Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.

 Responder Página  <1234 70>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2010 as 01:45
Originalmente postado por Ortega Engº Ortega Engº escreveu:

Dae gurizada a configuração da minha bike: http://img692.imageshack.us/gal.php?g=img0441h.jpg

-Quadro Giant ATX 8, tamanho (M) 19' 1750kg.
-Suspensão RST F1RST Air RL 80mm.
-Guidon Truvativ XR, mesa ABR 90mm com parafusos de titanium, canote zoom 3D e Selim WTB Rocket.
- Aros Alexrims ACE-18, pneus Maxxis Rachero, cubos Shimano Paralax, Cassete HG61 Deore LX 9V, corrente HG53, pedevela Shimano 44-32-22 e 175mm de braço com movimento central quadrado, cambio dianteiro deore, cambio traseiro Sram X.9 e Shifters trigger Sram X.9.
Valeu abraço
Valeu Ortega... Mas e o peso da magrela???
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 02:36
Galera, e quanto as Giants Full??? Ninguém postou ainda...
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 03:33
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 03:35

Editado























Editado por vitoror - 11 Abr 2010 as 22:46
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 12:49
Vitoror, sem comentários...
Sua Giant é sinistra!!!!
Foi a primeira full do post.
Nota 10.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 16:53
Pena que as fotos estão muito feias, depois vou tiar com uma maquina decente.

Obrigado pelo comentário.
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 22:28
Originalmente postado por vitoror vitoror escreveu:

Pena que as fotos estão muito feias, depois vou tiar com uma maquina decente.

Obrigado pelo comentário.
Cara, tire fotos com resolução menor para diminuir o tamanho, e edite seu post. fotos muito grandes atrapalham a formatação do forum
 
E ve se tira a bike da área de serviço!! Ela merecia estar na sala!! rsrsrrsrsWink
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 22:48
Originalmente postado por Fida Fida escreveu:

Originalmente postado por vitoror vitoror escreveu:

Pena que as fotos estão muito feias, depois vou tiar com uma maquina decente.

Obrigado pelo comentário.
Cara, tire fotos com resolução menor para diminuir o tamanho, e edite seu post. fotos muito grandes atrapalham a formatação do forum
 
E ve se tira a bike da área de serviço!! Ela merecia estar na sala!! rsrsrrsrsWink


Agora as fotos ficaram até melhores.

Obrigado pela dica
Voltar ao Topo
felipeviegas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeviegas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 01:35
O que aconteceu com o antigo tópico de Giants?! Foi embora na faxina?!

Segue minha HB3

Fazendo valer a pena!


Tem também esse vídeo abaixo com as pedadalas do começo do ano.


Abraços!
Felipe V. Rodrigues
"Anybody who rides a bike is a friend of mine" - Gary Fisher
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 05:04
Trilha sonora fodastica.... Dream Theater destroi.... casou certinho com MTB...
Voltar ao Topo
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 06:46
 
 


Editado por anthen - 12 Abr 2010 as 06:51
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 14:37
show de bola a bike 
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 01:37
Anthen, sua Bike é sinistrona.
Parabéns.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Guigandra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2009
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guigandra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 02:27
1995 - minha primeira bike.
uso ela apenas p/ rodar na cidade





Editado por Guigandra - 13 Abr 2010 as 02:29
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 18:33
Originalmente postado por Guigandra Guigandra escreveu:

1995 - minha primeira bike.
uso ela apenas p/ rodar na cidade



 
 Bons tempos...
Bela Giant.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
fmdornelas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2008
Vila Velha / ES
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmdornelas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2010 as 18:25
Aí está a minha, até que enfim concluída.





Setup:

Quadro Giant ATX 7
Tamanho 21"
Suspensão Proshock E80R
Aro Vzan Strike - 32 furos
Cubo Shimano Deore M525 - 32 furos
Raio Richiman - aço inox preto - 2mm
Pneu Maxxis Ranchero 26 x 2.0
Pedal Shimano M520 Clipless
Pedivela Shimano Deore M532 175mm 22-32-44 - movimento central integrado
Corrente Shimano HG73
K7 Shimano Deore HG50 11-34
Câmio dianteiro Shimano Deore XT M770 braçadeira baixa
Câmbio traseiro Shimano Deore XT M772 SGS Shadow
Passadores Shimano Deore XT SL-M770 9 Speed 
Guidão Truvativ Stylo Race Riser Bar - 30mm Rise, 31.8mm
Mesa Truvativ XR 90mm 5 Deg 31.8mm
Caixa de direção Cane Creek VP-A41AC semi-integrated cartridge
Freio Avid BB 7 - dianteiro: 185mm, traseiro: 160mm
Manete de freio Avid SD 7
Selim Velo Plush D2
Canote do selim Truvativ XR Double Clamp 30.9 350mm
Extras  Ciclocomputador Cateye Micro Wireless
Bar end Tranz-X

[]s
Fernando


Editado por fmdornelas - 19 Abr 2010 as 03:21
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2010 as 20:07
Gostei de ver, FMdornelas!
Quadro lindo e peças top!
Ficou sinistra sua bike. Parabéns.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2010 as 20:16
Fala Galera, como eu disse anteriormente, tive outra Giant. Era o modelo Yukon DX ano 2005. Possuia peças Alivio (24 v) e suspensão Rock Shox judy TT. Seu peso era em torno de 13KG. Uma ótima bike que me deu muitas alegrias. Fiquei com ela até o meio de 2007. Foram muitas trilhas na região de BH e muitos, mas muitos kilometros de voltas na lagoa da pampulha. Infelizmente tive que vendê-la, pois fiz uma viagem ao exterior e tava precisando de grana. Hoje estou feliz com minha Giant Atx mas ainda fico me perguntando por onde anda a Yukon...
 
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 21:54
"Mantenham esse tópico!". "MOVER PARA ARQUIVO".
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 14:36
Minha Giant NRS 2

Em Casa




No Arraial d'ajuda em Porto Seguro


Em uma trilha na mata atlantica.

Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 22:38
Fala aí Rodrigo!
Linda Giant NRS! Parabéns!
Deve ser louco demais pedalar em Porto Seguro! Já estive aí umas 2 vezes mas na época ainda não pedalava. Fiquei numa pousada lá em cabrália, e vi 2 carinhas chegando de um passeio com suas specialized epic... Sou mais a Giant! rsrsrs.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 02:06
Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

Fala aí Rodrigo!
Linda Giant NRS! Parabéns!
Deve ser louco demais pedalar em Porto Seguro! Já estive aí umas 2 vezes mas na época ainda não pedalava. Fiquei numa pousada lá em cabrália, e vi 2 carinhas chegando de um passeio com suas specialized epic... Sou mais a Giant! rsrsrs.


Realmente aqui tem lugares lindos para pedalar, mas está meio sisnistro para mim ultimamente, meus companheiros de pedal ou foram embora ou não pedalam mais e eu costumava ir pedalar à noite, mas a violencia está demais na cidade, não estou arriscando, a bike fica a maior parte do tempo parada, só saio quando minha esposa também vai pedalar. Mas é para frente que se anda, vou voltar a ativa logo.
Voltar ao Topo
RodrigoDrable Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2010
Barra Mansa
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoDrable Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 21:41
Qual a diferença entre o ATX e o XTC?

Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 21:52
Originalmente postado por RodrigoDrable RodrigoDrable escreveu:

Qual a diferença entre o ATX e o XTC?

O xtc é mais leve, porém mais frágil que o atx. A geometria se não me engano é a mesma...
Se bem que a diferença de peso do xtc pro atx7 é menos de 300 gramas. Eu pessoalmente não acho que vale a pena adquirir o xtc, pois a diferença de preço entre os 2 é quase de 1000 reais.
Se vc tiver grana sobrando, parte logo pra um specialized ou scott. O xtc não é bom custo benefício. (Na minha modesta opnião)
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 22:02
A xtc a qualiada e emlhor do quadro do que a atx e a geometria  tbem é  mais racing, top tube e maior e bem mais leve do que atx so que o qudro bem mais caro tbem
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 22:10
Ou seja, não é um bom custo benefício.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
yellowtiziu Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2009
morretes/Pr
Offline
Mensagens:552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yellowtiziu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 22:21

xtc é um quadro consagrado, ou seja, próprio para competição.

Pedal com clip ou sem, se pedalar redondo, ta valendo!!
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 22:50
Concordo, ele é um quadro consagrado, próprio pra competição (apesar de que nenhum dos competidores top 10 do mundial usam ele). Mas, se levar em consideração seu peso (por volta de 1.5Kg) e seu preço (entre 1.500 e 1.850 R$) não é tão vantajoso assim, pois hoje em dia temos quedros nesse peso (Kinesis, Astro e kona, só pra citar alguns) bem mais baratos do que o xtc.
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a giant, pelo contrário, Sou proprietário de uma ATX7 2010, e sou criador desse tópico. Só não acho tão vantajoso assim o quadro xtc.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 23:18
O XTC é um quadro top. Geometria race pura. Sobe demais. A transferencia de força na pedalada é excelente. Com ele você emenda as descidas nas subidas, a bike fica muito rápida. É quadro pra competir em nível elite. Concorre em igualdade com o Scale e o Stumpjumper, o Zaskar da GT, entre outros.   Para compará-lo tem que ser estes. Vai procurar um Scale, ou Stumpjumper zero para ver o preço... (se achar) vão ser mais caros que o XTC.
 
Ou seja, esses quadros (XTC, Scale, Stump, etc...) não se compram por custo benefício, mas por paixão pelo equipamento, ou para competir sério, ou quem tem grana e quer uma bike mais race por preferência.
 
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 23:27
Se levarmos em consideração paixão e não custo benefício, como diz o amigo anterior, aí sim é que não compraremos o xtc de jeito nenhum.
Afinal, já que valor não é o mais importante, o mais racional seria investir pra valer e comprar um quadro realmente top e que pesa cerca de 400 a 500 gramas a menos, como são os Scott scale top de linha e os stumpjumper...
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 23:42
Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

Se levarmos em consideração paixão e não custo benefício, como diz o amigo anterior, aí sim é que não compraremos o xtc de jeito nenhum.
Afinal, já que valor não é o mais importante, o mais racional seria investir pra valer e comprar um quadro realmente top e que pesa cerca de 400 a 500 gramas a menos, como são os Scott scale top de linha e os stumpjumper...
 
Mas aí, top contra top, o Scale carbon, e o Stump carbon vão competir com o XTC carbon, e todos tem pesos e preços equivalentes, pesando entre 1000 e 1150 gr.
 
Agora, se voce comparar entre os quadros de alumínio, nem o Scale e nem o Stump pesam 400 ou 500 g à menos que o XTC, e custam o dobro do preço ou mais.
 
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 01:40
Originalmente postado por Fida Fida escreveu:

Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

Se levarmos em consideração paixão e não custo benefício, como diz o amigo anterior, aí sim é que não compraremos o xtc de jeito nenhum.
Afinal, já que valor não é o mais importante, o mais racional seria investir pra valer e comprar um quadro realmente top e que pesa cerca de 400 a 500 gramas a menos, como são os Scott scale top de linha e os stumpjumper...
 
Mas aí, top contra top, o Scale carbon, e o Stump carbon vão competir com o XTC carbon, e todos tem pesos e preços equivalentes, pesando entre 1000 e 1150 gr.
 
Agora, se voce comparar entre os quadros de alumínio, nem o Scale e nem o Stump pesam 400 ou 500 g à menos que o XTC, e custam o dobro do preço ou mais.
 
Aí eu concordo com vc...
Mas uma só pergunta: Porque nenhum competidor profissional usa o xtc? (Estou falando de profissional mesmo, e não ciclistas que possuem outras profissões, sejam elas quaisquer que sejam e participam de provas? Seria o peso? seria a geometria? Porque a giant perdeu espaço entre os top??? Fica essa pergunta aí pra todos participantes do fórum.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 01:57
Só pra ilustrar melhor esse debate:
Quadro Scott carbono: 1.100g Garantia:5 anos
Giant xtc carbono: 1.320g Garantia:2 anos
Specialized Carbono: Entre 1 e 1.100g Garantia eterna.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 02:08
Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

Só pra ilustrar melhor esse debate:
Quadro Scott carbono: 1.100g Garantia:5 anos
Giant xtc carbono: 1.320g Garantia:2 anos
Specialized Carbono: Entre 1 e 1.100g Garantia eterna.


Specialized  na veia.....Evil Smile
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 02:14
Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Originalmente postado por pmpbh pmpbh escreveu:

Só pra ilustrar melhor esse debate:
Quadro Scott carbono: 1.100g Garantia:5 anos
Giant xtc carbono: 1.320g Garantia:2 anos
Specialized Carbono: Entre 1 e 1.100g Garantia eterna.


Specialized  na veia.....Evil Smile
Concordo com vc cumpádi!
Ainda mais que a diferença de valor entre eles não é tão grande assim.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 02:20
Olha ele aí...
 
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 03:39
Esse que você postou acima é o XTC Comp 2008, e o peso de 1320g é com a caixa de direção  e a blocagem de selim que vem inclusa. O XTC Adv 2010 é mais leve, mas não sei dizer o peso dele, pois não está divulgado no site da giant. o design do 2010 tambem é diferente, o top tube tem as linhas parecidas com o Scott.
 
A propósito, o quadro Scale Carbon 2010 pesa 980 g, de acordo com o site da scottusa.


Editado por Fida - 25 Abr 2010 as 04:39
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 13:22
980 Gramas???  Cara, eu não arriscaria não... Deve ser uma casca de ovo.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 15:01
Originalmente postado por Fida Fida escreveu:

Esse que você postou acima é o XTC Comp 2008, e o peso de 1320g é com a caixa de direção  e a blocagem de selim que vem inclusa. O XTC Adv 2010 é mais leve, mas não sei dizer o peso dele, pois não está divulgado no site da giant. o design do 2010 tambem é diferente, o top tube tem as linhas parecidas com o Scott.
 
A propósito, o quadro Scale Carbon 2010 pesa 980 g, de acordo com o site da scottusa.


Agora até me arrepiei...Geek

Um cara pra usar um quadro desses tem que pesar quanto??? 40kg??
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2010 as 03:43
Pessoal, tenho uma Giant NRS 3. Aparentemente existem duas posições para fixar a suspensão traseira. É isso mesmo? Se sim, qual a diferença de fixar a suspensão numa e noutra posição?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 70>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X