Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.

 Responder Página  <1 56789 70>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 17:33
Gianluca, ta linda sua bike! Tou começando a fazer up na minha, pra deixar como a sua, tudo Ritchey WCS.

PARABÉNS!
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 01:14
Linda bike! Tenho uma XTC Team branca, depois posto fotos. Adorei a cor da sua, e, principalmente a SID!
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 02:29
Posta a sua Giant aí Paulão!
Abs
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Gianluca Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2010
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 15:28
Valeu pessoal, to muito feliz com o resultado final, as pessoas que viram ela ainda na loja acharam que era original, o visual ficou parecendo original de fabrica, achei que os componentes combinaram.
A bike ainda aguarda o canote ritchey WCS que chega semana que vem e novos pneus vem até o final do ano, o peso atual deve ficar na casa dos 11 kg, talvez menos...
Essa semana vou colocar na trilha pra testar de verdade o conjunto!
Voltar ao Topo
jcgoula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2009
Uberlandia
Offline
Mensagens:239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcgoula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 15:52
Galera, minha Giant com alguns up´s:
guidão Ritchey WCS flat 
Mesa PZ Racing
Rodas Everest XC 2010
Manoplas Ritchey
Agora ela está com 11,7kgs e rodando  que é uma beleza!
Valeu!
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site


Editado por jcgoula - 19 Set 2010 as 15:56
Voltar ao Topo
allissonribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2010
CG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allissonribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 16:56
http://yfrog.com/6t18092010350j
Menos de 1 mês que pedalo... comecei a gostar e dar um up nela... gostaria de alguma opinião sobre a bike, fora o grupo alívio que não é o melhor mais é o melhor custo beneficio pra quem está começando!
Voltar ao Topo
allissonribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2010
CG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allissonribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 16:59
Voltar ao Topo
allissonribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2010
CG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allissonribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 17:02

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
allissonribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2010
CG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allissonribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 17:04

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
allissonribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2010
CG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allissonribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 17:05
Voltar ao Topo
allissonribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2010
CG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allissonribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 17:06

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
allissonribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2010
CG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allissonribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 17:07
tentei!!! valew e desculpas pelas tentativas falhas de postagem!
Voltar ao Topo
wenderson23 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wenderson23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 20:09
minha giant e essa
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 23:52
Originalmente postado por wenderson23 wenderson23 escreveu:

minha giant e essa
Qual?
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 01:33
Montando outra giant para dar um role!http://img69.imageshack.us/img69/9509/atx72.jpg
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 01:35
Originalmente postado por jcgoula jcgoula escreveu:



Galera, minha Giant com alguns up´s:
guidão Ritchey WCS flat 
Mesa PZ Racing
Rodas Everest XC 2010
Manoplas Ritchey
Agora ela está com 11,7kgs e rodando  que é uma beleza!
Valeu!
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site




Fico viajando nesse guidon Ritchey. Fiquei namorando um na net, mas a compra não deu certo e vou ter que esperar.
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 01:44
http://img820.imageshack.us/img820/2820/atx73.jpg
Voltar ao Topo
Andre Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2009
Londrina(PR)
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 01:56
Segue minha ATX8, agora com as novas configurações com rodas Everes XC 2010 e selim Calypso
Uploaded with ImageShack.us
Andre biker
Voltar ao Topo
Andre Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2009
Londrina(PR)
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 01:57
Queiram desculpar, nova tentativa de postagem no tamanho normal.
Uploaded with ImageShack.us
Andre biker
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 02:04
Ta linda essa André! Esse grafismo com o nome em baixo relevo é coisa fina! Mas deve acumular uma poeira danada. HUSASUHA
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 11:30
A minha é uma XTC Team com o nome em alto relevo. É chato de limpar e junta sujo mesmo.
Mas quando tá limpo, é lindo! LOL


Editado por Paulo-Natal - 22 Set 2010 as 11:30
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
homan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2010
mogi das cruzes
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar homan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 01:42
Ae André linda bike ótimo gosto (tb tenho uma ATX 8), se td der certo em 2011 tb tera rodas Everest, Freios Avid (juicy 5/ ultimate ou elixir), uma suspa sid team branca e acessorios kcnc ou ritchey wcs. Sera q vai ficar legal??? abs...
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 01:58
Pode ter certeza que vai ficar legal!

Só peça TOP!
Voltar ao Topo
Andre Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2009
Londrina(PR)
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 23:32
Originalmente postado por homan homan escreveu:

Ae André linda bike ótimo gosto (tb tenho uma ATX 8), se td der certo em 2011 tb tera rodas Everest, Freios Avid (juicy 5/ ultimate ou elixir), uma suspa sid team branca e acessorios kcnc ou ritchey wcs. Sera q vai ficar legal??? abs...
Opa, valeu ! sem dúvida, sua ATX vai ficar SHOW. Inclusive um dos próximos ups provavelmente será uma suspa tbem na cor branca, só não sei ainda qual.
Andre biker
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 18:05
Giants são show... espero até o fim do ano estar com uma atx 7 nas maos hehehe...
Go away
Voltar ao Topo
Gianluca Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2010
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 23:44


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Hoje na primeira trilha dela!!

Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 12:58
Show de bola sua Giant, Gianluca.
Parabéns.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 15:33
da hora...
Go away
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 15:47
Bom, finalmente aí estão as fotos da minha giant XTC Team. Vou por uma imagem mais aproximada no próximo post - essa daí foi para vocês verem os visuais das serras aqui do RN. Abraços!





Editado por Paulo-Natal - 26 Set 2010 as 15:51
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 15:51
Taí a bike de perto.


Uploaded with ImageShack.us


Editado por Paulo-Natal - 26 Set 2010 as 15:57
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 16:13
allissonribeiro... aonde vc encontrou esse quadro nessa cor e nesse formato??? por que estou pesquisando e nessa cor só encontro em modelos que parece ser para free ride... valew!!!
Go away
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 16:16
Heii essas Giant's XTC estão showww ...
Parabéns aos dois!

 
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 16:47
bela bike paulo-natal... isto no guidon é uma especie de route book para bike, como funciona e onde comprou?
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 19:48
Belíssimas as duas XTC´S.
Parabéns.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 22:08
Pmpbh e Ortega, valeu. Faz tempo que quero postar as fotos, depois coloco umas fotos mais detalhadas da bike.
Sei que vocês notaram, mas a bike do Gianluca é uma XTC, e a minha uma XTC Team. O quadro Team tem uma geometria mais conservadora (mais curta), de desenho mais antigo, mais adequado a ciclistas com menos flexbilidade, como eu, e que reflete numa postura menos racing. Além disso o XTC não tem soldas ou reforços aparentes na junção do Top tube e Down tube com o Headtube. Ambos tem pesos semelhantes.
Ortega, em relação ao que te falei no outro post, observe onde está o ziptie vermelho que coloquei na canela, e o quanto que ela afundou nessa trilha (exatos 82mm). Nessa trilha estava passeando, então fui conservador no downhill - então, nesse caso 80 mm seria pouco, acho. Mas obviamente também depende muito do terreno, do estilo da pessoa e tal. Não quis dizer que 80 mm é ruim, não!
Oi Rafael. É um rollbook sim. Adequado a provas de rally, onde a gente se orienta por planilhas em rolinho. Como você pode ver, é um produto artesanal (além disso o meu já tá meio castigado), feito com uma caixa 4x4 de PVC, alguns parafusos e um acrílico de tampa. A pequena plataforma em cima é para colocar um cronômetro digital (5,00 no camelô). Se você for habilidoso pode fazer. Aqui temos um amigo que as faz, acho que ainda custa 40,00. Penso que vale o trabalho.  Se quiser, mande MP e passo o contato dele, que eventualmente pode enviar para você.


Uploaded with ImageShack.us

Funciona girando os botões brancos à medida que você passa pelo ponto marcado.
Qualquer coisa pergunta aí.
Abraços a todos.


Editado por Paulo-Natal - 26 Set 2010 as 22:11
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 22:39
Originalmente postado por Paulo-Natal Paulo-Natal escreveu:

Ortega, em relação ao que te falei no outro post, observe onde está o ziptie vermelho que coloquei na canela, e o quanto que ela afundou nessa trilha (exatos 82mm). Nessa trilha estava passeando, então fui conservador no downhill - então, nesse caso 80 mm seria pouco, acho. Mas obviamente também depende muito do terreno, do estilo da pessoa e tal. Não quis dizer que 80 mm é ruim, não!
 
Paulo, se a suspensão deu fim de curso com você apenas passeando, provavelmente você precise calibrar ela com mais pressão, só isso.
 
Não troque a suspa, ponha apenas umas 10/20 libras à mais na sua regulagem que resolve.
 
Eu mesmo, peso 85 kg e uso uma SID race. Abuso bastante da bike, por isso ando com bastante pressão na suspensão, deixo ela bem dura, que ela amortece bem os impactos sem bater no fundo toda hora.
 
Ah, e parabens pela bike, lindona
 
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 23:23
massa de mais Paulo, meu irmao faz enduro de moto e este ai é bem semelhante porem o demoto é elétrico, para bike nao compensa pelo peso...
gostaria de ter, mas estou parando de andar de bike e aqui em minha região nao tem provas com planilha, (apenas de moto) onde vc mora?tem muitas provas de planilha?
abs
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 23:23
http://www.pedal.com.br/forum/topic23495_post395558.html#395558

Minha Giant a Venda !

!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 13:11
Originalmente postado por Fida Fida escreveu:

Originalmente postado por Paulo-Natal Paulo-Natal escreveu:

Ortega, em relação ao que te falei no outro post, observe onde está o ziptie vermelho que coloquei na canela, e o quanto que ela afundou nessa trilha (exatos 82mm). Nessa trilha estava passeando, então fui conservador no downhill - então, nesse caso 80 mm seria pouco, acho. Mas obviamente também depende muito do terreno, do estilo da pessoa e tal. Não quis dizer que 80 mm é ruim, não!
 
Paulo, se a suspensão deu fim de curso com você apenas passeando, provavelmente você precise calibrar ela com mais pressão, só isso.
 
Não troque a suspa, ponha apenas umas 10/20 libras à mais na sua regulagem que resolve.
 
Eu mesmo, peso 85 kg e uso uma SID race. Abuso bastante da bike, por isso ando com bastante pressão na suspensão, deixo ela bem dura, que ela amortece bem os impactos sem bater no fundo toda hora.
 
Ah, e parabens pela bike, lindona
 

Valeu, Fida, mas a suspa não deu fim de curso não, porque é 100 mm, e ela abaixou 82. E eu estava "passeando", mas era descendo uma serra, entendeu? O que quis dizer com "passeando" era que não estava fazendo um pedal muito agressivo... Mas o local exigia um pouco, é verdade.

Nem eu estou pensando em trocar a suspa - é uma Tora SL - óleo-mola, que tem funcionado bem. O sag dela está ajustado em 20% (20mm) então está ok isso também.

Devo até trocar, não porque não funcione bem - ela lê super bem o terreno, é uma suspensão ótima e confiável, mas o fato é que tenho um portador pra me trazer uma Fox 32 RLC por 720 dólares, então, apesar dos protestos familiares, em fevereiro a Tora deve sair, junto com uns 700g da bike... :D
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 13:14
Originalmente postado por Rafael182 Rafael182 escreveu:

massa de mais Paulo, meu irmao faz enduro de moto e este ai é bem semelhante porem o demoto é elétrico, para bike nao compensa pelo peso...
gostaria de ter, mas estou parando de andar de bike e aqui em minha região nao tem provas com planilha, (apenas de moto) onde vc mora?tem muitas provas de planilha?
abs

Oi Rafael. É, rapaz, aqui tem umas provas de planilha, sim. Na verdade sou amador total, então só estou correndo um circuito, que tem 5 provas no ano, de enduro de regularidade.
Mas tem um pessoal que tem umas planilhas de outras trilhas, então o rollbook é útil também. E ele é realmente leve.
E então você está deixando de pedalar? Que coisa mais feia! Olha que o bucho vai crescer, hein? LOL
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 70>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X