Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochila de Hidratação X Caramanhola
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochila de Hidratação X Caramanhola

 Responder Página  <1234 16>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 19:42
Originalmente postado por stefanl stefanl escreveu:

Depois de muito pesquisar mochilas e preços, acabei optando pela Camelbak lobo quando achei com preço atraente neste site:
http://www.lazershop.com.br/isotermicos/mochila-de-hidratacao/lobo-3-litros-camelbak/

R$ 341 no cartao de credito, fiquei com receio de pagar no boleto pois nao conhecia o site.
Acabou que enviaram no mesmo dia, rastreamento , NFE etc, bem confiavel. Nao conhecia.

So que somente o modelo verde/branco tinha por este preço, creio que era modelo de 2014.

Sobrou a preta, uns R$ 100 mais cara, por R$ 455 em 1x no cartão.

Mesmo assim, ainda parece mais barato que os vendedores do mercado livre, e bem mais que as demais lojas conhecidas (lojas fisicas, americanas, netshoes, centauro etc).

Se alguem estiver em busca desse modelo especifico, fica a dica do site acima.

Comecei procurando a Camelbak rogue, que custava acima de R$ 300 em todos os lugares, quando esbarrei nessa Lobo, nao tive duvidas em logo comprar.

So usei 1 vez ainda, adorei a mochila. Cabe 3 litros, que nem preciso de tanto, entra a mao inteira se precisar limpar melhor dentro, e bastante espacos para tudo que pretendo levar.
Acho que valeu a pena o investimento, assim nao preciso trocar de mochila no futuro.


excelente compra essa mochila era o meu sonho de consumo...acabei optando por uma curtlo atacama justamente por ser mais barata,mas ela não da pra levar muita coisa a mais alem de água...só me tire uma duvida...essa mochila é termica??? na curtlo que comprei tem um forro metalizado e cabe 2 litros de água e quando vou enchela congelo 4 copos descartaveis e boto o gelo deles dentro do resevatorio e completo com agua...saio as 7 da manha e as 11 da manha ainda tou bebendo água gelada e ese tbm foi um dos motivos pra eu não ter pego a lobo,pois algumas lojas que eu vi ela mais barata estava com a opção termica não,mas tbm encontrei em outras lojas mais caras falando sim que ela é termica...agora fiquei na duvida se existe 2 modelos dela um termico e outra normal ou se tds os modelos são iguais...só pra ilustrar o que eu tou falando vai os links de exemplo...

essa na descriçao ta como termica=não

http://www.americanas.com.br/produto/119852471/mochila-de-hidratacao-camelbak-lobo-preto-3-litros?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-el-todas

ja nessa loja de bike da cidade vizinha a minha tem a mochila tbm,mas na descrição fala que tem revestimento interno termico....

https://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,3986507,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-lobo-3-litros-
Rober
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 14:58
Depois de muito pesquisar mochilas e preços, acabei optando pela Camelbak lobo quando achei com preço atraente neste site:
http://www.lazershop.com.br/isotermicos/mochila-de-hidratacao/lobo-3-litros-camelbak/

R$ 341 no cartao de credito, fiquei com receio de pagar no boleto pois nao conhecia o site.
Acabou que enviaram no mesmo dia, rastreamento , NFE etc, bem confiavel. Nao conhecia.

So que somente o modelo verde/branco tinha por este preço, creio que era modelo de 2014.

Sobrou a preta, uns R$ 100 mais cara, por R$ 455 em 1x no cartão.

Mesmo assim, ainda parece mais barato que os vendedores do mercado livre, e bem mais que as demais lojas conhecidas (lojas fisicas, americanas, netshoes, centauro etc).

Se alguem estiver em busca desse modelo especifico, fica a dica do site acima.

Comecei procurando a Camelbak rogue, que custava acima de R$ 300 em todos os lugares, quando esbarrei nessa Lobo, nao tive duvidas em logo comprar.

So usei 1 vez ainda, adorei a mochila. Cabe 3 litros, que nem preciso de tanto, entra a mao inteira se precisar limpar melhor dentro, e bastante espacos para tudo que pretendo levar.
Acho que valeu a pena o investimento, assim nao preciso trocar de mochila no futuro.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:10
Eu já usei uma bem parecida com essa polar. A diferença de preço, na minha opinião não compensa. Acho que a camelback tem algumas vantagens, eu gosto, e por isso preferí elas, mas o preço não sei se compensa. Primeiro ponto é a abertura. Na camelback é só girar a tampa. Eu sempre deixo ela no modo aberto, pois não entra nada. O "squeeze" dela também é melhor, tenho a impressão que sai mais água. Segundo ponto é a limpeza, pois o bocal desmonta todo, e dá para tirar qualquer meleca, mofo, que cresce com o tempo. Na outra que eu tinha, não rolava. A conservação da temperatura, pra mim, deu na mesma. Eu só começo a beber mais água depois de uma hora de pedal, e até lá já está tudo meio quente em qualquer garrafa. Se eu congelar, dura mais uma hora. Mas de fato, já acostumei a tomar a água em temperatura ambiente/meio quente.
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 15:26
Originalmente postado por gmartinato gmartinato escreveu:

Alguém conhece ou utiliza as térmicas da Pró Bike? Achei o valor bem mais em conta que as Camelbak que estão os olhos da cara.

http://probike.mercadoshops.com.br/squeeze-termica-frozen-pro-bike-53725273xJM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745926347-garrafa-caramanhola-squeeze-termica-700mll-frozen-pro-bike-_JM

Amigo, comprou ?
Estou na dúvida também.
Polar / Black Mountain / cammelback (mais cara)
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2016 as 01:13
Cube AMS 100
 
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2016 as 01:11
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2016 as 01:10
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

não suporto pedalar com mochila. quem deve carregar peso é a bike, não eu! 

Também detesto. Só ver que em provas longas, quando os competidores precisam levar muita água em full, eles levam a segunda caramanhola atrás do canote sujeita a todas as sujeiras, mas não levam mochila.
E para fazer companhia para a Epic, a nova Scalpel 2017 agora também cabe 2 caramanholas, tudo para evitar levar mochila em competições tipo Cape Epic, etc, onde as FS dominam.
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 16:18
Alguém conhece ou utiliza as térmicas da Pró Bike? Achei o valor bem mais em conta que as Camelbak que estão os olhos da cara.

http://probike.mercadoshops.com.br/squeeze-termica-frozen-pro-bike-53725273xJM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745926347-garrafa-caramanhola-squeeze-termica-700mll-frozen-pro-bike-_JM
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 13:42
Sim, a Lobo de 3 litros dá para enfiar a mão tranquilamente e lavar lá dentro.

Comprei apenas uma escova de cerdas e comprida para fazer a higienização da canola.

Quanto ao cheiro das costas, as da camelbak nunca ficaram, tenho 3 e todas elas sem qualquer coisa, possuem tratamento para isso.

da Pró Bike a mesma coisa, sem cheiro algum, e esta possui isolante térmico aluminizado, mina esposa reclama que aquece mais as costas do que as outras.

Entendo perfeitamente sobre os valores e o todo, mais não adianta, é preferível pagar um pouco mais (dobro kkkkk) para ter um melhor custo benefício.

Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 09:40
Mochila de hidratação qndo fica suada, fede bastante, toda vez q chego do pedal tenho q lava-la, mas melhor ter q lavar uma mochila do que ir só com uma garrafinha de 500ml. Pra pedais mais longos tem q ter uma mochila de preferencia uma com isolante térmico, Pra passeios urbanos costumo usar caramanhola msm.
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 17:25
Tem marca nacional Pró Bike www.probike.com.br e http://www.protork.com/ Inclusive há vídeos no Youtube com os produtos.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 17:23
Bira, onde você leu que água quente acelera a desitração? Ja fiz pedais de mais de 10h, e geralmente depois da 4,5 hora, qualquer frescor já era. Ela não chega a ficar igual água de chimarrão, mas é longe de ser fresca. Nunca deu nada para mim ou qualquer colega. Existem muitos mitos sobre nutrologia esportiva que não são verdades, como o negócio de "se sentir sede é porque já está desidratado".
Voltar ao Topo
leojoy Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leojoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 14:55
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Bom dia amigo,
Não sei lhe informar sobre as marcas mais tops. Mas eu comprei uma mochila ASW(100$) e coloquei no freezer uma vez só, nem chegou a congelar o reservatório, quando fui usar o lugar onde a mangueira encaixa no refil quebrou. Usei a mochila apenas 5 vezes.
Minha dica é que vc coloque bastante gelo na mochila antes de sair, vlw


Mas ai é cretiniçe também, né meu? Colocar uma mochila no freezer...Pelamor!
Seja a marca mais top, se fizer isso, já era. Aquela parte do reservatório em acrílico que encaixa a mangueira se torna frágil quando congelada. Perdeu praiboi.
Recomendo colocar gelo quando for sair em uma trilha longa ou mesmo se for perto, o fator da trilha e a dificuldade estará associado ao sol. Com gelo sua água aguentará mais tempo fresca, e mesmo assim a água da mangueira após uns 5 minutos de pedal já estará quente. Não beba ela, acelera a desidratação.
Em pedais de 30km (depende da dificuldade) levo somente a caramanhola. Se passar disso levo a mochila.




Também achava mas tantos amigos faziam e falavam que era melhor ai coloquei. Vou comprar outra mochila e nunca mais freezer, valeu pelas dicas.


nada a ver. tenho uma mochila oakley com o reservatório de água HIDRAPAK 3 litros, que é show de bola. já congelei água dentro na noite anterior e de manhã completei com agua, encaixei a mangueirinha e fui embora. e mais de uma vez. 

tenho-a a 5 anos e deixo ela guardada vazia no freezer.

é possivel comprar só o reservatório. e essa marca específica é de primeiríssima qualidade. tem abertura que dá pra enfiar toda a mão, muito fácil de lavar.

nessas horas que tu vê a diferença de mochila barata pra uma de qualidade: durabilidade, praticidade, e o mais importante: satisfação. só esse reservatório de água é o preço de uma mochila barata.

tem hora que o barato sai caro. investe logo em algo que fica, te dá satisfação e sempre vai estar ali quando precisar.



A camelbak não tem opção de enfiar a mão pra lavar.

Tem sim, eu possuo uma Mule e da para lavar tranquilamente a parte de dentro com a mão.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 11:01
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Bom dia amigo,
Não sei lhe informar sobre as marcas mais tops. Mas eu comprei uma mochila ASW(100$) e coloquei no freezer uma vez só, nem chegou a congelar o reservatório, quando fui usar o lugar onde a mangueira encaixa no refil quebrou. Usei a mochila apenas 5 vezes.
Minha dica é que vc coloque bastante gelo na mochila antes de sair, vlw


Mas ai é cretiniçe também, né meu? Colocar uma mochila no freezer...Pelamor!
Seja a marca mais top, se fizer isso, já era. Aquela parte do reservatório em acrílico que encaixa a mangueira se torna frágil quando congelada. Perdeu praiboi.
Recomendo colocar gelo quando for sair em uma trilha longa ou mesmo se for perto, o fator da trilha e a dificuldade estará associado ao sol. Com gelo sua água aguentará mais tempo fresca, e mesmo assim a água da mangueira após uns 5 minutos de pedal já estará quente. Não beba ela, acelera a desidratação.
Em pedais de 30km (depende da dificuldade) levo somente a caramanhola. Se passar disso levo a mochila.




Também achava mas tantos amigos faziam e falavam que era melhor ai coloquei. Vou comprar outra mochila e nunca mais freezer, valeu pelas dicas.


nada a ver. tenho uma mochila oakley com o reservatório de água HIDRAPAK 3 litros, que é show de bola. já congelei água dentro na noite anterior e de manhã completei com agua, encaixei a mangueirinha e fui embora. e mais de uma vez. 

tenho-a a 5 anos e deixo ela guardada vazia no freezer.

é possivel comprar só o reservatório. e essa marca específica é de primeiríssima qualidade. tem abertura que dá pra enfiar toda a mão, muito fácil de lavar.

nessas horas que tu vê a diferença de mochila barata pra uma de qualidade: durabilidade, praticidade, e o mais importante: satisfação. só esse reservatório de água é o preço de uma mochila barata.

tem hora que o barato sai caro. investe logo em algo que fica, te dá satisfação e sempre vai estar ali quando precisar.



A camelbak não tem opção de enfiar a mão pra lavar.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 10:55
Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Bom dia amigo,
Não sei lhe informar sobre as marcas mais tops. Mas eu comprei uma mochila ASW(100$) e coloquei no freezer uma vez só, nem chegou a congelar o reservatório, quando fui usar o lugar onde a mangueira encaixa no refil quebrou. Usei a mochila apenas 5 vezes.
Minha dica é que vc coloque bastante gelo na mochila antes de sair, vlw


Mas ai é cretiniçe também, né meu? Colocar uma mochila no freezer...Pelamor!
Seja a marca mais top, se fizer isso, já era. Aquela parte do reservatório em acrílico que encaixa a mangueira se torna frágil quando congelada. Perdeu praiboi.
Recomendo colocar gelo quando for sair em uma trilha longa ou mesmo se for perto, o fator da trilha e a dificuldade estará associado ao sol. Com gelo sua água aguentará mais tempo fresca, e mesmo assim a água da mangueira após uns 5 minutos de pedal já estará quente. Não beba ela, acelera a desidratação.
Em pedais de 30km (depende da dificuldade) levo somente a caramanhola. Se passar disso levo a mochila.




Também achava mas tantos amigos faziam e falavam que era melhor ai coloquei. Vou comprar outra mochila e nunca mais freezer, valeu pelas dicas.

nada a ver. tenho uma mochila oakley com o reservatório de água HIDRAPAK 3 litros, que é show de bola. já congelei água dentro na noite anterior e de manhã completei com agua, encaixei a mangueirinha e fui embora. e mais de uma vez. 

tenho-a a 5 anos e deixo ela guardada vazia no freezer.

é possivel comprar só o reservatório. e essa marca específica é de primeiríssima qualidade. tem abertura que dá pra enfiar toda a mão, muito fácil de lavar.

nessas horas que tu vê a diferença de mochila barata pra uma de qualidade: durabilidade, praticidade, e o mais importante: satisfação. só esse reservatório de água é o preço de uma mochila barata.

tem hora que o barato sai caro. canso de ver neguinho pedindo dica de mochila "boa e barata". 

investe logo em algo que fica, te dá satisfação e sempre vai estar ali quando precisar.


Editado por G4rF13ld - 11 Fev 2016 as 11:01
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 10:35
Vivendo e aprendendo
Voltar ao Topo
victorbrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2015
Salvador/BA
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorbrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 10:31
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Bom dia amigo,
Não sei lhe informar sobre as marcas mais tops. Mas eu comprei uma mochila ASW(100$) e coloquei no freezer uma vez só, nem chegou a congelar o reservatório, quando fui usar o lugar onde a mangueira encaixa no refil quebrou. Usei a mochila apenas 5 vezes.
Minha dica é que vc coloque bastante gelo na mochila antes de sair, vlw


Mas ai é cretiniçe também, né meu? Colocar uma mochila no freezer...Pelamor!
Seja a marca mais top, se fizer isso, já era. Aquela parte do reservatório em acrílico que encaixa a mangueira se torna frágil quando congelada. Perdeu praiboi.
Recomendo colocar gelo quando for sair em uma trilha longa ou mesmo se for perto, o fator da trilha e a dificuldade estará associado ao sol. Com gelo sua água aguentará mais tempo fresca, e mesmo assim a água da mangueira após uns 5 minutos de pedal já estará quente. Não beba ela, acelera a desidratação.
Em pedais de 30km (depende da dificuldade) levo somente a caramanhola. Se passar disso levo a mochila.




Também achava mas tantos amigos faziam e falavam que era melhor ai coloquei. Vou comprar outra mochila e nunca mais freezer, valeu pelas dicas.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 09:32
Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Bom dia amigo,
Não sei lhe informar sobre as marcas mais tops. Mas eu comprei uma mochila ASW(100$) e coloquei no freezer uma vez só, nem chegou a congelar o reservatório, quando fui usar o lugar onde a mangueira encaixa no refil quebrou. Usei a mochila apenas 5 vezes.
Minha dica é que vc coloque bastante gelo na mochila antes de sair, vlw


Mas ai é cretiniçe também, né meu? Colocar uma mochila no freezer...Pelamor!
Seja a marca mais top, se fizer isso, já era. Aquela parte do reservatório em acrílico que encaixa a mangueira se torna frágil quando congelada. Perdeu praiboi.
Recomendo colocar gelo quando for sair em uma trilha longa ou mesmo se for perto, o fator da trilha e a dificuldade estará associado ao sol. Com gelo sua água aguentará mais tempo fresca, e mesmo assim a água da mangueira após uns 5 minutos de pedal já estará quente. Não beba ela, acelera a desidratação.
Em pedais de 30km (depende da dificuldade) levo somente a caramanhola. Se passar disso levo a mochila.




Editado por BIRA - 11 Fev 2016 as 09:34
Voltar ao Topo
victorbrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2015
Salvador/BA
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorbrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 09:12
Bom dia amigo,
Não sei lhe informar sobre as marcas mais tops. Mas eu comprei uma mochila ASW(100$) e coloquei no freezer uma vez só, nem chegou a congelar o reservatório, quando fui usar o lugar onde a mangueira encaixa no refil quebrou. Usei a mochila apenas 5 vezes.
Minha dica é que vc coloque bastante gelo na mochila antes de sair, vlw
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 08:41
Tenho interesse em comprar uma dessas mochilas para quando fizer um pedal mais longo. Mas me surge uma dúvida: dá para meter o refil com água no freezer para manter o gelo ir derretendo durante o pedal? Não danifica o refil? Que marca e modelo recomendam até R$200,00?
Voltar ao Topo
marquinnhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinnhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 01:13
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:


manda o link que vc comprou ai que pesquisei na centauro e nd aparece...essa mochila é umas das melhores,pois é compacta e ao mesmo tempo cabe muito coisa extra nela alem de água...


Comprei pelo App da centauro com o cupom de carnaval que tem lá, se vc entrar no App e procurar por Camelbak ainda aparece a Lobo só que comprei a última disponível. Bom saber que ela eh muito boa!!
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 22:50
Originalmente postado por marquinnhos marquinnhos escreveu:

Fiz um bom negócio então, é original sim. Comprei na centauro mas é o modelo 2014 se n me engano(verde com detalhes preto e branco). Agora é aguardar.. Também bebo bastante água nos pedais que faço de noite, moro em Fortaleza e as noites aqui são quentes, quando for começar na trilhas que vou beber mesmo, acho que vou levar ela cheia e mais a minha caramanhola de 750ml. É melhor sobrar do que faltar.


manda o link que vc comprou ai que pesquisei na centauro e nd aparece...essa mochila é umas das melhores,pois é compacta e ao mesmo tempo cabe muito coisa extra nela alem de água...
Rober
Voltar ao Topo
marquinnhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinnhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 15:01
Fiz um bom negócio então, é original sim. Comprei na centauro mas é o modelo 2014 se n me engano(verde com detalhes preto e branco). Agora é aguardar.. Também bebo bastante água nos pedais que faço de noite, moro em Fortaleza e as noites aqui são quentes, quando for começar na trilhas que vou beber mesmo, acho que vou levar ela cheia e mais a minha caramanhola de 750ml. É melhor sobrar do que faltar.
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 14:39
Originalmente postado por marquinnhos marquinnhos escreveu:

Camelbak lobo por R$ 420,00 foi um bom negócio? Ainda n comecei a fazer trilhas, os pedais mais longo que faço é de noite e no máximo 60km, nunca possui uma mochila dessas.. Espero ter feito um bom investimento.

Marquinhos, achei sim, porém comprei um que a pessoa havia usado apenas uma vez e ficou por R$290,00 com frete.

Achei os acabamentos impecáveis, 3L de reservatório (eu particularmente bebo muita água), bolsos diversos com várias divisórias, as alças e o acabamento das costas não ficam incomodando e realmente confortáveis ao pedalar.

Tudo parte de um principio, pedalei com 2 garrafas de 750 ml (total 1,5L), carteira, comes, chave e etc nos bolsos. Tinha um ponto de reabastecimento também.

Porém me senti inseguro com tudo ali, mais acho que é costume de sempre estar de camelback, porém achei mais livre, porém senti falta de outras ferramentas que levo e mais algumas particularidades de saúde que só cabem lá.

Então dá para administrar sem camel a pedalada.

Em resumo, compensa o investimento, é bolsa pra mais de 5 anos batendo.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 14:36
Originalmente postado por marquinnhos marquinnhos escreveu:

Camelbak lobo por R$ 420,00 foi um bom negócio? Ainda n comecei a fazer trilhas, os pedais mais longo que faço é de noite e no máximo 60km, nunca possui uma mochila dessas.. Espero ter feito um bom investimento.

se for original, é ótima. e o preço tá bom. marca pioneira, qualidade indiscutível.

tenho uma oakley de 3 litros também há 5 anos e está como nova.


Editado por G4rF13ld - 10 Fev 2016 as 14:52
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
marquinnhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinnhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 14:29
Camelbak lobo por R$ 420,00 foi um bom negócio? Ainda n comecei a fazer trilhas, os pedais mais longo que faço é de noite e no máximo 60km, nunca possui uma mochila dessas.. Espero ter feito um bom investimento.
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 14:25
[/QUOTE]

Fala Max!

Tenho uma osprey raptor 6, excelente mochila! Mas como você disse, as alças laterais acabam atrapalhando para acessar os bolsos das nossas camisas.. Mas fora isso, gostei bastante dela!

Sempre entupo ela de gelo e volto dos pedais de 3/4h com gelo na bolsa ainda.. Ela tem um sistema de ventilação bem interessante, e o porta capacete é bem legal!

A garantia é vitalicia mesmo, a minha peguei no ML e paguei esse valor, mas a vista saia 380 snme!

Abraços
[/QUOTE]

Rapaz, estou em uma dúvida cruel, ela é muito bem acabada e os detalhes chamam bastante a atenção.

As alças laterais atrapalham ao raspar? Ou só fato de acesso aos bolsos traseiros?

Esses 6 litros cabem o essencial? Depois da pedalada o reservatório com aquela rigido não atrapalha?

Fiquei com a Lobo e ela na mão e falei para o vendedor que realmente iria pensar por estar na dúvida.

Gostei da Rogue, pois ela fica bem pra cima e os bolsas traseiros totalmente acessíveis, massssss 2 litros e nem tanto litros para as tranqueiras...
Voltar ao Topo
guiavelar Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guiavelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 14:17
Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Fui para comprar uma Camelbak Lobo, gostei do material e o que cabe nela, mas....

Vi uma Osprey Raptor 6, pqp que mochila!!! Vem tudo e mais um pouco, porém minha preocupação são as tiras laterais em atrapalhar ou ela ser muito grande para o pedal. 

O que mais me chamou a atenção é o imã para segurar a mangueira. O cara na loja me fez a vista R$450,00!

É uma tranqueira, olhei a Pró Bike Elite, R$200,00, a Rogue da CamelBak depois a lobo e no fim a Osprey...não comprei pois fiquei no muro kkkk

A Osprey a garantia é vitalicia.

Fala Max!

Tenho uma osprey raptor 6, excelente mochila! Mas como você disse, as alças laterais acabam atrapalhando para acessar os bolsos das nossas camisas.. Mas fora isso, gostei bastante dela!

Sempre entupo ela de gelo e volto dos pedais de 3/4h com gelo na bolsa ainda.. Ela tem um sistema de ventilação bem interessante, e o porta capacete é bem legal!

A garantia é vitalicia mesmo, a minha peguei no ML e paguei esse valor, mas a vista saia 380 snme!

Abraços
Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 13:47
kkkk, sei como é...eu não posso gastar tanto ( nem acho que seria valido para meu uso), tava decidido na btwin 500 por 230 reias, essa pro elite é agora uma nova opção...mas so vou comprar la pra março ainda...
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 13:28
Originalmente postado por LucasCFC LucasCFC escreveu:

Vc viu a pro elite na loja? qual a impressão? Não pode querer comparar com uma que custa mais q o dobro né...

Exato! Mais não tiro os méritos dela, estava na dúvida, procurei review, apareceu um mais não completo e fui lá.

Leve, bastante leve, os espaços cabem celular, carteira, ferramentas e ela é idêntica de molde a Rogue da Camelbak, literalmente cópia, apenas a matéria prima que muda, não que seja ruim, é ótimo o material porém, da camel melhor, e repito o que falou, preço! A Camel é o dobro, pelo custo benefício entre a Rogue e a Pró Bike, fico com a brasileira.

Se tiver grana ficaria com a Rogue, em comparação parece que ela veste melhor e se molda ao corpo, os arremates e bolsa de hidratação são muito bem feitos, mais voltamos a falar é o dobro!

Imagine que a da PróBike dure no minimo 2 anos bem surrada, com o preço de 1 se compra duas....porém vai de escolha.

E ainda tô na dúvida!
Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 13:18
Vc viu a pro elite na loja? qual a impressão? Não pode querer comparar com uma que custa mais q o dobro né...
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 13:04
Fui para comprar uma Camelbak Lobo, gostei do material e o que cabe nela, mas....

Vi uma Osprey Raptor 6, pqp que mochila!!! Vem tudo e mais um pouco, porém minha preocupação são as tiras laterais em atrapalhar ou ela ser muito grande para o pedal. 

O que mais me chamou a atenção é o imã para segurar a mangueira. O cara na loja me fez a vista R$450,00!

É uma tranqueira, olhei a Pró Bike Elite, R$200,00, a Rogue da CamelBak depois a lobo e no fim a Osprey...não comprei pois fiquei no muro kkkk

A Osprey a garantia é vitalicia.
Voltar ao Topo
slpsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar slpsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2016 as 18:01
Boa tarde, sempre utilizei duas caramanholas térmicas da polar de 750ml, tanta para o pedal de speed quanto o de MTB. Porém nas trilhas mais técnicas, às vezes fico muito tempo sem poder repor líquidos pois não tenho como soltar uma das mãos do guidão para pegar a caramanhola. Comprei essa semana uma mochila de hidratação Camelbak Rogue usada. Depois que experimentar, postarei aqui as minhas impressões. Mas acho que ajudará bastante nas trilhas mais longas do final de semana.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2015 as 17:22
Levo 2 de 750ml. Uma térmica e outra normal. Levo ambas congeladas por inteiro. Primeiro vai descongelando a normal até acabar. Aí é só partir para a térmica. Depende da temperatura, volto para casa com gelo dentro ainda.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2015 as 17:05
pedalo 3 vezes por semana(quando da certo)agora com essas festas de fim de ano e todo dia chovendo faz algumas semanas que tou parado dessa sequencia,mas faço assim pedais noturnos no meio da semana como não costuma passar dos 35 km uso apenas uma garrafinha de 750 ml de agua,já nos pedais de fim de semana que a gente costuma sair as 7 da manha e voltar lá pelas 11 hrs,meio dia e tem dia que até mais tarde,costumamos fazer 40,60,70 km ai sim levo a mochila com 2 litros de água cheia...pra mim a mochila não chega a atraplhar o que eu acho ruim é que a mochila que comprei (curtlo atacama) o espaço que vc bota a agua é muito apertado,se eu tirar o reservatorio fora e encher fico meia hora pra conseguir enfiar ele de volta na mochila...por isso até tou pensando em vender essa mochila e pegar uma camelback que é bem mais pratica,ou seja quando eu for usar a mochila tenho q levantar mais cedo pra não perder hora pq até arrumar tudo kkk mas tirando isso a mochila é 10...boto 3 copos de plastico pra congelar e boto dentro do reservatorio o gelo e completo com agua gelada...saio as 7 da manha e as 10 da manha estou tomando água gelada ainda,diferente da garrafinha termica que tenho que boto agua gelada e meia hora depois vou tomar e ela ja ta bemmmm sem gelo...
Rober
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2015 as 10:59
Conheço vários tipos. Tem um que leva uma só caramanhola, pois diz que é suficiente e mesmo assim leva mochila para sem água com outras coisas. Outro que sempre vai de calça e 2 blusas, sendo uma de manga comprida. Outro ja foi com calça Fox de MX, cotoveleiras e joelheiras, mas hoje já está mais normal, pois viu que não dá. Outro vai com uma calça de lycra com joelheira embutida.

Mas falando de mim, se ando sem óculos me sinto pelado. Rs
Embora uma vez num puta calor no final de uma montanha eu tirei tudo. Capacete, óculos, luva. Resultado. Queimei as orelhas no sol. Rs
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2015 as 22:21
Eu pedalo com camiseta sem manga e bermuda. Imagina de mochila? Até óculos escuro evito usar LOL
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2015 as 14:35
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

não suporto pedalar com mochila. quem deve carregar peso é a bike, não eu! 



Também detesto. Só ver que em provas longas, quando os competidores precisam levar muita água em full, eles levam a segunda caramanhola atrás do canote sujeita a todas as sujeiras, mas não levam mochila.

Vantagem da mochila é mostrar o quanto a bike é leve. E ficar com o corpo mais pesado para soltar o peso pedalando em pé.   
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2015 as 14:27
não suporto pedalar com mochila. quem deve carregar peso é a bike, não eu! 

SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
ivancezanne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivancezanne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2015 as 14:20
Às vezes falo estradismo pra não ter que usar três palavras (ciclismo de estrada). Se pegar, já sabem a quem pagar os direitos autorais! LOLLOLLOL

Mas já perguntei sabendo mesmo, nunca vi ninguem com mochilinha na estrada. Afinal, caramanhola na estrada é mais aeroeficiente e ainda dá pra tomar aquele "chuá" (derramar um pouco de água na cabeça) quando o sol, principalmente o daqui da Bahia, tá rachando a cuca!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X