart! LOL

Originalmente postado por hfcottini hfcottini escreveu:

Camelback 2012

Mais informações no link abaixo:

http://www.bikeradar.com/news/article/camelbak-2012-hydration-packs-first-look-30927

X2

Eu não usaria isso Embarrassed
O gosto é bem duvidosoConfused
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 16:58
Povo hoje tá cruel! lol
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
hfcottini Ver Drop Down
Avatar
Advertência.

Cadastrado em: 04 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hfcottini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 16:59
BOA! KKKKK


Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:


Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Linha Restart! LOL

Originalmente postado por hfcottini hfcottini escreveu:

Camelback 2012

Mais informações no link abaixo:

http://www.bikeradar.com/news/article/camelbak-2012-hydration-packs-first-look-30927


X2

Eu não usaria isso Embarrassed
O gosto é bem duvidosoConfused
Full Forever!
Voltar ao Topo
RKummer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RKummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 17:07
ehuehuehuhuehueehu a gurizada não perdoa
iuehueheuh
mas que cores mais loucas foram colocar
Voltar ao Topo
marcioebc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
Brasília-DF
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioebc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 17:46

Rapaiz,

Ainda bem que comprei o meu a 2 meses.

Essa linha 2012 ficou ridícula.

Abs.

Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 20:04
Pô pessoal, não radicaliza... tem preta!
Vai esquentar a água só um pouquinho.
LOL
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 20:38
Originalmente postado por Rover Rover escreveu:


Fala aí Gláucio, tudo bem?

Essa mochila é realmente fantástica, estou com duas aqui em casa para venda, uma azul igual a sua e outra preta e vermelha, dá até dó de vender.hehehe

Abração

Fala Rover!

E o melhor de tudo foi o preço que paguei, rsrs...

Voltar ao Topo
ALESSANDRO_RR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALESSANDRO_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 00:20
Eu comprei uma a quase 1 ano na decathon. Não gostei de utilizar o reservatório e aposentei após o primeiro uso. Sou mais a caramanhola. Duas colada no quadro e vc consegue fazer um pedal longo. Rodo tranquilo 70 km com apenas uma, bebendo pouca água. Claro, quando o verão chegar haja água. Bem, acredito que esse dilema só será decifrado utilizando algum dia.
Voltar ao Topo
giant2011 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giant2011 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 01:59
Eu tenho uma Hydrapak Scramble com 2 reservatórios, um de 1.5L e um de 2.0L, geralmente uso o de 2.0L e é suficiente, raramente falta água (faltou quando pedalei mais de 80km de trilhas. Fica um pouco pesado, porém levo todas as minhas tralhas:

camara de ar,
bomba de ar,
jogo de ferramentas 16 em 1,
jogo de ferramentas com alicate e canivete,
farol de led,
refletor de led traseiro,
gancheira,
emenda de corrente,
trava plástica dos freios hidráulicos (caso tenha de desinstalar e pendurar uma piça),
carb up,
barra de cereais,
caixinha com remédios (analgésico muscular, cefaléias tensionail e pílulas de potássio),
papel higiênico,
protetor solar.

Acharam muito?
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 02:13
Originalmente postado por giant2011 giant2011 escreveu:

Eu tenho uma Hydrapak Scramble com 2 reservatórios, um de 1.5L e um de 2.0L, geralmente uso o de 2.0L e é suficiente, raramente falta água (faltou quando pedalei mais de 80km de trilhas. Fica um pouco pesado, porém levo todas as minhas tralhas:

camara de ar,
bomba de ar,
jogo de ferramentas 16 em 1,
jogo de ferramentas com alicate e canivete,
farol de led,
refletor de led traseiro,
gancheira,
emenda de corrente,
trava plástica dos freios hidráulicos (caso tenha de desinstalar e pendurar uma piça),
carb up,
barra de cereais,
caixinha com remédios (analgésico muscular, cefaléias tensionail e pílulas de potássio),
papel higiênico,
protetor solar.

Acharam muito?

até papel de sobrevivencia... rapaiz quero pedalar contigo hahahaha
Voltar ao Topo
Garmin-Cervelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2011
RJ
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Garmin-Cervelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 13:25
Originalmente postado por borto borto escreveu:

para pedal curto a caramanhola funciona tranquilo... mas para um pedal mais longo eu não dispenso a mochila de hidratação até porque vc leva sempre outras coisas como bomba, camera, remendo, ferramentas.

É um ótimo investimento..., Camelback é legal, Fox, Curtlo também.



Concordo com Vc!
Voltar ao Topo
heberson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2011
Piuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heberson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 13:55
tenho uma mochila de 3 litros so coloco 1 litro sempre tem um lugar para pegar agua ehehe

gostei muito dela
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 14:23
Originalmente postado por giant2011 giant2011 escreveu:

Eu tenho uma Hydrapak Scramble com 2 reservatórios, um de 1.5L e um de 2.0L, geralmente uso o de 2.0L e é suficiente, raramente falta água (faltou quando pedalei mais de 80km de trilhas. Fica um pouco pesado, porém levo todas as minhas tralhas:

camara de ar,
bomba de ar,
jogo de ferramentas 16 em 1,
jogo de ferramentas com alicate e canivete,
farol de led,
refletor de led traseiro,
gancheira,
emenda de corrente,
trava plástica dos freios hidráulicos (caso tenha de desinstalar e pendurar uma piça),
carb up,
barra de cereais,
caixinha com remédios (analgésico muscular, cefaléias tensionail e pílulas de potássio),
papel higiênico,
protetor solar.

Acharam muito?

Dependendo da distância do pedal, e pra onde ele vá, nem acho exagero... A minha às vezes vai quase assim, e ainda levo repelente (Acho que você leva também, só esqueceu de listar LOL)
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Jehan Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jul 2011
Schroeder-SC
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jehan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 14:32
Usa sempre camelback para treinos.. mas para as provas somente cantil! Talvez provas longas seja interessante... e necessário!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 19:08
Me arrependi amargamente de estar sem mochila no meu ultimo tombo. Raspei as costas no cascalho após ser atropelado, a camisa rasgou e minhas costas ralaram. Agora imagine ter que ficar deitado em uma maca de hospital com as costas em carne viva (detalhe, não podia deitar de lado pois tô com uma costela, clavicula e bacia quebradas). Então, agora vou usar mochila até pra ir na padaria.
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 19:24
Quando vou da um girinho de leve e perto de casa eu ando só com a garrafinha e o canovete de chave allen e barrinhas vao na camisa..

Já quando é trilha longa e longe de casa vou com a Deuter, ai dentro vai camara reserva, bomba, cereais, club social, oleo, chaves, papel higienico, carteira, celular.
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 20:25
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Me arrependi amargamente de estar sem mochila no meu ultimo tombo. Raspei as costas no cascalho após ser atropelado, a camisa rasgou e minhas costas ralaram. Agora imagine ter que ficar deitado em uma maca de hospital com as costas em carne viva (detalhe, não podia deitar de lado pois tô com uma costela, clavicula e bacia quebradas). Então, agora vou usar mochila até pra ir na padaria.

Que coisa tenebrosa! Melhora meu amigo!

Eu sempre uso minha mochila, não para que me sirva de EPI, mas agora ela ganhou uma responsabilidade a maisWink
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 21:19
Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Me arrependi amargamente de estar sem mochila no meu ultimo tombo. Raspei as costas no cascalho após ser atropelado, a camisa rasgou e minhas costas ralaram. Agora imagine ter que ficar deitado em uma maca de hospital com as costas em carne viva (detalhe, não podia deitar de lado pois tô com uma costela, clavicula e bacia quebradas). Então, agora vou usar mochila até pra ir na padaria.

Que coisa tenebrosa! Melhora meu amigo!

Eu sempre uso minha mochila, não para que me sirva de EPI, mas agora ela ganhou uma responsabilidade a maisWink

X2 Clap
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 00:57
Moçada, acredito que nunca vai ter um maior custoXbenefício do que esse aqui:
'Bonitinha' e com 2.5L.
Mochila de hidratação 1000x melhor do que caramanhola pra mim...
 
 
Adquiri após o comentário de outro user aqui do fórum que recomendou. ;]
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2011 as 03:25
Andre,

Já chegou sua mochila de hidratação da DX?
Vale o investimento?
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2011 as 07:09
finalmente chegou minha mochila de hidratação OAKLEY TOOL POUCH, toda preta, achei até meio grande, mas é linda, discreta e muito funcional.
o reservatório de água é de 3 litros, tem compartimentos pra tudo: celular na alça, documentos ou carteira, pendurador de chaveiro, ferramentas, câmara de ar, bomba de ar, jogo de chaves, espátulas e até pra capacete. fiquei duvidando que caberia um capacete ali, mas coube. e sobra espaço pra carregar alimentos, frutas e até roupa se quiser, pois a capacidade total dela é de 11 litros, incluindo o reservatório de água. tem até um apito na alça.
fui testar a mangueira de água e ficou um gosto de borracha na boca o dia inteiro (arrghhh!). resolvi isso com água e vinagre, deixei o reservatório de água e a mangueira de molho a noite inteira, o gosto de borracha sumiu.
testei a mochila neste sábado de manhã (13/08) num percurso de 48 km (38 asfalto+10 terra). enchi 2 litros no reservatório e coloquei os itens necessarios (camara-de-ar, bomba de ar, jogo chaves alle, etc.). queria ver se incomodaria muito nos ombros.
senti meus ombros reclamando um pouco onde as alças pegam, depois de 26 km percorridos, mas acho que é falta de costume, espero me adaptar rápido. muito prático beber água com a mangueirinha, mais seguro e conveniente, dá pra se hidratar praticamente em quase todo o percurso.
acho que a comparação mochila de hidratação x caramanholas não cabe. as 2 carregam água, a semelhança para por aí. com a mochila dá pra andar distancias mais longas, levar alimentos e ferramentas. ideal para o cicloturismo e passeios longos.
 
há quem não goste por causa do volume nas costas, mas depende muito do tipo de percurso a ser feito e com quem se vai. trajetos curtos dispensam mochila, basta 1 caramanhola, trilhas exigem bolsa de selim/bomba de ar.
 
todos têm caramanhola, mas nem todos têm mochila de hidratação. questão de escolha pessoal, mas certamente com a mochila dá pra andar mais longe.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 02:45
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

já quando é trilha longa e longe de casa vou com a Deuter, ai dentro vai camara reserva, bomba, cereais, club social, oleo, chaves, papel higienico, carteira, celular.
 
o que é club social? O.o
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 02:49
Club Social é um clube onde todos bebem socialmente, sem frescuras.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 18:31
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Club Social é um clube onde todos bebem socialmente, sem frescuras.
 
não seria mais fácil usar a palavra bolachinhas?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 18:33
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Club Social é um clube onde todos bebem socialmente, sem frescuras.
não seria mais fácil usar a palavra bolachinhas?


Bolacha para mim é outra coisa.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 18:38
Que nada, assim é muito mais fácil!
Voltar ao Topo
Lazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2011
São paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 18:09
Comprei 2  da rockrider por 75,00 em uma promoção  na decatlhon la sempre tem uma marca em promoção, mas não deixo de usar as caramanholas com hidratantes, como pedalo muito com minha patroa e ela sempre leva "coisas de mulheres" optei pela mochila para isto e mais uma capa de chuva, celulares,documentos e outros, levo as ferramentas e a camara em uma caixinha propria debaixo do banco.
LLazzaro
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 18:11
E essa aqui?
http://www.dealextreme.com/p/durable-survival-backpack-style-water-bag-with-water-tube-2500ml-53073

Alguém comprou, confia?

Editado por marcelorodrigo - 18 Ago 2011 as 18:11
Voltar ao Topo
Andraus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Ago 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andraus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 20:03
A vida toda eu carreguei tudo em uma pochete, e hidratação só 1 caramanhola. Agora que estou voltando a pedalar, depois de 5 anos sem pegar numa bike, resolvi pegar uma mochila de hidratação. Eu já tinha a bolsa de 2 litros para a água, então comprei uma mochila da Nautika e realmente foi muito melhor do que eu esperava! 
Eu nunca fui muito de sentir sede enquanto pedalo, porém sempre bebo um pouquinho de nada, para manter a garganta molhada. Essa mochila para mim atende sossegado. Fiz um rolê bem travado esse final de semana de 40km e sobrou metade da água ainda. 

Para mim foi uma solução maravilhosa... não uso mais pochete (aquilo me incomodava muito) Levo um monte de coisas dentro da mochila ainda (ferramentas, câmara, bomba, chave, dinheiro) e até tirei o suporte de caramanhola da bike!

O celular eu costumo levar no braço, tenho uma cinta de neoprene daquelas de corredores para colocar o celular preso no braço. Prefiro, pq se alguém me liga eu consigo ouvir facilmente, e além disso sempre dou uma olhada no andamento do Sports-Tracker!

Abraços!

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2011 as 17:04
Comprei a mochila de hidratação da OXER... 3 litros no site da CENTAURO.. Adorei o custo beneficio dela e indico!
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
coxa90 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coxa90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 06:42
lucianokats, também comprei na Centauro uma OXER nessa sexta-feira, o modelo de 2,5L... possui poucas regulagens, mas parece ser bem confortável!
Voltar ao Topo
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 16:21
Tenho uma Camelbak Classic 2l 2011. A ventilação dela é muito boa, o suor nas costas nunca me incomodou. No começo teve um gosto de plástico na água, mas passou logo.

Não dá para carregar muita coisa dentro dela além da água, mas o elástico que vem preso nela é muito útil e bem resistente. Já dei umas esticadas nele carregando coisas ali durante horas e ele sempre voltou ao normal depois.

Ela conserva temperatura por mais tempo se você assoprar de volta a água que fica no cano. A única vez que eu coloquei bastante gelo nela senti as costas geladas e isso foi bem incômodo.

O clipe que vem com ela para prender o cano é bem ruim, impede a passagem da água. Ou eu que não aprendi a usar até hoje.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 14:04
Originalmente postado por coxa90 coxa90 escreveu:

lucianokats, também comprei na Centauro uma OXER nessa sexta-feira, o modelo de 2,5L... possui poucas regulagens, mas parece ser bem confortável!

ta me atendendo bem, não tenho nada a reclamar, recomendo fortemente
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
mark_c193 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
.
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mark_c193 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 00:18
sem duvida a mochila de hidratação é uma mão na roda....vale a penas não vai se arrepender
Voltar ao Topo
tetah Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tetah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 16:39
um lembrete, pra quem mora em regioes onde o inverno é bem frio, a mochila de hidratação pode se tornar uma roubada por que roba muito calor do corpo!
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 18:44
deixo aqui a minha dica tambem.
Turma acabei comprando a deuter no site gringo wiggle
Deuter Race EXP Air Rucksack
Anthracite/Silver

1

0

$ 82,88

$ 9,20

$ 73,68  

Deuter Streamer 3L Bladder

1

0

$ 44,63

$ 4,95

$ 39,68  


 

Total  

$ 113,36  

Portes de envio  

$ 27,18  

Montante total   $ 140,54  


Agora é só esperar.Aproveitem que la tem um desconto de 20% que vai até hoje.

Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 15:16
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Andre,

Já chegou sua mochila de hidratação da DX?
Vale o investimento?


Chegou na metade de Setembro. 
Mochila sensacional, muito funcional.
No mercado livre, do mesmo estilo.. não saem por menos de 80 dilmas.
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 15:18
Posta fotos ae André
Voltar ao Topo
voudebike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Set 2011
x
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar voudebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 20:40
Tenho uma Camelbak de 2 litros e realmente você acaba se hidratando melhor pela facilidade.
Me disseram que algumas pessoas ficam com dor nas costas em trajetos longos, mas parece que, regulando bem as alças, no grupo niguém teve esse problema, teve?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X