Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.

 Responder Página  <1 23456 70>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 00:15
Ficou bem legal a Sua Giant, Twister.
A minha tbm montei, tudo garimpado pela net.
Comprei tbm o grupo LX com esse cara lá do paraná.
Abs
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Dolfito Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2006
Campo Grande - Mato Grosso
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolfito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 21:12
Aí vai a minha:
Trance 2 2006 com shox monarch 4.2
Suspa Reba race com po lock
Rodas Mavic crossmax sl
Passadores x0 vermelhos
Cambio x9 medium (esperando grana pro x0 vermelho)
Pedivela XT 762 com coroa Specilites 42 e Dmr 28
Freios Ultimate 160/140
Voltar ao Topo
Dolfito Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2006
Campo Grande - Mato Grosso
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolfito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 21:26
Esqueci, depis coloco a foto da minha speed. Agora a foto vai!!!!!
 
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 21:44
Originalmente postado por Dolfito Dolfito escreveu:

Aí vai a minha:
Trance 2 2006 com shox monarch 4.2
Suspa Reba race com po lock
Rodas Mavic crossmax sl
Passadores x0 vermelhos
Cambio x9 medium (esperando grana pro x0 vermelho)
Pedivela XT 762 com coroa Specilites 42 e Dmr 28
Freios Ultimate 160/140
 
Ola Dolfito, oque esta achando desse shox monarck 4.2? onde compro e quanto pagou?
Voltar ao Topo
Dolfito Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2006
Campo Grande - Mato Grosso
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolfito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 21:47
Ja faz um tempinho que comprei, 2 anos, excelente shox, paguei 1000,00 na época, recomendo, qualquer revendedora rock shox terá ele pra venda!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 22:18
Originalmente postado por Dolfito Dolfito escreveu:

Ja faz um tempinho que comprei, 2 anos, excelente shox, paguei 1000,00 na época, recomendo, qualquer revendedora rock shox terá ele pra venda!!!!!!!!!!!!


Valeu Dolfito, eu encomendei um Manitou Swinger 3Way pra mim, to esperando chegar. O que veio no meu quadro é um Maestro e não tem retorno nenhum.
 
Segue foto da minha
 


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 22:29
Linda Bike. Depois posta a speed tbm.
Abs
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2010 as 03:44
Fãs da Giant: babem
 
ANTHEM X ADVANCED SL
(A melhor bike Giant Race já produzida)
 
A Giant Anthem Advanced continua sendo o modelo top de linha para o XC Race. É o modelo utilizado pelo campeão Adam Craig em suas inúmeras conquistas desde que ingressou para o time Giant. O quadro pesa 2.1kg, ou seja, 200g mais leve que o Anthem X de alumínio de 2009. Para se ter uma idéia, a nova Anthem X Advanced SL 0, montada com Sram XX pesa 9.8kg (sem pedais). O shock traseiro possui 4 polegadas (100mm) de curso.  Antes de se chegar a esse modelo, a Giant testou outros três protótipos com peso inferiores, porém, a conclusão que os engenheiros da Giant chegaram, é que um quadro mais reforçado seria a melhor opção. Ele é construído a partir da tecnologia Giant Advanced SL Composite que proporciona um quadro com down tube e movimento central mais reforçado para maior eficiência nas pedaladas e e headtube oversize para maior precisão na pilotagem.
 
Voltar ao Topo
Dolfito Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2006
Campo Grande - Mato Grosso
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolfito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2010 as 16:27
Meu sonho de consumo, Só troca essa daí por uma Epic s-works, mas como a diferença de valores entre as duas deve ser grande, acho que vai essa daí!!!!!!!!!! As giant são puta bikes, essa trance minha a unica coisa que me desanima é o peso, pois é um quadro pesado, mas pela época dele não era, mas os Anthem X que é a evolução dessa minha Trance estão leves e lindos, se um dia puder ficar com esse advanced to feito!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Dolfito Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2006
Campo Grande - Mato Grosso
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolfito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 22:05
Agora vai minha speed!!!!!
Giant t-mobile rabeta e garfo carbono e o resto aluminio
Pedivela Ultegra 53/39
Catarca rival 11-25
Cambio T rival e D force
passadores Rival
Freios Tektro
rodas Shimano Rs10
componentes truvativ XR


http://img517.imageshack.us/img517/8829/gianttmobile001.jpg
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 00:21
Obrigado pela contribuição, Fida!
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 00:22
Ah, bela Giant, Dolfito.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 00:44
Ia cair bem o Azul da SID WC ali naquela XX e um Avid Juicy Ultimate!
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 01:30
agora vai
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 01:32
coisa de minero uai ,levei pra benze!!!
olho gordo a mau ollhado.kkkkkkk
 
e a igreja é forte em!!!!! santuário do caraça!!
Voltar ao Topo
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 01:33
Originalmente postado por Dolfito Dolfito escreveu:

Meu sonho de consumo, Só troca essa daí por uma Epic s-works, mas como a diferença de valores entre as duas deve ser grande, acho que vai essa daí!!!!!!!!!! As giant são puta bikes, essa trance minha a unica coisa que me desanima é o peso, pois é um quadro pesado, mas pela época dele não era, mas os Anthem X que é a evolução dessa minha Trance estão leves e lindos, se um dia puder ficar com esse advanced to feito!!!!!!!!
 
 TRENCE X ADVENCED
 
Dolfito, na verdade essa é a evoluçao da sua trence... (Já fui proprietario de uma anthen , nao a x, e hoje tenho uma trence x, realmente sao maravilhosas).
 
 
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 15:45
Fala aí Barão! Sua Giant tá show de bola. Parabéns.
Posta a configuração dela aí.
Abs.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Dolfito Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2006
Campo Grande - Mato Grosso
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolfito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 16:22
Verdade, a Trance X é a evolução da minha Trance e a Anthem X da Anthem, se fosse do jeito como eu falei elas não continuariam com o mesmo nome né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois já não existe mais Somente Anthem e somente Trance essa. Trance x é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 14:41
Ué galera... cadê o pessoal da Giant??? Tá sumido todo mundo...
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 15:05
Tá todo mundo pedalando kkkkk
Voltar ao Topo
jcgoula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2009
Uberlandia
Offline
Mensagens:239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcgoula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 15:13
Galera, segue aí minha ATX Pro 2010!
Conjunto XT menos freio
Freios Hayes
Canote Woodman
Suspa Axon
Valeu!
Rodas Everest XC

click to zoom

click to zoom

click to zoom

Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 20:58
Originalmente postado por Fida Fida escreveu:

Tá todo mundo pedalando kkkkk
Bem lembrado Fida!
rsrsrs
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 20:59
Bela Giant jcgoula.
Posta a configuração dela aí!
Abs
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 03:08
Linda bike!! ficou show esse quadro azul hein parabensClap
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 17:17
Um dos meus sonhos é ter uma ter uma Giant, realizei em partes, dando esta para meu filho.
 
click to zoom
Voltar ao Topo
vallsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2010
minas gerais
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vallsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 19:36
jcgoula..qual o tamanho do seu quadro?
scott aspect 40
Voltar ao Topo
jcgoula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2009
Uberlandia
Offline
Mensagens:239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcgoula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 20:43
Segue configuração da bike:
Quadro ATX Pro 2010 tamanho M (19)
Freios Hayes stroker trail 2009 com discos de 185mm
pedivela XT Fc M770
cambio dianteiro XT Fd M771
cambio traseiro XT Fd M772 (Shadow)
trocadores XT rapid fire SL770
K7 XT Cs M770 11 34t
corrente XT (HG93)
rodas Everest AM
Pneus Kenda Karma
Canote Woodman 
Selim Fizik Vitesse
Suspensão Suntour Axon 100mm com trava no guidão
Guidão e mesa em carbono V-Tech (estou procurando modelos na cor branca, se alguém tiver e quiser vender...)
Falta colocar o pedal Shimano M520 que comprei e está guardado esperando a sapatilha que encomendei.
É isso aí galera, isso tudo junto dá o peso de 12,30kg, até o final do ano deve cair um pouco com as rodas que quero colocar (Crank Brothers cobalt XC) Tongue
Flw!



Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 22:39
Originalmente postado por Cacolima Cacolima escreveu:

Um dos meus sonhos é ter uma ter uma Giant, realizei em partes, dando esta para meu filho.
 
click to zoom
Configuração
- Quadro XTC Composite
- Suspensão Rock Shox Sid Team
- Roda Mavic Crossride
- passador Sram X0
- cambio traseiro Xram X0
- cambio dianteiro XTR
- pedivela XTR com coroas Black Spire
- pedal Crank Brothers Egg Beater SL
- canote Specialized de carbono
- guidão FSA de carbono
- mesa FSA OS 140 carbono
- freio Avid Elixir CR
- selim Specialized Phenom
- cassete Deore
- corrente Deore
- suporte de caramanhola Specialized Rib Cage
- caramanholas Polar
- caixa de direção Ritchey
 
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2010 as 23:58
Cacolima, essa Giant do seu filho é de tirar o fôlego. Parabéns!
Agora só falta a sua!
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
caco55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caco55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2010 as 20:34
Salve galera! Tenho uma Giant NRS 3 2005 e estou pensando em fazer uns ups nela ,troquei o canote GTS por um Thomsom e estava pensando em trocar a supensão traseira por uma que tenha trava ou propedal, tipo Fox RP 23 ou X - Fusion que dizem usar a mesma plataforma da Fox,desde já agradeço quem puder me tirar essa dúvida.
http://img341.imageshack.us/i/giant002.jpg/
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2010 as 22:56
Originalmente postado por jcgoula jcgoula escreveu:

Segue configuração da bike:
Quadro ATX Pro 2010 tamanho M (19)
Freios Hayes stroker trail 2009 com discos de 185mm
pedivela XT Fc M770
cambio dianteiro XT Fd M771
cambio traseiro XT Fd M772 (Shadow)
trocadores XT rapid fire SL770
K7 XT Cs M770 11 34t
corrente XT (HG93)
rodas Everest AM
Pneus Kenda Karma
Canote Woodman 
Selim Fizik Vitesse
Suspensão Suntour Axon 100mm com trava no guidão
Guidão e mesa em carbono V-Tech (estou procurando modelos na cor branca, se alguém tiver e quiser vender...)
Falta colocar o pedal Shimano M520 que comprei e está guardado esperando a sapatilha que encomendei.
É isso aí galera, isso tudo junto dá o peso de 12,30kg, até o final do ano deve cair um pouco com as rodas que quero colocar (Crank Brothers cobalt XC) Tongue
Flw!








E ai JC,

Finalmente vi as fotos de você usando os Hayes,estão firmes até hoje né um ótimo freio.

Montei uma Giant também Anthem 0, já postei umas fotos aqui.

Abraço
Voltar ao Topo
jcgoula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2009
Uberlandia
Offline
Mensagens:239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcgoula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2010 as 23:08
Pois é rapaz, estão montados e vou te falar um negócio, 100% é pouco para esse freio, bom demais!
Valeu!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 00:14
<embed src="http://img686.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img686/dsc01981n.jpg"/>
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 00:15

!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 18:20

Parabéns pela Giant Rafael.Abs.

http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
bigas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Mai 2006
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:891
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 18:30
Originalmente postado por Rafael182 Rafael182 escreveu:




Rafael, inverte a posição desse canote!! Tá virado ao contrário...
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 19:28
serio, nem tinha percebido !
ja virei !
abs
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
tixtreme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2010
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tixtreme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 20:22
Amigo, qual ano do seu quadro? 2009 ou 2010 :
Me disseram que o modelo 2009 não tem como passar cabos hidraulicos? Como voce fez?
Essa suspa é 100mm ou 80mm?
 
Abçss.... e linda a bike
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 20:32
2009, so colocar presilhas, é facil !
100mm !!
VLW, ela está a venda !
abraços !
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Hercules Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hercules Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 23:11
Ta ai a minha... em breve vo trocar o quadro por um maior !




POWERED BY SRAM

Giant ATX Pro

Rock Shox TORA



Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 70>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X